O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Vc jogou as versões ps3 e ps4 procede??

Se puder posta um mini review de como ficou essa versão do ps4 em relação a versão do ps3.

Jogar FFXIV deitado na cama com joystick deve ser lindow e mágicow!!!

A versão PS4 é outro jogo em termos visuais, parece que você sai do low settings pro very high. O game fica muito mais bonito e detalhado, com loadings rápidos e ótima performance. De resto é o mesmo conteúdo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Espero não ter sido a única pessoa que foi enganada pelo titulo do tópico.

A versão PS4 é outro jogo em termos visuais, parece que você sai do low settings pro very high. O game fica muito mais bonito e detalhado, com loadings rápidos e ótima performance. De resto é o mesmo conteúdo.

Concordo com o user Tang, a menos que você esteja fazendo a Fate do Odin. :klol
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Vejam meu plano infalível que deu certo:

Joguei o beta no PS3 ano passado e gostei.

Paguei 10 dólares na versão de PS3 que tava em promoção, mas nem encostei no jogo depois de comprar.

Esperei pacientemente até lançarem a versão do PS4.

Esperei pacientemente até comprar um PS4.

Fiz o upgrade do jogo do PS3 pro PS4 de graça.

Comecei a jogar no PS4.

Resultado: tenho um mês pra jogar sem pagar nada na melhor versão dos consoles, que comprei a preço de banana. Como economizei bastante, até penso em pagar alguns meses se valer a pena.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
acabei de testar o pvp (cheguei ao level 30), só tem um modo arena de 4x4, achei legalzinho,mas ta bem cru ainda...
encontrei uma materia falando que vão adicionar alguns novos modos, tá precisando msm
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Eu não curto muito MMORPGs mas este aí, por ser FF, eu até animaria jogá-lo. O problema é realmente a mensalidade. Sou muito contra isso. Até a Plus eu relutei bastante para assinar!

Outro fator que para mim pesa, é a total falta de tempo. Se for jogar isso aí, não jogo mais nada.

Mas parecer ser um bom jogo.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Joguei o beta do PS3 e PS4... Não sou fã de MMO, mas adorei esse FFXIV, muito melhor e muito mais FF do que o XIII.
 


adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
até queria jogar esse jogo ... mas o foda é ter q pagar 15 dólares/mês.

ainda acho que as micro transações são o caminho.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Com 30 dias da pra aproveitar bastante o jogo e até chegar no endgame, pra quem curte Final Fantasy vale demais a experiência, pois ao meu ver foi o melhor FF lancçado depois do FFX, é um FFXII com features online, cooperativo e combate mais dinâmico.

Passou os 30 dias e ficou com um gostinho de quero mais? Ae é só refletir e pensar se vale ou não pagar por mais 30 dias.

E sim, todo e qualquer MMO consome muito tempo, mas no FFXIV as coisas são mais suaves e só vai requerer um esforço mais elevado bem no high endgame mesmo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Para quem não tem tanto tempo para jogar, e não liga tanto para conseguir bons itens, equipamentos, e etc para poder ir nas partes mais desafiadoras do jogo, pode simplesmente comprar o jogo e jogar apenas as story quests, que da muito bem para terminar nos 30 dias, além de aproveitar a boa/ótima historia do jogo.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Esse é o que? O décimo MMO de FF que lançam?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Fiz um video de uma partida PVP, quem quiser ver

 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Jogo free é relativo, pois Pay to Win existe. E considerando que às vezes não é possível criar um personagem em determinado server porque ele está cheio, não há falta de pessoas dispostas a pagar.

De todo modo, comecei a jogar a 10 dias e já adicionei mais 30 dias, pagando pelo Steam Wallet. Mesmo com um problema aqui, onde preciso resetar o password toda vez que reseto o PC...

"Based upon recent suspicious activity, we have identified that your account may potentially be at risk. For your protection, we have temporarily suspended login access to this account."

Bem, algo que acho curioso é que mesmo sendo um jogo que precisa pagar para jogar, não há falta de spammer vendendo gold/powerleveling. Minha lista de blacklist está ficando cheia e às vezes eu simplesmente desativo o chat /tell.

mmeY5px.jpg


Os gráficos são bonitos, mas eu desativo FXAA e reduzo algumas opções de qualidade por causa da minha placa de vídeo não ser muito potente.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
terminei a main quest dele a uns 4 dias,acho que foi o primeiro mmorpg que vi que tem final, devo ter levado umas 80 horas mas fiz bastante coisas opcionais.

Acho que só esta faltando 2 coisas para ser perfeito, um sistema pvp mais trabalhado (alguns minijogos no estilo bg do wow seria ótimo) e se cada classe tivesse uma arvore de habilidades para maior customização.

No geral gostei muito, cheguei ao lvl 50 como paladino que é uma classe tanker, testei outras classes e vi que a mecânica muita muito de uma para outra.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Para quem não tem tanto tempo para jogar, e não liga tanto para conseguir bons itens, equipamentos, e etc para poder ir nas partes mais desafiadoras do jogo, pode simplesmente comprar o jogo e jogar apenas as story quests, que da muito bem para terminar nos 30 dias, além de aproveitar a boa/ótima historia do jogo.


Estou pensando em fazer isso mesmo, mas vou esperar alguma promoção porque estou cheio de jogo pra jogar por aqui...
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Vc jogou as versões ps3 e ps4 procede??

Se puder posta um mini review de como ficou essa versão do ps4 em relação a versão do ps3.

Jogar FFXIV deitado na cama com joystick deve ser lindow e mágicow!!!


É sim

Lindo e mágico é a definição certa

Mas acho que vou comprar um mini teclado pra poder conversar com o povo no jogo
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quando as pessoas adquirem o hábito de me chutar da party ou dar quit do dungeon, é sinal que sou um péssimo healer :klol

Bem, fiz a Main Quest só até ativar Grand Company e quero manter distância dos dungeon na medida do possível. Não tenho vocação para entrar neles.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Quando as pessoas adquirem o hábito de me chutar da party ou dar quit do dungeon, é sinal que sou um péssimo healer :klol

Bem, fiz a Main Quest só até ativar Grand Company e quero manter distância dos dungeon na medida do possível. Não tenho vocação para entrar neles.

Na verdade não é que vc não presta, vc não tem vocação para ser healer...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Jogo free é relativo, pois Pay to Win existe. E considerando que às vezes não é possível criar um personagem em determinado server porque ele está cheio, não há falta de pessoas dispostas a pagar.

De todo modo, comecei a jogar a 10 dias e já adicionei mais 30 dias, pagando pelo Steam Wallet. Mesmo com um problema aqui, onde preciso resetar o password toda vez que reseto o PC...

"Based upon recent suspicious activity, we have identified that your account may potentially be at risk. For your protection, we have temporarily suspended login access to this account."

Bem, algo que acho curioso é que mesmo sendo um jogo que precisa pagar para jogar, não há falta de spammer vendendo gold/powerleveling. Minha lista de blacklist está ficando cheia e às vezes eu simplesmente desativo o chat /tell.

Os gráficos são bonitos, mas eu desativo FXAA e reduzo algumas opções de qualidade por causa da minha placa de vídeo não ser muito potente.

Esse reset de password é um problema comum, já troquei 18 vezes e meu amigo 27 vezes. Acho que o único jeito de resolver é ativando aquele token que gera um código aleatório pra validar cada login.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Com o meu Lancer eu peguei o meu Chocobo

Agora com a minha Archer que nem entrou pra Grand Company ainda eu vou fazer o Hunting Log dela

E se der upar um pouco Leatherworking
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Entrei aqui jurando que tu ia dizer "b*sta". :eek:

:coolface
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Quando as pessoas adquirem o hábito de me chutar da party ou dar quit do dungeon, é sinal que sou um péssimo healer :klol

Bem, fiz a Main Quest só até ativar Grand Company e quero manter distância dos dungeon na medida do possível. Não tenho vocação para entrar neles.


kkkkk

Não desiste de dungeon não, é meio confuso no começo, se vc ta sofrendo como healer, imagina eu que logo de cara peguei classe tank.... que praticamente tem que ser o mais experiente para guiar a party.... kkkk

Cara como passei muita vergonha, as vezes me perdia e voltava o caminho, ai a party me chingando.
no começo tambem não sabia segurar os mobs em mim, quem sofria era o resto da party que vivia correndo quenem loucos kkkkk
fiz muita cagada em boss, pra ajudar, meu ingles não é lá essas coisas...


Mais ou menos só depois do lvl 20 em diante melhorei muito como tank, sempre tinha alguem que dava algumas dicas....
Dai para frente foi bem mais facil
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje tive que (tentar) fazer uma dungeon lv44 - Dzemael Darkhold - por causa de quest. Morri 2x no segundo chefe e outras 2x no chefe final.

No segundo chefe eu até disse "Can kick me. I am useless and noob." Mas eles chutaram foi o tank. Com outro tank, chegamos no chefe final.

Mas então eu morri 2x de novo por não conseguir desviar do ataque AOE dele, que dá instant kill. E a party desistiu do dungeon.

Bem, eu prefiro comprar minhas próprias gear e não mendigar, mas depois disso o líder da guild me deu gear lv45 (agora sou Scholar lv46). Embora não haja vestimenta que possa te salvar de um chefe que pode te matar de forma instantânea
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Talvez vcs tenham mais sorte, mas no server que eu jogava a comunidade endgame era muito elitista. Tudo bem que no final o jogo requer bastante playerskill, mas tinha uma galerinha bem enjoadinha.

Estou esperando uma grande exp pra voltar ou então pegar um ps4 pra jogar like a boss.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Se um dia cair pra dez dólares eu pego

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Hoje o Final Fantasy XIV recebeu o Patch 2.28, que aparentemente é um aperitivo para o 2.3.
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/topics/detail/450816f57ade2015876e7675c3d06dca30386770

Fazendo download dos 2.6 GB exigidos por esta atualização. São cerca de 4 horas pela frente com minha modesta ADSL. Além de trovoadas e granizo ao redor... espero que um raio não queime meu computado no processo.


Das novidades que vi por cima, acho que a mais util é ver como vai ficar o equipamento antes de comprar ele no leilão...
Pena ele não terem adicionado o sistema de casas para players , eu passei o jogo inteiro juntando dinheiro para no final descobrir que o sistema house só funciona para guilds
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pena ele não terem adicionado o sistema de casas para players , eu passei o jogo inteiro juntando dinheiro para no final descobrir que o sistema house só funciona para guilds

Aparentemente isso só deve vir no patch 2.4, ou talvez no 2.3
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Como são os servers do game ? É PC, PS3 e PS4 tudo interligado ?
 

DoomDemonaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
611
Reações
117
Pontos
749
comprei neste final de semana, estou no level 11, vcs conhecem alguma guilda br bacana? to me sentindo sozinho no jogo

a quem quiser me adicionar, mas já Adianto que sou noobao

nick Doom Demonaz

Enviado do meu Nexus 4
 
Topo Fundo