O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] 3DS XL Flame semi-novo - Jogos de PS3 e WII.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.761
Reações
12.147
Pontos
1.089
2n1ry4g.jpg


Pacotão inclui:
- 3DS LX Flame Red semi-novo (comprei faz 2 meses)
- Película aplicada
- Hard Case
- Caixa e manuais, fonte, etc.
- R4 para rodar jogos de DS
- Cartão Micro SD de 256MB
-Leitor de Micro SD USB

- Cartão SD de 4GB
- Cartões AR

VALOR: R$550,00 + FRETE

Estou vendendo pois preciso de dinheiro para fazer minha garagem, a chuva está detonando a porta da minha sala :klingua

pbzw3.jpg


PS3:

-Assassin´s Creed 4: Black Flag - R$60,00
-Batman: Arkaham Origins - R$50,00
-Fallout 3 - R$25,00
-Dishored- R$50,00

WII:

X-Men: Wolverine Origins- R$15,00
Indiana Jones: The Staff of the King - R$15,00

Sobre trocas aceito jogos de PS3 como RE Revelations e Lost Planet 3.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Me interessa o Indiana do Wii.
Está completo com manual e tudo?
Frete para 13 308 510?
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.761
Reações
12.147
Pontos
1.089
Me interessa o Indiana do Wii.
Está completo com manual e tudo?
Frete para 13 308 510?
Brother por PAC fica R$15,00 e por sedex fica R$17,40. Dá para mandar por CR e aí fica mais em conta, só que demora mais.

Meu CEP é 19470-000 para qualquer dúvida.

Vc não quer ficar com o Wolverine tb? Faço R$25,00 nos dois.
 


gonzal3z

Habitué da casa
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
67
Olá amigo! Estou bem interessado! Você fica em SP capital? Como está o DSXL, zeradinho, alguma marca?
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.761
Reações
12.147
Pontos
1.089
Olá amigo! Estou bem interessado! Você fica em SP capital? Como está o DSXL, zeradinho, alguma marca?

Sou de Presidente Epitácio no interior de SP, ele está perfeito, tenho ele fazem 2 meses.

Estou vendendo porque preciso de dinheiro para pagar a cobertura da area de serviço da minha casa.
 

gonzal3z

Habitué da casa
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
67
Sou de Presidente Epitácio no interior de SP, ele está perfeito, tenho ele fazem 2 meses.

Estou vendendo porque preciso de dinheiro para pagar a cobertura da area de serviço da minha casa.

Legal! E o seu R4, suporta atualizações? Já está preparado e com jogos?
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.761
Reações
12.147
Pontos
1.089
Legal! E o seu R4, suporta atualizações? Já está preparado e com jogos?

Olha desde que eu comprei eu nunca atualizei ele, como não manjo mto não gosto de arriscar.

Tb nunca mais atualizei o fimware do console para não correr o risco de não poder usa-lo.

Aqui ele funciona perfeitamente e roda todo tipo de jogo de DS, eu mando uma memória micro SD com tudo dentro.
 

gonzal3z

Habitué da casa
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
67
Boa! Cara, vamos negociar! Você sabe quanto fica o frete (estou em SP capital)? Eu te pagaria via transf bancária, pelo Itau ou Santander, ok? Você faria 550,00 ja com o frete? Se você vier pra SP nos próximos dias podemos fechar pessoalmente. O que me diz?
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.761
Reações
12.147
Pontos
1.089
Boa! Cara, vamos negociar! Você sabe quanto fica o frete (estou em SP capital)? Eu te pagaria via transf bancária, pelo Itau ou Santander, ok? Você faria 550,00 ja com o frete? Se você vier pra SP nos próximos dias podemos fechar pessoalmente. O que me diz?

Por mim tudo bem brother, se vc ficar posso fazer o frete gratís por PAC.

Tenho conta no Itáu.

Bora fechar?
 

gonzal3z

Habitué da casa
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
67
Vamos! Me manda MP... to no trabalho e não ta abrindo direito, mas acho que consigo responder!
 
Topo Fundo