O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem me explica esse mistério todo q fazem sobre o Brasão de Brasilia ? [Illuminati ? Maçons ?]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Não acredito que exista uma simbologia oculta no brasão de Brasília... No mapa da cidade talvez
Sim... falando as vias de Brasilia a historia é outra....

As vias principais de Brasilia formam a a palavra Mamon em sumério... Mamon é uma divindade associada a avareza, ganancia e corrupção... As estruturas metálicas usadas para dar sustentação as vias de Brasilia absorvem a energia de todos que por elas trafegam pára aumentar seu poder e influencia...
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Já que ninguém conta, eu conto.
É só olhar bem a imagem.

fauF8S9.jpg
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Eu exijo saber a verdade dessa porra também, depois do tópico da deep web eu fui perguntar pra um cara la do trabalho se ele sabia do que se tratava, passou algumas horas depois da pergunta e ele se suicidou, pulando do vigésimo andar. Eu necessito saber a VERDADE porra.

:facepalm:brbr
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Sim... falando as vias de Brasilia a historia é outra....

As vias principais de Brasilia formam a a palavra Mamon em sumério... Mamon é uma divindade associada a avareza, ganancia e corrupção... As estruturas metálicas usadas para dar sustentação as vias de Brasilia absorvem a energia de todos que por elas trafegam pára aumentar seu poder e influencia...

Fale mais sobre. :kpensa


Já que ninguém conta, eu conto.
É só olhar bem a imagem.

fauF8S9.jpg

vc é mt zueiro.. vai levar um warning. :lolwtf
 


Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
O pior é que eu dei uma googlada sobre isso esses dias e realmente achei um fórum(deve ser o mesmo que o Land Stalker falou)onde falam de um cara que desapareceu e todos os tópicos com relação a isso estão com os posts editados,normalmente não dou bola pra essas coisas mas confesso que fiquei com um pouco de medo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
alguém já tentou perguntar pro robô ed? quem sabe ele tenha uma resposta
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Fale mais sobre. :kpensa

Só não espalha...

Brasilia_Plan.jpg

Esses são os planos pra Brasilia... a principio parece inocente.
Só que tanto o local quanto o desenho da cidade não foram aleatórios...
O local foi escolhido por ser um ponto de convergência de linhas de energia (ley lines), diga-se de passagem é o maior ponto de convergência do hemisfério Sul! o que faz de Brasilia um lugar muito especial e único...
Essas linhas de energia estão associadas a espiritualismo, e no oriente é comum, pelo Feng-shui, alinhar as casas para que harmonizem com a energia que flui por essas "veias" do planeta.
A seita responsável por Brasilia tinha como objetivo contaminar as linhas de energia do continente e espalhar a influencia do senhor a quem adoram, Mamon representante supremo da corrupção, avareza e ganancia. para isso esconderam o simbolo que representa sue senhor na planta da cidade planejada. usando vigas de ferro que foram fortificadas em um rituais macabros, onde a vida de centenas de pobres operários foi sacrificada para que o sangue 'criasse uma ligação permanente com o centro de convergência das linhas.
O simbolo é mais ou menos nesse formato...
Brasilia.jpg

O' simbolo absorve toda energia negativa das pessoas que trafegam por ele... esse energia é usada para contaminar as o ponto de convergência das linhas de energia, que por sua vez se espalha pelas linhas influenciando as pessoas a acumularem mais energia negativa... Aumentando o poder de Mamon e espalhando sua influencia cada vez mais longe.
A genialidade dos membros da seita foi criar um sistema retroalimentado, eles só precisavam de um estimulo forte o suficiente para iniciar o clico. E por isso Brasilia foi pensada para ser a capital do País, a classe politica corrupta e totalmente contaminada pelos dons de Mamon era a "bateria" que eles precisavam...
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
eu sei. tbm quero saber.



quantos centimetros ?? :kpensa

Eu já respondi na página dois. Não tem teoria da conspiração. São símbolos usados por maçons.
BRASILIA.jpg



O céu piramidal a esquerda (domo), e o abisso piramidal a direita (domo invertido). As duas torres são os famosos pilares do templo de Salomão, Boaz (esquerda) e Jaquim (direita). Essas duas colunas representam a vida e a morte, que são os limites do mundo criado.

A piscina em frente ao palácio de Brasília tem o objetivo de refletir as torres gêmeas salomônicas. O firmamento e o abisso. A dualidade dos símbolos maçons.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Só não espalha...
Brasilia_Plan.jpg

Esses são os planos pra Brasilia... a principio parece inocente.
Só que tanto o local quanto o desenho da cidade não foram aleatórios...
O local foi escolhido por ser um ponto de convergência de linhas de energia (ley lines), diga-se de passagem é o maior ponto de convergência do hemisfério Sul! o que faz de Brasilia um lugar muito especial e único...
Essas linhas de energia estão associadas a espiritualismo, e no oriente é comum, pelo Feng-shui, alinhar as casas para que harmonizem com a energia que flui por essas "veias" do planeta.
A seita responsável por Brasilia tinha como objetivo contaminar as linhas de energia do continente e espalhar a influencia do senhor a quem adoram, Mamon representante supremo da corrupção, avareza e ganancia. para isso esconderam o simbolo que representa sue senhor na planta da cidade planejada. usando vigas de ferro que foram fortificadas em um rituais macabros, onde a vida de centenas de pobres operários foi sacrificada para que o sangue 'criasse uma ligação permanente com o centro de convergência das linhas.
O simbolo é mais ou menos nesse formato...
Brasilia.jpg

O' simbolo absorve toda energia negativa das pessoas que trafegam por ele... esse energia é usada para contaminar as o ponto de convergência das linhas de energia, que por sua vez se espalha pelas linhas influenciando as pessoas a acumularem mais energia negativa... Aumentando o poder de Mamon e espalhando sua influencia cada vez mais longe.
A genialidade dos membros da seita foi criar um sistema retroalimentado, eles só precisavam de um estimulo forte o suficiente para iniciar o clico. E por isso Brasilia foi pensada para ser a capital do País, a classe politica corrupta e totalmente contaminada pelos dons de Mamon era a "bateria" que eles precisavam...

Isso me remete mais a um pênis mesmo.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Weblah apaga isso aki.. ja deu no que tinha q da.. ninguem vai querer falar mais nada.. foi bom em quanto durou.. daria uma boa discussão. obrigado a todos q postaram explicando e dando informações.. e obrigado aos troll por movimentarem o tópico e fazer a gente rir..
 

adamiva

Bam-bam-bam
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
479
ATENÇÃO, VOU EXPLICAR O SEGREDO DO BRASÃO. LEIA POR CONTA E RISCO...

venturisventis.gif


Vou explicar o Brasão:

1. As setas paras os 4 cantos demonstam o quão perdido tá o nosso país e na falta de direção que temos/teremos... ninguem sabe porra nenhuma e ninguem nos leva a lugar algum.
2. As caixas amarelas pequenas são todos os pacotes parados nos correios, por causa dos Agentes Fiscais que confiscam todas nossas encomendas!
3. O Termo VENTVRIS VENTIS, na verdade é um termo comum usado pela Receita Federal, numa evidente conversa entre os agentes A e B, onde o agente A avisa que televisores contrabandeados vão chegar e rí da situação, sendo que o segundo fiscal afirmando para que ele venda a mercadoria apreendida e ficar com o lucro:
= VENTVRIS , seria algo como VEN TV RIS(os);
= VENTIS, seria algo como VENDE
4. Reparem que o Brasão aponta para cima, que é para onde vai a inflação e impostos, numa alusão evidente de que tudo vai aumentar, e sua mercadoria vai parar.


Está aí o Afghan para confirmar o caso!!!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Já vi que a noite vai ser longa... Tecnomage , tô passando por ai. Depois vou no Jose Nunes.

Se esse tópico continuar vou ter que arrumar um carro com porta-malas maior...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
nah.. eu gosto dessas teorias das conspirações. ainda mais quando eu sei q msm q for mentira, tem uma ponta de verdade.

A verdade é uma mentira bem contada... do mesmo jeito que uma mentira pode ser uma verdade dita por alguém sem credibilidade...
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
ATENÇÃO, VOU EXPLICAR O SEGREDO DO BRASÃO. LEIA POR CONTA E RISCO...

Vou explicar o Brasão:

1. As setas paras os 4 cantos demonstam o quão perdido tá o nosso país e na falta de direção que temos/teremos... ninguem sabe porra nenhuma e ninguem nos leva a lugar algum.
2. As caixas amarelas pequenas são todos os pacotes parados nos correios, por causa dos Agentes Fiscais que confiscam todas nossas encomendas!
3. O Termo VENTVRIS VENTIS, na verdade é um termo comum usado pela Receita Federal, numa evidente conversa entre os agentes A e B, onde o agente A avisa que televisores contrabandeados vão chegar e rí da situação, sendo que o segundo fiscal afirmando para que ele venda a mercadoria apreendida e ficar com o lucro:
= VENTVRIS , seria algo como VEN TV RIS(os);
= VENTIS, seria algo como VENDE
4. Reparem que o Brasão aponta para cima, que é para onde vai a inflação e impostos, numa alusão evidente de que tudo vai aumentar, e sua mercadoria vai parar.


Está aí o Afghan para confirmar o caso!!!

pqpqpqpqpqp SELO AFEGÃO DE PIROCAGEM !! AUHSEUHUHEEAUHEUHUHUHUH

Você também recebeu aquela MP? :kwow:kwow:kwow
gifs-assustadores-24.gif

qual MP fera ??? e que poha de img é essa ?? :kkk


A verdade é uma mentira bem contada... do mesmo jeito que uma mentira pode ser uma verdade dita por alguém sem credibilidade...

cara, eu precisava te conhecer pessoalmente. pqp.
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
Cara aqui em Brasília a maioria das pessoas sabe desse lance do brasão e da seita que fundou a cidade mas ninguem gosta de comentar sobre isso. É tenso de mais sem contar o risco.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Mas eu não disse nada sobre o Brasão... até disse que era besteira pra desvia a atenção... :viraolho


Mas vai e entrega Mamon... O cara mal vira neófito e já me faz uma dessas...

Bem, como já é iniciado vamos pensar numa solução adequada, por enquanto um rebaixamento para o terceiro círculo e serviços de coroinha (honorário) para o mestre na próxima reunião devem servir de começo.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Cara aqui em Brasília a maioria das pessoas sabe desse lance do brasão e da seita que fundou a cidade mas ninguem gosta de comentar sobre isso. É tenso de mais sem contar o risco.

e tu ?? sabe ????

Mas vai e entrega Mamon... O cara mal vira neófito e já me faz uma dessas...

Bem, como já é iniciado vamos pensar numa solução adequada, por enquanto um rebaixamento para o terceiro círculo e serviços de coroinha (honorário) para o mestre na próxima reunião devem servir de começo.

eu olho sua assinatura, Touch - Daft Punk, ae não consigo nem acreditar na piada.. kkkkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
daqui a pouco o young para de responder ... e ja sabemos porque
:coolface:
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
A verdade é uma mentira bem contada... do mesmo jeito que uma mentira pode ser uma verdade dita por alguém sem credibilidade...

Não sei se foi o que quis expôr.

Mas acho que existe uma frase do poeta francês Charles Baudelaire que sintetiza bem isso:

"O truque mais esperto do Diabo é convencer nos de que ele não existe."

Acredito que desses temas escusos, o maior feito quando é verdade, é exatamente isso, dar a entender a todos que é uma mentira, assim ninguém da muita bola e releva a probabilidade de ser algo real.

Mesmo que no final tenha algum fato macabro na história da criação do brasão da Brasília, poucos irão acreditar, então no fim só será mais uma história entre tantas outras.

Essa é uma das características que mais gosto da Creepypasta, aquela possibilidade do se, e se for real?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo