O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartão de Crédito Nintendo E-SHOP

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Pessoal,

Qual cartão de crédito vocês usam para fazer compra na E-Shop.

Os que eu tenho do Itaú e da Caixa mesmo sendo Internacionais, não funcionam.

Valeu pela ajuda!!!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Pessoal,

Qual cartão de crédito vocês usam para fazer compra na E-Shop.

Os que eu tenho do Itaú e da Caixa mesmo sendo Internacionais, não funcionam.

Valeu pela ajuda!!!

Eu tenho o da Caixa, mas tem que ligar no telefone do verso do cartão e pedir para liberarem a compra internacional, é liberado apenas por 3 meses, após isso tem que fazer o mesmo procedimento.
 


DidsReturns

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
0
Man, tivemos algumas alterações em questões de compras internacionais no nosso país querido e os cartões tiveram essa fatal alteração.. o que acabou ferrando com a gente

Caso sua conta esteja cadastrada como BR, vc pode tentar adquirir um cartão de crédito pré-pago numa casa de cambio. Dizem que funciona, mas não testei. Você compra a recarga em dólar e depois usa no e-shop, parece ser prático

No meu caso, tenho uma conta canadense e compro jogos através dela. Meu cartão de crédito Bradesco internacional funciona tranquilamente ;)

Espero que essa info te dê alguma luz

abraços,
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Man, tivemos algumas alterações em questões de compras internacionais no nosso país querido e os cartões tiveram essa fatal alteração.. o que acabou ferrando com a gente

Caso sua conta esteja cadastrada como BR, vc pode tentar adquirir um cartão de crédito pré-pago numa casa de cambio. Dizem que funciona, mas não testei. Você compra a recarga em dólar e depois usa no e-shop, parece ser prático

No meu caso, tenho uma conta canadense e compro jogos através dela. Meu cartão de crédito Bradesco internacional funciona tranquilamente ;)

Espero que essa info te dê alguma luz

abraços,

Valeu pela dica. Vou usar um cartão pré-pago Internacional mesmo. Depois posto aqui se consegui!!!
 
Topo Fundo