O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bates Motel | Série de TV prelúdio de Psicose

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
BM-Cartaz.jpg


Criada por Anthony Cipriano, Bates Motel é a nova série do canal A&E americano, que encomendou dez episódios para sua primeira temporada, sem passar pela produção de um piloto para avaliação.
Trata-se de um prelúdio para a história vista no filme Psicose, clássico de Alfred Hitchcock. A série irá mostrar como era a relação entre Norman e sua mãe, e o que o levou a se tornar um assassino.
O elenco ainda está sendo montado. Até o momento, apenas Vera Farmiga está confirmada. Ela interpretará a mãe de Bates, Norma Louise.
Com produção de Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Parenthood), pela Universal TV, Bates Motel tem previsão de estreia para 2013, nos EUA.

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/cartazes/cartaz-de-bates-motel-nova-serie-do-ae/
________________________

Me interessei, acho que a proposta pode dar certo.
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Assisti esses dias Psycho, nunca tinha visto até então, confesso que tomei um susto
quando a mulher ta tomando banho e quando o detetive ta subindo as escadas
:klol

O Norman era malucão, personagem interessante, mas acho que a série vai ser uma bomba
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Saiu essa semana, mais alguém vendo?

Achei bem fraquinho. Espero q melhore.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Porque insistem em revisitar coisas que não devem ser revisitadas? Porquê??

Tá, eu sei porquê.
 


Andrés Calil

Veterano
Mensagens
790
Reações
564
Pontos
143
Assisti, achei fraco também... Trazer pro tempo atual foi péssimo, e o fato do moleque ser bobo, tímido e fraquinho, mas todas as meninas e professoras se derreterem por ele não faz o menor sentido...

A mãe foi estuprada, e pelo que eu sinto dos roteiristas, aposto que isso não vai ter mais nenhuma repercussão na história, nenhum trauma nem nada, como se nada tivesse acontecido.

A série deve seguir por esse caminho, coisas horríveis acontecendo sem gerar consequências, o que vai fazer a história se prolongar sem mudanças e ficar repetitiva...
MAS... eu posso estar errado, vou ver mais dois episódios antes de parar de assistir.
 

Andrés Calil

Veterano
Mensagens
790
Reações
564
Pontos
143
Ok, assisti o segundo episódio ontem.
Foi um pouco mais animador que o primeiro, mas ainda assim fraquinho demais.

As meninas que andavam de carro gritando no primeiro episódio, nesse ficam comportadinhas no ponto de ônibus...
Não consegui ficar interessado em desvendar o "mistério do mangá" (sic), até porque ele nem tem lá muito mistério, é bem claro o que aconteceu.
O pai da menina foi queimado, a cidade inteira sabe o que aconteceu e ninguém fica com medo (nem a família do cara), e provavelmente no próximo episódio a menina estará na escola rindo com as amigas.
bah...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
2a temporada fraca, final fraco, o que salva são as interpretações da Norma e do Norman.
precisam fazer algo diferente na próxima temporada, senão....
 

Andrés Calil

Veterano
Mensagens
790
Reações
564
Pontos
143
Cara, gostei bastante da segunda temporada...
A acensão psicótica do Norman está sendo muito bem feita...
Toda a transformação do personagem está sendo apresentada na tela:

Durante uma cena violenta na infância ele desenvolve a psicose como uma defesa e mata o pai...

A partir daí sempre que ele se sente pressionado demais, entra em surto psicótico e esse lado animal que matou o pai assume o controle.

Essa personalidade animal é cheia de culpa e remorso, por isso que ele não lembra das cenas, ele não consegue acreditar que ele seria capaz de fazer isso...

Como ele matou o pai pra defender a mãe, ele começa a justificar pra si mesmo que a mãe é a culpada pela atitude dele, e os acontecimentos dessa segunda temporada estão fazendo com que a psicose dele se transforme numa segunda personalidade, e ele está começando a acreditar que a mãe vive dentro dele...

Quando isso se consolidar, sempre que ele quiser fazer alguma coisa que seu consciente considera moralmente errado, ele vai usar a mãe dele, e assim sua consciência fica livre de culpa.

E isso é foda pra c***lho, principalmente pra quem gosta de psicologia.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Subi o tópico pra dizer que achei a série fuderosa
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Essa utlima temporada ta muito fraca, assisti o primeiro episodio e dropei da serie. Alguem me diz ae se melhora.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Esta temporada começou ótima para mim, em especial o episódio dessa semana, mais no sentido de transformação "auto-conhecimento" dos personagens, bacana demais.
 
Topo Fundo