O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+promoção]Ganhe um Whopper com queijo ou Chicken Sandwich no Burger King. [+me gusta]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Minha namorada que me avisou mais cedo. Ela já fez o esquema no site. Parece simples. Basta ter comprado algo lá e guardar a notinha. Colocar data da compra e CNPJ do BK que devem constar na nota. Depois é só ir lá e pedir uma batata e um refri e levar um dos sanduíches.

Link para a promoção: http://www.burgerking.com.br/pesquisa/

pagina.jpg


Aww-Yeah-meme-1.png


O pior é que eu comi faz umas 2 semanas e deixei a porra da nota na bandeja que foi par ao lixo. Que raiva.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Esse whooper, caraio é fora do comum:kbaba degustei um faz 3 semanas, isso enche mais que o podrão da esquina!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Porra perdi essa parada. Tenho de ficar mais atento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Esse whooper, caraio é fora do comum:kbaba degustei um faz 3 semanas, isso enche mais que o podrão da esquina!
Esprimente o BK Picanha. Foi o melhor sanduíche fast food que já comi na vida. Minha namorada achou o mesmo. Até ela que é pequena comeu inteiro.

burgerking.jpg
 


MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Esprimente o BK Picanha. Foi o melhor sanduíche fast food que já comi na vida. Minha namorada achou o mesmo. Até ela que é pequena comeu inteiro.

burgerking.jpg

Hummm Challenge accepted, vou conferir.

Esses hamburgers do Burger king são demais, evito comer hamburgeres dessas lançonetes tanto que faz mais de 20 anos que nunca comi nada do Mc Donalds e Bobs (tenho 31 anos), me surpreendi quando comi um do Burger King, esses tem molho, carne e salada mesmo! O que nesses Mclixos da vida, só se vÊ um pão chapado numa carne fina.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Não vejo a hora de alguém abrir uma frânquia de BK aqui, certo que irei aos 150kg huahuahuauha br br br
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
BK rula demais. De vez em quando eu fico até com saudade de ir lá, isso porque tem um do lado da minha casa.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Fui com a minha mulher e amigos comer no shopping de Bauru, lá tem Bur. King, Mac, Subway... Eu só escolho Subway, não por ser apenas saudável e aquelas babaquices todas, mas por ser diferente, pois bem, cada um gosta de um, e eu respeito pacas, mas acabei dando uma mordida em cada lanche, e eis que fiz uma constatação na mesa, que acabei me arrependendo, disse: "Nossa, esses lanches tem o mesmo gosto, credo". Fui crucificado de idiota, b*ch*, saudável de m****, entre outras coisas.
Falei muito XD, mas lembrei dessa história agora hehehe.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Eu sabia disso, fui no comer no BK e guardei a nota, ví Batman DKR, cheguei em casa e na hora de limpar os bolsos, joguei a desgraçada da nota fora! PQP!! :kzangado :kgrr :kflame
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
Minha namorada que me avisou mais cedo. Ela já fez o esquema no site. Parece simples. Basta ter comprado algo lá e guardar a notinha. Colocar data da compra e CNPJ do BK que devem constar na nota. Depois é só ir lá e pedir uma batata e um refri e levar um dos sanduíches.

Link para a promoção: http://www.burgerking.com.br/pesquisa/

pagina.jpg


Aww-Yeah-meme-1.png


O pior é que eu comi faz umas 2 semanas e deixei a porra da nota na bandeja que foi par ao lixo. Que raiva.
so vale se a notinha tiver menos de 48h.
comi tantos que enjoei. pegava notinha na mesa de gente que tinha terminado de comer, ia na facul(do lado), fazia o teste e voltava no BK. Mas tu tem que comprar refri+batata pra valer
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
so vale se a notinha tiver menos de 48h.
comi tantos que enjoei. pegava notinha na mesa de gente que tinha terminado de comer, ia na facul(do lado), fazia o teste e voltava no BK. Mas tu tem que comprar refri+batata pra valer
Pare de destruir meu mundo ¬¬

Acho que não. A data para colocar na pesquisa é livre.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
não curti o bk picanha, a última coisa que lembra é picanha
mas o whooper é fantástico
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
BK é fudidamente gostoso. Não sei como tem nego que ainda come no lixo do Mc depois do BK ter vindo pro br
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
BK é fudidamente gostoso. Não sei como tem nego que ainda come no lixo do Mc depois do BK ter vindo pro br

Da mesma maneira que existem homens que gostam de outros homens, gente que gosta de funk, gente que gosta de Rock.

Acontece que gosto é que nem cu, cada um tem o seu.

E Mc superior.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Da mesma maneira que existem homens que gostam de outros homens, gente que gosta de funk, gente que gosta de Rock.

Acontece que gosto é que nem cu, cada um tem o seu.

E Mc superior.

Eu sei, tava flameando só, ô seu mcfagzinho de m**** :coolface

É que cara, devo ter problema nas papilas gustativas. Não sinto o gosto de nada que tem nos sanduíches do Mc, a não ser do "picles" que eu odeio, e do cheddar que é muito bom. Bacon, hamburguer e etc, tudo sem gosto e sem graça. Parece que falta sal em tudo, sei lá

Só te parafraseando: gosto é que nem braço, tem gente que não tem
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu sei, tava flameando só, ô seu mcfagzinho de m**** :coolface

É que cara, devo ter problema nas papilas gustativas. Não sinto o gosto de nada que tem nos sanduíches do Mc, a não ser do "picles" que eu odeio, e do cheddar que é muito bom. Bacon, hamburguer e etc, tudo sem gosto e sem graça. Parece que falta sal em tudo, sei lá

Só te parafraseando: gosto é que nem braço, tem gente que não tem

aUHAUhauHUAhu

O foda do MC é que o lanche é pequeno =/. Realmente, o tempero do Mc é bem suave, mas é bom demais cara.

Não tenho nada contra o Burger King, mas se o Mc tivesse fechado, minha segunda opção para lanches seria o Subway, e uma terceira seria o Big X Picanha.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
PQP, tá quase fazendo eu sair nessa chuva pra comprar um BK Picanha.
 

CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
Abriu um BK aqui na Ilhazinha faz um tempo, mas nunca comi lá. Na real nunca comi num BK antes :eek:
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
aUHAUhauHUAhu

O foda do MC é que o lanche é pequeno =/. Realmente, o tempero do Mc é bem suave, mas é bom demais cara.

Não tenho nada contra o Burger King, mas se o Mc tivesse fechado, minha segunda opção para lanches seria o Subway, e uma terceira seria o Big X Picanha.

Não tive uma primeira boa impressão do Big-X Picanha

Uma vez fomos eu, minha mina, meu primo e a mina dele lá. A mina dele pediu um sanduíche vegetariano, e o alface veio cheio daquelas mosquinhas pequenininhas, as "mosquinhas de banana" manja?

Mas o lanche é gostoso mesmo. Já comi em várias hamburguerias gostosas, mas na maioria a conta passava dos 80 reais em duas pessoas, dae é tenso
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não tive uma primeira boa impressão do Big-X Picanha

Uma vez fomos eu, minha mina, meu primo e a mina dele lá. A mina dele pediu um sanduíche vegetariano, e o alface veio cheio daquelas mosquinhas pequenininhas, as "mosquinhas de banana" manja?

Mas o lanche é gostoso mesmo. Já comi em várias hamburguerias gostosas, mas na maioria a conta passava dos 80 reais em duas pessoas, dae é tenso

Putz, mas aí é foda. Essas mosquinhas geralmente aparecem de um dia para o outro, o que significa que os produtos não estavam frescos.

R$80 nem rola. Aqui em SP tem um Snooker na Lapa, chamado Atlanta... da última vez que fui lá, paguei uns R$10 num lanche monstrão, gostoso demais. Preciso voltar lá hahahaha
 

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Na boa, Burguer King detona Mc Donalds. Mc Donalds é um lixo perto do Burguer King, não tem como comparar!

Só uma coisa que o Burguer King poderia mudar era as batatas fritas, isso eu posso concordar que Mc Donalds tem batatas mais gostosas.
 
Topo Fundo