O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Aproveitando para pedir ajuda em compra, consegui gerar um boleto no submarino de 327 reais com um controle do Xone e GTA 5 (midia fisica). O que acham? Sou do Rio e vi que no centro talvez consiga comprar os 2 por 300, mas nao vi valores em sites assim.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu usei um cupom de 10% e gerei o boleto ontem. Valor ficou em 314 reais. Vencimento e hoje e ainda to pensando se pago.
Vale mesmo comprar? Usaria ele no Xone tambem. To completamente por fora de preco de HD Externo mas vi que ta custando 90 dol na Amazon e tem varias especificacoes falando muito bem sobre o uso dele no Xone.

Aproveitando para pedir ajuda em compra, consegui gerar um boleto no submarino de 327 reais com um controle do Xone e GTA 5 (midia fisica). O que acham? Sou do Rio e vi que no centro talvez consiga comprar os 2 por 300, mas nao vi valores em sites assim.

Os dois preços que vc conseguiu estão ótimos agora do HD vai ser muito difícil uma promo melhor. Esses HD de 2TB são vendidos a preços acima de R$ 400,00

.
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Os dois preços que vc conseguiu estão ótimos agora do HD vai ser muito difícil uma promo melhor. Esses HD de 2TB são vendidos a preços acima de R$ 400,00

.

O que fico puto com esses HDs externos é que o cabo usb SEMPRE dá m****. Já testei 2 aqui e to com um de um colega emprestado e pqp.. cabo fica dando mal contato direto, ai fica conectando e desconectando, não pode nem mexer nada sob o risco dele desconectar.. muito ruim!
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Será que vou passar o final de semana com o Geraldão :kluv

Nova_Imagem_de_Bitmap.png


Maldita transportadora do capeta, se amarrando pra entregar meu bruxão :facepalm
 


Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Diante disso, qual é melhor: Hardline ou The Crew?

:coolface

Difícil. Mas acho que qualquer coisa comparada com The Crew leva a melhor... tenso seria comparar The Crew com Evolve:lolwtf

Mas o hardline eu até gostei, o singleplayer está muito melhor que as ridículas versões anteriores que só prestava o multiplayer.

O MP está ok, muita gente reclamando do balanceamento das armas e tal, mas aconteceu a msm coisa com BF4, depois com os patches vem sendo corrigido aos poucos. Mas gostei dos efeitos e tal, mas não tem nada de especial.

Como jogo com a galere então é diversão garantida.
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Diante disso, qual é melhor: Hardline ou The Crew?

:coolface
EOHAIOEHAOIHEAHEAHEOIAIEAH

Thenhonis Crew fará história.


O brother que estava procurando uma tv/monitor 29' já viu essa aqui?

Achei no extra, não sei se é boa, mas tenho 2 LG e curto.

TV 29" LED c/Conversor Digital, HDMI, USB,Função Monitor, Função Picture in Picture, DivX - LG

ArquivoExibir.aspx


R$899,00

http://oferta.vc/7PBz

Mas é Vendido e entregue por eFácil
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
PROPLAN
qualquer site que entregue rapido e tenha desconto!
mas agora acho que nem dá tempo, tá no fim, minha gata vai ficar na fome!!!
terei de comprar por aqui mesmo!

Eu compro Proplan pras minhas gatas também, você é do ES também não é?
Eu compro em um petshop ali na entrada de maruípe, encomendo o saco de 7 KGs, saí por 120, se não me engano.
Mais barato que comprar nesses sites e pagar frete.
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
EOHAIOEHAOIHEAHEAHEOIAIEAH

Thenhonis Crew fará história.


O brother que estava procurando uma tv/monitor 29' já viu essa aqui?

Achei no extra, não sei se é boa, mas tenho 2 LG e curto.

TV 29" LED c/Conversor Digital, HDMI, USB,Função Monitor, Função Picture in Picture, DivX - LG

ArquivoExibir.aspx


R$899,00

http://oferta.vc/7PBz

Mas é Vendido e entregue por eFácil

Parece ser uma boa escolha, mas infelizmente a resolução é de 1366 x 768 e eu to procurando uma FullHD..

No mais, a quem interessar, está mais barata na Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/465...funcao-monitor-pip-hdmi-usb-divx-hd-29ln549m-
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu compro Proplan pras minhas gatas também, você é do ES também não é?
Eu compro em um petshop ali na entrada de maruípe, encomendo o saco de 7 KGs, saí por 120, se não me engano.
Mais barato que comprar nesses sites e pagar frete.

poha aí tá barato hein!!! qual o tel desse pet????
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Ainda não tinha procurado TVs na Kabum, achei essas duas e me interessei:

http://www.kabum.com.br/produto/63324/smart-tv-samsung-led-32-full-hd-3-hdmi-2-usb-un32h5550/?tag=tv 32 full hd

http://www.kabum.com.br/produto/61381/tv-philips-32-full-hd-slim-dual-core-32pfg5509-78-/?tag=tv 32 full hd

Confesso que estou mais inclinado para a Samsumg...

Opiniões, recomendações?

Achei o preço um pouco puxado... algum cupom maroto ou bug de desconto?


EDIT > shit... agora que ví indisponíveis :ksnif
Sim, ta osso de achar uma 29' mesmo :(
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Será que vou passar o final de semana com o Geraldão :kluv

Nova_Imagem_de_Bitmap.png


Maldita transportadora do capeta, se amarrando pra entregar meu bruxão :facepalm

Fica muito na esperança não, pois desde de dia 19/05 o meu está assim, e até hj não chegou, e de acordo com a saraiva hj é o dia limite, se não entregarem, vai ser hora de reclamar
Talvez você dê mais sorte, mas pode procurar na internet falando que eles atualizam o sistema e não é o que consta na mensagem.

Espero que os meus cheguem hj.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Fica muito na esperança não, pois desde de dia 19/05 o meu está assim, e até hj não chegou, e de acordo com a saraiva hj é o dia limite, se não entregarem, vai ser hora de reclamar
Talvez você dê mais sorte, mas pode procurar na internet falando que eles atualizam o sistema e não é o que consta na mensagem.

Espero que os meus cheguem hj.

Vira essa boca pra lá :lolwtf

Abri uma reclamação no Reclameaqui na quarta e a Total Express me ligou ontem, sentei o cacete na ligação, falei mesmo....só não desrespeitei a funcionária. Falei assim "uma transportadora com a palavra express no nome não pode se dar ao luxo de deixar mercadoria parada no CD quase uma semana, quero meu bruxão sua vadia!!!!!"

Ela disse que ia entrar em contato com a regional pra tentar agilizar, depois disso alterou para "EM RUA PARA SER ENTREGUE" e tá assim desde ontem............:facepalm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vira essa boca pra lá :lolwtf

Abri uma reclamação no Reclameaqui na quarta e a Total Express me ligou ontem, sentei o cacete na ligação, falei mesmo....só não desrespeitei a funcionária. Falei assim "uma transportadora com a palavra express no nome não pode se dar ao luxo de deixar mercadoria parada no CD quase uma semana, quero meu bruxão sua vadia!!!!!"

Ela disse que ia entrar em contato com a regional pra tentar agilizar, depois disso alterou para "EM RUA PARA SER ENTREGUE" e tá assim desde ontem............:facepalm

A sua rua é muito extensa?

:coolface
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Minha Tv chegou!!





Em SP... Espero que não demore para chegar em casa agora. =P
Previsão de entrega: 12/06
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Minha Tv chegou!!
Em SP... Espero que não demore para chegar em casa agora. =P
Previsão de entrega: 12/06

Tb acabei comprando uma NUD3, só que ela esta parada no Estoque da B2W :kcry
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Vcs estão com sorte, a tv e o jogo que comprei na ricardo atraso ainda nem foram faturados. AFF!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quem aqui participa daquele programa de DOTZ?
Eu tenho uma conta lá faz uns 10 anos e fui ver agora e tenho 22.000 pontos...
Da pra pegar 2 joguinhos pro PS4

.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Quem aqui participa daquele programa de DOTZ?
Eu tenho uma conta lá faz uns 10 anos e fui ver agora e tenho 22.000 pontos...
Da pra pegar 2 joguinhos pro PS4

.
10 anos pra 2 jogos?

Como é que funciona isso aí?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo