O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonjpa

Novato
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
14
Galera tenho algumas duvidas.

O Premium do Battlefield 4 funciona para contas fantasmas e Originais 1e 2?

Como funciona a venda de um jogo que não quero mais? Sendo eu o original 1, essa conta estará como principal, mas ela já foi principal no PS4 do Ghost, eu posso desvincular de novo essa conta do meu PS4 e vender?
 

Victor de Azevedo Nunes

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
18
Jimmy Grasso,​
Fifa 14:

Original 1: Jimmy_de_Grasso
Original 2: ffaabbiio
Fantasma: Vago = 20 US$

Alguem pra ser fanttasma?​
Eu tenho interesse...Como fazemos? Pego meu console na Sexta feira...​
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Jimmy Grasso,​
Fifa 14:​
Original 1: Jimmy_de_Grasso
Original 2: ffaabbiio
Fantasma: Vago = 20 US$
Alguem pra ser fanttasma?​
Eu tenho interesse...Como fazemos? Pego meu console na Sexta feira...​


Vamos fechar, caso você e o Jimmy_de_Grasso concordarem, como eu tenho mais tempo aqui no forum e tenho qualificações, depois vocês me passam a grana e faço a conta e compro o jogo e depois a gente faz os esquemas.

Quero ser Original 2.

E conselho meu, deixa o fantasma ser a pessoa com histórico nesse forum ou que tenha boa reputação nas vendas daqui. Senão ninguém vai te confiar por ser user novato.


A não ser que vc tenha boas referencias de outros foruns pra mostrar pra gente.


Também tenho interesse no Knack, mas também queria ser fantasma ou original 2, rsrs, mas qualquer coisa é só questão da gente combinar as posições e fechar a compra.

Só pra constar que também quero o Infamous e ser original 2...

 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Vamos fechar, caso você e o Jimmy_de_Grasso concordarem, como eu tenho mais tempo aqui no forum e tenho qualificações, depois vocês me passam a grana e faço a conta e compro o jogo e depois a gente faz os esquemas.
Também tenho interesse no Knack, mas também queria ser fantasma ou original 2, rsrs, mas qualquer coisa é só questão da gente combinar as posições e fechar a compra.

Só pra constar que também quero o Infamous e ser original 2...


Passando pra reafirmar que:
Eu, _Ryudo_ e o Diego Rafael fechamos o grupo assim...eu fui fantasma, ryudo o original 1 e o diego original 2 e funcionou perfeitamente, pelo menos até agora!!!

O jogo foi Killzone!!!
 

lfr1977

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Quero ser Original 2.

E conselho meu, deixa o fantasma ser a pessoa com histórico nesse forum ou que tenha boa reputação nas vendas daqui. Senão ninguém vai te confiar por ser user novato.

A não ser que vc tenha boas referencias de outros foruns pra mostrar pra gente.

Não, eu não quero "encabeçar" a compra, eu tenho interesse em ser o original 2 ou o fantasma. Como já escolhesse o original 2, eu fico com o fantasma. Agora resta acharmos o original 1...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não, eu não quero "encabeçar" a compra, eu tenho interesse em ser o original 2 ou o fantasma. Como já escolhesse o original 2, eu fico com o fantasma. Agora resta acharmos o original 1...


Eu tenho interesse, mas você tem recomendações aqui no forum ou em algum outro? Pois se você quer encabeçar a compra é importante ter recomendações ou ninguém vai aceitar.
 


lfr1977

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Eu tenho interesse, mas você tem recomendações aqui no forum ou em algum outro? Pois se você quer encabeçar a compra é importante ter recomendações ou ninguém vai aceitar.

Não Fábio, eu não quero encabeçar, quero só pagar e baixar... aceito ser o original 2 ou o fantasma...
 

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
alguem montando grupo para o spiderman
tenho interesse no original 2
qualquer coisa so chamar

abraço
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Alguém afim de compartilhar a pre venda Watch Dogs?
Se alguém estiver afim eu fico com original 1

Falow
 

lfr1977

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Então temos o Knack fechado:

Original 1: ffaabbiio

Original 2: Out Runner
Fantasma: lfr1977

Como faremos? tu encabeça então Fábio? depois passa a conta então com os valores para depositarmos...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Então temos o Knack fechado:

Original 1: ffaabbiio

Original 2: Out Runner
Fantasma: lfr1977

Como faremos? tu encabeça então Fábio? depois passa a conta então com os valores para depositarmos...


Eu não fiz esse esquema nenhuma vez, eu dei uma lida, não sei se o Out Runner quer encabeçar isso ai ou pode ser eu mesmo...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Eu não fiz esse esquema nenhuma vez, eu dei uma lida, não sei se o Out Runner quer encabeçar isso ai ou pode ser eu mesmo...

Você que encabeça o processo, eu ando meio sem tempo pra isso.

E não precisa se preocupar, nunca se dá erro nisso e qualquer dúvida é só me perguntar ou com a galera desse tópico, essa já é a quinta vez que faço compartilhamento aqui e mesmo o fantasma e original 1 sendo novato nos grupos que fiz, no final sempre acabou dando certo, o processo todo é simples.

Pra começar um de nós 3 deve criar uma caixa de mensagem para agente poder conversar e poder começar o processo de compartilhamento junto com os pagamentos que devemos fazer e tal.

Os valores ficam:

Fantasma- lfr1977 46 reais (20 dolares)
Original 1- ffaabbiio 69 reais (30 dolares)
Original 2- Out Runner 23 reais (10 dolares)


Abs
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Eu não fiz esse esquema nenhuma vez, eu dei uma lida, não sei se o Out Runner quer encabeçar isso ai ou pode ser eu mesmo...


Só tem um problema que lembrei, o fantasma que vai criar uma nova conta no ps4 dele e para ele poder virar fantasma ele vai ter de desativar sua conta no site de sony, e antes de fazer isso ele vai precisar comprar o jogo antes e baixar nessa conta, e depois que conseguir desativar a conta ele vai passar a conta pra vc original 1 baixar o game como principal e depois passa pra mim baixar como secundario.

Então no caso devemos confiar no que o lfr1977 irá fazer de fantasma, ao menos que ele tope em ser original 1 e deixe pra vc a tarefa de ser fantasma.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Só tem um problema que lembrei, o fantasma que vai criar uma nova conta no ps4 dele e para ele poder virar fantasma ele vai ter de desativar sua conta no site de sony, e antes de fazer isso ele vai precisar comprar o jogo antes e baixar nessa conta, e depois que conseguir desativar a conta ele vai passar a conta pra vc original 1 baixar o game como principal e depois passa pra mim baixar como secundario.

Então no caso devemos confiar no que o lfr1977 irá fazer de fantasma, ao menos que ele tope em ser original 1 e deixe pra vc a tarefa de ser fantasma.


Dá pra fazer tudo pelo computador? Eu to indo pro serviço, e só chego em casa a tarde...
 

Jimmy_de_Grasso

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
9
Pontos
28
Vamos fechar, caso você e o Jimmy_de_Grasso concordarem, como eu tenho mais tempo aqui no forum e tenho qualificações, depois vocês me passam a grana e faço a conta e compro o jogo e depois a gente faz os esquemas.



Também tenho interesse no Knack, mas também queria ser fantasma ou original 2, rsrs, mas qualquer coisa é só questão da gente combinar as posições e fechar a compra.

Só pra constar que também quero o Infamous e ser original 2...


Opa, eu fecho sim ffaabbiio, pra mim seria ideal concluir isso hoje e assim que vc tiver os esquema, eu já te transfiro. No caso quem seria o 3o participante?

Eu como Original 1 preciso baixar o jogo antes do original 2? Se sim, soh consigo fazer isso hj ou depois do feriado, amanha to viajando e volto segunda-feira....

Ah, soh uma Duvida: O jogo vai ser baixado na PSN US neh? Eu tenho Plus US, se o jogo for baixado na BR tem alguma treta?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Opa, eu fecho sim ffaabbiio, pra mim seria ideal concluir isso hoje e assim que vc tiver os esquema, eu já te transfiro. No caso quem seria o 3o participante?

Eu como Original 1 preciso baixar o jogo antes do original 2? Se sim, soh consigo fazer isso hj ou depois do feriado, amanha to viajando e volto segunda-feira....

Ah, soh uma Duvida: O jogo vai ser baixado na PSN US neh? Eu tenho Plus US, se o jogo for baixado na BR tem alguma treta?


Edit - Agora que me localizei aqui, rsrs, bom o FIFA pra vir em PT-BR tem que ser comprado no PSN do Mexico, no caso seriam os participantes do grupo:

ffaabbiio
Jimmy_de_Grasso
Victor de Azevedo Nunes

Só temos que combinar as posições do grupo, eu quero ser original 2, pois eu já tenho esse jogo no Xbox One e não quero jogar online com ele, é só pra jogar offline.

Dai vão sobrar as vagas de fantasma e original 1, os 2 que podem jogar online com qualquer conta que tem no PS4.
 

Rafa_Peñalver

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
7
Pontos
19
Vendo conta original 01 de Killzone Shadow Fall, grupo já formado.
Preço R$70,00 ou card de $30 psnUSA.

20130901014244!Killzone_Shadow_Fall_Box.jpg
 

Jimmy_de_Grasso

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
9
Pontos
28
Edit - Agora que me localizei aqui, rsrs, bom o FIFA pra vir em PT-BR tem que ser comprado no PSN do Mexico, no caso seriam os participantes do grupo:

ffaabbiio
Jimmy_de_Grasso
Victor de Azevedo Nunes

Só temos que combinar as posições do grupo, eu quero ser original 2, pois eu já tenho esse jogo no Xbox One e não quero jogar online com ele, é só pra jogar offline.

Dai vão sobrar as vagas de fantasma e original 1, os 2 que podem jogar online com qualquer conta que tem no PS4.

Eu, preferencialmente Original 1

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Dá pra fazer tudo pelo computador? Eu to indo pro serviço, e só chego em casa a tarde...

Só pra logar a conta que criou e depois desativar, isso no site da sony SEN, mas antes de fazer isso a conta já precisa estar no ps4 junto com o jogo baixado pois depois de desativar não vai ser mais possível baixar o jogo novamente, por isso que essa pessoa se diz fantasma e é a que vai passar a conta pro original 1 e original 2 logo após desativar a conta do seu ps4.

Então devemos ter confiança da pessoa que irá fazer essa etapa inicial, no caso o fantasma.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Só pra logar a conta que criou e depois desativar, isso no site da sony SEN, mas antes de fazer isso a conta já precisa estar no ps4 junto com o jogo baixado pois depois de desativar não vai ser mais possível baixar o jogo novamente, por isso que essa pessoa se diz fantasma e é a que vai passar a conta pro original 1 e original 2 logo após desativar a conta do seu ps4.

Então devemos ter confiança da pessoa que irá fazer essa etapa inicial, no caso o fantasma.


A conta fantasma é criada no console mesmo, dai a pessoa compra o jogo, baixa e depois que baixou o jogo e testou então ela vai no computador loga na conta e desativa a conta...

Depois passa pro original 1 que loga no console com a conta, baixa o jogo e define o PS4 como principal, então depois o original 2 loga com a conta no console e baixa o jogo e não põe o console como principal...

Tá tudo certo isso ai?
 

carlospenta

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
4
Pontos
19
Alguém pra original 1 ou fantasma de Outlast?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
A conta fantasma é criada no console mesmo, dai a pessoa compra o jogo, baixa e depois que baixou o jogo e testou então ela vai no computador loga na conta e desativa a conta...

Depois passa pro original 1 que loga no console com a conta, baixa o jogo e define o PS4 como principal, então depois o original 2 loga com a conta no console e baixa o jogo e não põe o console como principal...

Tá tudo certo isso ai?

Sim, isso mesmo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Passando pra reafirmar que:
Eu, _Ryudo_ e o Diego Rafael fechamos o grupo assim...eu fui fantasma, ryudo o original 1 e o diego original 2 e funcionou perfeitamente, pelo menos até agora!!!

O jogo foi Killzone!!!

Compra tranquila e recomendo os amigos, espero comprar mais jogos com eles futuramente, 100% recomendados.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo