O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hashmal

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
349
Pontos
94
Alguém quer ser Original 1 no Metal Gear GZ? valor 33,00 reais. já temos o fantasma e o Original 2.
 


iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Queria ser fantasma, pela a psn br fica mais caro não?

Eu sinceramente não sei, por mim tanto faz da onde que se compre, desde que tenha legenda em pt-br (não pra mim, mas porque o pessoal que joga aqui em casa precisa de legenda).
 

LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
Eu sinceramente não sei, por mim tanto faz da onde que se compre, desde que tenha legenda em pt-br (não pra mim, mas porque o pessoal que joga aqui em casa precisa de legenda).





Melhor comprar pela a americana na br ta de 250 reais, da não kkk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Vê se na mexicana rola de ter as legendas, a maioria dos jogos PT-BR vem de lá, da um trabalho mas da pra comprar os jogos.
 

iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Pois é, o RahFah comprou o Spidey 2, diz que tem legendas em PT-BR, perguntei pra ele onde ele comprou, no aguardo da resposta dele no tópico do jogo.
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
Pessoal, esse esquema de compartilhamento no ps4 tem como ser feito por no máximo 3 pessoas? Pq?
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Podem me ajudar?

Estou querendo compartilhar com um amigo uma conta.

No caso eu seria a Principal e ele Usaria o jogo com a conta Logada, certo?

Quem joga com a conta logada precisa estar na internet pra jogar?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Pessoal, esse esquema de compartilhamento no ps4 tem como ser feito por no máximo 3 pessoas? Pq?

Pelo que eu entendi o Fantasma compra o jogo loga a conta e ativa ela como principal, logo depois de baixar ele desativa a conta e exclui ela do console mas a licença do jogo permanece e da pra você jogar com sua conta mesmo depois ele passa pro Original 1 que ativa a conta também no console dele como principal baixa o jogo e pode jogar com a conta principal dele, o Original 2 só vai logar com a conta no console mas sem ativar, ele baixa o jogo e tem que jogar pela conta que o mesmo foi comprado não podendo ativar ela no console nem jogar com a conta do proprietário. Ao menos foi isso que entendi até agora.

Podem me ajudar?

Estou querendo compartilhar com um amigo uma conta.

No caso eu seria a Principal e ele Usaria o jogo com a conta Logada, certo?


Quem joga com a conta logada precisa estar na internet pra jogar?


Ai depende de como vocês vão compartilhar a conta, se alguém é fantasma ou se vai ser Original 1 e Original 2, nesse segundo caso ele vai ter que estar com a conta logada no console (logado no usuário da conta do jogo) mas não conectado na internet pra jogar, aqui tenho um jogo como Original 2 e jogo sem estar online sem problemas.
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
Pelo que eu entendi o Fantasma compra o jogo loga a conta e ativa ela como principal, logo depois de baixar ele desativa a conta e exclui ela do console mas a licença do jogo permanece e da pra você jogar com sua conta mesmo depois ele passa pro Original 1 que ativa a conta também no console dele como principal baixa o jogo e pode jogar com a conta principal dele, o Original 2 só vai logar com a conta no console mas sem ativar, ele baixa o jogo e tem que jogar pela conta que o mesmo foi comprado não podendo ativar ela no console nem jogar com a conta do proprietário. Ao menos foi isso que entendi até agora.

Então so é possivel ter um fantasma?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Ai depende de como vocês vão compartilhar a conta, se alguém é fantasma ou se vai ser Original 1 e Original 2, nesse segundo caso ele vai ter que estar com a conta logada no console (logado no usuário da conta do jogo) mas não conectado na internet pra jogar, aqui tenho um jogo como Original 2 e jogo sem estar online sem problemas.

Olha o que falam em outro fórum que o pessoal compartilha:

Usuário secundário: Faz o download após o fantasma terminar e tem de habilitar a conta como secundário no momento que a ativa no seu ps4. Só pode jogar o game na conta em que ele foi comprado e necessita de o ps4 estar conectado a internet para se fazer a autenticação dos jogos. Pode jogar online e apagar e baixar o game quantas vezes quiser. Também é possível vender essa vaga na conta. Não é possível contabilizar os troféus dos jogos na sua conta principal.
 

sOnykage

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
0
Pontos
37
Galera, se possível, poderiam me ajudar com as seguintes dúvidas?

1 - Se eu sou um FANTASMA, depois desvincularem a conta do meu console pelo site da sony, posso voltar a vincular minha conta verdadeira como a principal do meu console normalmente, sem perder o jogo fantasma?

2 - Por que não podemos ter mais de um fantasma? O que nos impede de, depois de desativar um fantasma, passar a conta para outra pessoa, desativar, e ir criando mais fantasmas?
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Então, no meu caso ficaria:

Original 1 - Fica com conta principal, pode jogar com qualquer usuário sem a necessidade de estar conectado na internet.
Original 2 - Sempre joga com a conta principal logada, sendo que ela precisa também estar conectado na internet.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Galera, se possível, poderiam me ajudar com as seguintes dúvidas?

1 - Se eu sou um FANTASMA, depois desvincularem a conta do meu console pelo site da sony, posso voltar a vincular minha conta verdadeira como a principal do meu console normalmente, sem perder o jogo fantasma?

2 - Por que não podemos ter mais de um fantasma? O que nos impede de, depois de desativar um fantasma, passar a conta para outra pessoa, desativar, e ir criando mais fantasmas?

1 - Retirado de outro fórum > > > Usuário fantasma : É a primeira pessoa que faz o download do game. Depois que ele faz o download do game, ele é desvinculado da conta em que o game foi comprado e nunca mais acessa essa conta. O fantasma pode jogar o game em qualquer usuário do ps4, pode pegar troféus e jogar online. Porém o jogo não pode ser apagado do HD senão é perdido.

2 - Me parece que voce só pode desativar uma segunda vez somente depois de 6 meses.
 

sOnykage

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
0
Pontos
37
1 - Retirado de outro fórum > > > Usuário fantasma : É a primeira pessoa que faz o download do game. Depois que ele faz o download do game, ele é desvinculado da conta em que o game foi comprado e nunca mais acessa essa conta. O fantasma pode jogar o game em qualquer usuário do ps4, pode pegar troféus e jogar online. Porém o jogo não pode ser apagado do HD senão é perdido.

2 - Me parece que voce só pode desativar uma segunda vez somente depois de 6 meses.


Ainda tenho dúvidas na questão 1. Entendo que ele pode jogar em qualquer conta e não pode mais logar ou deletar a conta fantasma. Mas posso re-vincular a minha conta verdadeira ao meu console novamente?

No mais, vlw pela rápida resposta!
 

iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition:

Fantasma: VAGA $14
Original 1: iJack $20
Original 2: VAGA $6

Tá baratinho na US e na Mex store.
 

iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
LEGO Marvel Super Heroes:

Fantasma: VAGA $15
Original 1: VAGA $25
Original 2: iJack $10
 

iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
FIFA 14:

Fantasma: felipego $20
Original 1: VAGA $30
Original 2: iJack $10
 

LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
Trials fusion :

Fantasma: LuisMeliga R$15
Original 1: ABERTO R$20
Original 2: ABERTO R$6

Alguem tem interesse no game?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo