O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] MLB 14 News [+Maio]

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Primeiramente quero chamar aqui meus coleguinhas razorkaos Hiei_SS

Depois quero dizer que só em maio é a minha @#!#@!

Agora, o trechinho mais importante que saiu da entrevista;
Another change affects the overall presentation. First, they’ve added a lot more “conversational” moments between Matt Vasgersion and Eric Karros in an attempt to make it feel even more like a real broadcast. Unlike the previous games in the series though, once they stop talking, the game will continue normal play instead of just cycling through different scenes. Now you won’t sit around waiting for the game to kick back in, but at the same time, what you encounter will be more immersive, which is always good.

Ou seja, mais tempo de conversas, sem o famoso dead-air.

Agora deixo vocês com algumas fotos que saíram hoje.

mlb14theshow_ps4_Bumgarner.jpg


Matt Carpenter fuderoso:

mlb14theshow_ps4_Carpenter2.jpg


E, Yadier Molina, best cather in the world:

mlb14theshow_ps4_Molina.jpg


Mais fotos e detalhes técnicos aqui : http://www.psnation.com/2014/02/13/mlb-14-the-show-hands-on-report/
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O MLB da Sony é uma coisa esplendorosa em gráficos. Vou comprar só pra ver melhor essas barbixas :kgay
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Essas fotos são da versão PS3 não é? Lembro que vi la na OS umas imagens de um hands on (aquele em taiwan, onde descobriram o Online Franchise) que pelo que diziam, era do PS4, mas como as fotos eram tiradas off-screen, não dava pra ver direito a qualidade nos detalhes.

O que me faz achar que essas fotos são do PS3, é que a foto teaser do jogo, mostrando o green monster do estádo dos yankees, tinha um detalhamemto surreal. Inclusive tinha uma foto comparando com o do PS3, e a diferença era absurda.

O pessoal que faz o jogo é hoje um dos unicos times de dev que eu ainda confio no ramo esportivo. Espero um grande jogo.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Essas fotos são da versão PS3 não é? Lembro que vi la na OS umas imagens de um hands on (aquele em taiwan, onde descobriram o Online Franchise) que pelo que diziam, era do PS4, mas como as fotos eram tiradas off-screen, não dava pra ver direito a qualidade nos detalhes.

O que me faz achar que essas fotos são do PS3, é que a foto teaser do jogo, mostrando o green monster do estádo dos yankees, tinha um detalhamemto surreal. Inclusive tinha uma foto comparando com o do PS3, e a diferença era absurda.

O pessoal que faz o jogo é hoje um dos unicos times de dev que eu ainda confio no ramo esportivo. Espero um grande jogo.

Não sei, parece ser o do PS3 mas esse negócio dos cabelos e barbas tá diferente, acho que são imagens de um alpha porque o do PS3 tem gráfico melhor.

Razor, é amor demais, olha isso, até chorei aqui :

  • Crowd members will now catch foul balls and be able to reach over and grab fouls that roll by. They’ll also hold signs up, and those signs will be contextual. So if a player starts heating-up, you’ll probably see some fans rooting him on in this manner. Furthermore (this is for the Operation Sports crew) the Pitcher can now pick up the rosin bag and throw it back down.
  • Finally, they’ve added Bat & Ball boys and girls.
  • All of the crowd audio and chants have been re-recorded in High Quality.
  • All reflection maps on things like the helmets and sunglasses are all rendered in realtime now.
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Não sei, parece ser o do PS3 mas esse negócio dos cabelos e barbas tá diferente, acho que são imagens de um alpha porque o do PS3 tem gráfico melhor.

Razor, é amor demais, olha isso, até chorei aqui :

  • Crowd members will now catch foul balls and be able to reach over and grab fouls that roll by. They’ll also hold signs up, and those signs will be contextual. So if a player starts heating-up, you’ll probably see some fans rooting him on in this manner. Furthermore (this is for the Operation Sports crew) the Pitcher can now pick up the rosin bag and throw it back down.
  • Finally, they’ve added Bat & Ball boys and girls.
  • All of the crowd audio and chants have been re-recorded in High Quality.
  • All reflection maps on things like the helmets and sunglasses are all rendered in realtime now.

Alguma dúvida de qual o GOTY esportivo do ano? Hahahahahah
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Se tem uma série que realmente todo ano sofre um upgrade considerável é MLB, seja nos gráficos, seja no próprio jogo em si.
EA tem que começar a ver isso, e espelhar no Fifa (que ultimamente não tão fazendo tanta diferença os novos games).

Será que no PS4 ele ainda será compatível com o Move igual era no PS3? Falando nisso tem algum jogo de PS4 que já é compatível com o Move?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Mucho fueda!

Mas as roupas parecem de borracha!

No dia que eu comprar o ps4, compro o MLB do ano.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Esse é o esporte que eu menos me interesso.
As partidas são muito longas.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Esse é o esporte que eu menos me interesso.
As partidas são muito longas.

Baseball é mais tático, é como se fosse um xadrez em que as peças são os jogadores, é cumprido mas afirmo com a maior convicção do mundo que é mais emocionante que futebol, tem umas viradas muito míticas, galera que acompanha aí vai se lembrar de 2011, jogo 6 da WS, né razorkaos
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
O MLB13 tinha loadings muuuuito longos espero que melhorem nesse quesito.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Baseball é mais tático, é como se fosse um xadrez em que as peças são os jogadores, é cumprido mas afirmo com a maior convicção do mundo que é mais emocionante que futebol, tem umas viradas muito míticas, galera que acompanha aí vai se lembrar de 2011, jogo 6 da WS, né razorkaos
Rapaz, eu não tenho tido como acompanhar a mlb faz anos, no ano passado que eu peguei uns jogos pra ver quando o sinal da mlb.tv tava aberto na live. Mas é um jogo que tem muita virada maluca, é coisa de um jogo tido como ganho ser perdido em um inning. Acho que por não ter relógio, o jogo permite isso, embora por outro lado, possa ser complicado de assistir pela duração.

Na real, a duração do jogo não me incomoda muito. Variando entre 3-4 horas, é bem tranquilo. Como eu gosto de FA tbm, que tem jogos demorados, eu me acostumei.

Jogando mesmo, no videogame, eu nao consigo jogar com menos de 15 minutos por quarto no madden, pq é assim que o jogo deveria ser jogado, IMO. Espero que um dia, seja possivel jogar partidas no FIFA com 45/45. O curioso, é que meus jogos na carreira, no madden, costumam demorar mais do que um jogo de 9 innings no mlb2k
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Para mim essa franquia vale um PS4, mas comprar mesmo só em 2015, pegarei o MLB 15 e jogarei com meu Giant's fuderoso.

Off: Essa temporada é a última do Derek Jeter, odeio o Yankees, mas o cara é foda.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Para mim essa franquia vale um PS4, mas comprar mesmo só em 2015, pegarei o MLB 15 e jogarei com meu Giant's fuderoso.

Off: Essa temporada é a última do Derek Jeter, odeio o Yankees, mas o cara é foda.

Pra mim o Jeter sair soa como ele pular fora do Yankees, investir 145 milhões num AAAA (o Masashiro) é complicado hein? se ele floppar, vou perder uns 5 dias rindo do GM e do resto da rotação, porque, né, não tem mais rotação ali.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Baseball é mais tático, é como se fosse um xadrez em que as peças são os jogadores, é cumprido mas afirmo com a maior convicção do mundo que é mais emocionante que futebol, tem umas viradas muito míticas, galera que acompanha aí vai se lembrar de 2011, jogo 6 da WS, né razorkaos


Prefiro futebol. Acho que é porque tá no sangue.

Mas beisebol é muito bom. Alguns jogos são chatos, é claro, mas os jogos quando são bons, são pra ser memoráveis.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Rapaz, eu não tenho tido como acompanhar a mlb faz anos, no ano passado que eu peguei uns jogos pra ver quando o sinal da mlb.tv tava aberto na live. Mas é um jogo que tem muita virada maluca, é coisa de um jogo tido como ganho ser perdido em um inning. Acho que por não ter relógio, o jogo permite isso, embora por outro lado, possa ser complicado de assistir pela duração.

Na real, a duração do jogo não me incomoda muito. Variando entre 3-4 horas, é bem tranquilo. Como eu gosto de FA tbm, que tem jogos demorados, eu me acostumei.

Jogando mesmo, no videogame, eu nao consigo jogar com menos de 15 minutos por quarto no madden, pq é assim que o jogo deveria ser jogado, IMO. Espero que um dia, seja possivel jogar partidas no FIFA com 45/45. O curioso, é que meus jogos na carreira, no madden, costumam demorar mais do que um jogo de 9 innings no mlb2k


É como o Cricket, que merece ser acompanhado também, apesar de que ter acesso ao Cricket é bem chato. São partidas demoradas, mas muito bem trabalhadas e cheias de possibilidades.
 
Topo Fundo