O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help] Pixel preso [Resolvido]

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Seguinte gente, comprei um notebook semana passada, comecei a ver as funcionalidades e talz e de repente me deparo com a opção de atualizar o drive da placa de vídeo. Como pensei que não faria mal algum atualizar, acabei atualizando, só que o pior aconteceu, apareceu um pixel azulado na minha tela que não sai de jeito nenhum, já tentei desinstalei o drive de vídeo, coloquei o antigo, tentei aqueles progamas que ficam piscando psicoticamente e nada :ksnif. Alguém já passou por isso e conseguiu se livrar do maldito pixel? O foda é que é quase no meio da tela, então não da nem pra ignorar.

Edit: Problema resolvido, vieram aqui e trocaram a tela e tá tudo de boa na lagoa.
Bjo na bunda de quem me ajudou :kgay
Close topic modera pl0x .
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Contrate um advogado, é o melhor a fazer.
Hahahaha veja o preço da fiança...

É um só? Pois acho que isso é o stuck pixel e não tem nada a ver com driver. Veja se ainda dá troca pelos 7 dias se for comprado na internet.
 


P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Hahahaha veja o preço da fiança...

É um só? Pois acho que isso é o stuck pixel e não tem nada a ver com driver. Veja se ainda dá troca pelos 7 dias se for comprado na internet.
Como seria a troca? Porque ele foi comprado dia 5 mas só chegou dia 21, a contagem vale a partir do dia do dia que chegou ou do dia que foi comprado?
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Liga e fala que quer devolver. Normalmente é super simples. Comprou de qual empresa?
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
tenta aplicar uma pressão no pixel, coloca um pano ai no seu dedo e aperta, esfrega com força (mas não muita), as vezes funciona.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Comprei da Dell. Acho que eu vou pedir pra trocar mesmo, o foda é que provavelmente vai ser um processo demorado.
Demorado é mesmo. Mas é melhor fazer agora que é o jeito mais fácil. Se pedir garantia, é capaz de falarem que até 5 ou 6 pontinhos desses eles não querem nem saber...

E novinho em folha já aparece um... Eu trocaria...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Comprei da Dell. Acho que eu vou pedir pra trocar mesmo, o foda é que provavelmente vai ser um processo demorado.


Já troquei equipamentos com a Dell e foi de boa e pelo menos nos que eu precisei fazer foram "rápidos" (i.e. mais rápido do que eu esperava, mas não rápido~RÁPIDO).
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Se não me engano com a Dell é muito tranquilo, parece que vc não fica sem monitor nem um dia.
 
Topo Fundo