O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


help me with tube tevelision

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
tô me mudando e há um espaço no cafofo pra um tv de tubo de até 21 polegatas.

eu tava bem suave de comprar uma sony wega na olx ou coisa do gênero, mas a largura dela excede o espaço que eu tenho (55 cm, aproximadamente).

então, a questão: sabem de outra bacana que caiba aí?
dei uma olhada e achei a lg flatron, ela parece ser bem mais, hã, fina. e é boa também?


claro que o sonho de consumo é um pvm, um de 20' caberia sussa, mas tá beeem foda achar um.
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Da LG eu não conheço, mas pelo tamanho que você quer acho que uma que cairia como uma luva seria algum desses modelos da Toshiba:

Toshiba 21FS57
url


Toshiba 2158FS
toshiba-2158fs.jpg


Toshiba 2122FS
tv+21+semp+toshiba+face+tela+plana+modelo+2122fs+porto+alegre+rs+brasil__6940F5_1.jpg


Tem componente e não é SLIM, o que é uma boa coisa. E TVs da Toshiba sempre tiveram boa imagem.

Falar a verdade eu nunca tive uma mas o pessoal fala muito bem delas, em especial o modelo 2157FS:

http://www.htforum.com/forum/threads/clube-da-toshiba-face-21.26194/page-13

Mas se for comprar teste geometria, convergência e de preferência leve algum game pra testar antes pra ver se não aparecem manchas com uma imagem de fundo(cenários) parada.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Da LG eu não conheço, mas pelo tamanho que você quer acho que uma que cairia como uma luva seria algum desses modelos da Toshiba:

Toshiba 21FS57
url


Toshiba 2158FS


Toshiba 2122FS


Tem componente e não é SLIM, o que é uma boa coisa. E TVs da Toshiba sempre tiveram boa imagem.

Falar a verdade eu nunca tive uma mas o pessoal fala muito bem delas, em especial o modelo 2157FS:

http://www.htforum.com/forum/threads/clube-da-toshiba-face-21.26194/page-13

Mas se for comprar teste geometria, convergência e de preferência leve algum game pra testar antes pra ver se não aparecem manchas com uma imagem de fundo(cenários) parada.


achei essa 2158fs pra vender na net, e vendedores próximos de casa.
eu vou tentar na semana que vem arrumar um pvm, se não der, acho que vou pegar essa. parece ser boa mesmo.

valeu, cara
 
Topo Fundo