O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Passando para recomendar o SamKratos. Apesar de larva me vendeu uns jogos e foi tudo perfeito.
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Qualifico positivamente o user v1x3n, comprei um jogo para Nintendo WiiU com ele e chegou tudo perfeitinho, como descrito.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Recomendo o user escaflowne.
Comprei dele o jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword + Wii Remote Plus e tudo veio de forma perfeita como descrito.
 


davids_cr

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
1
Pontos
22
Recomendo o user andersonjpr pela compra de 600 pontos no club nintendo. Negociacao tranquila e de facil cominicacao. Abs.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Recomendo o user andersonjpr pela compra de 600 pontos no club nintendo. Negociacao tranquila e de facil cominicacao. Abs.


Recomendação Positiva:

- davids_cr.

Tipo de Negociação:

- Venda 600 pontos Nintendo Club:
http://forum.outerspace.terra.com.b...-pontos-club-nintendo-r-50-00-vendido.410722/

Impressões:

- EU AGRADEÇO MUITÍSSIMO pela CONFIANÇA do user davids_cr em mim, o mesmo depositou antes para receber depois, tudo ocorreu conforme combinado, por este e outros motivos eu RECOMENDO POSITIVAMENTE o user davids_cr.

Um grande abraço davids_cr e boa sorte em todas suas negociações no fórum:kjoinha .
 

DaveMustaine

Habitué da casa
Mensagens
545
Reações
0
Pontos
99
Recomendo a user rizabr, o produto estava de acordo com o anunciado.
Enviou o pacote todo certinho e rápido, também responde rapidamente as mensagens.
 
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
1
Recomendo o usuário eduardo moreira
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/eduardo-moreira.218520/

vendi pra ele uma placa asrock z77 extreme 4 usada (uma ferruginha na saida de video, mas funcionando 100%)
anunciei no mercado livre e ele pagou o frete por fora, mas toda negociação foi aqui pelo forum...

RECOMENDAÇÃO POSITIVA!

Valeu cara, show de bola, também recomendo o albanibr como ótimo vendedor, mostrou as fotos, foi correto e tudo correu conforme combinado, só esperando a placa pra montar o pc.

Valeu cara.

Abs
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Recomendo o user andersonjpr, cara super atencioso respondeu os emails tudo rápido, me vendeu 600 pontos no nintendo club.
Recomendação Positiva:

- dougg3

Tipo de Negociação:

- Venda 600 pontos Nintendo Club:
http://forum.outerspace.terra.com.b...-pontos-club-nintendo-r-50-00-vendido.410722/

Impressões:

- EU AGRADEÇO MUITÍSSIMO pela CONFIANÇA do user dougg3 em mim, o mesmo depositou antes para receber depois, tudo ocorreu conforme combinado, por este e outros motivos eu RECOMENDO POSITIVAMENTE o user dougg3.

Um grande abraço dougg3 e boa sorte em todas suas negociações no fórum:kjoinha .
 

edhatbr

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
0
Recomendo o usuário albanibr

Comprei uma placa ASROCK Z77 EXTREME4 usada (com uns pontos de ferrugem, mas segundo o mesmo sem problema algum), tirou foto e me mandou, correto, rápido e tudo certo, enviou no mesmo dia que fechamos o negócio, só estou aguardando a placa para montar o pc.
SOlicitei anúncio no ML para pagar com cartão de crédito, depositei o frete na conta e a negociação foi toda aqui no forum.

Valeu cara! Abs

Recomendação positiva
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Recomendo o usuário albanibr

Comprei uma placa ASROCK Z77 EXTREME4 usada (com uns pontos de ferrugem, mas segundo o mesmo sem problema algum), tirou foto e me mandou, correto, rápido e tudo certo, enviou no mesmo dia que fechamos o negócio, só estou aguardando a placa para montar o pc.
SOlicitei anúncio no ML para pagar com cartão de crédito, depositei o frete na conta e a negociação foi toda aqui no forum.

Valeu cara! Abs

Recomendação positiva


Tb recomendo o edhatbr
negociamos e saiu tudo conforme combinado!

Recomendação positiva!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Recomendo o user murder inc. Peguei o AC unity do ps4 em uma troca muito bem sucedida. User responde todas as mps com atenção, super honesto e educado.
Negociem sem medo!
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
Recomendo o user murder inc. Peguei o AC unity do ps4 em uma troca muito bem sucedida. User responde todas as mps com atenção, super honesto e educado.
Negociem sem medo!
obrigado mano, recomendo vc a todos tbm, honesto, paciente e confiou em mim, mandando primeiro os games... dá próxima faremos trocas sumultaneas, visto que é user honesto.
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Recomendo (+) POSITIVAMENTE o user ArcoVoador.

Comprei dele um kit Rock Band 2 (guitarra+mic+bateria+03 jogos)

Retirei pessoalmente.

User super pontual e atencioso.
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Qualifico posivitamente o usuer ricardo.13, comprei um código para download de um jogo na Eshop, e correu tudo na maior tranquilidade.
 
Topo Fundo