O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3 a 1 para o Brasil e adivinhem o óbvio:

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
O jogo foi uma caricatura do Brasil, o povo vaiou a presidente e momentos depois comemorava um gol roubado, parece que a população vive em mundos paralelos.

Gorinha mesmo vão dizer que os BR são tudo espertos, que só querem levar vantagens e etc, de mesmo na hora de comprar... mimimi já esta ficando chato.

Teve erro, teve erro, também não sou Felipão que fala que teve penalti sim, não houve, mais não vou ficar chorando, assim como se tivesse penalti contra o Brasil, eu não iria ficar meia hor chorando, sendo que ainda tem 2 jogos e tanto Brasil como Croacia podem classificar galera.

Parem de hatear, ou falar de Brasileiro e etc, que erro tem em todos lugares, se errou, assume e continua, igual aconteceu, ridiculo seria dar uma de Fluminense ou Corinthians, e voltar jogos ou colocar tapetão para ver se teve erro ou etc (isso vale pra tudo, até para empresas que colocam errata e não entregam o produto).
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Arquitetonicamente são os estádios mais feios da história, esses arquitetos estagiários com certeza são apadrinhados pela politicagem.

O estádio mais lindo do Brasil foi protestar tb, com os #nãovaitercopa
Arena-G.jpg

287433_heroa.jpg

torcedores-do-gremio-fazem-fila-na-entrada-da-arena-para-assistir-o-jogo-com-a-ldu-pela-libertadores-30012013-1360590404264_1024x683.jpg


:coolface
 

Random anon

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.576
Pontos
173
Anyway, nego esquece da falta de Ramires no terceiro gol tbm.
Um penalti e uma falta no terceiro gol.

Esse pessoal é tudo hater mesmo.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Esse e o do Palmeiras os melhores, não estão na Copa.


O do Palmeiras nem dá pra reclamar, não tá pronto ainda, mas Arena desde final de 2012, enquanto o estádio do coirmão ficou pronto no último instante, isso se ficou 100%, mas agora foi, negócio é torcer pra dar tudo certo, até porque dia 15 vou lá, levar meu filho pra ver França e Honduras (foi o que deu pra conseguir :kbeca)
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não fui nos outros estádios, apenas na Arena das Dunas. E garanto: O bagulho é lindo e confortável.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
:? É incrível como o ser humano é um bicho curioso, não é? Também estou doido para saber o que era,até mesmo para ñ acabar cometendo o mesmo erro ao postar um tópico. Valeu. :-D

Falta do Ramires?
Bateu o desespero da falta do que dizer heim.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.568
Pontos
1.063
Bonito também, mas é um caso onde a beleza foi priorizada em relação ao conforto (nem todas as cadeiras ficaram cobertas).

É um caso mais normal do que parece em estádios pelo mundo todo. Se eu não me engano, mesmo aqui no Maraca tem parte que não é coberta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Bonito também, mas é um caso onde a beleza foi priorizada em relação ao conforto (nem todas as cadeiras ficaram cobertas).



Do corinthians as cadeiras nem ficaram prontas. Vários torcedores pagaram pelo setor mais caro e sentaram no cimento.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
É um caso mais normal do que parece em estádios pelo mundo todo. Se eu não me engano, mesmo aqui no Maraca tem parte que não é coberta.


Eu sei, na realidade a maioria é assim, com uma ou outra parte descoberta
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Para né? Radio, celular, smartwatch e o diabos, segundos depois geral já sabia, foras os que viram a olhos nu.
Bom, minha amiga estava no estádio e não sabia, só soube agora que viu uma conversa no whatsapp.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Falou a verdade no tópico e a hipocrisia brotou como ácaro nos posts em seguida... Quando se vê que esse é o tipo de povo que se indigna com corrupção se entende o tipo de governo que se tem.

Mas não, uma coisa é política, coisa que afeta a vida de milhões, no futebol pode ser desonesto, ou aceitar o resultado da desonestidade com alegria porque é só futebol... A qualificação da desonestidade entre escalas de aceitável e inaceitável dentro da cabeça do brasileiro é intrigante.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
concordo que o estadio seja feio, mas tu sabe que uma coisa é dar o estádio, e outra é empréstimo de verba né? pq a maioria tem reclamado de "construíram com dinheiro do povo" achando que o dinheiro foi dado assim na boa vontade, e como se o governo não financiasse empréstimo pra diversas outras coisas, inclusive casas pra uma porrada de gente comprar...
Dos problemas esse é o menor, a cidade de SP não precisava de mais um estádio, pra mim essa discussão é inútil, pois já foi, e ficou a cara do curintians, então por isso eu até parabenizo os arquitetos e engenheiros!

Tem o DNA do clube!
 

KAra

Habitué da casa
Mensagens
428
Reações
364
Pontos
78
Não foi roubado ... é que na dúvida o arbitro apita a favor do Brasil :coolface
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ué, mas o gol não foi devolvido?

Digo, demos um gol pra eles, o juiz achou justo dar um pro Brasil
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Isso acontece no futebol do mundo todo, e até com maior frequência no do Brasil, o torcedor almeidinha nada faz quando seu time ganha gol assim no Campeonato Brasileiro, aí quando é na Copa:

6sHuLPz.jpg


"VERGONHA DE SER BRASILEIRO! CULPA DO POVO VAGABUNDO QUE ACEITA ESSE GOL POR ISSO QUE O PAÍS TAH ASSIM :brbr:brbr:brbr:brbr"
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
Aqui é o contraste dos estádios lindíssimos e bairros aonde ficam os estádios brasileiros carentes de infraestrutura.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
pqp o cara não pode errar não, erros acontecem contra e a favor de todo time. E olha que eu torço pra argentina, mas essa foi demais.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Só tem um detalhe: quem manda no futebol é a FIFA, não o governo de país algum, até pq, a FIFA tem interesses muito maiores do que se vender pra países. Admitam, Brasil, assim como toda seleção grande, sempre é ajudado nas copas. E o motivo é bem óbvio: a maior parte do público é bandwagon, não é público de futebol, assim como acontece nas olimpíadas que um monte de gente que não entende porra nenhuma da maioria dos esportes, reclama quando o atleta brasileiro comemora um quarto lugar no tae kwon do, por exemplo, dizendo que "brasileiro se contenta com pouco, que lixo", mas esquece que a maioria dos esportes não tem incentivo, patrocinador caga e anda e os atletas as vezes tem que trabalhar pra bancar o treino e custear viagens pra competir. E público bandwagon só quer ver time grande, ou tu acha que ia ter 3 bilhões de pessoas assistindo Irã x Bósnia numa final?
c***lho! E vc realmente acha que eles tinham chance, paises sem tradição de grandes jogadores, estruturas, ou público.:kpensa:kjoinha:facepalm
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Petistas defendendo a roubalheira. Qual a surpresa? Surpresa é o pessoal ainda achar que é possível mostrar o óbvio pra petista... É dar murro em ponta de faca, aí usar a faça pra cortar os dedos, depois dar palmadas no fio da faca e por fim ainda achar que não deve sair nem uma gota de sangue.
Aprendam, pessoal... Petista se ignora, não se entra em discussão. É o xadrez com pombo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Então, existe muito disso. Até porque é a única grande competição de seleções, onde o mundo para para assistir. Porém não é hipocrisia, já que quando estamos na Copa muitos estão lá para torcer. E sim, a Seleção é um orgulho do país. Nós somos conhecidos no mundo inteiro por causa do nosso futebol, somos o país do futebol.

Torcer pela seleção é o mínimo que tem de se fazer. E não coloque política no meio do jogo jogado dentro do campo, f**a-se a Dilma, f**a-se tudo. Dentro de campo eu torço para a seleção do país que eu nasci e que é a maior seleção do mundo, a seleção mais invejada do mundo, a seleção com os maiores jogadores do mundo.

Então se temos algo de bom no país, este algo é o futebol e consequentemente a Seleção Brasileira.
O problema é creditar nacionalismo a um mero torneio esportivo, um jogo, pense na seleção como um clube que a maioria torce. Ela não passa disso. Ninguém vai achar que o país tá lindo quer o Brasil ganhe ou não. É esporte e somente esporte, desvinculem da política.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Petistas defendendo a roubalheira. Qual a surpresa? Surpresa é o pessoal ainda achar que é possível mostrar o óbvio pra petista... É dar murro em ponta de faca, aí usar a faça pra cortar os dedos, depois dar palmadas no fio da faca e por fim ainda achar que não deve sair nem uma gota de sangue.
Aprendam, pessoal... Petista se ignora, não se entra em discussão. É o xadrez com pombo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
O Brasil se candidatou. Adianta ficar falando toda hora padrão fifa? padrão fifa é caro mesmo, tinham que ter pensado nisso antes, agora a m**** tá feita, tava na cara como seria feita, que ia ter robalheira, mas deixaram pra reclamar justo faltando um ano pra começar. Agora é curtir os jogos e quando sair dos estádios, reclamar, protestar, e etc... Mas tentam pregar que quem tá curtindo a copa é totalmente a favor do que foi feito, e não é bem assim. Tanto que no jogo o que mais ouvi depois de BRASIL foi EI DILMA VAI TOMAR NO ...
 

KAra

Habitué da casa
Mensagens
428
Reações
364
Pontos
78
Isso acontece no futebol do mundo todo, e até com maior frequência no do Brasil, o torcedor almeidinha nada faz quando seu time ganha gol assim no Campeonato Brasileiro, aí quando é na Copa:

6sHuLPz.jpg


"VERGONHA DE SER BRASILEIRO! CULPA DO POVO VAGABUNDO QUE ACEITA ESSE GOL POR ISSO QUE O PAÍS TAH ASSIM :brbr:brbr:brbr:brbr"




cara que tirinha fodaaaa estou morrendo de rir aqui


:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Nem sabia que a copa tinha começado :eek:

enviado durante uma abdução alienígena, via tetatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.532
Pontos
2.274
Então, existe muito disso. Até porque é a única grande competição de seleções, onde o mundo para para assistir. Porém não é hipocrisia, já que quando estamos na Copa muitos estão lá para torcer. E sim, a Seleção é um orgulho do país. Nós somos conhecidos no mundo inteiro por causa do nosso futebol, somos o país do futebol.

Torcer pela seleção é o mínimo que tem de se fazer. E não coloque política no meio do jogo jogado dentro do campo, f**a-se a Dilma, f**a-se tudo. Dentro de campo eu torço para a seleção do país que eu nasci e que é a maior seleção do mundo, a seleção mais invejada do mundo, a seleção com os maiores jogadores do mundo.

Então se temos algo de bom no país, este algo é o futebol e consequentemente a Seleção Brasileira.

Porra, que lindo.
.
Eu li esse post e tive que levantar, colocar a mão no peito e cantar o Hino Nacional.
.
Até meus cachorros cantaram. Sério, to emocionado.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Nossa, esse governo é muito malvadão mesmo e esse país é muito ruim, além do povo não prestar, pq aconteceu um erro de arbitragem e teve um gol irregular, apesar de ter sido 3 x 1.

Esse é o tipo do pênalti q qualquer juiz marca, o CA de costas e cai qdo vai fazer o giro. Burro é o zagueiro q tava encostado.

Maneira essa coxisse ae, fera :facepalm

Vai ver se a Inglaterra não comemorou aquele gol na final de 66, ou se a França não comemorou a classificação em cima da Irlanda, na copa passada.
 
Topo Fundo