O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novamente o dia da Mulher é um festival de absurdos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ali o velho pescador falando de mim. Sabe pq ele tem esse ódio? Só pq o meu time sapeca o dele todo ano, todo mês, toda hora e ele já tá nervoso com a final do carioca. Cê acha que eu fico chateado com ele, com o Túlio e etc. Eu sacaneio eles na pasta esportes e me dirijo normalmente nas outras. Se eles responderem blz, se não, problema deles.


Sempre levei na esportiva, ué. :kbeca
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Só para deixar claro, o fechamento do tópico e as advertências não tiveram nada e absolutamente nada a ver com a usuária que estão discutindo, afinal nem sei porque puxaram para esse tipo de assunto.

Quero saber quando foi que essa m**** desse fórum ficou tão serious business. No meu tempo (sim, fazem quase 10 anos) o mimimi extremo que ocorre hoje não existia, todo mundo postava na boa, se xingava numa ótima e bola pra frente. Depois que começou essa m**** de mulher, de negro, de gay, do c***lho de asa se fazer de vítima, essa porra desse fórum vai por água a baixo qualquer dia que passe. Não pode mais postar piadinha, não pode mais falar de adblock, não pode falar em treminhão de p*roca, não pode zoar, não pode, não pode, não pode... daqui a pouco estão banindo por causa de palavrão. Ain, meu cu tá doendo porque na internet postaram algo contra minha raça. E eu lá estou te vendo, filha da put*, pra saber quem você é? Pouco lá me importa se você dá a bunda pra 50 negões num gangbang, problema seu. Ain, é problema do fórum, estou sendo perseguido, ain, ain, mimimi... E a m**** da moderação entrando na pilha.

Você realmente está pedindo para sermos tolerantes com racismo, preconceito e discriminação porque considera que isso é uma mera brincadeira e por ser um ambiente informal, onde uma pessoa não vê a outra?

Então oras, vamos liberar tudo, desde chamar outro usuário de filha da put*, como conotou, como xingar negro de macaco, mulher de prostituta, dizer que gay deve morrer se não virar homem,até mesmo mostrar pessoas sendo mutiladas, mortas,pedofilia e etc, porque ter essa "liberdade" para "brincar", seria ótimo mesmo para o fórum em geral.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Você realmente está pedindo para sermos tolerantes com racismo, preconceito e discriminação porque considera que isso é uma mera brincadeira e por ser um ambiente informal, onde uma pessoa não vê a outra?

Então oras, vamos liberar tudo, desde chamar outro usuário de filha da put*, como conotou, como xingar negro de macaco, mulher de prostituta, dizer que gay deve morrer se não virar homem,até mesmo mostrar pessoas sendo mutiladas, mortas,pedofilia e etc, porque ter uma essa "liberdade" seria ótimo mesmo para o fórum em geral.

Eu sei que você sabe ler, sério, sei mesmo. Seu problema é interpretar a porra do que é dito. Aonde cacete eu falei em pedofilia, gore e pessoas mortas? Deveria ter ficado só na Consoles mesmo, não está preparado para entrar nas outras seções. Já sei que se fosse moderar a Esportes já tinha banido uns 15.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu sei que você sabe ler, sério, sei mesmo. Seu problema é interpretar a porra do que é dito. Aonde cacete eu falei em pedofilia, gore e pessoas mortas? Deveria ter ficado só na Consoles mesmo, não está preparado para entrar nas outras seções. Já sei que se fosse moderar a Esportes já tinha banido uns 15.

Eu não falei que você expôs e sim que se é para liberar uma coisa como preconceito, racismo e discriminação, porque então não liberar tudo, a falha na interpretação está mais sua do que minha.

Não vamos traçar o que deve ou não, afinal tudo pode acabar caindo em uma mera brincadeira ou ser justificado por esse meio.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O que é mais contraditório é que o Dark me baniu há 3 semanas por o mesmo motivo de ter trancado o tópico aí. A diferença é que ele me travou, por ser só 1. Ainda bem que não teve peito pra travar trocentas pessoas que postaram no tópico aí. Mas que foi contraditório, foi. É tipo juiz de futebol, se você começa a partida com um critério, tem que usar o mesmo critério até o final dela.

Mas ainda bem que só fechou o tópico e não travou ninguém.

E adivinha quem foi a que ficou mais chateada? Essa mesma garota, que reportou tudo que viu pela frente.

Parece que tem feminista que acorda e pensa "é hoje que eu vou entrar em um fórum e reportar todo mundo".
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E o Vale Tudo que tem como descrição "Só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher". Isso me soa homofóbico, não?

Melhor reportar o fórum aí para Polícia Federal, hein Lili Persefone
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O que é mais contraditório é que o Dark me baniu há 3 semanas por o mesmo motivo de ter trancado o tópico aí. A diferença é que ele me travou, por ser só 1. Ainda bem que não teve peito pra travar trocentas pessoas que postaram no tópico aí. Mas que foi contraditório, foi. É tipo juiz de futebol, se você começa a partida com um critério, tem que usar o mesmo critério até o final dela.

Mas ainda bem que só fechou o tópico e não travou ninguém.

E adivinha quem foi a que ficou mais chateada? Essa mesma garota, que reportou tudo que viu pela frente.

Parece que tem feminista que acorda e pensa "é hoje que eu vou entrar em um fórum e reportar todo mundo".

Foram 10 dias e não 21 como alega.

E não é contraditório a partir do momento que houve uma pessoa travada por um tempo maior que o seu nesse mesmo tópico, alem de outras advertidas.

Novamente exponho que a Lili nada tem a ver com as advertências ou travamento, isso é um critério de análise sobre o que está exposto, o ato de denunciar não é logo igual ao ato de advertir.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
E o Vale Tudo que tem como descrição "Só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher". Isso me soa homofóbico, não?

Melhor reportar o fórum aí para Polícia Federal, hein Lili Persefone

Chegou tarde, eu fiz a denúncia aqui: forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/este-fórum-é-homofóbico-e-deveria-ser-denunciado

Se o fórum fosse machista nessa descrição, até os fodendo Navy Seals já tinham invadido essa porra.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quero saber quando foi que essa m**** desse fórum ficou tão serious business. No meu tempo (sim, fazem quase 10 anos) o mimimi extremo que ocorre hoje não existia, todo mundo postava na boa, se xingava numa ótima e bola pra frente. Depois que começou essa m**** de mulher, de negro, de gay, do c***lho de asa se fazer de vítima, essa porra desse fórum vai por água a baixo qualquer dia que passe. Não pode mais postar piadinha, não pode mais falar de adblock, não pode falar em treminhão de p*roca, não pode zoar, não pode, não pode, não pode... daqui a pouco estão banindo por causa de palavrão. Ain, meu cu tá doendo porque na internet postaram algo contra minha raça. E eu lá estou te vendo, filha da put*, pra saber quem você é? Pouco lá me importa se você dá a bunda pra 50 negões num gangbang, problema seu. Ain, é problema do fórum, estou sendo perseguido, ain, ain, mimimi... E a m**** da moderação entrando na pilha.

Desculpa se estragamos seu forum perfeito, onde você podia ser preconceituoso livremente e viver numa bolha virtual.

BEFORE:
Poneis_Malditos.jpg


NOW:
1%2B-%2BWashington%252C%2BEstados%2BUnidos%252C%2B1967%2B-%2BFrente%2Bal%2BPent%25C3%25A1gono%2Buna%2Bjoven%2Bnorteamericana%2Benfrenta%2Bcon%2Buna%2Bflor%2Blas%2Bbayonetas%2Bde%2Blos%2Bmilitares%2Bdurante%2Buna%2Bmarcha%2Ben%2Bcontra%2Bde%2Bla%2Bguerra%2Bcon%2BVietnam.jpg



E o Vale Tudo que tem como descrição "Só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher". Isso me soa homofóbico, não?

Melhor reportar o fórum aí para Polícia Federal, hein Lili Persefone

Isso é verdade.

A frase é homofóbica.

Mas o admin não arruma os bugs direito imagina se irá tirar essa descrição do vale tudo.

Estamos pedindo muito dele, viu ?.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Po que bacana ein.

Tem gente que registra coisas no celular ou bloco de notas.

Ela registra criando tópicos.



A única parte engraçada aqui é não só reportar como criar um tópico para mostrar que reportou.
Troquem o nome de Outerspace para Outerbook.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Tava achando to tópico totalmente sem noção. Não tava entendendo nada do que estavam falando, ai eu vi que quem criou foi um user ignorado.

No mais, fica ai as verdades que o Lok disse. Vem pro forum mordida, adora julgar os outros e ficar se fazendo de boba,agora quer chorar? Menos.

Acho que a moderação devia forçar um ignore entre usuários pra evitar briguinha e birrinhas. Nego parece que faz porque gosta do embate, do drama.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
É contraditório ao extremo voce que é flamenguista ir se sentar no meio da torcida do Vasco e vir reclamar que estão estão pegando em seu pé.

jurErre.png


Se fala tanto em usar a lista de ignorados porem as pessoas não querem fazer isso. Preferem passar raiva e ler os posts apenas para invocar o modo beserk e sair ofendendo usuários aos montes.

Dias atrás reportei um post da usuária em questão, Lili Persefone, onde salientei que seria uma boa a moderação dar um toque a ela.

Está cansativo. É sempre a mesma conversa mole de todo santo dia. São as mesmas frases, as mesmas ofensas, os mesmos dramas.

Lili Persefone, se dê um tempo do fórum. Se voce está num estágio de ver tudo de uma só cor, ja passou a hora de pausar a outerspace.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Quero saber quando foi que essa m**** desse fórum ficou tão serious business. No meu tempo (sim, fazem quase 10 anos) o mimimi extremo que ocorre hoje não existia, todo mundo postava na boa, se xingava numa ótima e bola pra frente. Depois que começou essa m**** de mulher, de negro, de gay, do c***lho de asa se fazer de vítima, essa porra desse fórum vai por água a baixo qualquer dia que passe. Não pode mais postar piadinha, não pode mais falar de adblock, não pode falar em treminhão de p*roca, não pode zoar, não pode, não pode, não pode... daqui a pouco estão banindo por causa de palavrão. Ain, meu cu tá doendo porque na internet postaram algo contra minha raça. E eu lá estou te vendo, filha da put*, pra saber quem você é? Pouco lá me importa se você dá a bunda pra 50 negões num gangbang, problema seu. Ain, é problema do fórum, estou sendo perseguido, ain, ain, mimimi... E a m**** da moderação entrando na pilha.

Não gostou sai do fórum, filhote.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Isso serve de resposta pro post do senhor dos aneis ali em cima.

ou seja

o porquê de nós não sairmos daqui.

Perfeito, vão transformar a Outer numa extensão da Secretaria de Direitos Humanos junto com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do governo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo