O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns aos que vão ao estádio, todos bem educadinhos...

Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
522
Pontos
204
Se bem que, pensando aqui, toda essa palhaçada de hinos, bandeiras, territórios ... Tudo uma grande idiotice, a humanidade deveria se ver como uma só... Temos muito a evoluir... Se é que conseguiremos um dia.


Ja expliquei minha teoria umas 2 vezes, sobre a relação o que as nações deveriam fazer....
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Isso é futebol, não é nada mais que futebol.

Guerra? pfff

É deselegante, no máximo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.287
Pontos
1.514
nenhuma surpresa!

torcedor huzeiro é lixo mesmo. Não sabem torcer, estão lá só pela zoeira e vaiar o hinos dos outros.
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Nao vejo nada de mais em vaiar hino alheio.Especialmente do Chile.:coolface

Tempestade em copo d'agua, como se fosse exclusividade brasileira.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vaia ao Hino do Chile: a torcida brasileira que nos envergonha para o mundo
por Leonardo Sakamoto, no seu blog
O que leva uma pessoa a vaiar o hino de outro país enquanto ele é executado em um jogo de Copa do Mundo? Entendo que, em bando, os seres humanos não raro ficam mais idiotas. Isso é facilmente comprovável, por exemplo, por algumas torcidas organizadas que compensam suas frustrações cotidianas e reafirmam identidades de forma tosca através da violência.
Contudo, não são as torcidas organizadas que preenchem as arquibancadas dos estádios de futebol nestes jogos da seleção (aliás, se fossem, ao menos empurrariam o time o tempo inteiro ao invés de ficarem em silêncio, com cara de susto e medo, diante de momentos tensos), mas grupos com maior poder aquisitivo, dado o preço de boa parte dos ingressos.
Renda pode até estar diretamente relacionada à obtenção de escolaridade de melhor qualidade. Mas escolaridade definitivamente não está relacionada com educação. Ou respeito. Ou bom senso. Ou caráter.
E considerando que, provavelmente, muitos dos que vaiaram o hino do Chile quando executado à capela foram os mesmos que, minutos depois, estavam cantando “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”, posso concluir que o sujeito é guiado pela aversão do estrangeiro característica da xenofobia. Aversão potencializada e exposta pela covarde sensação de segurança por ser maioria e estar em casa.
Vaiar o hino do adversário não é uma brincadeira. Muito menos uma catarse coletiva, uma indignação contra a cantoria à capela do outro. Nem ajuda na partida. Pelo contrário, mostra para o mundo que está assistindo pela TV que nós, brasileiros, podemos ser tão preconceituosos quanto os preconceituosos que, não raro, nos destratam no exterior simplesmente por sermos brasileiros.
Aos vizinhos chilenos, portanto, peço que nos perdoem. Parte de nossos conterrâneos não sabe o que faz

http://www.viomundo.com.br/denuncia...asileira-que-nos-envergonha-para-o-mundo.html
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Bobagem. A base cultural é a mesma.

A imensa maioria dos brasileiros não respeita instituição nenhuma, seja rico ou pobre.
E até faz sentido, já que o Estado brasileiro é uma zona desde sempre e, provavelmente, até sempre.


finalmente alguém de bom senso!
Esses extremistas do fórum só sabem falar em questões financeiras para atacar quem tem uma condição melhor mas esquecem que o país tem uma base cultural praticamente uniforme, aqui não é a Africa do Sul com seu Apartheid como estão querendo parecer, é muito útil pra quem tem má intenção fazer esse joguinho de jogar o grupo "X" contra o grupo "y", é a estratégia recente do PT pra se reeleger.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
alguns aqui dizem que podemos ser mal educados pq alguns gringos tambem são...

bom argumento... bem HUE mesmo.
 
D

Deleted member 35588

Não achei legal esse lance do hino, um mínimo de respeito deve existir. Se não me engano foi no Pan que a torcida ficava gritando "Bin Laden, Bin Laden" quando tinha Brasil x EUA. Foda.

Só achei curioso o OP criticar quem quer morar fora do país quando ele mesmo não mora aqui.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não achei legal esse lance do hino, um mínimo de respeito deve existir. Se não me engano foi no Pan que a torcida ficava gritando "Bin Laden, Bin Laden" quando tinha Brasil x EUA. Foda.

Só achei curioso o OP criticar quem quer morar fora do país quando ele mesmo não mora aqui.
Quem disse que eu não moro aqui? E não crítico quem quer morar fora, qualquer um deveria ir, mas não fica com essa de "pais de m****, f**a-se, vou embora", pois isso mostra que o cara só quer um lugar pontinho e bonitinho pra ele.
 
D

Deleted member 35588

Quem disse que eu não moro aqui? E não crítico quem quer morar fora, qualquer um deveria ir, mas não fica com essa de "pais de m****, f**a-se, vou embora", pois isso mostra que o cara só quer um lugar pontinho e bonitinho pra ele.

Achei que tinha sido tu que disse que morava em outro país. Foi mal.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Achei que tinha sido tu que disse que morava em outro país. Foi mal.
Devo ter falado de zoeira... Mas, de qq forma, moro em Curitiba "a capital europeia" só no clima feio mesmo, pq o povo aqui é mais mal educado do que não sei onde,.só sabem se achar mesmo.
 

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Vaiar o hino dos outros eu acho errado, mas vaiar a dilma e esses bandidos, eu acho correto.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vaiar a o hino de outro país acho desrespeito, agora uma corrupta incompetente como a Dilma pode vaia e xingar a vontade
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Vaiar a o hino de outro país acho desrespeito, agora uma corrupta incompetente como a Dilma pode vaia e xingar a vontade


Calma cara. rlx cara. A dilmona vai entregar a taça da copa bixo. Não vejo a hora do coxinhas caírem de pau nela kkkk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Infelizmente alguns tiveram a educação ausente em suas vidas.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Depende do país eles vaiam mesmo.

Se é hino de EUA, Inglaterra, França, Alemanha e uns outros países ai que riquinhos e classe média tanto puxam-saco ai eles respeitam e até cantam hino junto, mas pessoas, povos e nações pras quais eles empinam o nariz por se sentirem seres superiores, ai eles vão vaiar mesmo.
sabem nem o do brasil
vai saber o da alemanha
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
São os patriotinhas de copa do mundo, quando acabar, vão continuar suas vidas reclamando das mesmas merdas de sempre (governo, Estado, segurança, saúde) e vão continuar elegendo as mesmas figurinhas de sempre.

Dentro estádio: "Sou brasileirooooo, com muito orgulhooo, com muito amoooorr!!!".
Fora dele: "Que m****".
Antes que alguém me interprete mal, não são todos.

Verdade, eu chamo esse tipo de brasileiro como patriotas sazonais, eu que estou cagando e andado para a seleção me considero mais patriota que esses aí.

No mais, a imagem que eu vejo é essa:
HUE-HUE-BR-BR-COPA-DO-MUNDO.png


Depois querem moral pra reclamar do Brasil, reclamar pra que né? O que importa é que seremos hexa:kjoinha:facepalm
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
sabem nem o do brasil
vai saber o da alemanha


Ahhhh sabe.

Tem um povo que tem tanta vergonha de dizer ou mostrar que é brasileiro que quando consegue morar fora ou viaja bastante, faz de tudo pra passar a impressão de que não é brasileiro, inclusive tenta acabar com o sotaque e seguir a cultura de outros povos ao extremo, fazendo o mesmo tipo de comida, indo assistir esportes que nunca gostou e até decoram o hino do país.

Esse pessoal só mostra que é brasileiro em poucas situações e duas das mais comuns são durante jogos da seleção e o outro caso é quando a pessoa tem a oportunidade de se exibir a outra brasileiro de que está em outro país como se fosse melhor por isso..... Só olhar os comentários em notícias , fóruns e internet no geral que é fácil encontrar brasileiro com a mania de iniciar qualquer frase com "Aqui nos EUA ... " "Aqui em Londres. .." e similares sem nenhuma necessidade ou sem agregar nada ao assunto.
E quando mostram orgulho brasileiro em época de jogo da seleção, é mais porque gringo curte nossa seleção e isso é meio que uma forma de também se exibir que é o fodão, só que dessa vez não é pra outro brasileiro, mas pros vizinhos e amigos gringos.

É a nossa cultura infelizmente ... praticar ostentação, gostar de causar inveja nos outros achando que realmente os outros tem inveja do que fazem, ignorar o passado e agir como se fosse melhor porque foi "sucedido", etc...
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
pra mim não importa se Chile Alemanha, EUA, ou qualquer outro time, deveriam respeitar o hino de todos.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
A atitude de muitos ali não foi legal.

Pena que o brasileiro em geral e sempre mal visto porque muitos gostam de viver sem freio. Aqui a parte representa o todo. Deve ser o complexo de vira-latas mesmo...
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
Como eu disse em outro tópico, não é novidade nem exclusividade brasileira:


Essa final foi no Olímpico de Roma.

O Maradona era odiado por qualquer italiano que não fosse torcedor do Napoli.
E nessa época, o Napoli, até então um mero figurante no futebol italiano, alavancou títulos nacionais e continentais em três anos, graças ao Maradona e nosso saudoso Antonio de Oliveira Filho, o Careca. Mesmo assim, concordo que não justifica.

Por mais banal, formal e superficial que seja, hino é hino.

(...)
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Se bem que, pensando aqui, toda essa palhaçada de hinos, bandeiras, territórios ... Tudo uma grande idiotice, a humanidade deveria se ver como uma só... Temos muito a evoluir... Se é que conseguiremos um dia.

Só quando pousar uma nave alienígena do tamanho do maracanã em cima da casa branca e anunciarem uma guerra, aí não vai ter diferença racial, religiosa, xenofobia, homofobia, enfim...

No mais, falta de educação e corrupção é cultural aqui, vc queria que brasileiro catasse lixo nos estádios que nem japoneses? Só pq a pessoa tem condição social aqui no brbr não significa absolutamente nada.

Uma historinha: Uma vez na faculdade me fudi numa prova e perguntaram pq não colei, era uma prova de um prof velhaco lá que deixava td mundo colar e falei "Não colo pq é errado e me sinto mal, e é de corrupção que o povão tanto reclama por ai". Bom, a galera riu da minha cara basicamente.

Todos "muito bem" socialmente. Ser honesto aqui é piada.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Ahhhh sabe.

Tem um povo que tem tanta vergonha de dizer ou mostrar que é brasileiro que quando consegue morar fora ou viaja bastante, faz de tudo pra passar a impressão de que não é brasileiro, inclusive tenta acabar com o sotaque e seguir a cultura de outros povos ao extremo, fazendo o mesmo tipo de comida, indo assistir esportes que nunca gostou e até decoram o hino do país.

Esse pessoal só mostra que é brasileiro em poucas situações e duas das mais comuns são durante jogos da seleção e o outro caso é quando a pessoa tem a oportunidade de se exibir a outra brasileiro de que está em outro país como se fosse melhor por isso..... Só olhar os comentários em notícias , fóruns e internet no geral que é fácil encontrar brasileiro com a mania de iniciar qualquer frase com "Aqui nos EUA ... " "Aqui em Londres. .." e similares sem nenhuma necessidade ou sem agregar nada ao assunto.
E quando mostram orgulho brasileiro em época de jogo da seleção, é mais porque gringo curte nossa seleção e isso é meio que uma forma de também se exibir que é o fodão, só que dessa vez não é pra outro brasileiro, mas pros vizinhos e amigos gringos.

É a nossa cultura infelizmente ... praticar ostentação, gostar de causar inveja nos outros achando que realmente os outros tem inveja do que fazem, ignorar o passado e agir como se fosse melhor porque foi "sucedido", etc...
e o que isso tem a ver com meu post
e n gosto de ser brasileiro mesmo
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Ahhhh sabe.

Tem um povo que tem tanta vergonha de dizer ou mostrar que é brasileiro que quando consegue morar fora ou viaja bastante, faz de tudo pra passar a impressão de que não é brasileiro, inclusive tenta acabar com o sotaque e seguir a cultura de outros povos ao extremo, fazendo o mesmo tipo de comida, indo assistir esportes que nunca gostou e até decoram o hino do país.

Esse pessoal só mostra que é brasileiro em poucas situações e duas das mais comuns são durante jogos da seleção e o outro caso é quando a pessoa tem a oportunidade de se exibir a outra brasileiro de que está em outro país como se fosse melhor por isso..... Só olhar os comentários em notícias , fóruns e internet no geral que é fácil encontrar brasileiro com a mania de iniciar qualquer frase com "Aqui nos EUA ... " "Aqui em Londres. .." e similares sem nenhuma necessidade ou sem agregar nada ao assunto.
E quando mostram orgulho brasileiro em época de jogo da seleção, é mais porque gringo curte nossa seleção e isso é meio que uma forma de também se exibir que é o fodão, só que dessa vez não é pra outro brasileiro, mas pros vizinhos e amigos gringos.

É a nossa cultura infelizmente ... praticar ostentação, gostar de causar inveja nos outros achando que realmente os outros tem inveja do que fazem, ignorar o passado e agir como se fosse melhor porque foi "sucedido", etc...

Eu tenho vergonha da cultura brasileira e não de ser brasileiro, por que para mim racionalmente não tem sentido algum esse pedaço de terra que não representa nada.

Por que o cara nunca gostou de outro esporte? Adequar o sotaque ajuda a pronunciar melhor em qualquer língua, que idiotice criticar isso, se você esta mudando de país o certo é se adequar a cultura local e não levar o huelizmo, o normal no mundo inteiro são brasileiros querendo se mostrar como tais, só no seu mundo patriota e paralelo de fóruns que a ideia é diferente, esse pessoal fórum não representa nada do povo brasileiro, e eu sou exemplo disso. :facepalm

Vejo um monte de dicotomia no seu post totalmente nutrido de particularidades.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
e o que isso tem a ver com meu post
e n gosto de ser brasileiro mesmo

Você não estava implicando de brasileiro que não sabe nem o hino do Brasil quanto mais um de outro país (no seu exemplo, Alemanha) ???

Expliquei que tem muita gente que cria uma nova personalidade de gringo quando viaja ou consegue morar em outro país e só lembra da personalidade de cidadão brasileiro na hora do futebol.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Bom, se ainda não tinha ficado claro, pelo menos serviu pra mostrar que hue não tem credo, cor, tão pouco classe social para huelizar.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Eu tenho vergonha da cultura brasileira e não de ser brasileiro, por que para mim racionalmente não tem sentido algum esse pedaço de terra que não representa nada.

Por que o cara nunca gostou de outro esporte? Adequar o sotaque ajuda a pronunciar melhor em qualquer língua, que idiotice criticar isso, se você esta mudando de país o certo é se adequar a cultura local e não levar o huelizmo, o normal no mundo inteiro são brasileiros querendo se mostrar como tais, só no seu mundo patriota e paralelo de fóruns que a ideia é diferente, esse pessoal fórum não representa nada do povo brasileiro, e eu sou exemplo disso. :facepalm

Vejo um monte de dicotomia no seu post totalmente nutrido de particularidades.

Deixa de ser um ignorante moleque. Se você não entendeu, não venha com essa cretinice de sair xingando.

To falando de pessoas que sentem vergonha de mostrar que são brasileiros e tentam acabar com o sotaque por causa dessa vergonha e não por outros motivos !

Presta atenção.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Depende do país eles vaiam mesmo.

Se é hino de EUA, Inglaterra, França, Alemanha e uns outros países ai que riquinhos e classe média tanto puxam-saco ai eles respeitam e até cantam hino junto, mas pessoas, povos e nações pras quais eles empinam o nariz por se sentirem seres superiores, ai eles vão vaiar mesmo.

Nunca vi ninguém rebaixar ou aloprar o chile aqui no dia-a-dia... Só ouvi maravilhas de lá aliás. Huezaram sim durante o jogo. Foi uma grande falta de educação SIM... Mas o motivo ocorreu MAIS PELO FATO DE ESTAREM JOGANDO CONTRA O BRASIL. Acho que é mais plausível que essa sua teoria, não? Cara só quer arranjar desculpa pra falar sempre das mesmas coisas. Pô vei..

Daqui a pouco postam um tópico sobre uma menina que derrubou um sorvete de morango no chão sem querer e gritam que ela é anti-esquerda! Cara quando quer ser chato consegue!
 
Topo Fundo