O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas para organizar o espaço de jogos e periféricos

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Galera gostaria de pedir dicas sobre como organizar o espaço onde ficam os videogames, controles jogos e afins.
Atualmente tenho um xbox 360, wii e PS2 e queria deixar os três em harmonia no ambiente onde jogo.

Podem ser qquer tipo de dicas para organizar controles e jogos e dicas de decoração tbm.

Por favor me ajudem pois o lugar está meio bagunçado.

Abs
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Galera gostaria de pedir dicas sobre como organizar o espaço onde ficam os videogames, controles jogos e afins. Atualmente tenho um xbox 360, wii e PS2 e queria deixar os três em harmonia no ambiente onde jogo. Podem ser qquer tipo de dicas para organizar controles e jogos e dicas de decoração tbm.
Por favor me ajudem pois o lugar está meio bagunçado. Abs

Bom dia...

... você tem 1 minuto para ouvir a palavra do Senhor?

1391919531390.jpg
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Dá uma olhada no tópico do cantinho do pessoal, quem sabe você não tira umas idéias lá.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Se eu tivesse que organizar a vista tudo o que eu tenho, teria que comprar uma casa nova só pra isso.

Fiz um armário gigante, e fica tudo lá. "á vista", só o que eu estou jogando no momento.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Se eu tivesse que organizar a vista tudo o que eu tenho, teria que comprar uma casa nova só pra isso.

Fiz um armário gigante, e fica tudo lá. "á vista", só o que eu estou jogando no momento.

Eu utilizo esse mesmo "sistema", awieuhawiuehaweiuahweuiah.
Vou tacando tudo no armário. Tá uma zona aquilo.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Eu utilizo esse mesmo "sistema", awieuhawiuehaweiuahweuiah.
Vou tacando tudo no armário. Tá uma zona aquilo.


Outro dia chegou um Brother em casa querendo emprestado Crash Bandicoot 1 do PS1...eu falei, ok. Entrei no quarto dos horrores, coloquei uma cadeira de praia na frente do armário, abri o armário, fiz um Jack com coca pra mim, sentei na cadeira e disse "boa sorte", tá por aí.

Aí ele falou: "mas eu vou ter que procurar?", e eu retornei a máxima: vai ser mais barato que procurar no ebay. Mas eu quero de volta, porque vai ter sua assinatura neste caderno aqui (eu tenho um caderno com a assinatura, data, nome e contato dos cabras que emprestam as minhas coisas, tanto pra jogo, musica, filme, livro...).

Acredita que o cara desistiu? Bom, melhor pra mim.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Outro dia chegou um Brother em casa querendo emprestado Crash Bandicoot 1 do PS1...eu falei, ok. Entrei no quarto dos horrores, coloquei uma cadeira de praia na frente do armário, abri o armário, fiz um Jack com coca pra mim, sentei na cadeira e disse "boa sorte", tá por aí.

Aí ele falou: "mas eu vou ter que procurar?", e eu retornei a máxima: vai ser mais barato que procurar no ebay. Mas eu quero de volta, porque vai ter sua assinatura neste caderno aqui (eu tenho um caderno com a assinatura, data, nome e contato dos cabras que emprestam as minhas coisas, tanto pra jogo, musica, filme, livro...).

Acredita que o cara desistiu? Bom, melhor pra mim.

Eu já sou daqueles que prefiro perder a amizade, aprendi depois que perdi inúmeros jogos emprestados. Quer jogar ? Minha casa tá de portas abertas no fim de semana ou quando eu tiver tempo, fora disso sem chances. Pela minha porta só entram os jogos e tralhas que compro. Não empresto nem pro meu irmão que também coleciona.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Pessoal agradeço as dicas e brincadeiras de todos rsrs, como não tenho muita coisa ainda (apenas 3 consoles) não preciso de um armário! então vo seguir a dica do konde10 e vou lá no cantinho do pessoal "roubar" umas ideias!!

Vlw
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Outro dia chegou um Brother em casa querendo emprestado Crash Bandicoot 1 do PS1...eu falei, ok. Entrei no quarto dos horrores, coloquei uma cadeira de praia na frente do armário, abri o armário, fiz um Jack com coca pra mim, sentei na cadeira e disse "boa sorte", tá por aí.

Aí ele falou: "mas eu vou ter que procurar?", e eu retornei a máxima: vai ser mais barato que procurar no ebay. Mas eu quero de volta, porque vai ter sua assinatura neste caderno aqui (eu tenho um caderno com a assinatura, data, nome e contato dos cabras que emprestam as minhas coisas, tanto pra jogo, musica, filme, livro...).

Acredita que o cara desistiu? Bom, melhor pra mim.


Boa essa dica do caderno também. Nunca lembro pra quem emprestei nada, aiwuehasieuaheiuaha.
Teve livro que já comprei 3x pq desisti de lembrar com quem q tava.
 
Topo Fundo