O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Você está num país livre, tira essa camiseta e vai pra Cuba!"

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
OS, o lugar que um policial 'curte' uma msg q explica uma agressão colocando a culpa na vítima 'estava no lugar errado na hora errada'.

show de bola
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Eu ainda não entendo é gente justificando a "violência" sendo que a camisa satiriza a parada toda, a estampa dela mostra claramente. E ainda sim, só pela cor, a estampa parece que perdeu sentindo, ainda continuam dando soco em ponta de faca.
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Eu ainda não entendo é gente justificando a "violência" sendo que a camisa satiriza a parada toda, a estampa dela mostra claramente. E ainda sim, só pela cor, a estampa parece que perdeu sentindo, ainda continuam dando soco em ponta de faca.
Deixa ser nerd você e os outros aí, ninguém em um manifesto anti comunista vai para para observa com clareza uma camisa vermelha com uma foice e martelo, a verdade e que até o cara se sentiu constrangido e fora de lugar.

E tem gente que é tão fresca que não pode encostar e pedir para se retirar, tem gente nesse tópico falando com se o cara tivesse levado um soco, deve ser tudo esquerdista, não pode.
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
sim kra, afinal, segundo alguns, a cor vermelha oferece sérios riscos:lolwtf

pior se chamarem uns touros pra dar uma ajuda... aí sim fodel.
Eu tomei essa decisão hoje!

Não uso mais vermelho, não ando mais com gente que usa vermelho e além de tudo declaro que não quero nem vou mais comer nenhuma ruiva.

Não vou correr nenhuma risco!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Já quase comprei essa camiseta.
E sou de direita.
Pra vc ter noção como o cara que "persegue" ele xingando é retardado.

Mas ao mesmo tempo o champs aí é att wh*re pra cacete de ir no meio da manifestação com essa camiseta.
Queria ficar famosy na interweb
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Já quase comprei essa camiseta.
E sou de direita.
Pra vc ter noção como o cara que "persegue" ele xingando é retardado.

Mas ao mesmo tempo o champs aí é att wh*re pra cacete de ir no meio da manifestação com essa camiseta.
Queria ficar famosy na interweb


O maluco ainda quis pagar de intelectual na entrevista.

Rachei o bico quando o cara me vira e fala, defende o teu pais então. Acho que o cara não gostou muito não kkkk...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Se ele estivesse com uma camisa azul escrito "Fodi a mãe de todos nessa palhaçada!" causaria menos impacto.
O povinho ta realmente paranoico, hein!?
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
E se ele só tava passando ali mesmo? Na Paulista tem algumas estações de metrô por exemplo. Eu poderia muito bem estar indo pra algum lugar perto da Paulista e na hora que subi as escadas dar de cara com essa manifestação. E aí?

E se ele só estivesse passando na paulista em dia de jogo do Corinthians e ele estivesse vestindo verde?

E "SE" fica difícil cara...pra mim ainda foi pra chamar atenção.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
E se ele só estivesse passando na paulista em dia de jogo do Corinthians e ele estivesse vestindo verde?

E "SE" fica difícil cara...pra mim ainda foi pra chamar atenção.


É o que ele diz, brother. Você que tá dizendo que ele não fez isso. E não foi o que ele demonstrou no vídeo, não vi ele provocando ninguém. O e "se" é seu.

E se ele estivesse de verde na avenida paulista em jogo do Corinthians, ele teria todo o direito de continuar o caminho dele sem ninguém ameaçando ele.
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
Eu ainda não entendo é gente justificando a "violência" sendo que a camisa satiriza a parada toda, a estampa dela mostra claramente. E ainda sim, só pela cor, a estampa parece que perdeu sentindo, ainda continuam dando soco em ponta de faca.


Retardado defendendo retardado. Normal
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
aguardando o link pra comprar uma igual. No mais galera se achando os intelectuais e dando um fora desses,lamentável.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Cara , eu tenho a mesma dúvida...pensei que fosse zueira com os "rangers vermelhos".....:kpensa

Vc não viu o vídeo todo?O cara depois sendo entrevistado com aquela cara de rir pra não chorar da burrice dos ''coxinha''(:ksafado ), fala que país é esse que não se pode nem mais andar com uma camiseta brincando com o termo partido comunista(communist party).
Communist_c40b06_1705578.jpg
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O cara zoando os comunistas e os retardados chingando ele.

E mesmo que ele tivesse com a camisa do comunismo, e daí? Ser intolerante não vai resolver porra nenhuma.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Ser humano em bando é 10x mais retardado que o normal, e todos sabemos disso.

Se fosse uma passeata dos Pro Dilma, e aparece alguém com a camiseta Vote 45 ia ser a mesmíssima m****.

É a mesma coisa de querer chegar perto da torcida corinthiana com a camiseta do Palmeiras.

A melhor coisa se fazer é evitar passar onde tá esse povo.

A Paulista tem paralelas pelos dois lados, o cara podia ter evitado a avenida, só se ele saiu do Metro bem no meio da bagunça
 

Etienne de La Boétie

Bam-bam-bam
Mensagens
3.667
Reações
6.735
Pontos
303
A camisa é só uma brincadeira com o nome "communist party", que significa "partido comunista" e "festa comunista". Não é a favor nem contra nada.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
A camisa é só uma brincadeira com o nome "communist party", que significa "partido comunista" e "festa comunista". Não é a favor nem contra nada.


sei lá, colocar símbolos comunistas com refri na mão me parece bem zoeiro pro lado do comunismo.

Mesmo que seja uma simples brincadeira com as palavras, acho que da pra interpretar como um tipo de crítica sim, do tipo "comunismo foi fail"
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Ser humano em bando é 10x mais retardado que o normal, e todos sabemos disso.

Se fosse uma passeata dos Pro Dilma, e aparece alguém com a camiseta Vote 45 ia ser a mesmíssima m****.

É a mesma coisa de querer chegar perto da torcida corinthiana com a camiseta do Palmeiras.

A melhor coisa se fazer é evitar passar onde tá esse povo.

A Paulista tem paralelas pelos dois lados, o cara podia ter evitado a avenida, só se ele saiu do Metro bem no meio da bagunça


O mais engraçado é que tem um video, de um pessoal fazendo campanha pró-aécio, e chega uma mulher, apenas uma esuquerdista, e começa a ameaçar todo mundo... aaheuhaeuhaeuhaheuheauhaeuhe...
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
É que a manifestação era contra comunismo, bolivarianismo e etc.

Aí o cara passa com uma camisa dessas, e na cabeça das pessoas que estão participando da passeata, ele está alí pra causar e etc.

Estava no lugar errado na hora errada.Não tem essa de perseguição.Ele pode usar a camisa aonde ele quiser, agora esperar que seja respeitado usando camisa de Karl Marx e Stalin em um manifesto anti comunista, é ser muito inocente.:lolwtf
Sangue nos olhos fala mais alto do que a capacidade de observação!
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
meu colega da faculdade qeu realmente mora lá do lado da Paulista onde estava havendo essa coisa. lamentável ter sido agredido, e a camiseta era ótima haha.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
No dia que a Dilma ganhou, logo em seguida ao resultado, eu tive que sair e acabei saindo com a primeira camiseta que achei, e era vermelha. Eu nem me liguei na hora, mas quando já tava na rua, eu até me senti meio com vergonha de estar usando aquela cor, naquela hora.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Mas calar o professor de direito lá da usp pode né?
Desonestidade é o nome do jogo.
Criei um tópico onde dois vereadores do PT agrediram, dentro da câmara, um 'estudante' que denunciou que Porto Alegre jamais teve licitação para ônibus. Primeiro a vir a público apontar isto... Sinal claro que empresas privadas comprovam a licitação via propina DESDE SEMPRE..
Apanhou foi corrido por seguranças e a ofensas verbais.
E, no tópico, o culpado do caso foi eu. De quebra ainda teve um champs me aconselhando a começar ir participar da câmara, dando a entender que seja algo comum apanhar de vereadores lá.. somente para defender seus camaradas.
Dia destes Pondé e mais um outro sofreram ameaças e foram IMPEDIDOS de palestrarem.
Só se via gente rindo aqui na OS.

Dica que dou: Expõe, deboche, aponta o dedo, "trolle" se for o caso.. mas não leve a sério.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Desonestidade é o nome do jogo.
Criei um tópico onde dois vereadores do PT agrediram, dentro da câmara, um 'estudante' que denunciou que Porto Alegre jamais teve licitação para ônibus. Primeiro a vir a público apontar isto... Sinal claro que empresas privadas comprovam a licitação via propina DESDE SEMPRE..
Apanhou foi corrido por seguranças e a ofensas verbais.
E, no tópico, o culpado do caso foi eu. De quebra ainda teve um champs me aconselhando a começar ir participar da câmara, dando a entender que seja algo comum apanhar de vereadores lá.. somente para defender seus camaradas.
Dia destes Pondé e mais um outro sofreram ameaças e foram IMPEDIDOS de palestrarem.
Só se via gente rindo aqui na OS.

Dica que dou: Expõe, deboche, aponta o dedo, "trolle" se for o caso.. mas não leve a sério.


Guerra é Paz
Liberdade é Escravidão
Ignorância é Força
 

Peyote

Veterano
Mensagens
605
Reações
255
Pontos
149
Isso me fez lembrar de uma manifestação que teve ano passado em que um grupo de algum desses movimentos libertários se colocou ao lado de uma manifestação que passava com suas bandeiras e camisetas. Uma pessoa da manifestação foi discutir com eles, e no momento em que pegou em uma bandeira, foi agredido. Na época li comentários como "isso só confirma que esse pessoal da esquerda são uns marginais, onde está o direito dos caras de ficarem ali sem serem agredidos?"

Agora temos um único sujeito ali com uma postura completamente pacífica que poderia muito bem ter sido linchado pela multidão se reagisse minimamente ao empurrão ser tratado quase que como o culpado pelas agressões que sofreu, simplesmente por estar com uma "camisa errada" no "lugar errado". E sim, isso vale para os dois lados, mas cada vez mais vale mais para um do que para outro, vamos reconhecer isso.

Vamos parar com a tergiversação, vivemos um período especialmente complicado, onde cada vez mais pessoas sentem que estão legitimadas no seu ódio ao outro. Isso é lamentável, porque no fundo o que essas pessoas desejam não é um país melhor, não é lutar pelo bem, é poder odiar alguém e não sentir culpa por isso. Então, espero que acenda o sinal amarelo para aqueles que viram esse vídeo e não apenas não se indignaram diante dessa covardia, mas talvez até tenham sentido uma pontada de prazer simplesmente porque o agredido foi um "inimigo ideológico".

"inimigo ideológico", hilário, se não fosse assustador.
 
Topo Fundo