O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor de Azevedo Nunes

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
18
Entao blz pra vc ficar com o fantasma neh?

O ffaabbiio vai concluir a compra e passar os dados bancarios dele pra transferir a grana, ai depois dissoixamos o jogo...

Valeu

Beleza...
Quando vamos fazer? Comprei meu ps4 no site superrecruta.com.br, vcs devem conhecer...mas o rapaz só vai postar na sexta e provavelmente vai chegar aqui na segunda, ai já poderemos fazer logo...tem problema pra vcs esperar esses dias?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Beleza...
Quando vamos fazer? Comprei meu ps4 no site superrecruta.com.br, vcs devem conhecer...mas o rapaz só vai postar na sexta e provavelmente vai chegar aqui na segunda, ai já poderemos fazer logo...tem problema pra vcs esperar esses dias?


Tava tentando comprar o knack outro dia na PSN do mexico e não deu certo, pro FIFA vim com a narração em PT-BR tem que ser comprada na PSN do mexico.
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Alguém aí pra fechar Fifa 2014 comigo e o Diego Rafael ?


Qual vaga tem sobrando? Dependendo do preço eu entro...

Só tenho uma dúvida..

Eu tenho minha conta que eu uso para jogar no PS4... com minha ID

Tem uma conta que eu compartilho jogos com um colega meu. ( eu deixei como principal e ele sem ser principal )

eu consigo ter várias outras contas para cada jog ocompartilhado que eu for comprando? tenho que fazer alguma modificação tipo ficar desativando ou ativando conta? ou não?

Me passa o preço versao, derrepente eu entro!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Qual vaga tem sobrando? Dependendo do preço eu entro...

Só tenho uma dúvida..

Eu tenho minha conta que eu uso para jogar no PS4... com minha ID

Tem uma conta que eu compartilho jogos com um colega meu. ( eu deixei como principal e ele sem ser principal )

eu consigo ter várias outras contas para cada jog ocompartilhado que eu for comprando? tenho que fazer alguma modificação tipo ficar desativando ou ativando conta? ou não?

Me passa o preço versao, derrepente eu entro!

Ta sobrando o Original 1 (30 dólares), com essa conta vc pode baixar quanta vezes quiser o jogo e jogar com sua conta principal.

É a mais cara só que é a mais vantajosa delas.

Pelo que o _Ryudo_ me disse, parece que pode ter 16 contas criadas (ao máximo), se o Diego Rafael puder explicar melhor tb, não manjo muito.

Eu tinha duas contas e comprei com _Ryudo_ e o Diego Rafael o Killzone sem problemas.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Pessoal, Só uma dúvida ... o Fantasma irá criar a conta no PS4, colocar a mesma como principal, e baixar o jogo. Depois o Original 1, irá desativar a conta pela Internet, e colocar a mesma como principal no seu aparelho. Então a dúvida é: O Fantasma só conseguirá jogar. pq sua conta está perdida no seu aparelho como principal ... então eu suponho que assim que ele for fantasma ou original de outro jogo, ele irá perder o acesso ao jogo da conta fantasma antiga, não? :kpensa Alguém já fez este procedimento que possa confirmar se é assim? Floz.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Pessoal, Só uma dúvida ... o Fantasma irá criar a conta no PS4, colocar a mesma como principal, e baixar o jogo. Depois o Original 1, irá desativar a conta pela Internet, e colocar a mesma como principal no seu aparelho. Então a dúvida é: O Fantasma só conseguirá jogar. pq sua conta está perdida no seu aparelho como principal ... então eu suponho que assim que ele for fantasma ou original de outro jogo, ele irá perder o acesso ao jogo da conta fantasma antiga, não? :kpensa Alguém já fez este procedimento que possa confirmar se é assim? Floz.


Não perde o acesso, pois será criado um novo usuário (com novo e-mail, novo PSN id), acredito que você tá confundindo a questão de que não é o PS4 que só aceita uma conta principal (você pode criar inúmeros usuários e ter inúmeras contas principais) em cada PS4, mas cada conta (usuário - Conta na PSN) que só pode ser ativado uma vez como principal e outra como secundário, tirando a vez como fantasma, claro.
Exemplo você tem dois PS4

PS4 A
Usuário 1 - Conta principal com FIFA
Usuário 2 - Conta secundária com Infamous Second Son
Usuário 3 - Conta principal com Thief
E assim sucessivamente

Posso ativar todas essas contas em outro PS4 também, onde era principal terá que ser secundário e vice-versa.

PS4 B
Usuário 1 - Conta secundária com FIFA
Usuário 2 - Conta principal com Infamous Second SOn
Usuário 3 - Conta secundária com Thief
O fantasma só não pode logar na conta novamente pois seria detectado que uma mesma conta estaria ativada de maneira principal em dois PS4s diferentes, portanto seria bloqueado o acesso e você perderia o jogo.
 

Hashmal

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
349
Pontos
94
Quem topa compartilhar o Child of Light? posso ser qqr um.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Não perde o acesso, pois será criado um novo usuário (com novo e-mail, novo PSN id), acredito que você tá confundindo a questão de que não é o PS4 que só aceita uma conta principal (você pode criar inúmeros usuários e ter inúmeras contas principais) em cada PS4, mas cada conta (usuário - Conta na PSN) que só pode ser ativado uma vez como principal e outra como secundário, tirando a vez como fantasma, claro.
Exemplo você tem dois PS4

PS4 A
Usuário 1 - Conta principal com FIFA
Usuário 2 - Conta secundária com Infamous Second Son
Usuário 3 - Conta principal com Thief
E assim sucessivamente

Posso ativar todas essas contas em outro PS4 também, onde era principal terá que ser secundário e vice-versa.

PS4 B
Usuário 1 - Conta secundária com FIFA
Usuário 2 - Conta principal com Infamous Second SOn
Usuário 3 - Conta secundária com Thief
O fantasma só não pode logar na conta novamente pois seria detectado que uma mesma conta estaria ativada de maneira principal em dois PS4s diferentes, portanto seria bloqueado o acesso e você perderia o jogo.

Beleza, valeu ... agora sim eu entendi.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Meu PS$ chegou hoje, tem algum grupo em andamento de BF4 ou FIFA PT-BR ?
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Grupo: Thief
thief-capa.jpg


Fantasma: felipego - $20
Original 01(primário): <vaga> $30
Original 02(secundário): lfr1977 - $10
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A gente formou um grupo aqui pra pegar o FIFA 14, to tentando pegar o jogo na PSN do Mexico, mas não aceita mais cartão internacional para contas novas, como vocês estão fazendo pra comprar o jogo lá na PSN do Mexico? Se é que compraram lá.

EDIT - Já consegui fazendo uma ponte pelo paypal, fiz uma conta no paypal do Mexico, depois passei o valor de U$63,50 para a conta do paypal do mexico e com essa conta consegui colocar o valor na conta e comprar o jogo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
A gente formou um grupo aqui pra pegar o FIFA 14, to tentando pegar o jogo na PSN do Mexico, mas não aceita mais cartão internacional para contas novas, como vocês estão fazendo pra comprar o jogo lá na PSN do Mexico? Se é que compraram lá.

EDIT - Já consegui fazendo uma ponte pelo paypal, fiz uma conta no paypal do Mexico, depois passei o valor de U$63,50 para a conta do paypal do mexico e com essa conta consegui colocar o valor na conta e comprar o jogo.

Então, a gente tá fechando um grupo também. Da pra explicar certinho como você fez? Valeu.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Então, a gente tá fechando um grupo também. Da pra explicar certinho como você fez? Valeu.


A Sony bloqueou usar cartão de crédito do Brasil na LIVE mexicana para quem faz contas novas, parece que quem tem conta antiga funciona, eu tentei inserir dinheiro na conta direto da minha conta do Paypal BR e também não funcionou, então o que eu fiz foi o seguinte, criei uma conta do paypal com endereço do mexico (conta mexicana), com o mesmo endereço que eu usei para criar a conta da PSN que vai ficar o FIFA, então dessa conta mexicana eu enviei uma cobrança para a minha conta verdadeira no valor de U$63,50 e transferi o dinheiro para a conta mexicana, depois na hora de comprar o jogo escolhi paypal e paguei.
 

raffaelbritto

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
34
Pontos
129
A Sony bloqueou usar cartão de crédito do Brasil na LIVE mexicana para quem faz contas novas, parece que quem tem conta antiga funciona, eu tentei inserir dinheiro na conta direto da minha conta do Paypal BR e também não funcionou, então o que eu fiz foi o seguinte, criei uma conta do paypal com endereço do mexico (conta mexicana), com o mesmo endereço que eu usei para criar a conta da PSN que vai ficar o FIFA, então dessa conta mexicana eu enviei uma cobrança para a minha conta verdadeira no valor de U$63,50 e transferi o dinheiro para a conta mexicana, depois na hora de comprar o jogo escolhi paypal e paguei.

Atenção ai galera o amigo ffaabbiio dando a visão de como fazer para comprar na PSN MEX.
 

LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
Galera me ajudem só em uma coisa! Um amigo meu comprou o bf4 no ps4 dele... Se eu entrar na conta dele e baixar o bf4 e colocar em primário, o que acontece?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
No caso eu posso desativer o sistema quantas vezes eu quiser na hora que eu quiser ou tem prazo pra isso, tipo assim eu sou original 1 do knack, antes de mim outra pessoa já baixou o jogo e ativou como principal, depois ele desativou o PS4 e passou pra mim, então já foi feito um desativamento, se eu quiser vender minha vaga de original 1, eu desativo e passo pra frente e a pessoa ativa como principal normalmente?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Acabei comprando o BF4 Vaga Primária no ML. Não tem nenhum grupo aberto do Trials Fusion Digital Deluxe Edition ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo