O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 Super Slim com barulho insuportável (problema resolvido)

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Então. Comprei um PS3 Super Slim, lacrado e com nota.

Jogando Dragon Age Inquisition, mal entra no jogo e já começa um barulho insano. O aparelho chega a tremer na cadeira.
Jogando Thief a partir de 20 minutos já faz um bom barulho, depois de uma hora jogando o bixinho parece que vai sair voando.
O aparelho fica em local arejado, sem nada cobrindo ele, até mesmo afastado da parede.
Hoje o clima está ameno, entre 20-25 graus.

Esse vídeo aqui no 2:20.



Então, no nível desse vídeo é praticamente o padrão do aparelho e as vezes fica em um nível superior (sim isso é possível) , dai ele treme e dá vontade de quebrar tudo para o barulho parar, sério da uma sensação de ódio com esse barulho enorme.

Então... o meu console está com problema de super aquecimento né?
Vai ser um saco enviar isso para a autorizada e esperar horrores ;(
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Que barulho alto. Troca isso o mais rápido possível!

Ta bizarro. Direto igual ao do vídeo e as vezes ele surta e vai para um "modo de emergencia" só pode, mesmo com TV alta vc nem escuta o jogo mais.

Tenho medo de mandar para a autorizada e devolverem do jeito que está por "ainda estar funcionando"
 

xdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
22
Pontos
714
eles tem de trocar isso, pois apesar de estar funcionando, isso nao esta funcionando corretamente. vá correndo trocar isso, explique o problema, demonstre isso frente a eles para verem o problema.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.800
Pontos
749
Cara, leve o vídeo no seu celular e mostre para os caras da assistência. Facilita muito a vida.

Se possível, não tente o reparo, tente trocar por um novo, converse com os caras lá.

Tu comprou em loja grande (americanas, submarino, etc) ou em stand, camelôs?

Se for em stand, acho q vc consegue trocar por um novo com maior facilidade.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Cara, leve o vídeo no seu celular e mostre para os caras da assistência. Facilita muito a vida.

Se possível, não tente o reparo, tente trocar por um novo, converse com os caras lá.

Tu comprou em loja grande (americanas, submarino, etc) ou em stand, camelôs?

Se for em stand, acho q vc consegue trocar por um novo com maior facilidade.

Comprei no Walmart (loja online, acho que só tem online mesmo). Esse vídeo não é meu. Pode deixar que eu nem vou abrir, ta na garantia eu deixo por conta deles.
A autorizada é só em SP. Terei que entrar em contato com o chat da Sony e mandar pelos correios.

Acabei de colocar o blu-ray do metal gear collection e vou jogar um pouco do 3 novamente. Parece que não vai dar barulho.
Com defeito tá, é impossível jogar qualquer jogo mais pesado que parece turbina de avião, a cadeira do aparelho até treme.
Triste é esperar um mês ou mais, perder tempo de plus, etc.
 


Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
:ksnif já ta esgoelando(não tanto) no MGS 3

Já era mesmo chapas. Amanhã vou ver com a Sony.
Decepcionado aqui.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Comprei no Walmart (loja online, acho que só tem online mesmo). Esse vídeo não é meu. Pode deixar que eu nem vou abrir, ta na garantia eu deixo por conta deles.
A autorizada é só em SP. Terei que entrar em contato com o chat da Sony e mandar pelos correios.

Acabei de colocar o blu-ray do metal gear collection e vou jogar um pouco do 3 novamente. Parece que não vai dar barulho.
Com defeito tá, é impossível jogar qualquer jogo mais pesado que parece turbina de avião, a cadeira do aparelho até treme.
Triste é esperar um mês ou mais, perder tempo de plus, etc.

Walmart tem loja física, por aqui é chamada de BIG :klingua
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.800
Pontos
749
:ksnif já ta esgoelando(não tanto) no MGS 3

Já era mesmo chapas. Amanhã vou ver com a Sony.
Decepcionado aqui.


Quanto tempo tem esse console? 7 dias? Leva o mais rápido possível na assistência. Não aceite consertos, pegue um console novo, ou então pega seu dinheiro de volta e compre um novo em outro lugar.

E tente relaxar, vai assistir alguma série, ou jogar algum outro console, ou fazer qualquer outra coisa. O tempo passa rápido e em breve vc estará com seu PS3 em casa funcionando perfeitamente.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Tive exatamente esse mesmo problema com o meu uma vez em um ps3 recém comprado.

Desliguei o console e depois voltou ao normal. Nunca mais tive esse problema.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Tive exatamente esse mesmo problema com o meu uma vez em um ps3 recém comprado.

Desliguei o console e depois voltou ao normal. Nunca mais tive esse problema.

Poxa mas que sorte :klol
Quem me dera acontecesse isso.

Aqui foi recorrente e gradativamente pior.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Então, entrei em contato com o suporte, ficaram de me mandar uma caixa pra enviar o console em 7 dias, chegou em apenas 3, senti firmeza.

Na hora a gente fica meio nervoso mas tem que se controlar, não é uma questão de vida ou morte (ou é... :klol ).

Relato daqui uns dias como foi, mas deixaram uma boa impressão, espero que tudo transcorra sem problemas.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Enviei o console terça feira passada (24/03) e hoje para minha surpresa ele chegou aqui.

No laudo dizia que trocaram a ventoinha. Fui testar Thief e Dragon Age Inquisition e em ambos o console ficou silencioso, fazendo um barulho normal que a gente espera de um vg mesmo. Amanhã vou jogar um tempo maior para dar um veredicto final mas creio mesmo que esteja tudo 100% agora.

Nota 10 a assistência técnica da Sony, não me deixou na mão. Recomendo a todos comprarem seus consoles com nota fiscal e garantia.
 

KiulaKill

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
"Ele tava nervoso" XD brinks O cooler do seu console deve ter vindo inpenado ou estava mau encaixado, e quando girava pela força do vento, provocava vibrações, acho que defeito de fabrica mesmo, na montagem, que bom que deu certo a troca e não te fizeram esperar um tempão pois no Brasil trocas são complicadas :D
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
To com esse mesmo problema com meu PS3 Super Slim...

Caras, nunca vi um console tão mal feito como esse, as vezes acho mentira que foi a mãe mesmo que fez isso.
Mas como preciso de um PS3 pra jogar Nier e Demon's, estou cogitando levar numa assistência pra tentar resolver / amenizar o problema de ruído.

Do jeito que tá não tem como jogar a noite nem com porta fechada, acorda todo mundo da casa, parece que vai explodir o console.

Alguém mais já mandou arrumar isso, tem ideia de preço, se vale a pena, etc e pode dar uma luz?

Valeu!!
 
Topo Fundo