O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagine a seguinte situação...

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Voce todo dia faz o mesmo trajeto de ida e volta do trabalho

A volta é de madrugada e voce usa uma moto como meio transporte

Com medo de ser roubado voce só reduz nos faros vermelhos e radares

Mas em um belo dia alguém resolve instalar um radar novo e voce nao fica sabendo

Outro dia você recebe uma multa de excesso de velocidade, logo ao verificar aonde foi pensa... "sempre passo ai da mesma forma todos os dias se tem um radar novo e essa multa foi no dia X que demorou 30 dias para chegar e os outros dias eu tambem fui multado?"








Essa é minha situação atual....
Já recebi 13 multas!!!
:ksnif :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.664
Reações
38.875
Pontos
1.444
Respeite o limite de velocidade e tudo fica bem, pois se que alguém quiser te roubar, pode estar a 200 por hora... Eles vão te roubar...
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Entendo sua situação.
Há placas indicando a existência do radar ou o limite de velocidade? Se não, poderá recorrer das multas.
Se tiver, há como recorrer, mas vai molhar a mão de alguém (há muitas "empresas" que fazem isso).

Fica mais ligado e se for passar pelo farol vermelho, o faça pela sarjeta que o radar não pega.
 


sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
de madrugada eles liberam a multa por farol mas por velocidade não , aliás é FLÓRIDA dirigir de madrugada quando está tudo vazio, pq só tem LOUCO e BEBUM na rua em alta velocidade, acho certo que multem mesmo por velocidade, mesmo pq se o ladrão colar em você não adianta andar a 60 ou 120 que dá na mesmo você não vai conseguir fugir!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Radar ligado de madrugada é coisa de corno FDP. De madrugada eu só desacelero em sinal vermelho, mas não paro nem fodendo e tampouco ando devagar.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Sem ficar alerta nos radares complica hein.

Semáforo tudo bem, mas andar muito rápido dependendo da cidade nem compensa, é melhor moderar na velocidade pra não levar num cruzamento qualquer aí, mesmo sendo preferência sempre reduzo ou faço um stop & go.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Cara, me explica uma coisa. Como você vai de busão na ida e volta de moto? Sua moto é de aluguel, alguém vai lá e deixa pra vc no trabalho?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Radar ligado de madrugada é coisa de corno FDP. De madrugada eu só desacelero em sinal vermelho, mas não paro nem fodendo e tampouco ando devagar.
Aposto que andar chutado, ainda mais de madrugada, é um risco maior que o de ser assaltado andando a 60 por hora.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cara, me explica uma coisa. Como você vai de busão na ida e volta de moto? Sua moto é de aluguel, alguém vai lá e deixa pra vc no trabalho?

????

Não entendi, ele vai pro trabalho de carro ou moto??

13 multas esse cara tá de zueira só pode kkkkkkkkkkkkkkkkk

13x 5 pontinhos cada uma numa conta básica da 65 pontos, aja CNH pra jogar os pontos...
 

Oh my god cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
2.146
Pontos
303
Penso nisso todos os dias, encheram de radares novos a Raposo e quase toda semana estou vendo um radar novo em um trecho onde eu passava rasgando.
Até agora são 5 anos rasgando na Raposo e zero multas.:kcool
Mas ta ficando foda.:eek:
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Uma dúvida,
Ainda vejo algumas placas de aviso quando há fiscalização eletrônica (radares), porem nao observei se quando é colocado radares novos hj em dia eles sinalizam.
Pesquisando vi que eles não são mais obrigados a avisar quando há radar, só nos resta ficar atento aos limites e respeitar.
É isso mesmo?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Uma dúvida,
Ainda vejo algumas placas de aviso quando há fiscalização eletrônica (radares), porem nao observei se quando é colocado radares novos hj em dia eles sinalizam.
Pesquisando vi que eles não são mais obrigados a avisar quando há radar, só nos resta ficar atento aos limites e respeitar.
É isso mesmo?

Yup
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Um palestrante disse uma vez:
Colocar aviso de radares é o mesmo que a polícia ligar pra avisar quando for fazer busca e apreensão...rs
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Um palestrante disse uma vez:
Colocar aviso de radares é o mesmo que a polícia ligar pra avisar quando for fazer busca e apreensão...rs
O que não tem sentido.
Radares possuem o sentido de educar o trânsito e não necessariamente se tornar em armadilhas.
Quem disse isto foi o próprio Albuquerque, amante de pardais do RS.

Colocavam em trechos mais complicados, onde motoristas conseguiam associar locais semelhantes em outros pontos e instintivamente prestassem mais cuidados, atenção e reduzissem a velocidades.

Fato é que tem muita corrupção e desvios. Virou receita fácil pro Estado e para quem desvia. Detran-RS, por exemplo, tem mais de 20 anos de histórias de corrupção.
Nem sei se houve alguma campanha pra governador, onde a situação não pegasse o dinheiro deles.


Detalhe que andaram censurando até determinados aplicativos que avisavam onde estavam ESCONDIDOS radares moveis.
Criaram leis só pra perseguir e censurar a comunicação. A troca de informação, pqp.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Desculpa, mas não tem como não rir cara

ahhahahaha


porra 13 multas! sahuihasiuashuashasu

caraleo que m****
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.194
Pontos
1.434
Um amigo tomou 5 multas no mesmo ponto e veio me falar, fiquei com o cu na mão pq passava sempre no mesmo lugar e não vi este radar misterioso, um dia passando com ele Ru vi o tal radar, cara é uma caixa gigantesca perto de um farol, até bem iluminado, tanto que sempre deu pra ver ele então nem me importava. Como que o cara conseguiu tomar tantas multas em um radar que só falta ter uma luz vermelha informando que ele está ali.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Detalhe que andaram censurando até determinados aplicativos que avisavam onde estavam ESCONDIDOS radares moveis.
Criaram leis só pra perseguir e censurar a comunicação. A troca de informação, pqp.

Acho que todos os meus amigos andam com Waze ligado toda hora enquanto estão dirigindo só pra pegar os radares nunca pegou nada tiveram problemas.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Acho que todos os meus amigos andam com Waze ligado toda hora enquanto estão dirigindo só pra pegar os radares nunca pegou nada.
Tinha um, acho eu, era "blitzleiseca".
Nego via onde tinha blitz ou radar móvel, com gente escondida atrás de moita, e avisa pelo twitter do programa, e ele passava a leitura e os pontos.
Se não me engano estes programas foram censurados. Ao menos tinha um projeto de lei visando o fim deles.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Cara, me explica uma coisa. Como você vai de busão na ida e volta de moto? Sua moto é de aluguel, alguém vai lá e deixa pra vc no trabalho?

????

Não entendi, ele vai pro trabalho de carro ou moto??

13 multas esse cara tá de zueira só pode kkkkkkkkkkkkkkkkk

13x 5 pontinhos cada uma numa conta básica da 65 pontos, aja CNH pra jogar os pontos...





Desculpa ficou meio confuso, editei agora esta mais claro que vou e volto de moto :kvergonha


POR FAVOR, FOTO DAS 13 MULTAS !

SAHUIASHUAS

Boa ideia depois vou editar o primeiro poste com uma foto :krip

No mais fiz doação de pontos se nao vim mais nenhuma "só terei que pagar" mesmo :kduvida
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Desculpa ficou meio confuso, editei agora esta mais claro que vou e volto de moto :kvergonha




Boa ideia depois vou editar o primeiro poste com uma foto :krip

No mais fiz doação de pontos se nao vim mais nenhuma "só terei que pagar" mesmo :kduvida

tenso.

a sorte é que conheço um cara que a carta dele ta mais que estourada e ele aceita pontos.

10 reais/ponto.

nem perco ponto mais atoa..
 
Topo Fundo