O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Alguém mais namora assim?

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Não sei o que é isso, nunca namorei e não teria paciência pra dar tanta satisfação a alguém assim.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Uma vez esqueci meu cel n° 2 com ligações e torpedos da n°2 no carro da n°1.....imagina meu terror....
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uma das minhas ex era tão ciumenta que ela trocou o chip do meu celular. O pior que só percebi dois dias depois, pois ninguém ligava pra mim. :kwow
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Uma das minhas ex era tão ciumenta que ela trocou o chip do meu celular. O pior que só percebi dois dias depois, pois ninguém ligava pra mim. :kwow


Cara, nada disso adianta. Não adianta vc isolar, cercar a pessoa e etc....quem quer trair, trai em uma hora e em algum momento. Só dá m**** quando a outra quer virar oficial......:viraolho
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Cara, nada disso adianta. Não adianta vc isolar, cercar a pessoa e etc....quem quer trair, trai em uma hora e em algum momento. Só dá m**** quando a outra quer virar oficial......:viraolho

É insanidade mesmo, depois desse dia até abrir site de torrent eu tinha medo, pois se tivesse uma foto de mulher de biquíni do lado do link já era motivo de briga.

Mas, como eu falei, ela virou ex, ainda bem. Lol.
 


WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
Só vi o vídeo por causa da Clarice Falcão, cada vez mais linda.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.106
Pontos
1.539
eu nao tenho esse problema, minha mina até sabe que recebo videos no whatsapp e pede pra ver ainda...detalhe que esses videos provem de um grupo de carros...
 

manolOo

Supra-sumo
Mensagens
1.084
Reações
762
Pontos
184
cara...esse video me fez lembrar que tenho q dá uma verificada no celular do homi aq

vlw por ter me lembrado :kjoinha
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tranquilão aqui, cel. destravado sempre, todas as conversas no whatsapp gravadas, nada a esconder da mulher :kmaroto
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.964
Pontos
754
Confiança ou vc tem ou vc não tem namorada...
Um tiozinho aqui da rua costuma dizer:

O desconfiado ainda hj é corno...

+/- isso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Antigamente minha namorada perguntava tudo que eu ia fazer, tudo mesmo. Mas, depois que eu assinei a plus, o ps3 faz tudo automático. Não enche mais o saco perguntando se eu quero atualizar console e blablabla.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
aqui Prophetta pode pegar meu cel a hora que quiser

eu não tenho esse problema, mas só porque eu não escondo nada, não acho que preciso.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
não tenho esse problema, aqui tudo sossegado nada a esconder...
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Confiança é a base de um relacionamento.

Quem vive com esse tipo de confronto não está com a pessoa certa :kjoinha
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Nao traio minha namorada, mas do aquela olhada no tinder só pra saber como ta minha orta sacomé :klingua
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.096
Reações
8.567
Pontos
1.059
Não tenho namorada, mas se tivesse não teria esse problema, porque afinal, achar uma já ta difícil, achar duas seria impossível.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Manjadores manjarão. E eu não estou falando do personagem adúltero em si, mas da mensagem que a trama tenta passar.


mm_end_frame-0-1280-0-1024.jpg
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Quem fica em um relacionamento em que esse tipo de coisa acontece, não tem um pingo de amor próprio.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Minha ex era ciumenta e não acreditava que eu não traia ela (nunca traí), dei-lhe um pé na bunda e comi as amigas dela tudo.

Porra, quer que eu coma a fulana, a ciclana e a beltrana?

Agora comi.
:coolface
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Nossa acho isso uma total falta de respeito e confiança. Mas admito que tem muita mulher louca por aí e que faz coisa muito pior.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
LoL - ficar em um relacionamento o minimo parecido com isto é pesadelo, não é namoro! :klingua
 

herético

Bam-bam-bam
Mensagens
3.043
Reações
3.906
Pontos
324
Não tenho esse problema porque minhas namoradas são todas pagas, na verdade até curto mostrar mensagens e fotos de umas para as outras.
 
Topo Fundo