O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zotac é uma boa marca?

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.295
Pontos
703
Eu estou pensando em comprar uma gtx 970 da zotac, eu olhei umas fotos dela e achei o acabamento da placa estranho, o que o senhores sabem sobre esta marca?
GX-071-ZT_97628_350.jpg
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Pelo que eu sei é uma boa marca , mas devido aos 2 coolers e seu tamanho , é terrivel pra Overclock , pois esquenta mais que as outras , estava pensando em pegar um dessa também , mas resolvi mudar de idéia e comprar uma Gigabyte G1
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.295
Pontos
703
Pelo que eu sei é uma boa marca , mas devido aos 2 coolers e seu tamanho , é terrivel pra Overclock , pois esquenta mais que as outras , estava pensando em pegar um dessa também , mas resolvi mudar de idéia e comprar uma Gigabyte G1

sério que esquenta? mas ela tem 2 coolers!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Muita gente está comprando até porque possui 2 anos de garantia dentro do Brasil. Eu possuo uma GTX 770 deles e é muito boa. A Zotac é da mesma empresa que faz a Sapphire para a AMD, então é de ponta.
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.724
Pontos
1.484
eu tenho ela.

a temperatura é normal, eu faço over com +150 mhz, fica 70 e poucos graus.

Claro que a G1 é melhor com over, mas o cooler dela não é ruim.

só um detalhe: se você configura a fan para rodar no máximo acima de 70 graus (como eu fiz), vai fazer barulho. Em iddle ela é silenciosa. Em jogo eu não ligo tanto para barulho.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.295
Pontos
703
eu tenho ela.

a temperatura é normal, eu faço over com +150 mhz, fica 70 e poucos graus.

Claro que a G1 é melhor com over, mas o cooler dela não é ruim.

só um detalhe: se você configura a fan para rodar no máximo acima de 70 graus (como eu fiz), vai fazer barulho. Em iddle ela é silenciosa. Em jogo eu não ligo tanto para barulho.
sua placa é essa da foto?


GX-071-ZT_97628_350.jpg
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.724
Pontos
1.484
sua placa é essa da foto?


GX-071-ZT_97628_350.jpg


sim, exatamente ela.

a placa é bem pequena, mas isso é típico da Zotac, sempre fazem placas pequenas. Eu peguei pensando no preço, que tava uns 200 reais mais barata que a G1, além da G1 não estar disponível na hora.

Sem dúvida que o cooler da G1 é melhor, por ficar mais frio e mais silencioso, mas não queria pagar mais caro. Eu acho que se você não ligar para barulho em jogo, não tem problema, ela é similar aos outros modelos de GTX 970, sejam da EVGA ou qualquer outra marca.

Detalhe que como eu disse, em jogo eu configurei ela para a fan ficar em 100%, por isso o barulho é mais alto, fiz isso porque queria deixar mais fria possível.
 
Topo Fundo