O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
c***lho, só a placa de video desse pc bera quase os 2 mil reais pqp, to meio fodido senão tentaria comprar essa porra ai
 

Guinsanity

Larva
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
3
Eu nao manjo nada de pc pra games, se tivesse atras de um acabaria comprando esse e pagando o boleto. Se cancelassem e demorassem uns 3 ou 4 emails pra estornar a grana bom pra mim, Ja processei o Submarino e Soubarado no JEC, ta certo que eles me sacanearam muito, mas valeu bem a pena no final do processo...
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Seila pessoal... Eu não tenho problemas com o balão e ja compro a muito tempo.. Lógico, não vou proteger a loja principalmente com gente que ja teve bastante problema aqui, mas no geral eu ja compro lá uns 4 anos nesse esquema de achar o melhor preço (o tópico me ajudou muito nisso também). Ja tive a oportunidade de ir em duas lojas físicas e parecem bastante corretos.

No mais, se tiverem afim do pc, acho que da para boletar e ligar para fazer um pressão antes de entrar nessa ja esperando o stress.

Antes só dava erro. Agora está dando entrega indisponível para o meu CEP que sou de BH.

Pelo jeito já era. Acho que eles vão cancelar os boletos de todos.
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
alguem tem promoção do Wii U ou um notebook

Notebook tava vendo um : i3, 500 hd e 4gb de memoria

se alguem tiver um parecido ... ta valendo
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
Oi amigos. Como estão todos? Saudades de passar mais vezes aqui.

Viu to passando pra deixar um mini review.

Não sei se cheguei a comentar, mas por um problema de saúde estou proibida de comer fritura e devi evitar gorduras o máximo possível. Estou com uma pedra básica na vesícula vou ter q operar pq ela ta meio grande, mas isso serviu pra q eu revisse muitas coisas relacionadas a minha saúde e alimentação. Por isso resolvi investir.

Hj comprei a Air Friyer da Phillips Wallita. Testei ela com batata palito e nuggets por enquanto. Mais tarde vou fazer pastel.
Ate agora estou muito satisfeita com a aquisição. Mesmo ela sendo mais cara q qualquer outra eu acho q valeu o investimento. As batatas ficaram crocantes por fora e macias por dentro e os nuggets ficaram maravilhosos. Secos e crocantes por fora e macios e tenros por dentro.
O acabamento da air fryier é excelente. Os comandos são simples e o tempo de preparo pelo menos das coisas q fiz ate agora foi ben rápido. Enfim pra quem quer uma vida mais saudável e um produto de qualidade e pode pagar um pouco mais, vale muito a pena. Fica realmente como se fosse frito.

Pelo produto, nota 10, pelo preço nota 7.

Beijos queridos.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


Força pra ti, Karina ^^



Aproveitando o post... galera (LHand, Fireballmaker e todo mundo mais), identifiquem a treta aqui:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59515/Computador-B-Xtreme-Gamer-Processador-Intel-Haswell-Core-i7-4770K-16GB-de-Memoria-DDR3-Placa-Mãe-Z87M-Pro4-HD-1TB-7200RPM-Placa-de-Vídeo-GeForce-GTX-770-4GB-256-Bit-Fonte-750w-Gabinete-Versa-H21-Gravador-DVD

Assim... além de ser do Enrolão da Informática, não me parece ter nada de errado nesse pc... ou tem?


[EDIT] Foi mal, galera... Só agora vi que já tinham falado desse pc...
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Esse PC do Balão da Informática acho que vale arriscar, pois o preço está bom. Porém, como a loja é um lixo, esperem até terça ou quarta feira pra pagar o boleto, pois a loja pode alegar que o preço estava errado e cancelar o pedido. Aí é aquela novela pra devolver a grana se já tiverem pago.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
Esse PC do Balão da Informática acho que vale arriscar, pois o preço está bom. Porém, como a loja é um lixo, esperem até terça ou quarta feira pra pagar o boleto, pois a loja pode alegar que o preço estava errado e cancelar o pedido. Aí é aquela novela pra devolver a grana se já tiverem pago.


Nah... nem tá rolando de boletar... perdi minha senha do Balão e eles não mandam pra eu renovar nem na porrada... então deixa pra lá... deve ser treta mesmo rsrs
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Oi amigos. Como estão todos? Saudades de passar mais vezes aqui.

Pelo produto, nota 10, pelo preço nota 7.

Beijos queridos.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


Karina,

N tinha visto seu post. Força aí na Dieta, no começo é pouco complicado mas vale a pena. Sem o médico pedir há um tempo atrás eu e minha esposa começamos por conta própria a consumir mais verduras e frutas e diminuir o sal e açúcar, no começo senti um pouco falta das "Carnes" etc... mas logo me acostumei, principalmente com pouco sal e bastante verduras.

Depois vc vai se sentir melhor e de vez em quando n vai sentir culpa por comer um "Fast food". rs...

Boa dieta, recomendo salada de rúcula, tomate seco + Queijo branco. :ksafado *Sem sal.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Karina,

N tinha visto seu post. Força aí na Dieta, no começo é pouco complicado mas vale a pena. Sem o médico pedir há um tempo atrás eu e minha esposa começamos por conta própria a consumir mais verduras e frutas e diminuir o sal e açúcar, no começo senti um pouco falta das "Carnes" etc... mas logo me acostumei, principalmente com pouco sal e bastante verduras.

Depois vc vai se sentir melhor e de vez em quando n vai sentir culpa por comer um "Fast food". rs...

Boa dieta, recomendo salada de rúcula, tomate seco + Queijo branco. :ksafado *Sem sal.


A cara da ryqueza essa salada.
Acha uns descontos em rúcula e tomate seco pra nóis ai.
Vamo fazer o boletão saúde.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A cara da ryqueza essa salada.
Acha uns descontos em rúcula e tomate seco pra nóis ai.
Vamo fazer o boletão saúde.


Nada, esquema da Promo da Rúcula é ir na Quarta Feira Extra, Carrefour, etc...só correr na luta com as tiazinhas HUE HUEBR que dormem na frente do mercado pra pegar as Rúculas na minha frente.:rox

O tomate seco é só fazer em casa, com tomate + Azeite + forno.

O queijo branco lascou, é só um pedacinho por q o negócio é caro mesmo. :ksnif
 

Negresco Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
398
Pontos
814
Antes só dava erro. Agora está dando entrega indisponível para o meu CEP que sou de BH.

Pelo jeito já era. Acho que eles vão cancelar os boletos de todos.

fui boletar o pc gamer e deu erro já era galera


Tentei comprar aqui no cartão e não passava da tela de confirmar compra. Agora recebi um e-mail dizendo que a compra foi confirmada. Por enquanto ta parecendo que vai rolar.

Edit: Me enganei, só saiu o pedido mas o pagamento não, preciso confirmar o pagamento ainda. Agora não sei se vou fazer...
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
Gerei o boleto aqui agora e deu certo. Inclusive, sou de BH.

Vou esperar o supervisor do estagiário chegar amanhã de manhã e ver se o Balão vai cancelar tudo ou não.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.385
Pontos
1.053
Karina,

N tinha visto seu post. Força aí na Dieta, no começo é pouco complicado mas vale a pena. Sem o médico pedir há um tempo atrás eu e minha esposa começamos por conta própria a consumir mais verduras e frutas e diminuir o sal e açúcar, no começo senti um pouco falta das "Carnes" etc... mas logo me acostumei, principalmente com pouco sal e bastante verduras.

Depois vc vai se sentir melhor e de vez em quando n vai sentir culpa por comer um "Fast food". rs...

Boa dieta, recomendo salada de rúcula, tomate seco + Queijo branco. :ksafado *Sem sal.
Aí vc conseguiu ficar como uma folha ?

:coolface
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Força pra ti, Karina ^^



Aproveitando o post... galera (LHand, Fireballmaker e todo mundo mais), identifiquem a treta aqui:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59515/Computador-B-Xtreme-Gamer-Processador-Intel-Haswell-Core-i7-4770K-16GB-de-Memoria-DDR3-Placa-Mãe-Z87M-Pro4-HD-1TB-7200RPM-Placa-de-Vídeo-GeForce-GTX-770-4GB-256-Bit-Fonte-750w-Gabinete-Versa-H21-Gravador-DVD

Assim... além de ser do Enrolão da Informática, não me parece ter nada de errado nesse pc... ou tem?


[EDIT] Foi mal, galera... Só agora vi que já tinham falado desse pc...

Mandei para um amigo comprar, ele já boletou.

No PC em si, não tem nada de errado. Mas que esse PC venderia fácil por 1k a mais, venderia sim.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.890
Reações
8.178
Pontos
984
Mandei para um amigo comprar, ele já boletou.

No PC em si, não tem nada de errado. Mas que esse PC venderia fácil por 1k a mais, venderia sim.

Venderia mesmo, só a 770 está uns 1600,00 no mercado brasileiro + 1000,00 do I7 4770K as outras peças vem de brinde. kkk

Boletei aqui, estarei enviando um e-mail para confirmar a oferta e vou aguardar até amanhã meio-dia. Se der tudo certo vou ter que vender o meu PS4 e mais uns jogos para o rombo não ser tão grande no meu bolso.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Venderia mesmo, só a 770 está uns 1600,00 no mercado brasileiro + 1000,00 do I7 4770K as outras peças vem de brinde. kkk

Boletei aqui, estarei enviando um e-mail para confirmar a oferta e vou aguardar até amanhã meio-dia. Se der tudo certo vou ter que vender o meu PS4 e mais uns jogos para o rombo não ser tão grande no meu bolso.

Espero que tudo corra tranquilo, assim você entra na Master Race de forma triunfal (assumindo que você não faça parte ainda).
 

diegofc

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
118
Pontos
78
Pessoal boletei o PC no Balão da informática, alguém aí já pagou? Pq o PC realmente está barato.
 

diegorech_

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
38
Pessoal.. estou querendo um home theater (pode ser LG, Sony, Samsung)
Barato, não quero gastar muito..
E não precisa ser muito forte.. tipo uns 600w já tá bom!
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.966
Pontos
989

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Pessoal, o que vocês acham?

http://www.shopb.com.br/ecommerce_s...-Deluxe-Set-Edicao-Especial-Mario-Kart-8-32GB

fotos_ampliar.gif
clique_ampliar.gif
tit_produto_fp.gif


Boleto bancário
R$ 1.499,99
Motoboy - Pague no ato. (Consulte taxa de entrega)
R$ 1.499,99
_itau.gif
Itaú

Opções de pagamento:
Transferência entre contas (para correntistas do Itaú)
R$ 1.499,99
Depósito, transferência, TEF
( Banco do Brasil, Banco Santander, Bradesco, HSBC, Itaú )
R$ 1.499,99
ico_pd.gif

bCash
São várias opções de pagamento, veja abaixo:
Pagamentos via bCash por cartão de crédito
juros 1.99 a.m. | parcela mínima R$ 5,00
visa_novo.gif
VISA

em 12x de R$ 149,83 | exibir parcelas
master.gif
Mastercard e Diners

em 12x de R$ 149,83 | exibir parcelas
amex_site.gif
American Express

em 15x de R$ 123,30 | exibir parcelas
hipercard.gif
Hipercard

em 12x de R$ 149,83 | exibir parcelas
aura.gif
Aura

em 24x de R$ 83,73 | exibir parcelas
Boleto
(através do bCash)
R$ 1.585,49
Transferência Eletrônica (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú)
(através do bCash)
R$ 1.585,49
Saldo em sua conta no bCash
(através do bCash)
R$ 1.585,49


Nintendo WiiU Deluxe Set Edição Especial Mario Kart 8 - 32GB

Se divirta em casa com o seu Nintendo Wii U jogando os mais variados games clássicos e atuais da nintendo no novo controle inovador, o gamepad.


posters05.png



Modelo: Novo, Original, Lacrado
Disponibilidade: Disponível
Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Referência/Código: SHCO-069

Escolha uma das opções abaixo:
Clique aqui e escolha o seu pôster brinde: Pôster Battlefield 4 MOD 2 Pôster Dragon Ball Z Pôster God of War - Kratos Pôster Mortal Kombat Pôster Rayman Legends Pôster Red Dead Redemption (Zumbi) Pôster Turma do Super Mário Pôster Goku Pôster The last of Us Não quero, Obrigado!

Por R$1.499,99
em 12x de R$149,83
pagamento e condições
Quant.
a comprar

Nem sabia que tinha esse bundle :klove
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Pessoal,

comprei o Mario Kart naquela promoção do Ricardão que apareceu aqui, R$ 160 pilas.

O problema é que eu estava conferindo o prazo de entrega e esta previsto para AGOSTO!
E se isto realmente acontecer, perco a promoção da Nintendo de ganhar outro jogo via download.
A promoção vai até o final de julho.

Alguém mais está na mesma situação?

Seria recomendável ligar lá cancelar esta palhaçada e pedi o estorno da minha grana?
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Fui boletar o pc balão mágico agora e :

" Ops, o produto que você está comprando está esgotado! Desculpe pelo transtorno :( "
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
568
Pontos
278
Pessoal,

comprei o Mario Kart naquela promoção do Ricardão que apareceu aqui, R$ 160 pilas.

O problema é que eu estava conferindo o prazo de entrega e esta previsto para AGOSTO!
E se isto realmente acontecer, perco a promoção da Nintendo de ganhar outro jogo via download.
A promoção vai até o final de julho.

Alguém mais está na mesma situação?

Seria recomendável ligar lá cancelar esta palhaçada e pedi o estorno da minha grana?

Teo 77.

Geralmente as empresas colocam um prazo maior que o esperado pra evitar maiores reclamações no caso do jogo atrasar na distribuidora. Já comprei vários assim. Lembro que o DK returns a previsão dele era pra chegar em até 60 dias após a data de lançamento. Ele chegou em 4 dias.

Acredito que vai chegar no prazo. Vamos aguardar até a data de lançamento nacional pra ver se eles vão enrolar...
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Pessoal,

comprei o Mario Kart naquela promoção do Ricardão que apareceu aqui, R$ 160 pilas.

O problema é que eu estava conferindo o prazo de entrega e esta previsto para AGOSTO!
E se isto realmente acontecer, perco a promoção da Nintendo de ganhar outro jogo via download.
A promoção vai até o final de julho.

Alguém mais está na mesma situação?

Seria recomendável ligar lá cancelar esta palhaçada e pedi o estorno da minha grana?

To na mesma situação.
Mas lembro que quando comprei Pokemon Y foi algo assim tb e chegou 3 dias depois do lançamento.
Acho que vou esperar até inicio de julho, se até la eles não tiverem mandado a nota fiscal e falado q saiu pra entrega eu cancelo e compro em alguma loja física por aqui...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Pessoal,

comprei o Mario Kart naquela promoção do Ricardão que apareceu aqui, R$ 160 pilas.

O problema é que eu estava conferindo o prazo de entrega e esta previsto para AGOSTO!
E se isto realmente acontecer, perco a promoção da Nintendo de ganhar outro jogo via download.
A promoção vai até o final de julho.

Alguém mais está na mesma situação?

Seria recomendável ligar lá cancelar esta palhaçada e pedi o estorno da minha grana?

Pois é, eu alertei aqui neste mesmo tópico quando postaram a promoção que a data da pré-venda era para 20/06, mas ninguém me deu bola. O pessoal tá cansado de saber que pré-venda no Brasil é uma piada.
Em seu lugar cancelaria e compraria de ou loja/muambeiro ou ML da vida.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo