O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Se tivesse um Castlevania 2D, no nível do SOTN pra cima, com arte em gameplay igual as de divulgação/capa/avatares dos personagens, put* que pariu, ia ser o sonho de muitos.

Muramasa Rebirth e Dragon's Crown tem um nível de detalhe absurdo, fico imaginando também se conseguissem fazer algo do tipo com Castlevania's.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Muramasa Rebirth e Dragon's Crown tem um nível de detalhe absurdo, fico imaginando também se conseguissem fazer algo do tipo com Castlevania's.
Falando nisso... até hoje a Vanillaware não anunciou o jogo novo.

PARCERIA COM O IGARASHI
Quem dera :ksnif
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Que seja o sucessor espiritual que Simphony of the Nigth nunca teve :rox
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Fiz alguns testes nesse site da espada e do chicote, e das frases que ele fala:
- Parece que vai ser online, ele cita que os clãs vão se enfrentar por tesouros, pois as coisas são assim. talvez algum esquema de leaderboards, ou os inimigos serão outros jogadores mesmo
- me foi atribuído o nome Sallos The Sincere - Rapier Clan (ter um nome e uma qualidade própria indica algo muito individual, clan uma divisão por facções)
- parece que se pode trocar de lado, então acredito que seja um mundo persistente, em que seu personagem entra num clã, compete, eventualmente pode trair seu clã, ir pra outro, voltar, etc
- talvez não seja 2d, ele (o senhor no trono) fala que aquela não será sua forma final, e que duas dimensões não podem prendê-lo

Sei não... mas para os saudosos, acho que pode vir decepção aí.
Talvez isso seja só uma pesquisa interativa, nesse caso, tenhamos fé
:kfeliz
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Agora que notei que os nomes que o Iga atribuiu a nós vem daqui:
UyUVOGU.jpg
Será que esses serão os inimigos e bosses do jogo?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Agora que notei que os nomes que o Iga atribuiu a nós vem daqui:

Será que esses serão os inimigos e bosses do jogo?
Esses "caras" aparecem em vários jogos da série como inimigos menores. Mas vendo esses desenhos deles acho ficariam legais como bosses.
Inclusive um deles (Vassago, que aparece no Curse of Darkness) foi o que inspirou meu nick. :kmaroto
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Esses "caras" aparecem em vários jogos da série como inimigos menores. Mas vendo esses desenhos deles acho ficariam legais como bosses.
Inclusive um deles (Vassago, que aparece no Curse of Darkness) foi o que inspirou meu nick. :kmaroto
Eu leio teu nick como Vagaço :kbeca:kmaroto:klolz
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Naberius the Noble at your service!

BroadSword Clan!

bem bolado esse teaser, agora quero um Castlevania que estupre os lixos patrocinados pela Kunami!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Saudades do SOTN, melhor jogo dos 32 bits, disparado. Jogo até hoje. Incrível.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Engraçado, parece que as pessoas só querem ter as mesmas experiências.
O cara fica 18 anos fazendo a mesma coisa, sai da empresa e cria o mesmo jogo, só que com um nome diferente.
Claro que fazer um jogo aos moldes do Castlevania é mais rentável, mas agora ele tem liberdade criativa deveria mostrar ideias novas.
Pode ser que esse jogo seja diferente do Castlevania, mas a princípio não parece.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Engraçado, parece que as pessoas só querem ter as mesmas experiências.
O cara fica 18 anos fazendo a mesma coisa, sai da empresa e cria o mesmo jogo, só que com um nome diferente.
Claro que fazer um jogo aos moldes do Castlevania é mais rentável, mas agora ele tem liberdade criativa deveria mostrar ideias novas.
Pode ser que esse jogo seja diferente do Castlevania, mas a princípio não parece.
:facepalm
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Se for 2D certeza que é jogão.3D ainda não é muito a praia do "IGA"
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Nunca jogou nenhum dos Castlevania?

Muito pouco.

Pior que já tive o Symphony of the Night para PlayStation, mas nunca joguei muito. Peguei para emulador mais tarde, mas também nunca avancei tanto.

Espero que o jogo seja no gráfico dele, não retrô.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Muito pouco.

Pior que já tive o Symphony of the Night para PlayStation, mas nunca joguei muito. Peguei para emulador mais tarde, mas também nunca avancei tanto.

Espero que o jogo seja no gráfico dele, não retrô.
Ah sim. Uma pena, são jogos muito bons, principalmente Symphony of the Night e Order of Ecclesia. Sobre os gráficos, é complicado apostar em como vai ser. É certo que o Iga gosta de jogos 2D com sprite work, como ele mesmo já disse, mas criar vários sprites novos do nada (já que ele não pode usar os assets de Castlevania) seria bem caro e para um jogo que vai ser fundado por kickstarter, será que é viável? Talvez seja melhor façam o jogo em 2D mas no estilo de jogos como Ori and the Blind Forest, Guacamelee, Outland e outros. Não sei como chamam esses gráficos, mas são bonitos e bem melhor que aquele 3D/2.5D terrivel do Mirrors of Fate.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Engraçado, parece que as pessoas só querem ter as mesmas experiências.
Você deve estar falando de Assassins Creed e Call of Duty que saem 2 jogos por ano né?
O último Castlevania do IGA foi em 2008, quantos Castlevania ele lançou depois disso?
E quantos Assassins Creed e Call of Duty saíram depois disso?
E Lords of Shadow é um outro jogo e uma outra história, feito por outra empresa que apenas leva o nome de Castlevania.
Não misture as coisas.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Dei uma pesquisada aqui e lembrei daquela imagem que saiu no ano passado:

2skhMvu.jpg

piGzsjB.png

KS: Kick starter

Ae depois ele apareceu falando que teria que adiar seu "jogo dos sonhos" e tal. Parece que porque tinha ido pra uma empresa de mobiles.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Esse fórum todo zoado? XD

Podiam fazer um castlevania symphony of the night em 3d, decente, jogabilidade de Dark Souls ... bom, talvez Dark SOuls já seja isso XD ... aqueles 3d são todos uma m****.

Já fizeram:

bloodborne.png
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Ae depois ele apareceu falando que teria que adiar seu "jogo dos sonhos" e tal. Parece que porque tinha ido pra uma empresa de mobiles.
Sim, ele disse que mesmo tendo seus sonhos, ainda é um pai de familia e precisa trabalhar, etc etc. Algo assim.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Eu gostaria muito de ver a continuação disso aqui:

51897-Castlevania_-_Symphony_of_the_Night_(E)-7.jpg


Mas, o que pode acontecer no máximo? Igarashi, sem a Konami e sem o nome Castlevania, está praticamente sozinho. É praticamente um recomeço, um renascimento. E, como todos sabem, na maioria das vezes o produto final, mesmo sendo de excelente qualidade, fica devendo algo, fica devendo o NOME.

Acho que o peso do nome Castlevania vai acabar sendo crucial pra esse projeto dele passar meio camuflado, por mais que seja de excelente qualidade. A comparação SEMPRE vai existir. Bastam ver o que o Inafune está fazendo com Mighty Number 9: ele tá praticamente copiando TUDO da série Megaman, incluindo ali um esqueminha de roubar "souls" dos inimigos. Tirando isso, é Megaman cuspido e escarrado. E, mesmo assim, não me agradou e não agradou muita gente, pois o nome MEGAMAN não faz parte do jogo e sempre vai ser motivo de comparação.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
O que espero que ele faça é fazer a meta do Kickstarter/Indiegogo/Oquefor valer a pena, porque o Inafune não otimizou o jogo dele em nada é tanto que o jogo tá feio(não digo gráficos, mas direção de arte), sem carisma(até por ser muito MM) e preguiçoso. A única coisa que ta valendo ali é a trilha sonora e o efeito nostalgia pela volta do BlueBuster.
O que dá impressão que aqueles rumores que surgiram, há algum tempo atrás, de nepotismo na contratação de Staff pro projeto por causa que a senhorita "sou feminista e odei- digo amo Megaman" Dina só foi contratada por causa de um namorado. Comprometendo assim a qualidade do produto final, seriam reais. Sério o jogo foi até adiado pois ele não tá nada otimizado para as plataformas que ele prometeu!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
E, como todos sabem, na maioria das vezes o produto final, mesmo sendo de excelente qualidade, fica devendo algo, fica devendo o NOME..
O que desagradou no Mighty n9 não foi não ter o nome Mega Man, mas sim um level design de gosto duvidoso, visual fraco e esse esquema tosco de absorver coisas com o dash.

Por mim esse novo jogo pode se chamar Drácula no Castelo Rá-tim-bum, se o jogo for foda o nome vai ser o menos importante.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
O que espero que ele faça é fazer a meta do Kickstarter/Indiegogo/Oquefor valer a pena, porque o Inafune não otimizou o jogo dele em nada é tanto que o jogo tá feio(não digo gráficos, mas direção de arte), sem carisma(até por ser muito MM) e preguiçoso. A única coisa que ta valendo ali é a trilha sonora e o efeito nostalgia pela volta do BlueBuster.
O que dá impressão que aqueles rumores que surgiram, há algum tempo atrás, de nepotismo na contratação de Staff pro projeto por causa que a senhorita "sou feminista e odei- digo amo Megaman" Dina só foi contratada por causa de um namorado. Comprometendo assim a qualidade do produto final, seriam reais. Sério o jogo foi até adiado pois ele não tá nada otimizado para as plataformas que ele prometeu!

:eek:

Não sabia disso!

O que desagradou no Mighty n9 não foi não ter o nome Mega Man, mas sim um level design de gosto duvidoso, visual fraco e esse esquema tosco de absorver coisas com o dash.

Por mim esse novo jogo pode se chamar Drácula no Castelo Rá-tim-bum, se o jogo for foda o nome vai ser o menos importante.

Sim, eu não discordo de que se o jogo for foda pode até se chamar Pai de Família Adventures, mas vc há de concordar que ele não vai ter a visibilidade mercadológica de um Castlevania.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Sim, eu não discordo de que se o jogo for foda pode até se chamar Pai de Família Adventures, mas vc há de concordar que ele não vai ter a visibilidade mercadológica de um Castlevania.
Acho que tanto Mega Man quanto Castlevania não têm muita visibilidade mercadológica à anos. Se tivessem não seriam séries abandonadas (ou descaracterizada, no caso de Castlevania).
Quem não conhecia ou nem ligava pra essas séries vai continuar sem dar a mínima. E os fãs vão pegar o jogo que sabem que vai seguir a essência da antiga série, independente do nome.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Acho que tanto Mega Man quanto Castlevania não têm muita visibilidade mercadológica à anos. Se tivessem não seriam séries abandonadas (ou descaracterizada, no caso de Castlevania).
Quem não conhecia ou nem ligava pra essas séries vai continuar sem dar a mínima. E os fãs vão pegar o jogo que sabem que vai seguir a essência da antiga série, independente do nome.

Eu acho que esse Mighty Number 9 vai servir como "termômetro" para sabermos se esses jogos "zumbis" de franquias consagradas vão se dar bem no mercado. Particularmente, eu duvido muito.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
VOCÊ DISSE CASTLEVANIA JUDGEMENT?
Young_Maria_Renard-2.jpg

Simon.jpg
E pensar que eu botei hype nessa b*sta :facepalm
Pior que nas ilustrações não ta lá tão ruim assim, com certeza ta diferente (e nada haver com o original) mas tem lá alguma identidade.

Ai quando vi o jogo ali rodando com os modelos 3D minha nossa que tragédia, que péssimo dia para se ter o sentido da visão.
Pior que isso ai ainda era melhor que a b*sta que fizeram no jogo que comentei nessa parte ai que tu me citou:

MwXD5Qs.jpg


A KOJIMA SAIU PRA ISSO?!
Desde aquela época Konami já expressando seu desejo de falencia, tnc essa empresa e esses fanboy lambe saco dessas medidas escrotas, defendendo cegamente coisas que colaboraram com o fim da série.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Meu Castlevanias preferidos

Curse of Darkness>Simphony of The Night>>>Dawn of Sorrow>Aria of Sorrow

Order of Ecclesia quase não joguei
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não consigo decidir qual é o segundo melhor Castlevania, levando em consideração que Symphony of the Night é o melhor por default.

Acho que dos 2D, pra portatil, fico com o Order of Ecclesia. Aquele sistema de glyph é muito foda e a Shanoa é uma das melhores personagens da série. Mas Portrait of Ruin, Dawn of Sorrow e Circle of the Moon não ficam pra trás.

Dos 3D, acho a maioria mais ou menos, mas ficaria o Curse of Darkness, que joguei pela primeira vez semana passada.

E dos clássicos pré SotN, fico com o Castlevania III, porque o Trevor é meu Belmont preferido.:klaco
 
Topo Fundo