O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um dongle bluetooth mas o Win7x64 não reconhece nem a paulada

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Em resumo, comprei um Comtac USB Mini Bluetooth com a idéia de poder usar meu fone bluetooth no PC.
O modelo é esse aqui:

207_1g.jpg


http://www.comtac.com.br/?url=produto&id=207

No blister da parada fala que é compatível com tudo quanto é Windows (incluindo o 7), Linux e Mac OS.

Acontece que quando eu espeto a parada no PC, não acontece NADA. Não dispara sonzinho do Windows reconhecendo novo hardware, nada. Tentei em todas as portas do PC, e em mais de um PC diferente.
Tentei instalar o driver do site do fabricante, BlueSoleil, e nada feito também. Não reconhece nada.

u9w7.png


Me ajudem.

O fone é o Philips SHB4000:

fone-de-ouvido-bluetooth-wireless-headset-philips-shb4000-4931-MLB4939296605_082013-F.jpg


Ajuda aí.

Obrigado!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Deve estar com defeito, testou em outros PCs e nenhum reconheceu hardware novo?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Deve estar com defeito, testou em outros PCs e nenhum reconheceu hardware novo?

Testei em 2 PC's. Nada.
Ainda lendo aí na NET que o problema é o SO.


Mais tarde vou testar no Ubuntu e atualizo aqui.

Ainda buscando ajuda.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Desistala qualquer driver bluetooth que vc tenha instalado, depois instala o driver do bluetooth como administrador (essencial).
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Isso é uma coisa que já devia ter sido superado faz tempo... mas não sei por que raios ainda não é padrão encontrar uma Mobo com BT.
 
Topo Fundo