O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O novo nariz de Anitta e a velha busca por beleza...

Ventríloquo

Novato
Mensagens
33
Reações
34
Pontos
13
Anitta faz 1ª aparição após plásticas: "nariz era torto"

14075175.jpeg

Anitta fez sua primeira aparição da TV após realizar procedimentos cirúrgicos em 10 de março. A cantora esteve no prêmio Melhores do Ano, do Domingo do Faustão, neste domingo (16), em que concorreu com Show das Poderosas ao troféu de Melhor Canção. Conhecida por seus visuais ousados, a artista optou por um vestido comprido e fechado para a ocasião.

"Mexi em tudo! Por isso estou tampada assim", divertiu-se ela. "Precisei diminuir o peito por causa da coluna, eu já tinha feito essa cirurgia, mas o peito cresceu", explicou Anitta, ao contar que também não estava satisfeita com o nariz. "Era torto e feio! Agora eu fiquei com nariz de gente metida", brincou a cantora, que na sequência interpretou Show das Poderosas.

O Melhores do Ano é uma premiação realizada todos os anos na atração global. Na competição, funcionários da emissora escolhem os três melhores nas categorias que incluem televisão, música e esporte. Depois, o público elege seus preferidos.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/pro...b5c25c8a21dc4410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

===================================================================
Caros Tetas, venho por meio desta notícia expressar minha sincera opinião acerca desses exageros que estamos promovendo em nossa busca por beleza, gostaria que tentassem me explicar porque uma jovem tão linda como a cantora Anitta, faz uma intervenção no nariz em busca de um resultado como o das fotos? Ela ficou feia? Claro que não, continua bonita, mas em minha opinião, perdeu muito da sua característica com o procedimento, ela sacrificou sua ''beleza natural'' em troca de algo artificial, plástico, em minha opinião algo desnecessário.

Claro que Anitta é dona de seu próprio nariz e faz com ele o que bem entender, só gostaria de usá-la como exemplo para apontar um possível problema social, querer sentir-se bonito é absolutamente normal, boa parte do fórum, (inclusive eu mesmo) pratica academia e procura se cuidar, mas talvez alguns de nós (Não estou dizendo que esse seja o caso da cantora Anitta, só a usei como exemplo de intervenção desnecessária) estejam se deixando influenciar demais por aquilo que vemos na tv e revistas e exagerando em alguns aspectos, deixando de apreciar o que é naturalmente bonito.

Disclaimer: Isso não é uma crítica a cantora Anitta, ou á qualquer pessoa que faça ou pretenda fazer cirurgias plásticas, nem mesmo contra o procedimento em si, mas sim contra homens e mulheres que por vezes acabam ultrapassando certos limites em busca de um conceito muitas vezes imposto a nós.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Dizem que ela foi forçada pela alta cúpula da Globo a diminuir o nariz porque físicos do mundo inteiro bateram o martelo e comprovaram que o nariz do Luciano Huck tem um formato praticamente idêntico ao do Projac, restando um espaço de -7,8 km para abrigar qualquer outra protuberância nasal.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Pensando apenas com os hormonios....
Gostava mais quando era feia e gostosa....

Abraço a todos.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Dizem que ela foi forçada pela alta cúpula da Globo a diminuir o nariz porque físicos do mundo inteiro bateram o martelo e comprovaram que o nariz do Luciano Huck tem um formato praticamente idêntico ao do Projac, restando um espaço de -7,8km para abrigar qualquer outra protuberância nasal.


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 


BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Música feia, nariz feio, más o que importa é corpinho e a bunda.
 

Ventríloquo

Novato
Mensagens
33
Reações
34
Pontos
13
Desnecessário.

O lindo nem sempre precisa ser perfeito.
Seu post exemplifica bem o que eu quis dizer, tudo bem querer ser e se sentir mais bonito, mas em alguns casos isso é exagero e nada mais é buscar algo que a própria pessoa muitas vezes já tem.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Dizem que ela foi forçada pela alta cúpula da Globo a diminuir o nariz porque físicos do mundo inteiro bateram o martelo e comprovaram que o nariz do Luciano Huck tem um formato praticamente idêntico ao do Projac, restando um espaço de -7,8km para abrigar qualquer outra protuberância nasal.


Melhor post que leio em semanas.
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Ela ficou pior, a parte deliciosa dela combinava com a carinha.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Larissa Macedo Machado canta umas musiquinhas fracas, mas tenho q concordar que é bem gostosinha! :kpaixao

anitta.jpg
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Eu ja fiz algumas cirurgias plásticas e algo que se tem que tomar cuidado:tenha limites!!!
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Preferia ela antes.
Mas esfarelaria a bacia dela com certeza
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
A velha mania de querer apagar qualquer traço não europeu do corpo.

Annita, Carla Peres, Kelly Key, Shakira e outras. Todas ficaram ricas e famosas e a mudança do visual foi ficar loira e apagar com plástica os principais sinais do passado latino ou africano que tivessem.

Annita estava muito melhor antes.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Prefiro ela antes

Ela possui peitos, bunda, cinturinha e coxas gostosas ainda né?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
acho ela um arraso. bonita, gostosa, tem uma cara de safada que 90% dos homens ficam loucos (eu incluso). Adorava um fim de semana ao lado dela só entre quatro paredes, provavelmente, seria o melhor fim de semana da minha vida
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Essa mina é demais, não tenho uma vez que não vejo ela e não safono, se foder, mina deliciosa do c***lho.

A Anitta vai acabar com o meu estoque de "leite masculino".
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ela é bonita e gostosa ( AGORA ) tem que admitir......mas quando ela abre a boca. Nusss.......impossível alguém conseguir ser mais vazio que a mesma.




Agora, dinheiro é foda hein

manaus-amazonas-amazonia-Fotos-Anitta-fama-circulam-internet-celebridades-funk_ACRIMA20130712_0024_23.gif


14075175.jpeg
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ela é bonita e gostosa ( AGORA ) tem que admitir......mas quando ela abre a boca. Nusss.......impossível alguém conseguir ser mais vazio que a mesma.




Agora, dinheiro é foda hein

manaus-amazonas-amazonia-Fotos-Anitta-fama-circulam-internet-celebridades-funk_ACRIMA20130712_0024_23.gif


14075175.jpeg

Empurrava a p*roca e gozava dentro antes da grana.
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
E quem quer saber do nariz dela?

Como é que vai a bunda, que é o que realmente interessa.
 

rapazdomeyer

Veterano
Mensagens
716
Reações
864
Pontos
149
há algo de mal contado nessa história. ela disse que essa já é a segunda operação de redução de seios que ela faz, sendo que a primeira ela a fez aos 18 anos, hoje ela tem 20. Bem, sei que não há exatidão, mas os seios da mulher continuam crescendo nessa intensidade com a mulher já na casa dos 18 anos? uma guria que vai ter peitos grandes já são bem grandes ali na casa dos 13, 14 anos, se não menos. outra coisa, vendo-se fotos dela pré-fama, na adolescencia, vê-se claramente que os peitos dela nunca foram tão grandes, gigantes.
 
Topo Fundo