O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS 1 - Detonado em HD + Dicas + Mega Guia [COMENTADO]

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Acabei de começar a jogar yo com o pyromancer.

Matei o primeiro chefe, e agora to no segundo tem uma pedaço de pau gigante que duas porrada mata.
Como eu mato esse infeliz?

E sobre como distribuir as habilidades do meu personagem? desde já agradeço!
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Acabei de começar a jogar yo com o pyromancer.

Matei o primeiro chefe, e agora to no segundo tem uma pedaço de pau gigante que duas porrada mata.
Como eu mato esse infeliz?

E sobre como distribuir as habilidades do meu personagem? desde já agradeço!

Como criei esse tópico com a intenção de ajudar através de meus vídeo detonados, recomendo que no post inicial (o 1°), você acesse a PlayList da 1° Saga e assista ao vídeo n °4, ensino o passo a passo lá, é mais fácil do que imagina.

Como você é pyro, recomendo acrescentar alguns pontos em Dexterity, pra aumentar a velocidade no lançamento das mesmas. Recomendo adicionar pontos em vida pra aguentar um pouco e em endurance pra poder dar mais ataques tendo mais stamina. Você pode distribuir os pontos para usar armas que requerem força (tipo Zweyhander ou Black Knight Sword) mas não recomendo.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Muito bom, é verdade que o GFWL não tá mais pegando no dark souls ? ou é só eu que nao consigo mais fazer invasao ?
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Muito bom, é verdade que o GFWL não tá mais pegando no dark souls ? ou é só eu que nao consigo mais fazer invasao ?

Obrigado. Não saberei responder sua pergunta (provavelmente você joga a versão PC?), e então desconheço. Mas quem manja da versão pc pode te ajudar.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Rapaz eu matei sem querer aquele carinha que vendia os itens, e nao comprei o arco : (
Como eu vou conseguir a espada , que vc ganha atirando no rabo do dragao?



como aqui no video 5
 


Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Rapaz eu matei sem querer aquele carinha que vendia os itens, e nao comprei o arco : (
Como eu vou conseguir a espada , que vc ganha atirando no rabo do dragao?



como aqui no video 5


Fica calmo, você só não vai poder pegar a espada por um tempinho. Se progredir em seu jogo um pouco, e analisar o detonado n°9 da 1°saga, eu mostro como pegar um outro arco até melhorzinho.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Fica calmo, você só não vai poder pegar a espada por um tempinho. Se progredir em seu jogo um pouco, e analisar o detonado n°9 da 1°saga, eu mostro como pegar um outro arco até melhorzinho.


opa vlw, vejo que vc consegue varios golpes criticos nas costas.
Sempre tento mas nunca consigo, tem alguma coisa a ver com a agilidade do personagem?
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
opa vlw, vejo que vc consegue varios golpes criticos nas costas.
Sempre tento mas nunca consigo, tem alguma coisa a ver com a agilidade do personagem?

Não, tem apenas haver com você voltar no inimigo e atacar quando perceber que está posicionado na "ponta lateral da bunda" dele. Treinando, para você, isso se transforma em brincadeira. Porém no Multiplayer é 10x mais difícil e necessita treinar mais ainda. Ah outra coisa, se você não usar Target Lock(travar a mira no inimigo), e tentar correr rapidamente sem ser atacado para as costas dele facilita um pouco.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Não, tem apenas haver com você voltar no inimigo e atacar quando perceber que está posicionado na "ponta lateral da bunda" dele. Treinando, para você, isso se transforma em brincadeira. Porém no Multiplayer é 10x mais difícil e necessita treinar mais ainda. Ah outra coisa, se você não usar Target Lock(travar a mira no inimigo), e tentar correr rapidamente sem ser atacado para as costas dele facilita um pouco.


consegui uns poucos, me inscrevi no canal .
Acabei de passar no ferreiro, e morrer na gárgula rsrs
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Sumonei um cavaleiro gordo, ele matou todo mundo ganhei umas 5 mil souls , agora ví como mata as gárgulas vou tentar.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Morri 3x tentando matar o Lobão, a minha espada tira muito pouco dano nele .
Acho que vou tentar ir em frente e depois volto.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
PH_SEP Valeu por se inscrever lá. Você conseguiu pegar o arco que eu informei antes? Usou ele pra pegar a Drake Sword? Mesmo usando ela arranca pouco dano? Eu particularmente matei ele com ela, só que demora um pouco, mas é só ter paciência e seguir minha estratégia para não ser atacado se quiser. Por acaso já matou algum Black Knight e dropou a espada dele? Se não pode tentar (recomendo por algumas humanidades pra aumentar a % de drop) e pode usar ela contra o Sif que é boa. Mas na verdade eu recomendaria você matar o Sif bem perto do final do jogo, visto que você estará mais forte.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Cabei de pegar a drake sword, vou tentar ir pra outro lugar, to sempre acompanhando no youtube, e brigadão por ajudar aqui!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Rapaz, fui andando no castelo matei o capra demon, fui descendo, matei um rato gigante, e morri pra umas plantas que me invenenaram, pqp;

perdi 18 mil almas kkk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
To indo bem, matei o Gaping Draagon.
Mas agora nao encontro o caminho pra voltar ao castelo, rodei rodei e nao acho, passei uns dias sem jogar e nao lembro
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Aee LegendaRyo!

matei o lobo Syf , ganhei o anel de crítico e outro ( que nao sei pra que serve )

matei o shiva lá em bligtthown, mas usei uma estratégia de usar aqueles insetos que cospem fogo em cima deles, só quando um deles morrem, é que o outro vem lhe atacar.

Agora to meio perdido lá em bligtown estou no level 60.

E minha principal arma ainda é a drake sword, mas minha mao de pyromancer ta tirando um dano de quase 300

Nao consegui dropar nenhuma espada dos cavaleiros : (
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Aee LegendaRyo!

matei o lobo Syf , ganhei o anel de crítico e outro ( que nao sei pra que serve )

matei o shiva lá em bligtthown, mas usei uma estratégia de usar aqueles insetos que cospem fogo em cima deles, só quando um deles morrem, é que o outro vem lhe atacar.

Agora to meio perdido lá em bligtown estou no level 60.

E minha principal arma ainda é a drake sword, mas minha mao de pyromancer ta tirando um dano de quase 300

Nao consegui dropar nenhuma espada dos cavaleiros : (

Legal, ta progredindo. O outro anel que você não conhece o efeito vai ser usado apenas 1 vez no jogo, mas isso você vai descobrir quando precisar (claro, se você ainda não souber). Boa a estratégia, só de eles andarem pela lama já ajuda muito pois eles são lerdos, ai se você tiver o Rusted Iron Ring pode tomar como vantagem sobre eles, os mesmos vão tendo a vida drenada ao poucos pela lama =D. Você pode upar a Drake Sword se tiver obtido alguma Dragon Scales, ou, se estiver disposto e com souls sobrando, pode tentar upar o Claymore ou Bastard Sword+5 e usar aquele pó amarelo que coloca eletricidade na arma, o que ajuda bastante em bosses.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Vim aqui dar meu apoio no detonado do Dark Soul II. Espero que faça um belo serviço, explore bastante o jogo e de uns macetes em partes "travadas". Bom jogo!
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Vim aqui dar meu apoio no detonado do Dark Soul II. Espero que faça um belo serviço, explore bastante o jogo e de uns macetes em partes "travadas". Bom jogo!

Obrigado malucovisk, a principio eu estava pensando em fazer um Playthrough jogando pela 1° vez, trazendo o jogo em primeira mão (pois já adquiri o mesmo) em meu canal, o problema nisso é que eu não estaria abstraindo o máximo para passar para quem assiste desta forma. Para detonar um jogo (ainda mais dark souls, que é um jogo que você não zera na 1° vez em menos de 10 horas como muitos jogos fáceis por ai), requer tempo para zerá-lo e depois para rejogá-lo, buscando por itens escondidos, lugares secretos não explorados afim de obter o máximo de coisas que o jogo nos da (e esconde na maioria dos casos) . Eu poderia trazer o playthrough, mas já adianto que tentaria buscar por tais itens e localizações o máximo que eu puder. E após terminar este, jogar mais vezes e finalmente quando estiver tudo descoberto, trazer em um Detonado para o canal.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
1° Let's Play de Dark Souls II disponível para quem quiser acompanhar!
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
opa, boa sorte mano, vou marcar aqui pra acompanhar, o meu ta pra chegar até dia 21, peguei no extra e ta na transportadora ja \o

Opa, beleza. Então provavelmente você já deve estar desfrutando do mesmo agora certo?^^.
Sobre o Let's Play, não sei se seguirei até o final. Talvez eu zere ele e comece o detonado.
Em todo caso, mais 2 Let's Plays de DKS2 foram adicionados ao índice inicial.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
364
Pontos
514
Opa, beleza. Então provavelmente você já deve estar desfrutando do mesmo agora certo?^^.
Sobre o Let's Play, não sei se seguirei até o final. Talvez eu zere ele e comece o detonado.
Em todo caso, mais 2 Let's Plays de DKS2 foram adicionados ao índice inicial.
já recebi essa obra prima sim mano, e to passando raiva eim huehuehu

a experiencia q ganhei no dark souls 1, me ajudou a evitar algumas mortes, porem agora ta complicado, morrendo bastante
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Estou no Ng+ e é impressionante como algumas coisas que foram extremamente simples no ng estão complicadas agora.

Descer New London Ruins foi um parto e agora não consigo matar o four kings nem a pau, estou usando o titanite catch pole +5 e ele tem um bom dano mas não estava tão ágil, ai tentei com a Queelag's fury sword +5 mas tiro dano de 200e pouco só.

Estava pensando em fazer uma espada que tivesse um bom dano e fosse ágil como a queelag's, alguém tem alguma dica? Vi que os halberd's

Ah, tô com uma Enchanted Falchion +5, divine halberd +10 (mas minha fé é baixa) e um lightning spear +5, se algum desses for melhor contra o four kings me avisem por favor.

Abraço
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Estou no Ng+ e é impressionante como algumas coisas que foram extremamente simples no ng estão complicadas agora.

Descer New London Ruins foi um parto e agora não consigo matar o four kings nem a pau, estou usando o titanite catch pole +5 e ele tem um bom dano mas não estava tão ágil, ai tentei com a Queelag's fury sword +5 mas tiro dano de 200e pouco só.

Estava pensando em fazer uma espada que tivesse um bom dano e fosse ágil como a queelag's, alguém tem alguma dica? Vi que os halberd's

Ah, tô com uma Enchanted Falchion +5, divine halberd +10 (mas minha fé é baixa) e um lightning spear +5, se algum desses for melhor contra o four kings me avisem por favor.

Abraço

Uma pergunta meio óbvia, porém pertinente: Você já tentou forjar armas com os atributos especiais? Tipo fogo/light/enchanted/divine/dark/etc (tirando a queelag's furysword)? Pegue armas, especialmente as que não estão confinadas a serem upadas só até +5 a maioria que utiliza Twinkling Titanite como a Black Knight sword e o Titanite Pole que você usa e sim armas standards. Upe-as até +15 ou faça as forjas com elas e upe ate +5 (+5 forjada com certeza é melhor). A claymore com encantamento elétrico upada até 5 me deu uma baita ajuda matando a maioria dos inimigos com poucos hits até os mais fodões. Mas pro 4 Kings não funciona muito. Invista bastante em Sets que tenham uma alta defesa mágica e faça o upgrade deles. Recomendo não utilizar sets que não podem ser upadas como os de bosses ou o Gold Hammed Set por exemplo. Se você não tiver em um lvl muito exagerado de alto, tente encontrar phantoms no coop pra te ajudar (tudo bem que os kings se duplicarão mais rápidos, porém se tiverem em 3 cada um consegue cuidar de alguns sem muitos problemas).
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Uma pergunta meio óbvia, porém pertinente: Você já tentou forjar armas com os atributos especiais? Tipo fogo/light/enchanted/divine/dark/etc (tirando a queelag's furysword)? Pegue armas, especialmente as que não estão confinadas a serem upadas só até +5 a maioria que utiliza Twinkling Titanite como a Black Knight sword e o Titanite Pole que você usa e sim armas standards. Upe-as até +15 ou faça as forjas com elas e upe ate +5 (+5 forjada com certeza é melhor). A claymore com encantamento elétrico upada até 5 me deu uma baita ajuda matando a maioria dos inimigos com poucos hits até os mais fodões. Mas pro 4 Kings não funciona muito. Invista bastante em Sets que tenham uma alta defesa mágica e faça o upgrade deles. Recomendo não utilizar sets que não podem ser upadas como os de bosses ou o Gold Hammed Set por exemplo. Se você não tiver em um lvl muito exagerado de alto, tente encontrar phantoms no coop pra te ajudar (tudo bem que os kings se duplicarão mais rápidos, porém se tiverem em 3 cada um consegue cuidar de alguns sem muitos problemas).

opa!

quanto as armas tenho sim, eu tenho aquele lightining spear +5 que achamos ele já começado em anor londo, tenho uma enchanted falchion +5 que tá começada em duke's archive, tenho um divine halberd +5 esse eu q fiz e tô usando um titanite catch pole +5 que de todas essas é o que tira mais dano do Four Kings. Uma mão tira uns 250 e com duas 387, só que não tá sendo o suficiente, pois poucas vezes consegui matar o primeiro, imagina dar conta dos 4.

Quanto a armadura eu entro nele com aquele set daquele pessoal de anor londo que fica protegendo o quadro, pois tem alta defesa em magia, porém nada de físico né, já tentei várias combinações com Havel, Paladin, Stone, e esses protetores do quadro, porém nenhuma dessas armaduras é upada.

Eu espero de verdade conseguir alguma arma que tire um bom dano deles, pois nesse segundo gameplay estou apenas passeando, pq quero fazer o final bom com minhas próprias mãos, não tava muito afim de farmar pedras para upar armaduras e armas.

Acho que por hora vou ter que desistir dele, tava pensando em fazer undead asylum assim pego um titanite slab e descer até a primeira bonfire de catacombs, até lá preciso ter definido qual arma vou fazer para depois disso forjar e matar o 4 kings pq ai não terei mais nada pra fazer senão matá-lo. Fod@ vai ser fazer tudo isso e mesmo assim ficar travado! rs

Esse jogo eu não peguei pro meu ps3, então estou jogando no RGH do xbox, tem que ser na raça mesmo.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
opa!

quanto as armas tenho sim, eu tenho aquele lightining spear +5 que achamos ele já começado em anor londo, tenho uma enchanted falchion +5 que tá começada em duke's archive, tenho um divine halberd +5 esse eu q fiz e tô usando um titanite catch pole +5 que de todas essas é o que tira mais dano do Four Kings. Uma mão tira uns 250 e com duas 387, só que não tá sendo o suficiente, pois poucas vezes consegui matar o primeiro, imagina dar conta dos 4.

Quanto a armadura eu entro nele com aquele set daquele pessoal de anor londo que fica protegendo o quadro, pois tem alta defesa em magia, porém nada de físico né, já tentei várias combinações com Havel, Paladin, Stone, e esses protetores do quadro, porém nenhuma dessas armaduras é upada.

Eu espero de verdade conseguir alguma arma que tire um bom dano deles, pois nesse segundo gameplay estou apenas passeando, pq quero fazer o final bom com minhas próprias mãos, não tava muito afim de farmar pedras para upar armaduras e armas.

Acho que por hora vou ter que desistir dele, tava pensando em fazer undead asylum assim pego um titanite slab e descer até a primeira bonfire de catacombs, até lá preciso ter definido qual arma vou fazer para depois disso forjar e matar o 4 kings pq ai não terei mais nada pra fazer senão matá-lo. Fod@ vai ser fazer tudo isso e mesmo assim ficar travado! rs

Esse jogo eu não peguei pro meu ps3, então estou jogando no RGH do xbox, tem que ser na raça mesmo.


Te entendo. Mas essas armaduras com forjas obtidas dos mimícos não são lá essas coisas, pelo menos pra esse tipo de inimigo. Se você não se importar em ver um vídeo mostrando algumas dicas pra você ver vencer ele, de uma olhada:

Outra coisa, não sei qual sua build, mas você poderia investir em pyromancias, ou milagres como a Lightning Spear que da pra obter no covenant do Solaire e a Magic Barrier que reduz bastante o dano mágico tomado.
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Valeu! vou assistir qdo chegar em casa...

hoje estou mais focado em inteligência, tanto q desço lá e já mando um homing crystal soulmass pra ajudar e depois vou no melee.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Desenterrando o tópico, gostaria de informar que estou gravando esse detonado novamente mas desta vez em hd 1080p já que agora tenho condições para trazer um conteúdo com boa qualidade visual. O Detonado concluído permanecerá no canal para que todos possam assisti-lo mas caso alguém se incomodar em assistir vídeos com qualidade entre baixa a mediana, agora poderá acompanhar o mesmo em HD.
Sei que será um procedimento demorado e muitos duvidarão de minha capacidade de terminá-lo novamente, mas me dedicarei assim como fiz com o detonado já concluído. Mas não há duvidas que isso levará tempo. :kcry

Peço a quem visitar este tópico, que por favor, abra e assista a alguns dos novos vídeos (acrescentados na pg1) que postei. Para concluir, após tê-los assistidos, "dissertem" sobre o mesmo. Me passem o que vocês acharam sobre a qualidade visual e áudio, qualidade de comentário (é irritante, aceitável ou bom?) e conteúdo relevante falado também. Mencionem partes do vídeo das quais acharam interessante, ou se acham que eu pudia ter feito de outra maneira, comentem!

Infelizmente é difícil obter feedbacks válidos, opiniões, sugestões e dicas construtivas todavia sei que existem muitas pessoas ativas aqui no fórum então queria chamar as mesmas para de certa forma se engajarem.

Comentem tanto aqui como nos vídeos também :kjoinha
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Atualizei o tópico.

Alguns dos detonados possuem informações importantes sobre algum assunto do jogo. Separei estes vídeos e destaquei os tópicos abordados com o vídeo abaixo deles para que quem tiver dúvidas, saiba qual dos detonados contém a informação que precisa.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Agora sim eu peguei o jogo pra valer. Tinha começado algumas vezes mas parava por algum motivo.
Estou em Undead parish (acho que é esse o nome), limpei toda a área e dei uma explorada nos "entornos", naquele jardim e também desci pro basement, aquele que a porta é perto da ponte do dragão.

Peguei um faq em texto pra dar um apoio, mas sempre que tiver maiores problemas vou recorrer aos seus vídeos. :kjoinha
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Agora sim eu peguei o jogo pra valer. Tinha começado algumas vezes mas parava por algum motivo.
Estou em Undead parish (acho que é esse o nome), limpei toda a área e dei uma explorada nos "entornos", naquele jardim e também desci pro basement, aquele que a porta é perto da ponte do dragão.

Peguei um faq em texto pra dar um apoio, mas sempre que tiver maiores problemas vou recorrer aos seus vídeos. :kjoinha

Tranquilo man, se tiver alguma dúvida sobre algo que não tenha ficado clara no vídeo é só mandar a pergunta. Espero que os vídeos sejam úteis quando você precisar utilizá-los.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Tranquilo man, se tiver alguma dúvida sobre algo que não tenha ficado clara no vídeo é só mandar a pergunta. Espero que os vídeos sejam úteis quando você precisar utilizá-los.

Valeu. Vou passar os videos pro meu celular pra ir assistindo de vez em quando. E me inscrevi no seu canal tmb.

Enfim, estou em Blighttown, cheguei na parte do lago envenenado, mas vou ter que voltar pra fazer algumas coisas que deixei. Vou ter que sair da covenant da floresta tmb, eu acho, pra poder usar aquele lugar de farmar almas derrubando os carinhas do penhasco... ó céus...
 
Topo Fundo