O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Help] NET e seu Modem fumado

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Galera, estou aqui pagando todos os meus pecados, a GVT tava um lixo mortal, de 15mb estava chegando cerca de 900kbps, reclamei, mandei virem trocar pela de 25mb, nem apareceram, fiquei putaço, cancelei aquela b*sta e assinei a NET 30mb, tranquilo, vieram instalar aqui, no notebook, PS4, Tablet, Celular etc tá achando tudo certinho, no note inclusive pelo teste de speed tá vindo até a 32mb, agora o problema começa no meu PC.

Essa (&¨*%¨ não acha o modem da NET, nem com reza brava, o único jeito que achei pra usar foi fazer uma ponte pelo modem da GVT e ainda sim tá chegando aqui só 10mb. Alguém tem ideia do que eu possa fazer antes de explodir essas bostas na parede?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Você não sabia que há um limite de dispositivos conectados?

Sent from my RAZR i
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Modelo do modem, SO do PC e o que diz lá em Central de Rede e Compartilhamento?
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Não ta achando o wifi ou conexão por cabo?

Se for cabo ai ferrou. So reistalando tudo, trocando SO ou formatando, trocando placa de rede...
Tenta usar outros cabos antes.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Topo Fundo