O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Igo Rodrigues

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
11
Temos que esperar o BuddyChrist mandar as informações bancarias , depois que pagarmos, ele cria a conta e compra o game baixa ele e depois deleta a conta e manda pra gente, acho que é isso!

acho mais facil termos algum contato fora desse forum, tipo facebook ou skype, pq por aqui é muito ruim.

procura eu no face Igo Rodrigues Palacios ou me add skype igo.rodrigues25
 


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Tenho interesse em ser Original 2 nos seguintes jogos:

Infamous SS
Metal Gear GZ
Knack

Vlw!


Eu já tinha pedido ser Original 2 de Knack antes, mas se não aceitar eu aguardo a próxima vez, alias tá dificil formar grupo desse jogo, então acho melhor nos acertamos ai para finalmente conseguir comprar esse game de vez rs
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Tentando criar um grupo:

Killzone Shadowfall

Fantasma: _Ryudo_ (U$20)
Original 01: vago (U$30)
Original 02: vago (U$10)

Alguém tem interesse?


Eu até tenho interesse, mas tenho que esperar chegar meu play 4 antes para confirmar...
 

Hashmal

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
349
Pontos
94
Eu gostaria, mas queria entender uma coisa:

Fantasma compra o jogo, baixa e desativa a conta do console, após isso passa a conta que foi usada pra comprar o jogo, é isso?

Original 1 pega a conta e baixa o jogo, podendo jogar com qualquer conta no seu console, ta certo?

Original 2 pega a conta tb e baixa o jogo, mas qual a limitação dele?

Pelo que eu entendi o Original 2 só pode jogar logado na conta que o game foi comprada. sem poder passar os troféis ou jogar online em sua conta principal.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Eu até tenho interesse, mas tenho que esperar chegar meu play 4 antes para confirmar...

Ok, se não surgir ninguém até lá você está dentro

Quero ser o Original 2.
Se tiver vaga, estou dentro.

Já apareceu um interessado na vaga de Original 02.
No caso eu seria fantasma, contudo, posso trocar se você tiver interesse nessa posição.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Ok, se não surgir ninguém até lá você está dentro



Já apareceu um interessado na vaga de Original 02.
No caso eu seria fantasma, contudo, posso trocar se você tiver interesse nessa posição.


Demorou, serei o fantasma então. :kjoinha
 

guuhdark

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
30
Pontos
39
Depois de ler os comentários desse tópico vamos ver se entendi ...
Estamos em 3 amigos, e todos querem jogar o Fifa online e cada um com sua conta principal. Quem for ficar com a Original 2, me empresta a conta, eu compro o FIFA faço o download do jogo, desvinculo a conta e viro fantasma e jogo com minha conta pessoal, Passo ela para um segundo amigo que vai fazer o download, ser o Original 1 e usar seu perfil pessoal, e devolver a conta para o terceiro amigo que é a conta dele principal. Sendo assim os 3 Jogam online e na sua conta? Correto?
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Depois de ler os comentários desse tópico vamos ver se entendi ...
Estamos em 3 amigos, e todos querem jogar o Fifa online e cada um com sua conta principal. Quem for ficar com a Original 2, me empresta a conta, eu compro o FIFA faço o download do jogo, desvinculo a conta e viro fantasma e jogo com minha conta pessoal, Passo ela para um segundo amigo que vai fazer o download, ser o Original 1 e usar seu perfil pessoal, e devolver a conta para o terceiro amigo que é a conta dele principal. Sendo assim os 3 Jogam online e na sua conta? Correto?
Quase tudo certo amigo, porém o original 2 deve jogar apenas na conta em que o game foi baixado, não poderá jogar na sua conta principal.
Abraço!
 

guuhdark

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
30
Pontos
39
Quase tudo certo amigo, porém o original 2 deve jogar apenas na conta em que o game foi baixado, não poderá jogar na sua conta principal.
Abraço!


Então isso que eu falei, eu pego a conta principal de quem vai ser o Original 2 e compro o jogo, eu baixo e viro o fantasma, um outro amigo baixa e vira o Original 1, dai passamos a conta pro ultimo amigo ( essa conta ja é a dela principal ) dai todos ficam na principal certo? e todos podem jogar online certo? e se depois a gente decidir comprar outro jogo eu posso usar a conta dele novamente para comprar ? ou por eu ser o fantasma já de um jogo, temos que usar outra ?
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Então isso que eu falei, eu pego a conta principal de quem vai ser o Original 2 e compro o jogo, eu baixo e viro o fantasma, um outro amigo baixa e vira o Original 1, dai passamos a conta pro ultimo amigo ( essa conta ja é a dela principal ) dai todos ficam na principal certo? e todos podem jogar online certo? e se depois a gente decidir comprar outro jogo eu posso usar a conta dele novamente para comprar ? ou por eu ser o fantasma já de um jogo, temos que usar outra ?

No caso, original 1 = conta principal, não dá pra 2 pessoas terem ao mesmo tempo! Ou seja, o compartilhamento entre 3 pressupõe que seja uma nova conta, caso contrário a pessoa que já tinha a conta cadastrada vira fantasma, e não pode mais acessar (pois precisa desativar os videogames vinculados no site da Sony, um processo que só dá pra fazer 1 vez a cada 6 meses). Só assim outra conseguirá virar "original 1".
 

higormts

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
galera me tira uma duvida se eu pegar a conta fifa 14 original 2 eu posso jogar de 2 pessoas ? não quero jogar online
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Ok, fechamos o grupo assim então

Killzone Shadowfall

Fantasma: Versao (U$20)
Original 01: _Ryudo_ (U$30)
Original 02: Diego Rafael (U$10)

Mandei MP


Só registrando no tópico um feedback positivo quanto aos demais usuários do grupo.
Finalizamos a compra e correu tudo; recomendo ambos para futuros compartilhamentos :kjoinha
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Alguém quer fechar um grupo ai pro infamous?

Original 1: Vago = 30 U$
Original 2: ffaabbiio
Fantasma: Vago = 20 US$
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Tenho interesse no Knack

Original 2
ou Fantasma

Quero ser Original 2.

E conselho meu, deixa o fantasma ser a pessoa com histórico nesse forum ou que tenha boa reputação nas vendas daqui. Senão ninguém vai te confiar por ser user novato.

A não ser que vc tenha boas referencias de outros foruns pra mostrar pra gente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo