O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GAROU: MARK OF THE WOLVES sendo relançado!

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
SNK, vai tomar no olho do cu rapidão só pra nóis ver um negócio
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Pra esse tipo de m**** que eu comprei um Ípega.

Mas continua sendo m****.
 

Andavel_Reiner

Bam-bam-bam
Mensagens
500
Reações
464
Pontos
253
Jogava muito garou no MAME, até descubri um easter egg. Para fazer o easter egg, você precisa zerar o jogo com o final verdadeiro (sem perde nenhum round até o boss loirinho), para conseguir registrar seu score (sim, para registrar o score tu precisa zerar o jogo), ai chegando para registrar suas 3 letrinhas, você escreve S E X. Adivinha o que acontece? o S E X muda para S N K, nada de mais, mas é phoda do mesmo jeito. Este mesmo Easter Egg tem em outros jogos dela, mas é sempre bom colocar sex no score.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Acho o Garou e o SFIII os últimos baluartes dos jogos de luta 2D bem feitos. Animações perfeitas.

Pena que não sai pra console. Compraria fácil, pra aprender.
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Jogos da SNK + pads touch de smartphones não combinam, fica uma m****. Se eu quiser jogar clássicos da SNK no meu smartphone eu baixo um emulador + roms e compro um controle bluetooth próprio para smartphones, o que melhora consideravelmente a jogabilidade, porém vira um "trambolho" o smartphone.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Jogos da SNK + pads touch de smartphones não combinam, fica uma m****. Se eu quiser jogar clássicos da SNK no meu smartphone eu baixo um emulador + roms e compro um controle bluetooth próprio para smartphones, o que melhora consideravelmente a jogabilidade, porém vira um "trambolho" o smartphone.

li isso nos comentarios do SRK. Nego falando de jogar com controle bluetooth no celular.
 

Andavel_Reiner

Bam-bam-bam
Mensagens
500
Reações
464
Pontos
253
Acho o Garou e o SFIII os últimos baluartes dos jogos de luta 2D bem feitos. Animações perfeitas.

Pena que não sai pra console. Compraria fácil, pra aprender.


Já ouviu falar de Rumble Fish? provavelmente não porque no ocidente ele mal existiu. Enfim pelo menos para mim ele é o melhor jogo com animações 2D já lançado, fizeram um trabalho tão impressionante que parece que é 3D.

Link do vídeo:

É em 480p, mas ta valendo.



O que mata no jogo é seu desiquilíbrio entre os personagens, que as vezes se torna até frustante.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Não sei se fico feliz com isso. Esse jogo merecia um remaster tipo aquele SF2 HD e lançamento pra Steam, PSN e Live. Mas vai que isso ai é meio caminho andado para lançarem pelo menos um port pra nova geração ou, sonhando alto, um novo Fatal Fury.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
E para quê relançar esse jogo? Mesmo em Smartphones...

Já faz mais de 10 anos que se emula Neo Geo perfeitamente.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
É o tipo de jogo que poderia ser relançado na Steam, a um preço bacana com certeza venderia legal e muita gente iria jogar, principalmente se tiver um online decente, um jogo desses em telas touch não rola.

Pra quem gosta do jogo, a dica é jogar no FightCade, sempre tem gente pra jogar.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
:obrigue

Que trabalho PORCO! Não tiveram nem o cuidado de colocar os cenário em wide e deixar os personagens na resolução normal, até a galera do MUGEN faz coisa melhor!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.278
Reações
3.057
Pontos
974
Como estou postando no tópico do desafio dos 52 jogos do ano, postei minhas impressões sobre KOF XIII.
Daí você me perguntam: E o Kiko?
É que sempre tive o sonho de remasters dos jogos maravilhosos da SNK, se eles fizessem remasters usando a arte usada no KOF XIII acho que teriam boas vendas, era só manter a jogabilidade original (e a opção do jogo versão arcade, igual fizeram no KOF94).
Mas os caras querem dinheiro fácil, aí aparecem esses "lançamentos" maravilhosos...:kzonzo:facepalm
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Só falta virar pachinco (isso se eu já não estiver atrasado e já foi lançado sem eu saber).
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.204
Reações
9.413
Pontos
1.249
SNK se tornando uma zumbi mesmo.
O jogo foi foda demais e agora abandonado pela empresa.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Cheguei até a comemorar enquanto abria o tópico :ksnif:ksnif:ksnif

SNK, sua maldita, nos dê um novo jogo e que tenha o Geese de volta!
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Não sei se fico feliz com isso. Esse jogo merecia um remaster tipo aquele SF2 HD e lançamento pra Steam, PSN e Live. Mas vai que isso ai é meio caminho andado para lançarem pelo menos um port pra nova geração ou, sonhando alto, um novo Fatal Fury.


Isso NUNCA vai acontecer, Garou seria um jogo caríssimo de refazer em HD, tem muita animação.
Até GGXrd tem menos quadros de animação que Garou (aliás, minha única crítica ao jogo).

O que eu quero dizer é: ele foi um jogo high budget na época que saiu, qdo os jogos de luta ainda eram realmente importantes para o mercado. Agora a coisa mudou de figura, até Tekken 7 não vai mais ter a 2a roupa que teve desde sempre pq o custo ta ficando muito alto pro publico reduzido.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Isso NUNCA vai acontecer, Garou seria um jogo caríssimo de refazer em HD, tem muita animação.
Até GGXrd tem menos quadros de animação que Garou (aliás, minha única crítica ao jogo).

O que eu quero dizer é: ele foi um jogo high budget na época que saiu, qdo os jogos de luta ainda eram realmente importantes para o mercado. Agora a coisa mudou de figura, até Tekken 7 não vai mais ter a 2a roupa que teve desde sempre pq o custo ta ficando muito alto pro publico reduzido.

Falou tudo.
O mesmo se aplica a SFIII: nunca teremos remake, muitos sprites.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogos da SNK + pads touch de smartphones não combinam, fica uma m****. Se eu quiser jogar clássicos da SNK no meu smartphone eu baixo um emulador + roms e compro um controle bluetooth próprio para smartphones, o que melhora consideravelmente a jogabilidade, porém vira um "trambolho" o smartphone.
É uma m**** mesmo.

Mas tem vários jogos de luta da SNK lá que são "piratas", outra pessoa pega e porta o jogo sem ter os direitos... acho que por isso que eles estão lançando, pq teve gente conseguindo fazer dinheiro com isso ainda por cima.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Falou tudo.
O mesmo se aplica a SFIII: nunca teremos remake, muitos sprites.


Eu já acho o contrário. Vendo como gráficos 2D tem diferença quase nula em relação aos 3D ( Guilty Gear ), é capaz de refazerem com mais quadros ainda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Pra q?? PAra relançar, o netcode ser um lixo e o online ficar uma b*sta???

Prefiro jogar eles online no emulador Fightcade
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Garou, jogaço!!! Mas para Smartphones é sacanagem pura...

E esse Rumble Fish eu lembro que cheguei a jogar e fiquei numa discussão ferrenha com um amigo sobre ser 3D ou não o jogo de tão bem feito que era.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.313
Pontos
1.253
SNK fdp!
Mas pior que eu tenho um Android aqui com um controle chamado Ípega.Bom,infelizmente o d-pad dele é uma droga,machuca a mão toda e é duro,então,não tem porque ficar feliz.Se bem que posso usar o Dualshock 3 nele né...
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
já existe emulador no pc com online decente, não precisa mais lançar esse jogo em lugar algum, nenhum jogo da antiga snk ou capcom aliás
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.313
Pontos
1.253
já existe emulador no pc com online decente, não precisa mais lançar esse jogo em lugar algum, nenhum jogo da antiga snk ou capcom aliás

Qual melhor emu pra jogar Garou?
No MAME não estou conseguindo emular o Neo Geo AES pra ficar treinando.
Só consigo no Kawaks...tem algum melhor?
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Hein Snk ¬_¬" ...Custa nada editar um Garou assim?..

Garou___Mark_Of_The_Wolves_by_Varges.jpg

Garou___Varges_by_Varges.jpg


Terry_Busterwolf_by_Varges.jpg
 
Topo Fundo