O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Venha me Limpa]Brasileiro foi executado na Indonésia sem receber extrema-unção

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Marco Archer foi arrastado da cela chorando, segundo religioso.
Episódio abriu crise entre governo brasileiro e da Indonésia.


Do G1, em São Paulo
jn-archer.jpeg
Marco Archer foi executado na Indonésia no dia 17 de janeiro (Foto: Reprodução TV Globo)
O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira foi executado na Indonésia sem direito à extrema-unção, segundo o padre Charles Burrows, que afirma ter sido impedido pelas autoridades do país de dar o último conforto ao condenado antes do fuzilamento ocorrido no dia 17 de janeiro.
Em entrevista ao grupo de mídia australiano "Fairfex Media", reproduzida pelo jornal "The Sydney Morning Herald", o padre católico, que atua na Indonésia há mais de 40 anos, disse que um desentendimento impediu o acesso dele à ilha onde fica a prisão e, com isso, a realização dos últimos rituais de reconciliação e penitência.
"Os guardas foram muito educados, mas o procurador não me dava a carta para entrar na ilha. A embaixada brasileira ficou muito chateada. Eles me disseram que ninguém se preocupou em cuidar dele [Archer]. Normalmente, há um momento em que o pastor ou padre vão para consolá-los. Ninguém consolou o Marco", disse, o padre, que detalhou ainda os momentos finais de desespero do brasileiro, que era católico.
"Ele teve que ser arrastado da cela chorando e gritando 'me ajude'", disse Burrows, acrescentando ainda que o brasileiro defecou nas calças.
Segundo o padre, o brasileiro chorou "durante todo o tempo até os últimos minutos".
Na sexta-feira (20), o governo brasileiro decidiu adiar o início da atuação do embaixador da Indonésia em Brasília, Toto Riyanto, em razão do estremecimento nas relações entre os dois países.
No mesmo dia em que o brasileiro Marco Archer foi executado, Dilma divulgou nota oficial na qual se disse "consternada e indignada" com a decisão do governo da Indonésia e anunciou que havia decidido chamar o embaixador brasileiro em Jacarta para "consultas". Na linguagem diplomática, chamar um embaixador para consultas representa uma espécie de agravo ao país no qual está o embaixador.
Um dia antes da execução de Marco Archer, o assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, disse que o fato de o governo indonésio não aceitar os pedidos de clemência criaria “sombra” nas relações diplomáticas entre os países. Dilma havia apelado pessoalmente ao colega da Indonésia para tentar evitar a execução.
O instrutor de voo livre Marco Archer havia sido preso em 2004, ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. Archer conseguiu fugir do aeroporto, mas duas semanas depois acabou preso novamente. A Indonésia pune o tráfico de drogas com pena de morte.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2...esia-sem-receber-extrema-uncao-diz-padre.html
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Sei que a posição política é diferente, porém...
Sei que tem pai e mãe chorando pq perdeu filho pro tráfico tbm...e mtos nem drogas usavam.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Sempre imaginei como deve ser horrível vivenciar os momentos que antecedem uma execução, nem todo mundo tem balls of Steel como o nazi do filme a lista de Schindler, que arruma o topete de boa antes de ser enforcado.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Pô, cagou nas calças. Tenso o bagulho.

Imagine como deve ser, o cara tá na cela, aí vem o guarda e lhe diz "Levanta daí. Você vai morrer agora e o que lhe resta de vida é o tempo necessário até chegar no paredão".
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Só estando muito em paz consigo mesmo para ir de boa ser executado. Tenso. :kwow
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
"O instrutor de voo livre Marco Archer havia sido preso em 2004, ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína..."

+

"Brasileiro foi executado na Indonésia sem receber extrema-unção"
...

Ou seja, entrou diretamente no INFERNO sem pegar fila!

.
 


GAMEXR BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.605
Reações
3.067
Pontos
734
Tem nem que perder tempo com padre esse dai vai direto pro inferno traficante de m****, ainda morreu cagado e chorrando nem para ser homem nos últimos momentos.
 

rodrigocswm

Veterano
Mensagens
724
Reações
604
Pontos
133
Ooooohhhh meu Deus, estão com pena de bandidinho.... A embaixada brasileira ficou tristinha....

Ain gente, a presidenta quer arrumar treta com outro país porque um traficante brasileiro fez m**** em um país com leis rígidas...

Da licença neh! Quem dera o Brasil tivesse leis como tem lá.

Eh o seguinte, trabalhador e gente direita tem q ser defendida e não traficante...

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Ooooohhhh meu Deus, estão com pena de bandidinho.... A embaixada brasileira ficou tristinha....

Ain gente, a presidenta quer arrumar treta com outro país porque um traficante brasileiro fez m**** em um país com leis rígidas...

Da licença neh! Quem dera o Brasil tivesse leis como tem lá.

Eh o seguinte, trabalhador e gente direita tem q ser defendida e não traficante...

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

Isso ai cara!!!
Bandido tem que morrer mesmo.
Traficou drogas? Fuzila
Atropelou gente? Fuzila
Baixou joguinho no torrent? Fuzila
Parou em fila dupla só 5 minutinhos pra minha filha entrar no colégio? Fuzila.
Não deu seta na hora de virar? Fuzila

Metralha tudo esses bandidos
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
"Ele teve que ser arrastado da cela chorando e gritando 'me ajude'", disse Burrows, acrescentando ainda que o brasileiro defecou nas calças.
79066.jpg
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Dilmão ta dando muita importância pra pouca b*sta.

PS: Tenho familiares traficantes, e eu quase segui a vida do crime, hj em dia não curto muito e a unica saída que vejo pro trafico acabar é leis mais duras, e pena de morte, se querem acabar tem que parar com essa v**dαgeм de "valorizar vida", ja fui do trafico e a gente caga e anda pra tudo e todos, o que importa mesmo é a troca da sua grana pela minha droga, 80% do pessoal novo que entra pro trafico da pra salvar/recuperável, os outros 20% ou não tem salvação ou é o diabo encarnado em pessoa (pessoalzinho sangue friu que adora queimar maluko em pneu ou executar, basicamente nasceu pra matar).

Agora quanto o maluko fica mais é difícil a sua saída, e nada vai fazer ele parar a não ser a morte, experiencia própria.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Isso ai cara!!!
Bandido tem que morrer mesmo.
Traficou drogas? Fuzila
Atropelou gente? Fuzila
Baixou joguinho no torrent? Fuzila
Parou em fila dupla só 5 minutinhos pra minha filha entrar no colégio? Fuzila.
Não deu seta na hora de virar? Fuzila

Metralha tudo esses bandidos
aprovo. principalmente pras infrações de transito. quem me dera um mundo onde todomundo da seta. filhos da put* acham que é enfeite de natal essa m****
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.443
Pontos
903
Ooooohhhh meu Deus, estão com pena de bandidinho.... A embaixada brasileira ficou tristinha....

Ain gente, a presidenta quer arrumar treta com outro país porque um traficante brasileiro fez m**** em um país com leis rígidas...

Da licença neh! Quem dera o Brasil tivesse leis como tem lá.

Eh o seguinte, trabalhador e gente direita tem q ser defendida e não traficante...

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

Onde assino?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Dilmão ta dando muita importância pra pouca b*sta.

PS: Tenho familiares traficantes, e eu quase segui a vida do crime, hj em dia não curto muito e a unica saída que vejo pro trafico acabar é leis mais duras, e pena de morte, se querem acabar tem que parar com essa v**dαgeм de "valorizar vida", ja fui do trafico e a gente caga e anda pra tudo e todos, o que importa mesmo é a troca da sua grana pela minha droga, 80% do pessoal novo que entra pro trafico da pra salvar/recuperável, os outros 20% ou não tem salvação ou é o diabo encarnado em pessoa (pessoalzinho sangue friu que adora queimar maluko em pneu ou executar, basicamente nasceu pra matar).

Agora quanto o maluko fica mais é difícil a sua saída, e nada vai fazer ele parar a não ser a morte, experiencia própria.

Segundo a lógica da OS, tu já deveria ter sido fuzilado. Bandido bom é bandido morto, e uma vez bandido, todos nós sabemos que: sempre bandido
 

rodrigocswm

Veterano
Mensagens
724
Reações
604
Pontos
133
Isso ai cara!!!
Bandido tem que morrer mesmo.
Traficou drogas? Fuzila
Atropelou gente? Fuzila
Baixou joguinho no torrent? Fuzila
Parou em fila dupla só 5 minutinhos pra minha filha entrar no colégio? Fuzila.
Não deu seta na hora de virar? Fuzila

Metralha tudo esses bandidos
Exemplo totalmente lógico o seu. Comparar um traficante que faz milhares de pessoas se afundarem em drogas com um cara q baixa torrent.

E um cara q fica 5 minutos de carro esperando um filho na escola não eh bandido, nem trocar de faixa sem dar seta, pq quem cuida disso eh o cet e não a Polícia, são coisas totalmente diferentes.

Não sei, acho que sua opinião e seu exemplo foram bem falhos, opinião minha claro. Pela regras do fórum não posso te julgar pelo seu modo de pensar, mas não tente distorcer o que eu disse.

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Exemplo totalmente lógico o seu. Comparar um traficante que faz milhares de pessoas se afundarem em drogas com um cara q baixa torrent.

E um cara q fica 5 minutos de carro esperando um filho na escola não eh bandido, nem trocar de faixa sem dar seta, pq quem cuida disso eh o cet e não a Polícia, são coisas totalmente diferentes.

Não sei, acho que sua opinião e seu exemplo foram bem falhos, opinião minha claro. Pela regras do fórum não posso te julgar pelo seu modo de pensar, mas não tente distorcer o que eu disse.

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

todos fora da lei.
pessoas de bem não agiriam contras as leis. tem que metralhar tudo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Isso ai cara!!!
Bandido tem que morrer mesmo.
Traficou drogas? Fuzila
Atropelou gente? Fuzila
Baixou joguinho no torrent? Fuzila
Parou em fila dupla só 5 minutinhos pra minha filha entrar no colégio? Fuzila.
Não deu seta na hora de virar? Fuzila

Metralha tudo esses bandidos

Bons exemplos hein? Se baixar torrent aumenta os crimes violentos então eu sou um assassino, se atropelei por acidente também sou.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Pô, cagou nas calças. Tenso o bagulho.

Imagine como deve ser, o cara tá na cela, aí vem o guarda e lhe diz "Levanta daí. Você vai morrer agora e o que lhe resta de vida é o tempo necessário até chegar no paredão".


Igual aqui no Japao qndo alguem eh condenado a forca. Ele eh julgado com pena capital e nao eh decidido a data na hora, podem ser 5 anos ou 10 anos, ai um dia antes da execucao ele recebe a noticia.

Depois que morre, a familia so eh avisada uma semana depois pra nao ficarem de frescura chamando a midia sensacionalista e tal.
 

rodrigocswm

Veterano
Mensagens
724
Reações
604
Pontos
133
todos fora da lei.
pessoas de bem não agiriam contras as leis. tem que metralhar tudo.
Quando vc fala de fuzilar um cara pq ele não seu seta, vc tá falando b*sta cara, sinto muito mas vc englobou geral sobre lei e bandido.

Bandido eh um cara que Mata, rouba, estupra mulher, estupra criança, invade sua cada e leva tudo o que você tem.

Agora vc falar q um cara q trocou de faixa merece morrer, a única coisa q vc vai conseguir eh fazer com que sua opinião e sua palavra percam valor e os usuários do fórum ignorem sua opinião.

Nunca vi download de torrent matar ninguém e nunca vi pai esperando filho na frente de escola matando ninguém também.

Diferente do tráfico que destrói famílias, resulta em mortes, estupros, assaltos e etc.

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
 

rodrigocswm

Veterano
Mensagens
724
Reações
604
Pontos
133
Bons exemplos hein? Se baixar torrent aumenta os crimes violentos então eu sou um assassino, se atropelei por acidente também sou.
Esse eh bom de exemplos. Tudo a ver traficante com torrent. Fico pensando se o br não tá cheio de gente com opiniões ruins como a desse exemplo aí.

Acho que por opiniões como essa que o br não vai pra frente. O povo adora fazer coisas como generalizar e distorcer as coisas

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
 
Topo Fundo