O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3 a 1 para o Brasil e adivinhem o óbvio:

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
O jogo foi uma caricatura do Brasil, o povo vaiou a presidente e momentos depois comemorava um gol roubado, parece que a população vive em mundos paralelos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.363
Pontos
2.599
Achei justo. Se é para roubarem nosso dinheiro para a Copa que comprem também a taça. Serviço completo.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Maldito Brasil. Garanto que se fosse na Suécia os cidadãos engajados e politizados fariam uma petição pedindo a anulação do jogo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O jogo foi uma caricatura do Brasil, o povo vaiou a presidente e momentos depois comemorava um gol roubado, parece que a população vive em mundos paralelos.

Você tá ligado que quem tá no estádio não vê replay né? Não há como saber se foi pênalti ou não.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Rindo muito dos haters......
Chorem, chorem......será um choro ainda mais gostoso do que o do ano passado.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 


The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.503
Reações
11.782
Pontos
1.449
Só verdades ditas nesse tópico.
Brasil em casa precisar de ajuda da arbitragem pra vencer a Croácia é uma piada :facepalm
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Não entendi o motivo do choro, tira o pênalti ainda sobra 2x1 :kzonzo

E outra, alguém aqui entende de futebol? Tá certo que não foi pênalti, mas também não foi nada escandaloso, ninguém mandou o zagueiro da Croácia botar a mão no ombro do Fred e puxar, mesmo que sem força, deu chance pro azar.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Para né? Radio, celular, smartwatch e o diabos, segundos depois geral já sabia, foras os que viram a olhos nu.

Sim, 99% escutam rádio, ou que estando no estádio assistem pelo celular...

Amigo, eu quando vou a Estádio não pego nem no meu celular. Primeiro que nem levo com medo de ser roubado. Não quero saber de porra de lance ou replay, quero saber de pular, cantar e gritar gol. E garanto que 90% são assim.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Embora eu seja totalmente contra validar gols ilegítimos e penaltis inexistentes, odeio essa hipocrisia que o pessoal vomita por aí, dizendo que "é só no brasil" ou "é coisa de brasileiro".

Tipo, o título da Inglaterra em 66, limpíssimo né?

http://globoesporte.globo.com/futeb...arbitro-valida-gol-e-inglaterra-e-campea.html

Argentina, de Maradona e sua MANO DE DIOS, limpíssima tbm né....

O suspeitíssimo evento antes da final de 98, em que a França foi campeã em casa, ficou por isso mesmo né, limpo, tranquilo, europeu é tudo honesto...
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Não entendi o motivo do choro, tira o pênalti ainda sobra 2x1 :kzonzo

E outra, alguém aqui entende de futebol? Tá certo que não foi pênalti, mas também não foi nada escandaloso, ninguém mandou o zagueiro da Croácia botar a mão no ombro do Fred e puxar, mesmo que sem força, deu chance pro azar.

Mas coloca aquele lance envolvendo a suposta falta em Júlio César, aí teríamos 2x2
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Amigo se dez por cento do estádio estiver com rádios em minutos todo mundo já sabe, e eu vou em jogos no estadio.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
1908329_764017713641906_3849800698069683575_n.jpg


:coolface
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Apesar de odiar a CBF, sempre torci para a seleção, não dessa vez! Pode ganhar ou perder que fico feliz do mesmo jeito! Se perder, um tantinho mais!


E que estádio feio que fizeram com o nosso dinheiro, hein? PQP! Parece uma impressora ou monitor do final dos anos 90!

É preciso talento para gastar uma fortuna e sair uma bizarrice daquela!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Não entendi o motivo do choro, tira o pênalti ainda sobra 2x1 :kzonzo

E outra, alguém aqui entende de futebol? Tá certo que não foi pênalti, mas também não foi nada escandaloso, ninguém mandou o zagueiro da Croácia botar a mão no ombro do Fred e puxar, mesmo que sem força, deu chance pro azar.

São os "hue hue nao vai ter copa" e os baba ovo de futebol europeu que estão chorando. Deixa quieto, choro deles, nossa alegria

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Bom, na primeira fase infelizmente o Brasil passa, torcer agora pra ser parado nas oitavas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Mas coloca aquele lance envolvendo a suposta falta em Júlio César, aí teríamos 2x2

Heim? Ta de piada?
O cara jogou o goleiro pra fora do campo vc tem a cara de pau e cinismo de dizer que nao foi falata? Piada, até pq o juiz ja tinha apitado a 5s antes do cara chutar.


Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Estou rindo dos que estão chorando porque o pessoal tá dizendo o óbvio, isso sim.
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Apesar de odiar a CBF, sempre torci para a seleção, não dessa vez! Pode ganhar ou perder que fico feliz do mesmo jeito! Se perder, um tantinho mais!


E que estádio feio que fizeram com o nosso dinheiro, hein? PQP! Parece uma impressora ou monitor do final dos anos 90!

É preciso talento para gastar uma fortuna e sair uma bizarrice daquela!




Arquitetonicamente são os estádios mais feios da história, esses arquitetos estagiários com certeza são apadrinhados pela politicagem.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Mas coloca aquele lance envolvendo a suposta falta em Júlio César, aí teríamos 2x2


Te dizer que na primeira vez que vi, até achei que ele disputou a bola e perdeu já que nem tinha a bola firme na mão, mas depois apareceu outro replay, onde dá pra ver claramente, que ele pula pra cima pra encaixar a bola e o atacante da Croácia pula pra frente na direção do corpo dele, logo falta, sem esquecer, que quando o cara fez o gol, o Juiz já tinha apitado e a zaga até já tinha parado, sendo até o apito o David tava ainda no lance e salvou um chute, depois do apito, todo mundo parou.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Apesar de odiar a CBF, sempre torci para a seleção, não dessa vez! Pode ganhar ou perder que fico feliz do mesmo jeito! Se perder, um tantinho mais!


E que estádio feio que fizeram com o nosso dinheiro, hein? PQP! Parece uma impressora ou monitor do final dos anos 90!

É preciso talento para gastar uma fortuna e sair uma bizarrice daquela!

concordo que o estadio seja feio, mas tu sabe que uma coisa é dar o estádio, e outra é empréstimo de verba né? pq a maioria tem reclamado de "construíram com dinheiro do povo" achando que o dinheiro foi dado assim na boa vontade, e como se o governo não financiasse empréstimo pra diversas outras coisas, inclusive casas pra uma porrada de gente comprar...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Arquitetonicamente são os estádios mais feios da história, esses arquitetos estagiários com certeza são apadrinhados pela politicagem.

Eu achei bunitasso, e olha que o curitia merecia no máximo um estábulo como estádio. Os caras da rádio aqui do sul Tb e só elogios

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Arquitetonicamente são os estádios mais feios da história, esses arquitetos estagiários com certeza são apadrinhados pela politicagem.


:facepalm:facepalm:facepalm

Até a arquitetura do estádio é culpa da politicagem. Imagino que a Dilma ligou pro cara e mandou fazer uma b*sta porque o Brasil é uma b*sta e os brasileiros são as piores pragas do mundo que não dão valor a absolutamente nada que possa vir de bom daqui.

Vou nessa, tá impossível isso aqui.
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Heim? Ta de piada?
O cara jogou o goleiro pra fora do campo vc tem a cara de pau e cinismo de dizer que nao foi falata? Piada, até pq o juiz ja tinha apitado a 5s antes do cara chutar.


Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2

Júlio César que saiu mal e perdeu o equilíbrio, o Croata nada tinha com isso, foi um encontro de corpo comum, o próprio Neto confirmou isso (Eu vi na Band).
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
É aqui que a galera acha que removendo ou colocando um gol a partida continua a mesma?

Se não tivesse a marcação errada teríamos outras infinitas possibilidades, então parem com mimimi de 2x1 ou 2x2.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.896
Pontos
2.179
Não entendi o motivo do choro, tira o pênalti ainda sobra 2x1 :kzonzo

E outra, alguém aqui entende de futebol? Tá certo que não foi pênalti, mas também não foi nada escandaloso, ninguém mandou o zagueiro da Croácia botar a mão no ombro do Fred e puxar, mesmo que sem força, deu chance pro azar.


Não é bem assim. O terceiro gol do Brasil foi consequência da Croácia estar perdendo e ja estava no modo de desespero de final de jogo. Não tem como saber se o segundo gol do Brasil teria saído sem o pênalti mal marcado.


De qualquer forma, também acho que não foi um penalti escandaloso. Foi sem duvida um erro, mas ja vi muito piores.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
:facepalm:facepalm:facepalm

Até a arquitetura do estádio é culpa da politicagem. Imagino que a Dilma ligou pro cara e mandou fazer uma b*sta porque o Brasil é uma b*sta e os brasileiros são as piores pragas do mundo que não dão valor a absolutamente nada que possa vir de bom daqui.

Vou nessa, tá impossível isso aqui.

tá foda, daqui a pouco nego inventa uma teoria da conspiração em que a Dilma teria voltado a 58 num DeLorean e comprado as copas anteriores...
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Primeiro jogo e o Brasil já marcou 4 gols, quero ver quem vai bater essa artilharia ai...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Júlio César que saiu mal e perdeu o equilíbrio, o Croata nada tinha com isso, foi um encontro de corpo comum, o próprio Neto confirmou isso (Eu vi na Band).

Neto? O doente mental do futebol.
Me poupa cara, me poupa, o lançe foi repetido 10x na SporTV.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.799
Reações
2.398
Pontos
709
Caras, teve um momento que um dos narradores reclamou de uma falta pro Brasil, acho.

Daí Galvão falou algo assim ó: mas deu o pênalti, então tá bom.
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Estadio superfaturado limitando a capacidade de criatividade do arquiteto por causa do orçamento mentiroso.Até nisso a politica afunda.
 
Topo Fundo