O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A "causa gay" venceu no Brasil?

Mini-game

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
564
Pontos
78
Os site de noticiais, estão dizendo que mesmo com beijo gay, o último capítulo da novela "amor a vida", teve audiência inferior aos finais da novela anterior "Salve Jorge" e principalmente inferior a novela "Avenida Brasil".

Mini lista

Amor á vida (último capítulo): 44 pontos
Salve Jorge: 46 pontos
Avenida Brasil: 52 pontos

O curioso, é que no penúltimo capítulo de "Amor à vida" a novela teve pico de 49 pontos de audiência. Bom, podemos de cara dizer que isso se deu pelo público homofobico?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Os site de noticiais, estão dizendo que mesmo com beijo gay, o último capítulo da novela "amor a vida", teve audiência inferior aos finais da novela anterior "Salve Jorge" e principalmente inferior a novela "Avenida Brasil".

Mini lista

Amor á vida (último capítulo): 44 pontos
Salve Jorge: 46 pontos
Avenida Brasil: 52 pontos

O curioso, é que no penúltimo capítulo de "Amor à vida" a novela teve pico de 49 pontos de audiência. Bom, podemos de cara dizer que isso se deu pelo público homofobico?
creio que não. na verdade, se bem me lembro, ouvi no rádio (não lembro se foi na radio globo ou na tupi, meu padrasto que tava com o rádio ligado, daí ouvi) que o final da novela bateu recordes de audiência, assim como as novela bateu a média de audiência. Creio que esse público não deixaria de ver o último capítulo da novela que viram do início ao fim, e que sempre conteve relações entre homossexuais. Se fosse por algum tipo de incômodo, esse público teria boicotado a novela desde o início.
 

Dildoidão

Supra-sumo
Mensagens
1.584
Reações
1.969
Pontos
193
A verdadeira vitória será quando as crianças forem educadas da mesma forma, brincarem com os mesmos brinquedos, usarem cores iguais e não forem induzidas por parentes à se relacionarem somente com machos ou fêmeas. Todo mundo "neutro", e na puberdade, o cidadão vai pela sua preferência. Provavelmente no fituro, todo mundo será "bi" na sociedade ocidental.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
digasi di pasagi, acho curioso que as pessoas escandalizadas com um simples beijo gay, algo que não tem nada demais, levem na normalidade a cena em que a personagem vingativa mata outro cara a sangue frio. esta sim, é uma cena para toda a família assistir junta no sofá.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
digasi di pasagi, acho curioso que as pessoas escandalizadas com um simples beijo gay, algo que não tem nada demais, levem na normalidade a cena em que a personagem vingativa mata outro cara a sangue frio. esta sim, é uma cena para toda a família assistir junta no sofá.

hhuahuah né? assassinatos, sequestros, chantagens, extorsões, golpes, tudo isso é normal e aceitável, nada disso ofende a família hahahah

na boa, tomar no c* essa porra de família tradicional, babaquice do c***lho esse conservadorismo. pessoal força uma barra, querendo impôr valores de séculos passados, cultivados por gente ignorante e retrógrada, até hoje, como se o conceito de família fosse algo atemporal, e as relações interpessoais ainda tivessem que seguir as mesmas regras babacas (incluindo total desrespeito para com aqueles que não seguem ou não aprovam seu modelo ideal) de tempos onde as pessoas ainda acreditavam em coisas e conceitos que hoje não passam de babaquices.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A quantidade de gays nas novelas está aumentando. Antes era só 1. Nessa foram uns 5 (sendo uns 3 protagonistas).

Já é alguma coisa.:klol
 


De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
3.194
Pontos
703
A quantidade de coisa que eu leio aqui :kflamee não acredito.

Vamos aos fatos:

Como vai haver igualdade, uma vez que é proibido xingar um homossexual (geralmente, os xingados são aqueles chatos pra caramba). Um gay, certo dia estragou uma viagem da escola, a coisa que mais me deu vontade de fazer foi xingá-lo de todo nome possível, envolvendo a opção dele ou não.

As punições para os atos, devem ser moderadas para todo tipo de pessoa, ou cadê aquela conversa de que a justiça é cega. Ou tem diferença entre um desmoralização para um homossexual e para um não-homossexual? Eu vejo que não há! O mesmo vale para negros, qual o sentido de uma pessoa ser presa simplesmente ao se referir a um de ''negrito'', e ser condenada? Primeiro que o pré-conceito começa de quem se ofende.

Agora vamos aos casos de agressão:

Primeira falha: Uma sociedade agressiva e mal-educada. Espancar e até matar outra pessoa por um RÓTULO, que as própias vítimas criam, e obviamente, agressores e demais sociedade, inclusive aqueles que se guardam e preferem não manifestar nada.

Mas qual a diferença de um travesti sendo agredido na rua, por uma empregada doméstica sendo espancada por vários doentes no ponto de ônibus. A questão aí é educação e tolerância, principalmente segurança pública.

Agora vamos à intolerância religião:

A estupidez por parte dos religiosos é grande demais, em momento nenhum a bíblia manda rejeitá-los, proibi-los de frequentar cultos, julgá-los, ou quaisquer coisa do tipo. Isso levando em consideração o cristianismo. Já não podemos tolerar dos homossexuais a postura que os IMBECIS militantes tomam, querendo obrigar as pessoas a aceitarem suas decisões. Que coisa sem cabimento, é querer que as igrejas OS CASEM DE TODO JEITO, e a todo tempo querer ver o fim de tradições conservadoras, grande parte religiosas, também.

Somos homens ou mulheres, devemos ser educados como tais, se a pessoa se conduzir a algo diferente, tem sua LIBERDADE GARANTIDA.

Acho que Relação estável, é mais do que suficiente, garantido praticamente todos os direitos de um casamento.

Adoção de filhos eu digo que deveria-se esperar um pouco mais para ser alcançado. As razões é que ainda deveria ser estudo mais a fundo os efeitos que isso traria a uma criança, não estou punindo, é apenas precaução.

Abolir termo pai e mãe de documentos, faculdade de moda garantida para travestis. Coisas estúpidas! Vejo que o Brasil tem coisa mais importante para se importa, coisas que causam impacto direto na vida de todos, não só de uma ''minoria''.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
digasi di pasagi, acho curioso que as pessoas escandalizadas com um simples beijo gay, algo que não tem nada demais, levem na normalidade a cena em que a personagem vingativa mata outro cara a sangue frio. esta sim, é uma cena para toda a família assistir junta no sofá.


Padrão americano de moralidade hehehehe violência ok, peitinhos Nonono
 

Mini-game

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
564
Pontos
78
A quantidade de gays nas novelas está aumentando. Antes era só 1. Nessa foram uns 5 (sendo uns 3 protagonistas).

Já é alguma coisa.:klol


Pois é. O povo tá comemorando algo por pouca coisa. Acho muito cedo para se comemorar. Lí os comentários do dep Jean, dele falando como se fosse a queda do muro de Berlin. Eu não confio na globo, na pior das hipoteses, ela pode achar que cumpriu com algo tipo "uma cota", e que nos próximos 100 anos, nunca mais irá por um gay como protagonista. Vamos ver no que vai dar.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
O primeiro beijo gay no cinema foi dado há mais de 80 anos. Acho que uma cena como foi, ainda muito cheia de ingenuidade, em pleno 2014 só denuncia o nosso atraso moral.

Não li o tópico todo, mas claro que passar um beijo gay na TV aberta é um indício de que as coisas passam a ser aceitas com mais naturalidade. Ainda tem muitos obstáculos que o conservadorismo impõe até que a gente possa dizer que se ganhou alguma coisa pra essa minoria. O Brasil tem uma agenda de 200 anos, nem a pauta do racismo que é secular foi totalmente resolvida.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Pois é. O povo tá comemorando algo por pouca coisa. Acho muito cedo para se comemorar. Lí os comentários do dep Jean, dele falando como se fosse a queda do muro de Berlin. Eu não confio na globo, na pior das hipoteses, ela pode achar que cumpriu com algo tipo "uma cota", e que nos próximos 100 anos, nunca mais irá por um gay como protagonista. Vamos ver no que vai dar.


acho que essa ótica não é a correta.

veja por outro ângulo: a questão não é o histórico de homofobia da globo, nem suas intenções aqui nem como se comportará, a questão é que acho que rolou um grande avanço de consciência na população que acompanhou a novela. isso é muito significativo. torcer pra que um casal gay fique junto, se beije e adote um filho era algo que muita gente julgava inimaginável, acredito que todos os milhões que torceram por eles na ficção vão tomar atitudes razoavelmente diferentes em suas vidas a partir de agora.

A quantidade de coisa que eu leio aqui :kflamee não acredito.

Vamos aos fatos:

Como vai haver igualdade, uma vez que é proibido xingar um homossexual (geralmente, os xingados são aqueles chatos pra caramba). Um gay, certo dia estragou uma viagem da escola, a coisa que mais me deu vontade de fazer foi xingá-lo de todo nome possível, envolvendo a opção dele ou não.

As punições para os atos, devem ser moderadas para todo tipo de pessoa, ou cadê aquela conversa de que a justiça é cega. Ou tem diferença entre um desmoralização para um homossexual e para um não-homossexual? Eu vejo que não há! O mesmo vale para negros, qual o sentido de uma pessoa ser presa simplesmente ao se referir a um de ''negrito'', e ser condenada? Primeiro que o pré-conceito começa de quem se ofende.

Agora vamos aos casos de agressão:

Primeira falha: Uma sociedade agressiva e mal-educada. Espancar e até matar outra pessoa por um RÓTULO, que as própias vítimas criam, e obviamente, agressores e demais sociedade, inclusive aqueles que se guardam e preferem não manifestar nada.

Mas qual a diferença de um travesti sendo agredido na rua, por uma empregada doméstica sendo espancada por vários doentes no ponto de ônibus. A questão aí é educação e tolerância, principalmente segurança pública.

Agora vamos à intolerância religião:

A estupidez por parte dos religiosos é grande demais, em momento nenhum a bíblia manda rejeitá-los, proibi-los de frequentar cultos, julgá-los, ou quaisquer coisa do tipo. Isso levando em consideração o cristianismo. Já não podemos tolerar dos homossexuais a postura que os IMBECIS militantes tomam, querendo obrigar as pessoas a aceitarem suas decisões. Que coisa sem cabimento, é querer que as igrejas OS CASEM DE TODO JEITO, e a todo tempo querer ver o fim de tradições conservadoras, grande parte religiosas, também.

Somos homens ou mulheres, devemos ser educados como tais, se a pessoa se conduzir a algo diferente, tem sua LIBERDADE GARANTIDA.

Acho que Relação estável, é mais do que suficiente, garantido praticamente todos os direitos de um casamento.

Adoção de filhos eu digo que deveria-se esperar um pouco mais para ser alcançado. As razões é que ainda deveria ser estudo mais a fundo os efeitos que isso traria a uma criança, não estou punindo, é apenas precaução.

Abolir termo pai e mãe de documentos, faculdade de moda garantida para travestis. Coisas estúpidas! Vejo que o Brasil tem coisa mais importante para se importa, coisas que causam impacto direto na vida de todos, não só de uma ''minoria''.



você tentou camuflar sua homofobia, mas não deu muito certo.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
ah, Pingu77, quando você fala do feminismo acho que você chegou à conclusão que eu cheguei há algum tempo: acho que é mais complicado combater o machismo que a própria homofobia.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Não existe causa gay. Os gays já são aceitos na sociedade brasileira à anos. Só como exemplo, se o país fosse homofóbico, não teria parada gay! O que existe são grupos de pressão a fim de conseguir benefícios pra esses mesmos grupos. E para obter simpatia da maioria vêm com esse papo de perseguição. O Brasil tem sim, pessoas homofóbicas mas isso não faz dele um país homofóbico.
 

Mini-game

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
564
Pontos
78
acho que essa ótica não é a correta.

veja por outro ângulo: a questão não é o histórico de homofobia da globo, nem suas intenções aqui nem como se comportará, a questão é que acho que rolou um grande avanço de consciência na população que acompanhou a novela. isso é muito significativo. torcer pra que um casal gay fique junto, se beije e adote um filho era algo que muita gente julgava inimaginável, acredito que todos os milhões que torceram por eles na ficção vão tomar atitudes razoavelmente diferentes em suas vidas a partir de agora.


E aonde está esse avanço de consciência? Você está mensurando isso pelos comentários aqui do fórum? Estou nesse momento com uma janela aberta no site G1, e aconselho a não ler o caminhão de bost*** dos comentários que lí (Homofobia e protesto descarado)

Eu vejo a cena do beijo gay, como um teste. A globo está testando o público, esperando para ver como ele reage. Se formos avaliar pela audiência do último capitulo, foi um sucesso, mas nem tanto assim), já que teve audiência inferior aos últimos capítulos de novelas anteriores no horário. Não quero ser pessimista. Mas o pior virá agora: A reação do público a posteriore. Vamos aguardar.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
E aonde está esse avanço de consciência? Você está mensurando isso pelos comentários aqui do fórum? Estou nesse momento com uma janela aberta no site G1, e aconselho a não ler o caminhão de bost*** dos comentários que lí (Homofobia e protesto descarado)

Eu vejo a cena do beijo gay, como um teste. A globo está testando o público, esperando para ver como ele reage. Se formos avaliar pela audiência do último capitulo, foi um sucesso, mas nem tanto assim), já que teve audiência inferior aos últimos capítulos de novelas anteriores no horário. Não quero ser pessimista. Mas o pior virá agora: A reação do público a posteriore. Vamos aguardar.


lógico que não é pelo fórum, estou falando de um sem número de gays e demais pessoas que eu ouvi dizer que viu em casa as pessoas torcendo pelos dois, achando o casal bonito, emocionadas e querendo que adotassem o filho. isso é significativo, cara. isso vai no sentido de não gritarem mais "nojo!" pra muita gente que eu conheço que tem que ouvir isso ao sair de mãos dadas nas ruas.
fora que o simples fato da novela dar audiência sendo esse o casal principal significa, necessariamente, que as pessoas tiveram que avançar suas consciências em relação à questão.

não estou falando que magicamente a globo curou a homofobia do mundo, estou dizendo só que foi alguma coisa útil. só.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Não existe causa gay. Os gays já são aceitos na sociedade brasileira à anos. Só como exemplo, se o país fosse homofóbico, não teria parada gay! O que existe são grupos de pressão a fim de conseguir benefícios pra esses mesmos grupos. E para obter simpatia da maioria vêm com esse papo de perseguição. O Brasil tem sim, pessoas homofóbicas mas isso não faz dele um país homofóbico.


cara, eu tava com uma política aqui de tentar discutir até o mais tosco dos comentários.

mas o teu não dá. é muita m****. guarde esse seu preconceito asqueroso pra si. tenho nojo desse teu post.

sinceramente.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Gays são pessoas que trabalham, estudam, comem, cagam, igual as outras pessoas fazem, não? Acho que o sucesso da novela foi mostrar isso. Nas outras novelas que tinham gays, eles sempre eram escandalosos, sem personalidade, cabelereiros, com aqueles trocadilhos de sempre. Não acompanhei essa novela, mas pelo que eu percebi o tal do Félix tinha uma história por trás, ele tinha personalidade, era engraçado. Acho que foi por isso que ele fez tanto sucesso.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
cara, eu tava com uma política aqui de tentar discutir até o mais tosco dos comentários.

mas o teu não dá. é muita m****. guarde esse seu preconceito asqueroso pra si. tenho nojo desse teu post.

sinceramente.

Galera acha que só se caracteriza como homofobia se houver agressão física hue. Mesma coisa do outro maluco dizendo que não existe racismo no Brasil.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Até onde sei a nossa rainha e gay, o outro eu não sei

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Há muito tempo atrás tinha o Griffith, mas ele deixou a moderação faz anos.

Aliás, eu lembro o "boom" que foi quando vazaram a info de que ele era homossexual. Naquela época a mentalidade dos usuários no fórum, e até da sociedade, não era tão aberta quanto é hoje, e o que choveu de piadinhas pra cima do cara não tá na folhinha. Se eu bem me lembro, essa foi uma das razões pela qual ele se afastou.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Que compostura seria essa? Espero que não seja a de apanhar calado só por ter andado abraçado com seu namorado/a ou apenas por andar normalmente na rua e aceitar uma lâmpada na cara.

Se for a compostura de não ficar dando desentupidor de pia ou tentar se comer na rua espero que esteja se referindo aos 5 lados desse dado que lançaste.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
3.194
Pontos
703
Agora só falta definir compostura...

Não ficar com meninisse, e importunando os outros.

Ficar em um ambiente, com um homem ''alegre'' demais, é horrível.

Aliás, eu não quero ler o texto que escrevi de novo, mas tenho certeza que falei sobre isso.

O bom é ler o texto todo.

Para não ficar imcompleto, é importante para a convivencia, que todos tenham uma boa postura-comportamento.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Não ficar com meninisse, e importunando os outros.

Ficar em um ambiente, com um homem ''alegre'' demais, é horrível.

Aliás, eu não quero ler o texto que escrevi de novo, mas tenho certeza que falei sobre isso.

O bom é ler o texto todo.

Para não ficar imcompleto, é importante para a convivencia, que todos tenham uma boa postura-comportamento.

Todo mundo tem direito de ser como quiser contanto que não prejudique ninguém.
Sé o cara quer ser alegre e problema e dele.

Seu texto foi racista e homofóbico.
Você não tem o direito de chamar os outros do que quiser.

Ainda mais sé fazer referencia a algo que e parte dela.
Como a cor da pela ou por qual tipo de ser humano ela sé atrai sexualmente.

Não e segredo que tem grupos que basicamente caçam gays na Russia assim como temos a Ku Klux Klan nos Estados Unidos.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
3.194
Pontos
703
Todo mundo tem direito de ser como quiser contanto que não prejudique ninguém.
Sé o cara quer ser alegre e problema e dele.

Seu texto foi racista e homofóbico.
Você não tem o direito de chamar os outros do que quiser.

Ainda mais sé fazer referencia a algo que e parte dela.
Como a cor da pela ou por qual tipo de ser humano ela sé atrai sexualmente.

Não e segredo que tem grupos que basicamente casam gays na Russia assim como temos a Ku Klux Klan nos Estados Unidos.

É racismo querer que as pessoas indepedente de cor, tenham o mesmo julgamento. Até mesmo indepedente de opção sexual?

Os únicos casos que isolei foi o casamento e o de adoção de filhos por homossexuais.

Acusar, acusar e acusar é fácil.

Eu sendo racista, tendo tios e primos negros, com os quais me dou muito bem, e jamais negando que tenho amtecedentes negros, seria uma cousa bem idiota de minha parte.

Homofobico? Nunca falei mal de nenhum, só não gosto da atitude que uma GRANDE PARTE tem, de querer causar em todo lugar que chega e desses MILITANTES que querem que todos aceitem TUDO que eles impõem.

Sim, eu sou racista e homofobico, agora recomendo ler tudo que eu escrevi e tentar entender.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
É racismo querer que as pessoas indepedente de cor, tenham o mesmo julgamento. Até mesmo indepedente de opção sexual?

Os únicos casos que isolei foi o casamento e o de adoção de filhos por homossexuais.

Acusar, acusar e acusar é fácil.

Eu sendo racista, tendo tios e primos negros, com os quais me dou muito bem, e jamais negando que tenho amtecedentes negros, seria uma cousa bem idiota de minha parte.

Homofobico? Nunca falei mal de nenhum, só não gosto da atitude que uma GRANDE PARTE tem, de querer causar em todo lugar que chega e desses MILITANTES que querem que todos aceitem TUDO que eles impõem.

Sim, eu sou racista e homofobico, agora recomendo ler tudo que eu escrevi tudo que escrevi e tentar entender.

Mas eles tem direito de ser como querem.
Assim como você tem de escolher seus amigos... Os militantes não fazem isso por você.

Para mim essa frase:
O mesmo vale para negros, qual o sentido de uma pessoa ser presa simplesmente ao se referir a um de ''negrito''.

Tem muita ambiguidade... E infelizmente pode soar negativa.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
3.194
Pontos
703
Mas eles tem direito de ser como querem.
Assim como você tem de escolher seus amigos... Os militantes não fazem isso por você.

Para mim essa frase:


Tem muita ambiguidade... E infelizmente pode soar negativa.

Sobre a frase, quis mostrar que as pessoas de raça negra, precisam ter um ego mais direcionado ao amor própio. Se alguém quiser ofendê-lo ao chamá-lo de ''negrito'', ele poderia tratar isso como algo normal. Do mesmo jeito que se alguém lhe chama de "branquelo'', soa normal, não? Só quis exemplificar um caso.

Todos têm o direito de ser como quer, desde que isso não seja imcomodo. Pré-conceito meu? Acho que não, acho que deixar de visitar lugares maravilhosos e histórico em uma cidade que você ama, para ir ao shopping center, pelo pedido de dois homossexuais, que passaram a viagem toda gritando, esperniamdo e faltando com o respeito os respomsáveis pela viagem, não é falta de compostura, não vindo de homossexuais. Agora vá falar alguma coisa, que você já é homófobico.

Tratamento e direitos iguais, domde vão vocês dois?

Assumo que meus textículos as vezes ficam com partes vagas, mas se eu for ficar especificando demais, vira um texto enorme. Ninguém lê tudo pequeno, imagina grande.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não ficar com meninisse, e importunando os outros.

Ficar em um ambiente, com um homem ''alegre'' demais, é horrível.

Aliás, eu não quero ler o texto que escrevi de novo, mas tenho certeza que falei sobre isso.

O bom é ler o texto todo.

Para não ficar imcompleto, é importante para a convivencia, que todos tenham uma boa postura-comportamento.

HAHAHAHHAHA
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Sobre a frase, quis mostrar que as pessoas de raça negra, precisam ter um ego mais direcionado ao amor própio. Se alguém quiser ofendê-lo ao chamá-lo de ''negrito'', ele poderia tratar isso como algo normal. Do mesmo jeito que se alguém lhe chama de "branquelo'', soa normal, não? Só quis exemplificar um caso.

Todos têm o direito de ser como quer, desde que isso não seja imcomodo. Pré-conceito meu? Acho que não, acho que deixar de visitar lugares maravilhosos e histórico em uma cidade que você ama, para ir ao shopping center, pelo pedido de dois homossexuais, que passaram a viagem toda gritando, esperniamdo e faltando com o respeito os respomsáveis pela viagem, não é falta de compostura, não vindo de homossexuais. Agora vá falar alguma coisa, que você já é homófobico.

Tratamento e direitos iguais, domde vão vocês dois?

Assumo que meus textículos as vezes ficam com partes vagas, mas se eu for ficar especificando demais, vira um texto enorme. Ninguém lê tudo pequeno, imagina grande.

O comportamento que você citou e malvisto independente da pessoa...
Agora tanto o branquelo ou negrito podem ofender.
Vai depender da sua intimidade com a pessoa...
 
Topo Fundo