O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
ELE VIRÁ DE UMA TERRA DISTANTE AO LESTE...

...PARA A E3 2015. A LENDA CONTINUA...

Vejam só quem deu sinais de vida:

Ele twittou recentemente (coisa que não fazia há muito tempo) e vejam a foto que ele me manda:
CHPnoUfUAAAKkV4.jpg
Não bastasse o fato de que ele está em Las Vegas (conhecida parada/escala de vôos internacionais pra Los Angeles/E3), vejam só o detalhe do dibre:

CHQX65QWEAA3zV1.png:large

E também comentaram no twitter dele: "The motto of binions is 'the legend continues' isn't it?"

lpshen_01-evileyes.gif

Ai meu LanDizaum
lan_di_hols-article_image.jpg

Ele também twittou o link desse fanmade vídeo:

Pra concluir, deixarei essa foto de 2014:

Bq7aWt0IMAAzoyd.jpg:large

A ÂNCORA DO MARINHEIRO CHEGA A TREMER.
#TEAMYU #SAVESHENMUE #TEAMBILIVISHENMUE
shenmue-hd.gif
crying.gif

57250178.jpg

CHHgg78UIAATj6K.jpg
UyMBrgI.png
SEOnYNH.jpg
image.jpg
shenmue3_350.jpg
wvMF5p6.jpg
g6MVKgX.jpg
XOpXZaf.jpg
thunderclap-sept2013.png
EHsWTfw.jpg
e6922444b9657502cc282a17b30e7d4e.jpg
3402691-379689_532968610070107_108574156_n.jpg
shenmue_3_by_jfrteam-d73aw3k.jpg
c6528c2c4c6f09020ae4e9776ae50a85.jpg
HoverHand.jpg
B3dXpwTCIAAyA3I.jpg
PDW7zW5.jpg

Será que teremos algum anúncio dele na E3? Não percam os próximos capítulos...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZAÇÃO PÓS-E3: O IMPOSSÍVEL ACONTECEU, HUEZIL!!!
SHENMUE 3 ANUNCIADO E KICKSTARTER FINANCIADO!!!

CIbnKM3UAAEMOsU.jpg

CIOP5wRXAAAl8Ft.jpg
CIX5YGVWEAAiFMA.jpg

CKOCCuZWwAAPDIj.jpg

MÍDIA FÍSICA PRA PS4 DISPONÍVEL E NOVAS RECOMPENSAS!!!
LEGENDAS EM PORTUGUÊS (HUEPortuga) CONFIRMADA!!!
RUMO AOS 6 MILHÕES!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------
KICKSTARTER CONCLUÍDO!!!
Números finais do KS: 69,320 contribuintes angariaram U$6.333.295 (6MUE3) e ajudaram a trazer Shenmue 3 de volta a vida.
PAYPAL CONFIRMADO!!! DETALHES EM BREVE...
WC12Xay.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paypal disponível !!! Página ativa até 31/12/15:
Link do PayPal: http://shenmue.link/order/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UPDATE PAYPAL: PRAZO ESTENDIDO INDEFINIDAMENTE. APROVEITEM E GARANTAM UMA CÓPIA FÍSICA DE PS4.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
VERSÃO PC ESTARÁ DISPONÍVEL EM BREVE NO PAYPAL!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Kickstarter & Shenmue Community Sites

Shenmue 3 Kickstarter
Shenmue 3 Official Website
Shenmue Dojo
Shenmue Master
ShenmueFans (Facebook)
Team Yu
Shenmue 500k

Twitter
Shenmue 3 (Official)
Yu Suzuki (Director)
Cedric Biscay (Co-Producer)
 
Ultima Edição:


Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Época do hype believe pré-conformaçao

Enviado do além, via Droid Maxx
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Ultimas dias pre-E3 são lindos.
.
Gamers alegres, com os olhinhos brilhando, cheio de sonhos e esperanças por aqueles jogos sumidos.
.
Dai chega a E3 e tudo desaparece, como lagrimas na chuva.
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
O que esse jogo tem de tão bom?
É curiosidade mesmo.
Vou repostar aqui algo que escrevi em 2009 aqui no fórum. (achei nos arquivos das minhas postagens no forum):

Pra mim Shenmue Chapter 1: Yokosuka, foi um jogo apenas para dar início a saga. A cadência do game não era muito bem equilibrada, a jogabilidade possuía alguns problemas e a maioria das coisas que aconteciam com relação ao enredo visivelmente eram apenas para encher linguiça. Poucas situações em Shenmue 1 realmente tinham relevância para o enredo e algumas que tinham não foram exploradas o suficiente. A pequena diversidade de áreas a se explorar colaborou ainda mais para que Shenmue I fizesse com que o jogador se sentisse limitado.

O relacionamento entre Ryo e seu pai poderia ter sido mais aprofundado para tornar a morte dele mais impactante e significativa.

O relacionamento entre Ryo e Nozomi também deveria ter sido mais explorado para justificar a falta de interesse de Ryo pela sua amiga que sempre foi apaixonada por ele. Muitos jogadores não conseguiram realmente captar a idéia de que a frieza de Ryo com relação a ela não era porque ele não gostava de mulher, mas sim pelo o fato dele estar obcecado em vingar-se da morte do pai e não enxergava significado em mais nada que não fosse encontrar Lan Di e assassiná-lo.

Os pontos fortes de Shenmue I pra mim são:

- O principal: a EXPECTATIVA que o jogo gera em cima do jogador de que a história realmente será algo épico.
- O final de Shenmue I é algo capaz de fazer vc sonhar sobre como será a continuação.
- A ambientação do game foi algo sem precendentes
- Shenmue I AINDA possui algumas das MAIS BELAS composições musicais que já escutei
- A parte gráfica

Shenmue I pra mim não foi o que deveria ter sido pela enrolação desnecessária através da inclusão de situações chatas e que desviavam a atenção do jogador para a história. Mas mesmo assim, foi marcante.

Mas Shenmue II...........ahhhhh.....Shenmue II...............

Shenmue II simplesmente pegou todos os pontos positivos de Shenmue I e multiplicou por 1.000.000.000. O único problema que Shenmue II carregava de seu antecessor era a jogabilidade travada nas lutas, mas fora isso, Shenmue II foi perfeito. P-E-R-F-E-I-T-O.

A história não perdia tempo com elementos desnecessários. Tudo o que acontecia guiava Ryo a algo maior. As vezes eram suas próprias ações, as vezes era o próprio acaso. E isso deu uma naturalidade, ritmo e consistência ao enredo que até agora não vi em nenhum outro game.

Shenmue II é uma gradação crescente do começo ao fim. E, além disso, intercala momentos agitados e tranquilos de forma IMPECÁVEL. O jogo vai apresentando situações cada vez mais interessantes que culminam com a ATÉ HOJE INIGUALÁVEL sequência final em Kowloon.

E quando vc acha que está tudo acabado, Shenmue II presenteia o jogador com um final quase que poético ao meu ver.

Shenmue II é o que Shenmue I deveria ter sido......é o que Shenmue III e IV deveriam ser....

Se a Sega FIZESSE O SEGUINTE ANÚNCIO: ''Lançaremos o Dreamcast 2 que rodará um remake de Shenmue I e II com a mesma qualidade de um PS3 e 360. Mas atenção!!! O Dreamcast 2 terá apenas estes 2 jogos e será descontinuado quando esses jogos forem lançados. E aproveitamos ainda para anunciar que JAMAIS IREMOS lançar as continuações de Shenmue II. Eu compro''

Bem, é basicamente isso.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Nunca joguei saporra...e olha que tive dreamcast.
giphy.gif

HEREGE.
O que esse jogo tem de tão bom?
É curiosidade mesmo.
B3dXpwTCIAAyA3I.jpg

Tudo que você precisa saber sobre o jogo:

lpshen_22_04armbroke.gif
lpshen_14_20barkick.gif
lpshen_43_63spinny.gif
lpshen_52_52whiff.gif

giphy.gif
giphy.gif

Nada, é só o exagero típico da internet causado por qualquer coisa da infância ou adolescência que reaparece
giphy.gif

Ultimas dias pre-E3 são lindos.
.
Gamers alegres, com os olhinhos brilhando, cheio de sonhos e esperanças por aqueles jogos sumidos.
.
Dai chega a E3 e tudo desaparece, como lagrimas na chuva.
giphy.gif
 

-sonygalize-

Supra-sumo
Mensagens
548
Reações
1.469
Pontos
163
Shenmue 3 exclusivo PS4.

Putz, capaz de cair o fórum. Minx ainda vai ter que virar sonysta.
 

All_Might

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.286
Reações
24.155
Pontos
794
Olha, em tudo nessa vida se aplica o ditado: "onde há fumaça, há fogo."

Sei não eim... acho que agora realmente vai!

Se pá já anunciam o collection para Dez/15, e lança o novo no ano que vem.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Que não seja verdade.

To sem dinheiro pra comprar videogame.

Se rolar um combo The Last Guardian + Shenmue, se prostituir fará parte.
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Esse remake que fizeram do Shenmue 1 com gráficos atuais ficou excelente. Se não me engano foram poucas pessoas que fizeram isso.

Qual é Yu...A história está pronta, o roteiro, script...parte da arte está pronta também. Reúne um grupo e manda ver logo. Sem pressa, sem compromisso. Escolhe qualquer console...faz na resolução de 720p, 585p, 480p....dane-se. Faz com gráfico de Dreamcast mesmo...ainda tem alguns dando sopa no Japão.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Shenmue 2 foi uma das coisas mais lindas que tive o prazer de jogar. Como o Dreamcast foi injustiçado!!!
Não sei se o PS2 rodaria esse jogo com a mesma qualidade de texturas do Dreamcast. Em 2001 foi um assombro, verdadeiramente inacreditável.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Olha, Shenmue 3 e The Last Guardian sendo anunciados na mesma conferencia? só acredito vendo... se acontecer, HL3 confirmado!
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Como gostei do quadro , vou deixar um birimbinha aqui:kmaroto

Nada oficial, mas:kduvida

Olha, em tudo nessa vida se aplica o ditado: "onde há fumaça, há fogo."

Sei não eim... acho que agora realmente vai!

Se pá já anunciam o collection para Dez/15, e lança o novo no ano que vem.


A SEGA tem grandes jogos exclusivos para o PlayStation 4. Um dos mais recentes vazamentos que está se movendo através de lugares como a NeoGAF pelo insider Verendus é que ,aparentemente, a empresa japonesa teria dois jogos que vai chocar :eek: os jogadores novos e tradicionais , são projetos que vão viajar ao redor do mundo quando apresentados na E3.:kcool

Um deles é co-produção com a Sony, por isso, a exclusividade é total, enquanto outro é desenvolvido apenas pela empresa.
Os projetos prometem ser divulgados na conferência da Sony:kjoinha

Fonte: NeoGAF

Já que estamos na época de bilivibar:knoel
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O hype saiu do controle, já estão na expectativa de TLG e Shenmue 3. Só falta Crash dar as caras, o Gabe subir no palco pra anunciar que vai lançar HL3 tmb para o Morpheus e o Kojima anunciar que o cancelamento de Silent Hill era só trollagem.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
O hype saiu do controle, já estão na expectativa de TLG e Shenmue 3. Só falta Crash dar as caras, o Gabe subir no palco pra anunciar que vai lançar HL3 tmb para o Morpheus e o Kojima anunciar que o cancelamento de Silent Hill era só trollagem.

Só que este rumor ainda não foi desmentido:kops

Apenas abafado:kduvida
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Vou repostar aqui algo que escrevi em 2009 aqui no fórum. (achei nos arquivos das minhas postagens no forum):

Pra mim Shenmue Chapter 1: Yokosuka, foi um jogo apenas para dar início a saga. A cadência do game não era muito bem equilibrada, a jogabilidade possuía alguns problemas e a maioria das coisas que aconteciam com relação ao enredo visivelmente eram apenas para encher linguiça. Poucas situações em Shenmue 1 realmente tinham relevância para o enredo e algumas que tinham não foram exploradas o suficiente. A pequena diversidade de áreas a se explorar colaborou ainda mais para que Shenmue I fizesse com que o jogador se sentisse limitado.

O relacionamento entre Ryo e seu pai poderia ter sido mais aprofundado para tornar a morte dele mais impactante e significativa.

O relacionamento entre Ryo e Nozomi também deveria ter sido mais explorado para justificar a falta de interesse de Ryo pela sua amiga que sempre foi apaixonada por ele. Muitos jogadores não conseguiram realmente captar a idéia de que a frieza de Ryo com relação a ela não era porque ele não gostava de mulher, mas sim pelo o fato dele estar obcecado em vingar-se da morte do pai e não enxergava significado em mais nada que não fosse encontrar Lan Di e assassiná-lo.

Os pontos fortes de Shenmue I pra mim são:

- O principal: a EXPECTATIVA que o jogo gera em cima do jogador de que a história realmente será algo épico.
- O final de Shenmue I é algo capaz de fazer vc sonhar sobre como será a continuação.
- A ambientação do game foi algo sem precendentes
- Shenmue I AINDA possui algumas das MAIS BELAS composições musicais que já escutei
- A parte gráfica

Shenmue I pra mim não foi o que deveria ter sido pela enrolação desnecessária através da inclusão de situações chatas e que desviavam a atenção do jogador para a história. Mas mesmo assim, foi marcante.

Mas Shenmue II...........ahhhhh.....Shenmue II...............

Shenmue II simplesmente pegou todos os pontos positivos de Shenmue I e multiplicou por 1.000.000.000. O único problema que Shenmue II carregava de seu antecessor era a jogabilidade travada nas lutas, mas fora isso, Shenmue II foi perfeito. P-E-R-F-E-I-T-O.

A história não perdia tempo com elementos desnecessários. Tudo o que acontecia guiava Ryo a algo maior. As vezes eram suas próprias ações, as vezes era o próprio acaso. E isso deu uma naturalidade, ritmo e consistência ao enredo que até agora não vi em nenhum outro game.

Shenmue II é uma gradação crescente do começo ao fim. E, além disso, intercala momentos agitados e tranquilos de forma IMPECÁVEL. O jogo vai apresentando situações cada vez mais interessantes que culminam com a ATÉ HOJE INIGUALÁVEL sequência final em Kowloon.

E quando vc acha que está tudo acabado, Shenmue II presenteia o jogador com um final quase que poético ao meu ver.

Shenmue II é o que Shenmue I deveria ter sido......é o que Shenmue III e IV deveriam ser....

Se a Sega FIZESSE O SEGUINTE ANÚNCIO: ''Lançaremos o Dreamcast 2 que rodará um remake de Shenmue I e II com a mesma qualidade de um PS3 e 360. Mas atenção!!! O Dreamcast 2 terá apenas estes 2 jogos e será descontinuado quando esses jogos forem lançados. E aproveitamos ainda para anunciar que JAMAIS IREMOS lançar as continuações de Shenmue II. Eu compro''

Bem, é basicamente isso.
Achei interessante. Uma pena não ter para PC, se não eu jogaria tranquilamente.
Espero que seja anunciado o 3, essa porra tem muitos fans. Duvido que não venderia.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
O hype saiu do controle, já estão na expectativa de TLG e Shenmue 3. Só falta Crash dar as caras, o Gabe subir no palco pra anunciar que vai lançar HL3 tmb para o Morpheus e o Kojima anunciar que o cancelamento de Silent Hill era só trollagem.
Ninguém disse ou deu certeza sobre um anúncio de Shenmue e quiçá o anúncio do 3. Eu disse apenas que o Yu Suzuki estará na E3, baseado na informação que ele mesmo deu. Pode nem ter nada, pode até ter o anúncio de uma IP nova dele, mas claro, Shenmue 3 é o nosso desejo máximo há muitos anos. Poderia ter pelo menos o anúncio do HD collection, já seria muito. E baseado na dica da 'lenda continua', uma fagulha de esperança, ainda existe.
 
Ultima Edição:

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
segurem esse hype aí feras, pra não se decepcionarem. :kclassic
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Achei interessante. Uma pena não ter para PC, se não eu jogaria tranquilamente.
Espero que seja anunciado o 3, essa porra tem muitos fans. Duvido que não venderia.

Olha, analisando friamente, não é um jogo pra qualquer um. Quando o jogo foi anunciado para o dreamcast muitos entraram na onda por causa do visual do jogo e por promessas que nunca foram levadas a cabo.

Para marketear o game, Yu Suzuki criou um novo tipo de gênero chamado FREE (ful reactive eyes entertainment) onde era prometido que vc poderia interagir com quase tudo no cenário e que suas decisções poderiam afetar a história. Tudo balela. Vc podia no máximo pegar alguns objetos e rotacionar e dar zoom. As decisões que vc tomava não tinham impactos significativos. E a qualidade das lutas, que prometiam ser semelhantes a Virtua Fighter, não chegavam nem perto. O primeiro capítulo foi Shenmue Chapter 1:Yokosuka. O problema do primeiro game foi que, além de deixar claro que nenhuma daquelas promessas seriam cumpridas, praticamente não passou de um pontapé inicial da história.

Depois do entusiasmo e clima de mistério e vingança deixados pela abertura, não havia nada de tão interessante assim em termos de enredo. Com isso, ao invés de Shenmue 1 deixar os jogadores ainda mais animados pela continuação, acabou fazendo o efeito inverso. Os jogadores que entraram no barco baseados nas promessas não cumpridas (ficou claro que o Dreamcast não era suficiente para as ambições de Yu) ficaram desanimados e não quiseram mais saber.

Já os jogadores que se importaram mais com o enorme potencial que a história e ambientação que o jogo tinha (afinal a saga teria 7 ou 8 capítulos), passaram a aguardar ansiosamente pela continuação.

Shenmue 2 (que englobava os capítulos 2 e 3 da história se não me engano) foi lançado. As promessas feitas continuaram a não ser cumpridas, mas os que permaneceram no barco já imaginavam que seria assim e compraram o game mais interessados em ver o que acontecia. Shenmue 1 e 2 são como o dia e a noite.

Shenmue 1 é monótono na maior parte do tempo. Em Shenmue 2 vc simplesmente não consegue parar.

O primeiro praticamente não tinha história e vc ficava apenas perguntando para as pessoas sobre o paradeiro do assassino de seu pai. Em Shenmue 2, os acontecimentos eram importantes e para cada resposta que o game dava, vinha um novo mistério significante o suficiente para saber que só seria solucionado a partir do terceiro game.

No primeiro as partes de ação envolviam enfrentar delinquentes e gangues de rua e nada mais. No segundo, você dava de cara com personagens que de fato estavam conectados ao enredo principal.

O problema de Shenmue 2, além do fato de não ser um jogo pra qualquer um dado sua ênfase na história e não na jogabilidade, foi simplesmente que Shenmue 1 veio primeiro.
 
Topo Fundo