O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Antivirus] Pago ou Gratuito. (Qual você usa?)

Qual você usa?


  • Total voters
    44

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Sempre usei gratuito, mas estou pensando em torresm comprar um antivirus pago como ESET Nod 32, Sophos ou Kapersky.

Respondam a enquete se possível e postem aqui suas preferências. Quero ver o que a maioria têm usado.
Se você trabalha com T.I, sua opinião é muito importante também, acho que não só pra mim, como para outros usuários.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Usava Avast free, hoje em dia não uso mais nada.
Não vejo mais necessidade de usar antiivirus em um PC particular, basta ter bom senso na navegação.

Um scan por mês, apenas por via das dúvidas, já está mais que bom.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Compensa pegar um pago sim, mas sem torresmar né amigo.
Kapersky é um bom antivírus, além de ser barato. No Kabum estava uma promoção de 29,90 segurança em 1 PC por 1 ano.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Usava o ESET Nod 32 só que sempre tinha que realizar buscas a uma chave nova para receber as atualizações de vacinas, o que acabou me incomodando muito.

Parti para os gratuitos, de todos que testei, atualmente o Avast Free mostrou maior competência.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Kaspersky 2015, sempre usei o NOD32, até que um dia consegui uma promo do kaspersky fulzao por 15 pila no mercadolive, depois disso só alegria, mais por precaução mesmo, pq é dificil eu baixar algo com virus ultimamente, antes era 5 musicas 3 com virus, hahhaha
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
O kaspersky tá direto em promoção na kabum, deve fazer uns 2 anos que tá sempre com aquele 29,90 hahaha.

Antivírus hoje vale mais a pena quando seu computador é compartilhado ou você é muito putanheiro e fica baixando tudo que vê por ai.

Pra usuário leigo, ainda vale a pena investir em um antivírus ou aqueles internet security com firewall, anti trojan, anti spyware anti tudo.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.153
Reações
10.572
Pontos
1.094
Usava o zone alarm até que começou a dar blue screen. Desde então eu uso o comodo internet security.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Muitos falando sobre o Kapersky.
Eu vou dar uma olhada nele pra ver se consigo essa promoção de 29,90 ou até menos.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu não uso nenhum, mas quem é mais leigo é bom usar, o pessoal sai clicando em tudo...

Sempre ouço falar muito bem do kaspersky
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
ESET Smart Security. É só trocar a chave a cada 30 dias e sucesso.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Qual o gratuito, BOM E LEVE?
To arrumando um note de um amigo e a pessoa clica em tudo, tava com Baidu em todo lugar kkk..
Vi muito bem sobre o Avira e Panda...

VAle a pena?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Bit Defender Internet Security 2015, essa versão tá beeeeeeeeeeeeeeem menos intrusivo e enchedor de saco
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.321
Pontos
1.514
QEpRqG3.jpg






já uso tem uns 2 anos! Recomendo fortemente! (no meu caso só o AV mesmo)
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Eu uso Windows Defender, é grátis e na minha opinião proporciona proteção suficiente.

Se você quiser uma proteção ainda melhor, Bitdefender foi considerado o antivírus do ano pelo AV-Comparatives.
http://www.av-comparatives.org
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Não uso mais, só atrapalha essas porcaria ainda mais em pc gamer

Só deixo um antivirus na partição do win7 que uso quando vou comprar algo pq no win 8.1 é só pra jogos e tb compro mais pelo Android no tablet


E pras putaria :ksafado uso o virtual box com winXP :kcreu
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Avira Free Antivirus, só uso esses anti-vírus hoje em dia para inspecionar torrents.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Recomendo o gratuito FortClient Endpoint Security Suite, que possui quase as mesmas características de um antivírus pago.

antivírus, antispyware, proteção a redes locais e redes de longa distância, firewall personalizável, prevenção de intrusos, filtro para web, sistema avançado de proteção contra softwares mal intencionados, proteção anti-rootkit, análise de comportamento para identificação de malwares e também proteção em tempo real durante navegação na web.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.321
Pontos
1.514
Recomendo o gratuito FortClient Endpoint Security Suite, que possui quase as mesmas características de um antivírus pago.

antivírus, antispyware, proteção a redes locais e redes de longa distância, firewall personalizável, prevenção de intrusos, filtro para web, sistema avançado de proteção contra softwares mal intencionados, proteção anti-rootkit, análise de comportamento para identificação de malwares e também proteção em tempo real durante navegação na web.



mesmo com todo o cuidado, abrindo apenas emails confiáveis e sites idem... não dá pra ficar sem AV. As vezes tu é infectado sem perceber! Acho muita loucura ficar sem um bom AV!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
mesmo com todo o cuidado, abrindo apenas emails confiáveis e sites idem... não dá pra ficar sem AV. As vezes tu é infectado sem perceber! Acho muita loucura ficar sem um bom AV!

Fora que as vezes acontece de ter um domínio infectado ou dns suspeito e você nem sabe. Por isso eu gostei desse antivírus, porque ele tem uma característica eficaz que a maioria dos antivírus pagos tem... Bloqueio de site ou de endereços suspeitos em tempo real, coisa que não funciona por exemplo em um AVIRA ou AVG da vida....
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.321
Pontos
1.514
Fora que as vezes acontece de ter um domínio infectado ou dns suspeito e você nem sabe. Por isso eu gostei desse antivírus, porque ele tem uma característica eficaz que a maioria dos antivírus pagos tem... Bloqueio de site ou de endereços suspeitos em tempo real, coisa que não funciona por exemplo em um AVIRA ou AVG da vida....



cara, mesmo com todo o cuidado do mundo já fui infectado! Esse povo que não sua AV e acha que está 100% livre deveria repensar! Mas cada um faz o que quer, né?
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Então qual o mais fodão dos pagos atualmente? Afeta muito o desempenho do PC?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
21.896
Pontos
1.109
O melhor antivírus é o bom senso.

Td bem usar um gratuito pra dar scan em alguma pasta, agora pagar pra mim já é demais.
 
Topo Fundo