O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony lança serviço de vídeo PlayStation Vue por US$ 50

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
A Sony lançou nesta quarta-feira (18) seu serviço de vídeo PlayStation Vue em três cidades, voltado a clientes que procuram alternativas mais baratas para a TV a cabo com pacotes a partir de US$ 50 (aproximadamente R$ 162).

O serviço baseado na nuvem, que permite aos usuários acessarem a TV ao vivo e vídeos sob demanda, estava em testes desde novembro. A Sony se junta a vários novos concorrentes em serviços de vídeo online com um dos maiores pacotes de canais.

O Vue estará disponível inicialmente para consoles de videogame PlayStation 4 e PlayStation 3 em Nova York, Chicago e Filadélfia, e depois se expandirá para outras cidades e, em breve, para usuários de iPad.
O serviço da Sony terá mais de 85 canais, incluindo a programação de três grandes redes, como CBS, Fox e NBCUniversal, além de empresas de mídia como Discovery Communications, Scripps Networks Interactive, Turner Broadcasting e Viacom.

O pacote inicial oferece mais de 50 canais.

PlayStation-Vue-screenashot-2.jpg
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Muito caro. O netflix veio primeiro e já mostrou um excelente modelo de serviço. Qualquer coisa inferior em quantidade e superior no preço será rechaçado.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Muito caro. O netflix veio primeiro e já mostrou um excelente modelo de serviço. Qualquer coisa inferior em quantidade e superior no preço será rechaçado.

acho que a diferença..e que eh uma tv a cabo...com programacao ao vivo...
 


El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
Muito massa mesmo, mas caro demais.

Mas não vai chegar no HUE de todo jeito então tanto faz né.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
temos que olhar os canais oferecidos...e ter uma referencia do preco da tv a cabo no EUA para saber c ta caro..nao tenho referencia dos pacotes de tv a cabo americanos. Se tiver alguém que mora la para dar um parecer...parece mais justo sobre falar sobre o preço!
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
temos que olhar os canais oferecidos...e ter uma referencia do preco da tv a cabo no EUA para saber c ta caro..nao tenho referencia dos pacotes de tv a cabo americanos. Se tiver alguém que mora la para dar um parecer...parece mais justo sobre falar sobre o preço!

Meu irmão mora por lá, ele não usa TV mas a princípio estaria caro sim. Ele só usa Netflix
Acho que tem pacote de U$20, só não saberia especificar o conteúdo talvez não englobe canais de filmes
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ai ai ai .... isso pq diziam "tv, tv, tv, tv, é na concorrência .. aqui temos jogos" :klol

PS: me segurei aqui mas não deu... :kbeca
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
ai ai ai .... isso pq diziam "tv, tv, tv, tv, é na concorrência .. aqui temos jogos" :klol

PS: me segurei aqui mas não deu... :kbeca

vamos dizer que tao comendo no prato que cuspiu...mas eh uma opção...agora a internet tem que ser boa neh..streaming.
 
Topo Fundo