O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

Status
Não está aberto para novas respostas.

El Deadpool

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
11
Cara, eu vi esse vídeo a pouco tempo e...

não tem coisas mais ridícula que isso, você só enxerga um aglomerado de babacas fazendo babaquice.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
(...)
A grande questão do post inicial é a palavra de alguém que se colocou naquela condição contra a palavra de outros que estavam apenas finalizando o que ela começou ao ir na casa deles. Essa é a culpa que digo ser dela. Poderia ter evitado? Sim. Por que não o fêz? Pagar pra ver nos dias de hoje? É sério que ela não sabia que isso poderia acontecer?


Essa questão vai muito mais longe quando não é uma menina de 12 anos e sim uma de 17/18 que não é tão inocente no quesito "o que mundo lhe apresenta de putaria". Ela esta antenada em tudo que acontece e mesmo assim resolveu ser a bola da vez?

Culpabilizar os Pais? Os meninos? A escola? Culpar alguém por que ela decidiu tomar uma decisão errada é livrar a responsabilidade e querer tornar isso um faz de conta, algo que não houve.

Sou e sempre fui contra o estupro, apenas não sinto remorso quando uma vitima esta nessa enrascada apenas por vontade própria. Não consigo ter empatia quando é dessa forma. Desculpe-me se isso incomoda, mas é meu ponto de vista e não vejo por onde mudar.


Cara, o grande problema é que ao invés de irmos em cima do(s) estuprador(es), por exemplo, ficamos divagando sobre como a vítima deveria ou não se portar, fazer X ou Y pra evitar o crime. Isso além de não resolver nada, alivia a barra do criminoso porque né ~ a vítima tava lá porque quis ~ e ao invés de educar e conscientizar a sociedade passa a ser um desserviço, uma vez que ninguém se coloca no lugar da vítima mas sim a julga, a culpabiliza e a desmoraliza pela DESGRAÇA que lhe ocorreu. Eu entendi o lance da precaução e até concordo em certo ponto, mas a pessoa ter de ser cautelosa nunca nunca NUNCA vai reduzir ou justificar a atitude de um criminoso, tão pouco vai servir pra aplicar o "ah mas sabia o que estava fazendo". Pessoas erram e isso não dá o direito de ninguém se aproveitar pra cometer um CRIME em cima do ocorrido. O grande problema das pessoas é que sempre é a vítima que tem que provar que não teve culpa e não o criminoso provar que é inocente. Quem não acha isso um problema grave, precisa rever alguns conceitos sobre a vida em comunidade e sobre o papel que desempenha nela.

E esse lance de ser contra o estupro é meio vago. Óbvio que ninguém abertamente vai falar que é a favor do estupro, porém estupro não se resume a um maluco te puxando pelo braço e te arrastando pra um beco escuro. Estupro é transar com alguém contra a vontade dela, estupro é forçar mesmo sua esposa a ter relações sexuais quando ela não quer, é achar que a menina só porque te chamou pra ir à casa dela tem obrigação de transar com você e então forçar o ato, é ter relações sexuais com alguém que está alcoolizada/drogada...

Esse discurso do "ah, mas fulano mereceu, vacilou" é triste. Falta empatia com o próximo, falta bom senso e sobra falso moralismo, principalmente quando são crimes envolvendo mulheres ou homossexuais. Estes em especial são sempre os facilitadores de suas tragédias, sejam porque são "bichas espalhafatosas" ou mulheres "vadias" de micro saia e blábláblá. Porém quando o homem ""cidadão de bem padrão"" é assaltado/morto, nossa, a misericórdia e compreensão da sociedade é imensa. Ninguém questiona se ele estava na padaria às 00h00 da noite bebendo, ou fazendo X ou Y, simplesmente lançam a comoção e não há esforço para pré julgá-lo. Um tanto quanto curioso isso...

Enfim, só digo pra terem cuidado com a lógica do "sabia do risco que tava correndo" porque isso não se aplica apenas às mulheres ou ao estupro, mas aplica-se pra tudo e todxs! Depois não vai adiantar chorar porque perdeu um parente, porque a irmã foi estuprada, porque levou um tiro e etc etc. Na cabeça do criminoso funciona exatamente assim: "ah, vacilou, perdeu - bem feito!".
 

Rogerr

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
192
Pontos
69
Postagem imprópria.
Mp aí, por que muita opinião sem fato concreto não adianta.

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Postagem imprópria.
vocês falam demais, cadê o video? mp!
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nem tenho coragem de ver um vídeo desse, deve ser bizarro.

Agora me pergunto, existe estupro com consentimento? Me parece o uso inadequado da palavra se for esse o caso. Acho que o ser humano deve ser responsabilizado pelas suas atitudes bêbado ou não.

Não que eu esteja defendendo a atitude imoral e possivelmente criminosa dos caras e tenho total consciência que vão automaticamente me tachar da piores coisas. Mas acho uma certa banalização do termo.

Pra mim assim como quem dirige alcoilizado deve ser responsabilizado pela escolha que fez, o mesmo deve ser aplicado em outros casos.

Jamais fiz ou faria isso com uma pessoa bêbada. Já bebi muito nessa vida, mas nunca tive amnesia alcoólica ou fazia coisas que não eram da minha vontade, pelo contrario geralmente faço mais coisas que são da minha vontade(nada grave ou da qual eu me arrependa felizmente).

edit: se a menina desistiu no meio e foi obrigada não resta nenhuma duvidas que é realmente estupro.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Perseguição a outra usuária
Pq isso que vc escreveu aí em cima não deixa muita margem p interpretação sobre oq vc pensa!

Vc só me atacou e tentou me condicionar a ser algo, bem oq o maha falou naquele tópico da moderação!

Estou esperando meus posts homofóbicos p corroborar com oq vc diz!
Fico feliz em ver que o pessoal começou a se alertar quanto a isto..

E também usa da edição de posts para encurralar os demais, assim como excluir eles.. isto vira arma.. tome cuidado, broder.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Nem tenho coragem de ver um vídeo desse, deve ser bizarro.

Agora me pergunto, existe estupro com consentimento? Me parece o uso inadequado da palavra se for esse o caso. Acho que o ser humano deve ser responsabilizado pelas suas atitudes bêbado ou não.

Não que eu esteja defendendo a atitude imoral e possivelmente criminosa dos caras e tenho total consciência que vão automaticamente me tachar da piores coisas. Mas acho uma certa banalização do termo.

Pra mim assim como que ser responsabilizado pela escolha que fez, o mesmo deve ser aplicado em outros casos.

Jamais fiz ou faria isso com uma pessoa bêbada. Já bebi muito nessa vida, mas nunca tive amnesia alcoólica ou fazia coisas que não eram da minha vontade, pelo contrario geralmente faço mais coisas que são da minha vontade(nada grave ou da qual eu me arrependa graças a Deus).



A sua premissa está errada.

O fato da pessoa estar alcoolizada lhe retira completamente a capacidade de consentimento. Portanto, o que se fizer com essa pessoa que dependa do seu consentimento, não terá valor.

Ter relações com uma pessoa alcoolizada caracteriza estupro, porque ela não pode consentir.

Tire da parte de sexo e imagine a pessoa assinando um documento onde ela transfere todos os seus bens para os "amigos "que estão ali com ela.

Vocês iriam dizer que "quem mandou beber"? e iriam sustentar que essa transferência dos bens teria algum valor?


O problema é que existe no inconsciente coletivo uma postura muito agressiva contra as mulheres, em especial. É aquele moralismo incrustado na cabeça de muitos, até mesmo de mulheres.

Quem mandou beber? quem mandou ir na casa de amigos? quem mandou sair de casa? Menina tem que ficar em casa, protegida, não é mesmo?

Esse povo deve achar perfeitamente compreensível a vida das mulheres no Oriente Médio. Muitos aqui tem a cara de pau de dizer que mulher sequer deveria votar.

O que se pode esperar de um lugar aonde tem gente que tem esse tipo de pensamento?

Só se pode encontrar mesmo defensores de estuprador. É aquela cabeça de talebã, que mora em muitos, não só aqui na OS.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
O que também pode acontecer é usar a bebida como desculpa muleta. Se ela teve a intenção de fazer o bacanal antes de beber e só bebeu depois que decidiu participar da orgia para ficar mais soltinha?
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
O que também pode acontecer é usar a bebida como desculpa muleta. Se ela teve a intenção de fazer o bacanal antes de beber e só bebeu depois que decidiu participar da orgia para ficar mais soltinha?



Isso não isenta quem fez sexo com ela, continua sendo estupro. Até porque, segundo quem viu o video, ficou bem claro que ela não estava mais querendo.

A pessoa pode desistir de participar da orgia, o problema é que muitos aqui acham que não tem esse direito.

Tem que mudar a questão para outro gênero. Imagine um homem que ia transar com várias mulheres, desistiu, de repente não quer mais!
Aí elas enfiam goela abaixo viagra e o obrigam a transar. É estupro igualzinho.

O que existe é uma ideia de que para o homem isso náo tem tanta importância. Acho que o homem tem todo o direito de se sentir mal com isso e querer punição para quem o estuprou.

Não concorda?
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Cara, o grande problema é que ao invés de irmos em cima do(s) estuprador(es), por exemplo, ficamos divagando sobre como a vítima deveria ou não se portar, fazer X ou Y pra evitar o crime. Isso além de não resolver nada, alivia a barra do criminoso porque né ~ a vítima tava lá porque quis ~ e ao invés de educar e conscientizar a sociedade passa a ser um desserviço, uma vez que ninguém se coloca no lugar da vítima mas sim a julga, a culpabiliza e a desmoraliza pela DESGRAÇA que lhe ocorreu. Eu entendi o lance da precaução e até concordo em certo ponto, mas a pessoa ter de ser cautelosa nunca nunca NUNCA vai reduzir ou justificar a atitude de um criminoso, tão pouco vai servir pra aplicar o "ah mas sabia o que estava fazendo". Pessoas erram e isso não dá o direito de ninguém se aproveitar pra cometer um CRIME em cima do ocorrido. O grande problema das pessoas é que sempre é a vítima que tem que provar que não teve culpa e não o criminoso provar que é inocente. Quem não acha isso um problema grave, precisa rever alguns conceitos sobre a vida em comunidade e sobre o papel que desempenha nela.

E esse lance de ser contra o estupro é meio vago. Óbvio que ninguém abertamente vai falar que é a favor do estupro, porém estupro não se resume a um maluco te puxando pelo braço e te arrastando pra um beco escuro. Estupro é transar com alguém contra a vontade dela, estupro é forçar mesmo sua esposa a ter relações sexuais quando ela não quer, é achar que a menina só porque te chamou pra ir à casa dela tem obrigação de transar com você e então forçar o ato, é ter relações sexuais com alguém que está alcoolizada/drogada...

Esse discurso do "ah, mas fulano mereceu, vacilou" é triste. Falta empatia com o próximo, falta bom senso e sobra falso moralismo, principalmente quando são crimes envolvendo mulheres ou homossexuais. Estes em especial são sempre os facilitadores de suas tragédias, sejam porque são "bichas espalhafatosas" ou mulheres "vadias" de micro saia e blábláblá. Porém quando o homem ""cidadão de bem padrão"" é assaltado/morto, nossa, a misericórdia e compreensão da sociedade é imensa. Ninguém questiona se ele estava na padaria às 00h00 da noite bebendo, ou fazendo X ou Y, simplesmente lançam a comoção e não há esforço para pré julgá-lo. Um tanto quanto curioso isso...

Enfim, só digo pra terem cuidado com a lógica do "sabia do risco que tava correndo" porque isso não se aplica apenas às mulheres ou ao estupro, mas aplica-se pra tudo e todxs! Depois não vai adiantar chorar porque perdeu um parente, porque a irmã foi estuprada, porque levou um tiro e etc etc. Na cabeça do criminoso funciona exatamente assim: "ah, vacilou, perdeu - bem feito!".
O grande problema nesse caso cyber é que não tem muito a ser feito, pois é fato consumado. Não vai mudar o fato dela ter sido abusada, ao menos no vídeo é essa impressão, não vai mudar o fato dos carinhas serem investigados, não vai mudar o fato das pessoas acharem quem esta certo ou errado. Isso é FATO.

A sabedoria está em não deixar acontecer, evitar, deixar a falsa inocência de lado, começar a ter responsabilidades dos seus atos. É sobre isso que discuti aqui o tempo todo. Não existe uma só vitima, são todos culpados. O problema é que a maior carga da culpa sobra para ela.

Enquanto o pessoal não entender que não existe amizade 100%, as coisas vão acabar acontecendo. Olha que digo na amizade, imagina entre desconhecidos?

A pessoa tem de estar atenta e pensar, pensar muito, antes de fazer qualquer coisa idiota. Resolvendo fazer uma coisa idiota, assumir as consequências e ater total responsabilidade sobre sua ação, não vindo chorar no pé do caboclo.

Não existe "algo vago". Voce é mulher e por tal frágil, com certeza voce tem de se preocupar 1.000.000x mais que eu em qualquer decisão que venha a tomar, pois se não o fizer só sobra para ti. É isso que digo. Aprendam a ouvir os mais velhos, irão se fuder menos em qualquer etapa de sua vida. FATO.

Quem sai as 03hs da manhã para ir em uma festa, tem de estar disposto a tudo. Ser assaltado, estuprado, morto e por ai vai. Todo mundo está cansado de saber, na madrugada a violencia é maior, não tem essa de "O estado deveria me proteger", quando voce sabe que não é assim. Lembra da guria que foi trepar com os amigos la no prédio ao lado do Butantã? Quem foi que perdeu a vida? Voce acha que os "amigos" dela pararam de viver por conta disso? Pois é. A pessoa tem de ser responsável pelos atos. Sempre.

Falar que não era bem assim, que depois se arrependeu, que queria parar...Evitasse de ir. Na hora da metelança, quantos aqui param quando perto de gozar hein? Ela disse que pediu, quem pararia aqui na hora do gozo? Levanta a mão ai.

Pessoal tem de parar de se fazer de bobo, só isso já evitaria 90% dos casos como esse. Vale pra homem, mulher, homo, bi, unissex e afins.

O tempo gasto reclamando da postura do outro, seria muito mais útil se fosse utilizado para EVITAR a situação de risco. Uma vez consumado, ja foi. Viver com isso e pronto, pois não tem prisão que vá devolver segurança a pessoa e muito menos apagar a sensação de que empurraram a janta dela, a força.

Ah, só uma deixa, tenho uma filha de 16 anos quase e como sempre faço mostro a ela noticias desse naipe, apenas para que ela saiba o que acontece quando se faz a m****. O que ela disse?:

"Pô Pai, deixa ela se lenhar. Não é nada do Sr. Foi porque é otária. Como é meu Pai que voce vai pra casa dos meninos beber sem nenhuma amiga por perto, eu não vou nem com amiga , imagina sozinha."

Minha filha tem amigas e amigos que cabem só nos dedos de uma mão. Seleciona demais, escolhe muito e vejo que ela está no caminho certo, pois quem com porcos anda, farelos come.

Apesar dos embates de personalidades que temos, vejo que minha filha sabe ouvir e até hoje não precisei intervir em suas escolhas, pois como ela mesmo cansa de falar, "Se eu me lenhar meu pai, foi escolha minha".

Se foi escolha da guria acima isso, quem sou eu para condená-la.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O que também pode acontecer é usar a bebida como desculpa muleta. Se ela teve a intenção de fazer o bacanal antes de beber e só bebeu depois que decidiu participar da orgia para ficar mais soltinha?

Cara, se você visse o vídeo você iria mudar de ideia na hora. No começo ela estava curtindo e nem reclamava, mas em um momento ela pede para parar e os bostas mandam um f**a-se e continuam transando com ela e ela grita de dor e por socorro. Quando terminam ela fica apenas chorando.

Mesmo que usem o argumento de que ela queria fazer a orgia no início, depois ela não queria mais e implorou para pararem.

Se ela fosse de maior eu mandava o link de onde baixei.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Cara, se você visse o vídeo você iria mudar de ideia na hora. No começo ela estava curtindo e nem reclamava, mas em um momento ela pede para parar e os bostas mandam um f**a-se e continuam transando com ela e ela grita de dor e por socorro. Quando terminam ela fica apenas chorando.

Mesmo que usem o argumento de que ela queria fazer a orgia no início, depois ela não queria mais e implorou para pararem.

Se ela fosse de maior eu mandava o link de onde baixei.



Não adianta, não existe empatia alguma com ela por parte de alguns aqui. é mulher, se colocou nessa situação, eles querem mais é que ela seja estuprada mesmo, para "aprender ". Afinal, devia estar em casa, virgem e pura. Quem mandou querer viver "vida de homem"?

Tenha certeza que é esse o tipo de pensamento que norteia certos cidadãos. Espírito de talebã, perceba.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A sua premissa está errada.

O fato da pessoa estar alcoolizada lhe retira completamente a capacidade de consentimento. Portanto, o que se fizer com essa pessoa que dependa do seu consentimento, não terá valor.

Ter relações com uma pessoa alcoolizada caracteriza estupro, porque ela não pode consentir.

Tire da parte de sexo e imagine a pessoa assinando um documento onde ela transfere todos os seus bens para os "amigos "que estão ali com ela.

Vocês iriam dizer que "quem mandou beber"? e iriam sustentar que essa transferência dos bens teria algum valor?


O problema é que existe no inconsciente coletivo uma postura muito agressiva contra as mulheres, em especial. É aquele moralismo incrustado na cabeça de muitos, até mesmo de mulheres.

Quem mandou beber? quem mandou ir na casa de amigos? quem mandou sair de casa? Menina tem que ficar em casa, protegida, não é mesmo?

Esse povo deve achar perfeitamente compreensível a vida das mulheres no Oriente Médio. Muitos aqui tem a cara de pau de dizer que mulher sequer deveria votar.

O que se pode esperar de um lugar aonde tem gente que tem esse tipo de pensamento?

Só se pode encontrar mesmo defensores de estuprador. É aquela cabeça de talebã, que mora em muitos, não só aqui na OS.

Não vi o vídeo e nem quero ver como eu disse e até editei meu post, que eu já havia modificado antes mas por algum motivo não salvou.

O único ponto que eu discordo é que estar alcoilizado isenta a pessoa das decisões que toma. Pra mim é obvio que se ela manifestou arrependimento e foi obrigada temos um caso claro de estupro.

Não acho que ela teve o que merece de forma alguma, como imaginei iriam pressupor varias coisas sobre o que eu falei.Nunca vai me ouvir falando que mulher não deveria votar ou nada absurdo como isso, muito menos aprovando o tratamento que elas recebem em vários lugares no mundo. Proibir de estudar, mutilações, não deveria ser preciso eu vir aqui falar que abomino isso.

Discordo sim do fato de que se uma pessoa alcoilizada se dispor a fazer sexo com outra pessoa essa outra pessoa possa ser indiciada por estupro (pressupondo que não foi forçada a beber ou nada do tipo). Pra mim o que uma pessoa diz que pensou ou não não pode ser usado para condenar outra pessoa.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Não vi o vídeo e nem quero ver como eu disse e até editei meu post, que eu já havia modificado antes mas por algum motivo não salvou.

O único ponto que eu discordo é que estar alcoilizado isenta a pessoa das decisões que toma. Pra mim é obvio que se ela manifestou arrependimento e foi obrigada temos um caso claro de estupro.

Não acho que ela teve o que merece de forma alguma, como imaginei iriam pressupor varias coisas sobre o que eu falei.
Nunca vai me ouvir falando que mulher não deveria votar ou nada absurdo como isso, muito menos aprovando o tratamento que elas recebem em vários lugares no mundo.

Discordo sim do fato de que se uma pessoa alcoilizada se dispor a fazer sexo com outra pessoa essa outra pessoa possa ser indiciada por estupro (pressupondo que não foi forçada a beber ou nada do tipo). Pra mim o que uma pessoa diz que pensou ou não não pode ser usado para condenar outra pessoa.




O foco é apenas a pessoa pedir para parar, alcoolizada ou não. Se ela não quer mais, sua vontade tem que ser respeitada. É isso, simples assim.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
postagem inapropriada
NADA A VER COM O CASO, até pq não vi o vídeo, mas quem desiste de comer um c*z1nh0 no primeiro "para", nunca descabaçou nenhum! Kkkkk

Mimimi abaixo de "post misógino, machista, nazista" e variantes!

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Cara, se você visse o vídeo você iria mudar de ideia na hora. No começo ela estava curtindo e nem reclamava, mas em um momento ela pede para parar e os bostas mandam um f**a-se e continuam transando com ela e ela grita de dor e por socorro. Quando terminam ela fica apenas chorando.

Mesmo que usem o argumento de que ela queria fazer a orgia no início, depois ela não queria mais e implorou para pararem.

Se ela fosse de maior eu mandava o link de onde baixei.

Se isso realmente aconteceu no vídeo, então o estupro de fato aconteceu e os culpados merecem ser punidos. Só gostaria de deixar claro para quem não entendeu o meu ponto de vista é que não sou a favor do estupro, muito pelo contrário, sempre critiquei qualquer forma de crime praticada. Só acho que a investigação deve ser feita para que a lei seja aplicada de forma justa. Não pode existir dúvidas de que eles são realmente culpados.

Esse vídeo que vc mencionou, materiais, objetos que a perícia coletar na investigação são suficientes para corroborar esse fato.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Isso não isenta quem fez sexo com ela, continua sendo estupro. Até porque, segundo quem viu o video, ficou bem claro que ela não estava mais querendo.

A pessoa pode desistir de participar da orgia, o problema é que muitos aqui acham que não tem esse direito.

Tem que mudar a questão para outro gênero. Imagine um homem que ia transar com várias mulheres, desistiu, de repente não quer mais!
Aí elas enfiam goela abaixo viagra e o obrigam a transar. É estupro igualzinho.

O que existe é uma ideia de que para o homem isso náo tem tanta importância. Acho que o homem tem todo o direito de se sentir mal com isso e querer punição para quem o estuprou.

Não concorda?

Ela pode desistir de participar da orgia sim até mesmo se fosse um sexo casual com o namorado ou ficante, embora o mais recomendável seria ela sozinha nem estar num ambiente com 5 homens (principalmente desconhecidos) até pelo bem da vida dela.

Não é incomum pessoas desonestas querer tirar vantagem da vulnerabilidade das outras. Embora eu acho abominável esse tipo de conduta.
 

El Deadpool

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
11
Postagem imprópria.
Se quiserem me mandem MP que eu passo.

Mas né, avisando que o troço é zoado pra caramba <
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Parece que é muito difícil pra alguns compreender a relação entre culpa e precaução. Não adianta viver num mundo utópico onde tudo funciona e acontece como deveria ser, e todos os direitos inerentes às mulheres e ao seres humanos em geral são respeitados. Em um mundo perfeito e situação mais hipotética possível, uma mulher poderia encher a fuça de cachaça e marcar uma orgia com 15 homens numa cabana abandonada e no meio da brincadeira pedir pra parar, no que os 15 respeitadores rapazes prontamente atenderiam e guardariam seus pênis de maneira sincronizada em um perfeito ato de cidadania. Mas esse mundo não existe, o mundo real é duro e exige uma boa dose de bom senso e cuidado em todas as atitudes, sobretudo quando se faz parte de algum grupo "de risco" (mulheres) ou pratica algo de grande risco potencial (no caso, bacanal). O ideal é que não fosse assim, mas lamentavelmente é, e embora não deslegitime a luta por mudanças, há que se adaptar à realidade em que vivemos, enquanto a mesma não muda. Pregar cautela não é falta de empatia, pelo contrário, é uma forma de conscientização justamente visando evitar ao máximo que tais situações aconteçam.

Não deveria ser tão difícil entender.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Se fosse um cara que foi para um galpão num lugar ermo encher a cara com 5 sadistas, começasse a ser sodomizado e curtindo e, no meio do agito quisesse parar e os caras continuassem, a gente ia estar falando a mesma coisa.


Não estamos falando muito dos 5 criminosos ae porque não tem o que dizer mais. Foi crime e ponto. Eles são os culpados da história e que o rigor da lei faça a sua parte.


A tecla que a gente está batendo é a do bom senso, da prudência, de saber os riscos que se toma ao fazer determinadas coisas.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Putz, em que mundo vivemos.

Quando eu era adolescente, era comum aproveitar os tempos vagos para encher a cara e jogar vídeo game na casa de alguém. E era sempre uma maioria masculina (coisa de 4-8 garotos para 1-2 meninas), sem pais por perto. Ninguém nunca foi estuprado.

Depois veio a faculdade de engenharia e nos reuníamos no fds para beber e jogar cartas, virávamos noites bebendo e jogando, sempre com pelo menos 3 homens para cada mulher. Ninguém nunca foi estuprado.

Quando é que o mundo virou esse lugar onde uma mulher não pode pisar num ambiente masculino sem ter que pensar se vai ser estuprada ou não?

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
NADA A VER COM O CASO, até pq não vi o vídeo, mas quem desiste de comer um c*z1nh0 no primeiro "para", nunca descabaçou nenhum! Kkkkk

Mimimi abaixo de "post misógino, machista, nazista" e variantes!

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Então posso comer seu cu mesmo que você não queira dar para mim e meus chegados? Já que mesmo sendo forçado você não vê culpa...
 

TheMachine15

Larva
Mensagens
4
Reações
13
Pontos
3
Pessoal, a menina tem 16/17 anos; me parece que os mesmo que comentam esse tópico falando mal sobre a 'escolha' da menina nunca erraram ou nunca se aventuraram para se sentir um pouco mais adulto, cuidadoso... Me surpreendo com a atitude de vocês incriminando a garota, dizendo que por estar bêbada é possível tudo. Quer dizer que, não seria mais possível beber em um festa que eu poderia estar sujeito a tudo e sem razão? Por favor, hein... Pensem um pouco mais no que vocês falam, quando são os outros é 'tudo bem' 'não dá nada' mas quando isso bate na porta da casa de vocês, aí o desespero pega, haha.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Então posso comer seu cu mesmo que você não queira dar para mim e meus chegados? Já que mesmo sendo forçado você não vê culpa...
Qual foi a parte que voce não entendeu do post dele? Sério.

Ele está falando sobre parar ou não na hora de meter no c*z1nh0 e deixa claro que não tem ligação alguma com o tópico em questão.

Vamos ler antes de postar e se leu e não entendeu, ler 200 vezes e só postar depois que entender.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
o vídeo tá off. To achando que é mentira... Se for verdade, mandem por MP.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Então posso comer seu cu mesmo que você não queira dar para mim e meus chegados? Já que mesmo sendo forçado você não vê culpa...
Sim, claro que pode, oh grande mestre da interpretação textos, foi exatamente isso que eu disse!

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

TheMachine15

Larva
Mensagens
4
Reações
13
Pontos
3
O vídeo já foi retirado do Facebook por não respeitar as regras da comunidade. Existem arquivos no 4Shared que contém foto dos 'criminosos' e o vídeo do acontecimento. Alguém que saiba bastante sobre leis: se eu passar o link do 4Shared com esse 'combo' disponibilizado por alguma pessoa, eu também posso me 'ferrar'?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O vídeo já foi retirado do Facebook por não respeitar as regras da comunidade. Existem arquivos no 4Shared que contém foto dos 'criminosos' e o vídeo do acontecimento. Alguém que saiba bastante sobre leis: se eu passar o link do 4Shared com esse 'combo' disponibilizado por alguma pessoa, eu também posso me 'ferrar'?

Se ferra legal, pois é material com sexo forçado com menor de idade. A Federal vai amar conversar contigo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo