O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um Protesto] Cantor Latino rejeita fazer música para Copa por ser contra PT

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
02 de junho de 2014 • 07h11 • atualizado às 07h13

http://esportes.terra.com.br/futebo...3bc2c9f88fb56410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html


De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Latino não fará uma música para a Copa do Mundo. O cantor disse que não é contra o Mundial, mas "contra os petistas".

Latino disse que está indignado com a situação dos péssimos hospitais, enquanto se gastam bilhões com o evento. O cantor contou que votará nulo nas eleições deste ano. O astro afirmou ainda que é "quase analfabeto", já que "só estudou até a quarta série", mas que "morou nos Estados Unidos e viu como as coisas estão lá".

latinogravacao-clipfts-paduardo-16.JPG


======================================================

Melhor e maior artista do Brasil! Está aí há décadas sempre se reinventando e falando a língua do povo!
Tem todo meu respeito!
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Algum outro cantor disse que era contra os petistas e ia votar nulo pra ele ter copiado a ideia ?
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Algum outro cantor disse que era contra os petistas e ia votar nulo pra ele ter copiado a ideia ?


Sem querer defender ele ou não (Latino), mas esse é o caricato exemplo de resposta esquerdista, atacar a "pessoa" sem se manifestar quanto ao argumento utilizado ou o posicionamento.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
3, 2, 1 para passar a ser considerado o melhor cantor do país :klol

O astro afirmou ainda que é "quase analfabeto", já que "só estudou até a quarta série"

Fodeu, segundo alguns aqui não poderia nem votar :kbeca
 


fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Sem querer defender ele ou não (Latino), mas esse é o caricato exemplo de resposta esquerdista, atacar a "pessoa" sem se manifestar quanto ao argumento utilizado ou o posicionamento.

:facepalm
Não sabe nada de irônia. Inocente.


Latino = Ctrl + C , Ctrl + V de letras
Ironizando se até pra outras coisas ele é copia e cola também.

Compreendeu agora ?
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Esse cara é esperto para ganhar dinheiro. Com lixo.
Pena que é tão burro que nem sabe que 99% dos hospitais são de responsabilidade de Estados e Municípios.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Agora de repente vão gostar dele
(ainda mais por não ter feito mais uma música)

De qualquer forma só perdemos uma versão br de go go go ale ale ale
O butthurt seria engraçado
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Latino disse que está indignado com a situação dos péssimos hospitais, enquanto se gastam bilhões com o evento. O cantor contou que votará nulo nas eleições deste ano. O astro afirmou ainda que é "quase analfabeto", já que "só estudou até a quarta série", mas que "morou nos Estados Unidos e viu como as coisas estão lá".

Bem, acho que a opinião dele mostra o reflexo atual da maioria da população.

Além disso, a copa iria ser realizada de qualquer maneira na América do Sul, o único país que tinha "condições" para sediar era o Brasil mesmo, e a única concorrente oficial era a Colômbia, que desistiu. E o mesmo povo que hoje reclama, antes comemorava como se fosse o sexto título. Parece que o povo precisa "levar até o talo" pra notar que isso não iria dar certo?

2007
rio.jpg


2014
15mai2014---manifestantes-fazem-protesto-no-rio-de-janeiro-contra-a-realizacao-da-copa-do-mundo-1400189198026_956x500.jpg


E tanta gente reclamando dos gastos pra fazer novos estádios, mas esqueceram que na época, o Lula disse que o Brasil não tinha estádios em condições pra sediar o mundial, e anos depois diz que é babaquice ter estações de metrô dentro dos estádios, porque brasileiro não tem problema de andar a pé.

No aguardo dos protestos em julho de 2016 quando as obras das olimpíadas não estiverem totalmente concluídas (deixaram morrer e destruir meu Autódromo de Jacarepaguá fuderoso (que fica num aterro) pra "fazer" o Parque Olímpico.) :ksnif .
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Ele podia ir embora do Brasil e culpar o PT
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Deve ser pq não conseguiu fazer uma "versão" das que já foram lançadas, ou tá sem imaginação :kpensa
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Ele poderia se matar em protesto. Aí eu respeitaria ele... por uns 37 segundos.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ele teria que fazer algo inédito, é claro que ele não iria querer a bomba :coolface.
 

Blasko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.435
Reações
2.461
Pontos
959
Diz que é contra o PT e vai votar Nulo. :facepalm

Quanta coerência e HUEzisse :brbr
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Na minha opinião, todo mundo ganha com essa atitude dele.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Negada critica o Latino por se inspirar ou plagiar letras mas mal sabem eles que o mito é o maior showman da américa latina.
Gosto muito dele, sem zuar. E nem digo da carreira ou do que ele fala e sim por como vive a vida. Botou a cara a bater em tudo que é canto, hoje em dia tem dinheiro pacas e continua simples.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
3, 2, 1 para passar a ser considerado o melhor cantor do país :klol



Fodeu, segundo alguns aqui não poderia nem votar :kbeca


Se ele dissesse que faria, muitos aqui diriam que ele é melhor que Renato Russo e Cazuza em uma fusão super saia jin lvl 4. :klove

Isso ja aconteceu:kbeca
 

acesnof

Veterano
Mensagens
896
Reações
989
Pontos
133
Negada critica o Latino por se inspirar ou plagiar letras mas mal sabem eles que o mito é o maior showman da américa latina.
Gosto muito dele, sem zuar. E nem digo da carreira ou do que ele fala e sim por como vive a vida. Botou a cara a bater em tudo que é canto, hoje em dia tem dinheiro pacas e continua simples.

Muito simples, as festas, os carros e as mulheres que ele tem são de uma simplicidade.. Fico até pensando se ele sem a "fama" e o dinheiro que tem conseguiria ter um nível aproximado de 1/10 das mulheres que ele teve e tem.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Maior feito do governo petista, evitar que o latino faça músicas.

E ainda dizem que o governo foi ruim.

:coolface
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
PQP, ainda bem que o PT existe então. Imagina o Latino fazendo uma música pra Copa... meu deusinho do céu.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Muito simples, as festas, os carros e as mulheres que ele tem são de uma simplicidade.. Fico até pensando se ele sem a "fama" e o dinheiro que tem conseguiria ter um nível aproximado de 1/10 das mulheres que ele teve e tem.
Me refiro no trato com as pessoas.
Num outro fórum que participo, nego conhece ele de vista. Falou algo que eu nem sabia: Quando ele tava sem foco na vida, querendo fazer da música um meio de sustento, teve que sair de casa e morar uns tempos com uma tia numa zona mais violenta e pobre.. E lá continuava com este astral todo e nunca defenestrando alguém, mesmo sofrendo piadinhas e comentários maldosos.
Sei lá, pior que eu geralmente defendo ele e ainda exagero, chamando-o de mestre etc, muito por estes relatos.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Nem acho que foi por isso, e sim porque não encontrou a música adequada para plagiar a tempo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Agora que me lembrei... Ele não está fazendo isso por vontade própria... Está imitando o Ronaldo :coolface.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Vai se candidatar a algo no futuro. Aguardem.
 
Topo Fundo