O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você conheceu as(os) namoradas(os) que já teve?

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Primeira - Estava numa máquina de Pump It Up com um amigo, íamos muito em Sorocaba dançar na máquina, e ela apareceu. Trocamos ideia e pegamos o MSN. Depois foi desenrolar

Segunda - Era da turma de um amigo, troquei umas ideias e acidentalmente pedi em namoro. Bad experience, mas aprendi muita coisa com isso

Terceira - Estava numa festa e fiquei com a menina. Depois combinamos de sair, ficamos por uns meses, eu já nem saia com outras, estava já xonado, pedi em namoro e estou muito feliz
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Primeira foi no Orkut. Era amiga de um amigo, me viu no perfil dele e me adicionou, conversamos e trocamos SMS uma semana até nos conhecermos. Durou uns 2 meses só, morávamos muito longe um do outro.
A segunda foi a namorada de um amigo que apresentou em um carnaval. Depois que acabou a folia saímos mais uns 3 ou 4 meses e depois terminamos.
Conheci duas também no WeChat. Também conheci uma no Badoo. E uma no trabalho. Alias, já namorei duas pessoas do meu trabalho, não deu muito certo das duas vezes.

Na balada nunca conheci ninguém para namorar, só saia mesmo ficava e pronto.
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
No vestiário tomando banho, ai deixei o sabonete cair. Ele se chama Clovis, mais conhecido como Kid Bengala.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.999
Reações
27.260
Pontos
1.434
A 1ª namorada foi pelo Chat da rádio Energia 97, passei bons tempos da minha vida entrando diariamente neste chat, praticamente uns 4 anos. As outras 2 conheci no trabalho.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
1a era amiga da namorada de um amigo;
2a era da escola;
3a era amiga de uma amiga da faculdade e
última era amiga da cunhada.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Algumas na escola; algumas no curso técnico; a ex-ex pelo facebook e a ex na igreja. A "atual" conheci com amigos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
Sou usuário da os

Enviado de meu galaxy tab II via tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
1st - Vizinha
2nd - Filha de uma colega da minha mãe
3rd - Prima de um amigo
4rt - Filha da cliente da loja que a minha mãe tinha
5ft - No final do Colegial

Atualmente estou sem
 

meowza

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
84
Pontos
28
O primeiro, conheci por amigos em comum, num desses bares da vida. Ele saía com a ex de um carinha com quem eu tinha ficado duas vezes. Sim, garfei a marmita dela, hahahaha :viraolho

O segundo, conheci numa festa de aniversário. Mas só duramos um mês juntos... e, uma semana depois de terminarmos, já comecei a sair com o próximo futuro namorado: o terceiro (e atual), eu tinha conhecido na balada. Voltando à primeira história, ele é o carinha com quem eu tinha ficado duas vezes antes de arranjar o primeiro namorado.

Espero que dê pra vocês entenderem essa novela mexicana...
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
26.995
Pontos
1.404
Conheci, perguntei o preço e pedi um desconto, ela deu e eu me apaixonei mas ainda não tive $ pra visitar ela esse mês.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
1a e 2a eram da minha classe da escola

Atual faz faculdade com um grande amigo meu, um dia fomos na rep dela e de lá começamos a trocar ideia
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
conheci minha primeira namorada no colégio...
ela era da minha sala e um dia perguntei pra ela se ela me visse na rua iria me reconhecer..
ela falou LÓGICO, e depois disso fomos a uma festa de um amigo em comum
jogamos verdade ou consequência e aí rolou

minha segunda foi numa festa, eu fiz um cover dos raimundos e a garota ficou afim..
chegou perguntando se eu sabia cantar pearl jam...
daí meia hora depois ela me puchou pra um canto e aí nós ficamos
fui deixar ela na casa dela... ela falou q ia me apresentar pra mãe dela como seu namorado

a terceira foi na porta da faculdade
eu tinha um colega que estava dando em cima de uma morena, e tinha uma loira
sobrando... cheguei junto e comecei a trocar ideia
ela me falou que ia ficar com uma pulseira minha, então eu entreguei e falei q ia ter um preço
ela me perguntou se eu queria comprar ela com uma pulseira :P
quando ela estava indo embora ela devolveu a pulseira, daí eu perguntei... e o meu beijo

a última conheci pelo badoo
daí falei que ia rolar um aniversário em uma chácara e nós fomos...
ela levou a irmã dela mas eu queria era ela mesmo
em determinado ponto eu surpreendi ela com um beijo na boca...
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
Só namoradas com mais de 1 mes de relacionamento.
menina de uma noite é o de sempre: balada!

- Escola
- Através de uma garota que morava na mesma rua (prima dela).
- Uma garota que morava no mesmo prédio.
- Uma amiga de um amigo, este que morava em Sorocaba
- Outra amiga deste mesmo amigo
- Irmã da menina que morava no mesmo prédio que eu
- Fretado
- Trabalho
- Trabalho
- Trabalho
- Trabalho
- Trabalho, e fim! casei com esta!


aaaa esqueci do Gerson, Trabalho! :coolface
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
A primeira foi na escola,tem a história no tópico maior vergonha que você já passou!
 

manolOo

Supra-sumo
Mensagens
1.084
Reações
762
Pontos
184
conheci na escola,perdi 3 anos da minha vida com aquele p0to
e meu atual conheci ele no bar , estamos juntos fazem 5 anos (euacho):klingua
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
A primeira eu conheci na escola,

A segunda foi num bar, assistindo o jogo do Corinthians;

A atual eu conheci em uma balada, mas ela era amiga da namorada de um amigo meu, então ficou mais fácil para puxar um papo... O detalhe é que eu nem ia sair naquele dia, minha vó tinha morrido e aquele dia foi o do enterro dela, eu só mudei de ideia porque meu amigo insistiu bastante, e eu concluí que era melhor para tentar esquecer um pouco da tristeza.

Tem um amigo meu que conheceu a atual esposa na comunidade solteiros do orkut, eu acho que não existe essa história de porque você conheceu a mina numa balada ou bar que ela vai ser put*, inclusive a única namorada que levei chifre foi da primeira, que odiava sair à noite e era super "certinha" e conservadora, até o dia que me presenteou com uma bela peruca de touro.
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
Minha primeira namorada conheci por amigos e fiquei a primeira vez com ela no carnaval haha rolou um hiato entre esse pega e um novo encontro.. lá por junho começamos a namorar.

A segunda namorada conheci na faculdade.. esqueci o estetoscópio saindo de um plantão e ela correu na frente do hospital me alcançar. Em agradecimento a convidei para ir no meu ap no dia seguinte (era minha vizinha), fiz uma janta e começamos a ficar. Aí virou namoro.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Namoro sério só tive 2
1º Era irmã de uma amiga de escola
A 2º uma amiga em comum nos apresentou e sabe como é né? Meti a rola....Namoramos e casamos. Saporra já faz 20 anos:ksnif
 
Topo Fundo