O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[f**a-se news] Japão envia Hello Kitty ao espaço

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Japão envia Hello Kitty ao espaço
Missão espacial faz parte de esforço do governo nipônico para promover indústria de alta tecnologia local
Por Bruno Capelas
hellokitty-620x400.jpg
Hello Kitty foi escolhida por projeto para atrair jovens e crianças para a indústria de alta tecnologia. FOTO: Reuters/Sanrio
TÓQUIO – A Hello Kitty, a embaixadora de fofura do Japão, está partindo em uma missão ao espaço financiada pelo governo japonês. O projeto para colocar a gata branca com laço rosa da Sanrio em órbita faz parte do esforço do primeiro-ministro, Shinzo Abe, para promover a indústria de alta tecnologia do país e engendrar o crescimento econômico.
Uma boneca Hello Kitty de 4 centímetros está a bordo do satélite Hodoyoshi-3, olhando por uma janela para a Terra, anunciou a Sanrio nesta semana.
O satélite, que é do tamanho de uma grande lata de lixo, foi desenvolvido por pesquisadores japoneses como parte de um programa de US$ 40 milhões financiado pelo ministério de Educação e Ciência.
O objetivo do projeto é fazer com que mais companhias privadas se interessem em trabalhar com satélites, disse Toshiki Tanaka, pesquisador responsável pelo projeto no centro de nano-satélites da Universidade de Tóquio.
Os desenvolvedores escolheram a Sanrio como sua primeira parceira privada após avaliarem que isso pode fazer com que os muitos fãs da Hello Kitty se interessem pelo espaço, disse Tanaka.
A Hello Kitty, que completa 40 anos de criação em 2014, é a personagem mais popular da Sanrio. A gatinha sem boca se tornou um símbolo da cultura japonesa de “kawaii”, ou “fofo” em tradução literal, e é usada para vender de tudo, desde bichos de pelúcia até aeronaves.
/ REUTERS
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Projeto espacial
Hello kit para o espaço
Fazer um robô gigante se mover de verdade http://gundam-challenge.com/en/
Mudar a constituição pacifista, para uma que o japão possa ter exercito mais ativo

Se preparem para a guerra e para os robôs gigantes, não tem mais volta!
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Estado Japonês mostrando que não é só na Banana Land que se torra dinheiro dos contribuintes com "investimentos", no mínimo, duvidosos...

Pelo menos serviu para lançar uma notícia inusitada.
 

o espicialista

Bam-bam-bam
Mensagens
8.518
Reações
7.627
Pontos
399
Pelo objetivo do projeto. O projeto "deve" ser mais do que esse self da Hello Kitty :rolleyes:


Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Porque diabos não mandaram um Gundam? Tem muito mais a ver
 
Topo Fundo