O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campanha de desodorante convoca homens a serem "masculinos"

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
MARIANA BARBOSA
SÃO PAULO 08/03/2014 12h00

A marca masculina de produtos para o corpo Old Spice, da Procter&Gamble, estreia no Brasil neste final de semana com uma superprodução publicitária que tem como mote o resgate da masculinidade.
Líder em desodorantes nos EUA e conhecida por suas campanhas bem-humoradas e muito premiadas em festivais de publicidade, a Old Spice quer competir com Axe (da Unilever), Nivea Men e Dove Men, em um mercado que movimenta mais de R$ 9 bilhões.
O segmento masculino é o que mais cresce dentro do mercado de higiene e beleza, com taxas acima de 20% ao ano. A suposta "vaidade do brasileiro" faz do país o segundo maior mercado do mundo, atrás dos EUA.
A nova campanha é assinada pela agência Grey em parceria com a Wunderman e tem o ator Malvino Salvador como porta-voz do resgate do "orgulho masculino".
No filme "O Chamado", criado pela produtora Bossa Nova e que será exibido na TV aberta e fechada, nos cinemas e na internet, Salvador convoca o público masculino a resgatar o conceito do "homem Homem" em cenas surreais e efeitos especiais em 3D.

Para impressionar a namorada em um jantar romântico, o ator acende uma vela com um lança-chamas. Em outro momento, ele protege a namorada da lama abrindo o paletó como um super-homem.
"O filme é intencionalmente over. Não existe a pretensão de ser sério. O humor é fundamental", diz Mariângela Silvani, diretora de criação da Grey.
A estratégia de divulgação da marca prevê ainda o uso das redes sociais, de merchandising televisivo e de ações de mídia exterior.
A Old Spice existe desde 1938 e em 1990 foi adquirida pela P&G, que também é dona da Gillette. Inicialmente, a P&G trará para o Brasil apenas os desodorantes.

OBS: Duvido que esse comercial seja veiculado em canais abertos, com essa militância anti-masculinidade não é de ser espantar se esse comercial for barrado pelo Conar, já que terá milhares de denuncias.
OBS2: Colocaram a masculinidade em aspas:facepalm
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Esse não é aquele do Terry Crews?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
lol. adoro os comerciais da Old Spice, principalmente a do Julius Terry crew.



não é um perfume, é um desodorante de cabra macho

Só uso antitranspirante.
Até a namo esta implicando comigo, mês sim mês não ela me da um da Nivea "DRY IMPACT":facepalm
 


Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Acho legal propaganda de desodorante


Passe axe e todas as moças vão cair em cima de você. Não diz isso, mas se entende.

Só que axe é fedido. E ruim. Tu cheira de longe aquela m****. E porque diabos um desodorante faria diferença.





enfim
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Acho legal propaganda de desodorante


Passe axe e todas as moças vão cair em cima de você. Não diz isso, mas se entende.

Só que axe é fedido. E ruim. Tu cheira de longe aquela m****. E porque diabos um desodorante faria diferença.





enfim
tenho um da oldspice que cheira bem :)
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114


9,5% é o número de mulheres no Conselho Superior do Conar:

"Entenda as decisões do CONAR em um único passo

Conar conar@conar.org.br
10:20 (1 hora atrás)

Prezado Sr(a).

'Sua queixa mereceu nossa melhor atenção.

O CONAR instaurou em 12/03/2012 a Representação de nº 062/12 relativa ao anúncio “NOVA SCHIN – INVISÍVEL”, em razão de queixas de consumidores.

Apreciada a defesa do anunciante PRIMO SCHINCARIOL, a 1ª Câmara do Conselho de Ética, em sessão de 05/07 último, decidiu acolher por maioria de votos a recomendação de ARQUIVAMENTO da representação sob o fundamento que o comercial não foi considerado ofensivo à mulher, retratando uma situação absurda (alguém ficar invisível). Aliás, o personagem, ao final, é ignorado e desprezado pela modelo mulher.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Edney Narchi'"

Tá explicado porque fazem comerciais tão almeidinhas tipo esse.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Campanha de desodorante convoca homens a serem "masculinos"
demorou.



antigay_remove_faggot.jpg
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Acho legal propaganda de desodorante


Passe axe e todas as moças vão cair em cima de você. Não diz isso, mas se entende.

Só que axe é fedido. E ruim. Tu cheira de longe aquela m****. E porque diabos um desodorante faria diferença.





enfim

Falei sobre AXE em outro tópico. Ô desodorante nojento.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
nem se eu beber esse desodorante consigo ser masculino rs
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Old spice é tipo Axe, tem uns comerciais legais, mas é só isso mesmo.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Prefiro os que não tem cheiro, os axes me dão cc

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Não vi nada de machista nisso ae?
O cara do comercial até abre o paletó para proteger as minas que seriam molhadas...
O comercial praticamente traz o exagero dos tempos da zuera do chuck norris.
Porque vocês estão vendo coisas machistas nele? machismo não seria idéias antigas como: "lugar de mulher é na cozinha e tal..."
E aquele comercial que fala que as mulheres são fortes.. é feminismo???
Parem de ser bestas...
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
muito original, mas vão haver reclamações

no aguardo do post do user abaixo:

chorao_charliebrownjr.jpg


:coolface
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Essa é meio a pegada da marca mesmo, virilidade e talz, os comerciais deles nos states são um sarro. Tem aquele famoso do cara no cavalo e vários com o Crews que são muito comédia.

Não dá pra dizer que não fizeram uma boa leitura do mercado, que parece o tipo de propaganda que vai fazer muito sucesso aqui.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
De preferencia ser aluminium e paraben free, e de resto, usem qq um que vocês gostem.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
O comercial deveria ser engraçado? Pena que não é.

PS.: só não é tão escroto qto os comerciais do Axe.

Sent from my C5303 using Tapatalk
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu sempre imaginei que esse aí tivesse um cheiro terrível

Pelo nome, sabe como é

Bem, nunca senti ninguém usando esse, e se senti, não sabia que era, então não faço ideia de como é
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Não vi nada de machista nisso ae?
O cara do comercial até abre o paletó para proteger as minas que seriam molhadas...
O comercial praticamente traz o exagero dos tempos da zuera do chuck norris.
Porque vocês estão vendo coisas machistas nele? machismo não seria idéias antigas como: "lugar de mulher é na cozinha e tal..."
E aquele comercial que fala que as mulheres são fortes.. é feminismo???
Parem de ser bestas...

cara, é por essas outras que eu falo: você não sabe nada do que você está falando. E não é só nesse assunto.


quer uma dica: sempre que você achar que é algo, é o oposto diametral
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
cara, é por essas outras que eu falo: você não sabe nada do que você está falando. E não é só nesse assunto.


quer uma dica: sempre que você achar que é algo, é o oposto diametral


Você pode então dizer o que falei de errado?
E me mostre o machismo do comercial.. porque eu não vi...
 
Topo Fundo