O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VeterináriOS] - Opinão sobre a facu e carreira

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Então povo... hoje sou da área de TI (formado a uns anos já) e tenho como um meio que sonho futuro um dia fazer tb faculdade de veterinária... não fui atrás antes pq quero em primeiro lugar imigrar para o Canadá (que é uma vontade/sonho desde pequeno) e se cursasse aqui teria que quase que cursar a faculdade de novo lá para poder exercer a profissão lá... então TI seria uma porta melhor, sem contar que gosto de TI, apesar de não gostar de como esta o mercado por aqui hoje e nem o rumo que minha carreira acabou tomando... :kcry

Mas no geral oq eu queria perguntar para quem já esta cursando ou já é formado... como esta sendo para vcs? tipo o curso ou a carreira é oq vcs esperam? decepcionou? foi melhor do que achavam?
E como vcs acham que seria para uma pessoa com quase 40 fazendo facu? :klol
é que esse ano chego aos 30 e imagino que até eu conseguir realizar meu objetivo, conseguir estabilidade lá e tudo mais devo já estar beirando os 40 qdo tiver chance de ingressar...
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Quando criança queria ser veterinário, se vc morar em capital é um negócio de futuro.
Em interior vc consegue ter uma boa carreira se quiser tratar de gado e não de gato e cachorro.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Topo Fundo