O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PVC troca ESPN pela FOX Sports

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Será que o Sorin vazou??? Apesar do sotaque eu gostava dos comentários dele, além de ter carisma. Gostava dos bate-bola quando ele participava.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Será que o Sorin vazou??? Apesar do sotaque eu gostava dos comentários dele, além de ter carisma. Gostava dos bate-bola quando ele participava.


É. Nunca mais o vi, também só assisto o bate bola do meio dia, poucas vezes ligo noutro horário e ele participa mais dos outros horários, pelo menos, quando via.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Sorín é muito bairrista.

É UM CU quando o Messi marca um gol e aí vem ele falar "É O ASSASSINO DAS ÁREAS" com aquele portunhol com um sotaque carregado. Enche, o saco.
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
acho q ele comenta muito bem o sorin mas o sotaque é meio chato mesmo,e o cara já vive no brasil a milianos e ainda com esse sotaque forte.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Sorin deve está de ferias, não?


Ele costumava participar do Bate-Bola do inicio da noite, o BB3, mas nunca mais o vi. Gostava pacas dos comentários deles e das brincadeiras que rolava no estúdio.

Eu costumo almoçar e jantar vendo o Bate-Bola quando não está passando algum jornal, e o programa tem caído demais de qualidade. Únicos comentaristas que salva é Mauro Cesar e Calssadi, o resto é uma mistura de PVC wannabe e maria vai com as outras. Vamos ver se com o Alex as coisas mudam um pouco.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
acho q ele comenta muito bem o sorin mas o sotaque é meio chato mesmo,e o cara já vive no brasil a milianos e ainda com esse sotaque forte.


Existem pessoas que buscam melhorar isso, outras preferem manter é de cada um. Me incomoda também o exagero dele quando tem alguma coisa com argentino no meio.
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Existem pessoas que buscam melhorar isso, outras preferem manter é de cada um. Me incomoda também o exagero dele quando tem alguma coisa com argentino no meio.

Verdade tbm tinha notado essa puxaçao de saco quando ele fala dos hermanos dele e quando ele fala do messi entao o olho chega brilha.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Existem pessoas que buscam melhorar isso, outras preferem manter é de cada um. Me incomoda também o exagero dele quando tem alguma coisa com argentino no meio.
Verdade isso do sotaque, mas eu acho que as pessoas tem que ter mais vergonha na cara e tentar falar o idioma mais corretamente, sei lá, ainda é difícil das outras pessoas entenderem, sem falar que demonstra que quem tá falando com aquele sotaque m**** não está interessado em melhorar e passa a imagem de que não sabe falar direito. É desse jeito por exemplo, com alguns lutadores de MMA, Anderson Silva, Wanderlei Silva, Royce e Rickson Gracie sei lá é ridículo (no caso esse pessoal todo é o sotaque brasileiro no inglês). O do Sorín, eu te juro que não consigo entender nada do que ele fala, por isso nem consigo avaliar se ele é bom comentarista ou não.
Mas, por outro lado tem um pessoal muito dedicado, e que demonstra que realmente quer passar credibilidade, como o Leonardo (ex-jogador que é um poliglota do c***lho), Guardiola, Anderson Varejão e um dos melhores na opinião é o brasileiro naturalizado alemão Cacau, fala muito bem o alemão e olha que é uma língua dificílima, até o Wenzel velhinho alemão lá da ESPN falou que ele fala melhor alemão que ele.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Sorin puxa o saco do Messi assim como a maioria dos comentaristas brasileiros lambem o saco do neymidia.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Verdade isso do sotaque, mas eu acho que as pessoas tem que ter mais vergonha na cara e tentar falar o idioma mais corretamente, sei lá, ainda é difícil das outras pessoas entenderem, sem falar que demonstra que quem tá falando com aquele sotaque m**** não está interessado em melhorar e passa a imagem de que não sabe falar direito. É desse jeito por exemplo, com alguns lutadores de MMA, Anderson Silva, Wanderlei Silva, Royce e Rickson Gracie sei lá é ridículo (no caso esse pessoal todo é o sotaque brasileiro no inglês). O do Sorín, eu te juro que não consigo entender nada do que ele fala, por isso nem consigo avaliar se ele é bom comentarista ou não.
Mas, por outro lado tem um pessoal muito dedicado, e que demonstra que realmente quer passar credibilidade, como o Leonardo (ex-jogador que é um poliglota do c***lho), Guardiola, Anderson Varejão e um dos melhores na opinião é o brasileiro naturalizado alemão Cacau, fala muito bem o alemão e olha que é uma língua dificílima, até o Wenzel velhinho alemão lá da ESPN falou que ele fala melhor alemão que ele.


Concordo plenamente eu acho isso um pouco de falta de respeito com a pátria que você está vivendo por tanto tempo, se fosse uma situação transitória seria até compreensível, mas não é o caso do Sorin e tantos outros.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.205
Reações
9.427
Pontos
1.249
O sorin era bem legal mas infelizmente eu não entendia nada do que ele falava.
Eu sentia que precisava de legendas.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Eu gosto do Sorin

Lógico, ele também lambe saco do Dí Maria :ksafado

Teve o dia que o James cruzou de 3 dedos e o zagueiro tirou no limite da cabeça do CR7 e o Sorín falou que se fosse o Dí Maria cruzando seria gol...:facepalm
Aí no dia seguinte o Dí Maria jogou pelo United errou uma pancada de cruzamento e o Sorín falou que ele era um dos destaques do jogo :klol
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Já viram ele em algum programa? Só vi uma chamada da Libertadores que colocaram ele de garoto propaganda. Trataram bem como contratação de time de futebol mesmo tipo "TEMOS PVC".
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Deu uma sambada até cair e o outro mano ali do lado nem viu lolol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
tumblr_n8nxryqAsz1th1c0vo1_400.gif


olha o gingado.
 
Topo Fundo