O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC 181 Tópico Oficial - Sábado 06/12 A partir das 23:00Pm

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
c37ad3c7-5dd4-4717-b74c-bd3307b3a702.jpg


wFIqqgW.jpg


5yuAJvW.jpg


Pesagem Oficial:
(A ser adicionada)

Lutadores principais do evento:

Johny Hendricks

n0yUYMz.jpg


hendricks-kampmann.gif


hendricks+fitch+ko+gif.gif


Robbie Lawler

1394667837000-XXX-MMA--UFC-on-FOX-8-Lawler-Voelker-dec015.jpg


robbie.gif

(Arrumou as perninha do defunto e tudo kkkkkkkkkk)

lawler.gif


Anthonny Pettis

AnthonyPettis_Headshot_Belt.png


12.gif


tumblr_m74ug56NQI1ry1rm7o1_250.gif


Travis Browne

31jWvtx.jpg


dEFEATED.gif


travis-browne-2.gif


Countdown To UFC 181:



 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
boa

porra tem varias lutas que devo ver

lawler pettis, tony ferguson, urijah, eddie gordon, corey anderson, sergio pettis e clay collard
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
meu zé barbicha tenke nocautear senão vou passar a hatea-lo definitivamente
 


.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
aqui ta em branco esse link do fb

facebook.com/video.php?v=1033728373321083
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Torcerei pro Lawler. Penso que venceu o primeiro embate. Sem contar que não gostei da história do Hendricks que esta parada foi boa pra ele ter repensado na carreira e ficado com mais vontade de lutar.. maluco mal ganhou a cinta, num garfo, nem a defendeu ainda, se lesiona e ainda vem com engodo de veterano que não almeja mais nada a não ser ganhar dinheiro

E bom card. Se Tony Fergunson perder, será perfeito
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Estou num dilama: ou vou pra balada ou vejo a luta
Se pá, baixarei no sabado
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Parta quem tem GVT e SKY parece que o COmbate está com o sinal liberado até dia 12-12
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Esse marmota ae parece o Kleber pereira ex jogador de futebol. ô menino lindo!
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Só um comentário aqui rapidinho pra não deixar passar batido.
Nesse primeiro Embedded do UFC 181, tem uma cena do Johny Hendricks em que ele não deixa a mulher segurar o cinturão dele. Simplesmente ridículo (se eu fosse aquela mulher, pegava o cinturão da mão dele, dava um empurrão no Johny e saía correndo pelo estúdio com a cinta só pra zuar). Me lembrei do JJ que não gostava de autografar cinturões de fãs ou coisa do tipo. E, ainda, no 2º Embedded desse UFC 181, temos o Chris Weidman com seu cinturão verdadeiro, com uma ciumeira da porra também, todo engomadinho e cuidadoso.

Só queria dizer que esses comportamentos dos donos dos cinturões é de uma v**dαgeм sem precedentes.
Beleza que foi duro e complicado de pegar a cinta e ser o melhor de todos, mas vc não precisa agir como um babaca prepotente e intolerante. Sem deixar de mencionar v***ã0.
Há braços.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
é, hendricks foi pnc mesmo

mas weidman ele so falou mesmo, nao chegou a negar nada

nao acho que ele negaria
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Só um comentário aqui rapidinho pra não deixar passar batido.
Nesse primeiro Embedded do UFC 181, tem uma cena do Johny Hendricks em que ele não deixa a mulher segurar o cinturão dele. Simplesmente ridículo (se eu fosse aquela mulher, pegava o cinturão da mão dele, dava um empurrão no Johny e saía correndo pelo estúdio com a cinta só pra zuar). Me lembrei do JJ que não gostava de autografar cinturões de fãs ou coisa do tipo. E, ainda, no 2º Embedded desse UFC 181, temos o Chris Weidman com seu cinturão verdadeiro, com uma ciumeira da porra também, todo engomadinho e cuidadoso.

Só queria dizer que esses comportamentos dos donos dos cinturões é de uma v**dαgeм sem precedentes.
Beleza que foi duro e complicado de pegar a cinta e ser o melhor de todos, mas vc não precisa agir como um babaca prepotente e intolerante. Sem deixar de mencionar v***ã0.
Há braços.

Boatos que há um usuário deste fórum que mora na Bahia que trocaria o cinturão por algumas gramas de maconha. E olha que não estou falando do Nate Diaz.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra vai ser so 23hs

isso no horario do ufc.br que normalmente botam mais cedo, mas acho que as vezes botam o horario certo, xo ve

porra que raiva quando boto o site americano e me redireciona pro site brasileiro pqp

nem, começa 21hs
 
Topo Fundo