O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Galers, o Pier Solar que está em promo na PSN é o de PS3, mas ele é crossbuy pra PS4 ? Porque o de PS4 tá no preço normal !
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Cara, vi hoje algo que não pensei que iria acontecer.

Um anuncio de um jogo da Tri-Ace que me encheu de tristeza, Estou falando deste aqui:



Agora deixe me explicar o motivo:

Exist Archive é um sucessor espiritual de Valkyrie Profile, (jogabilidade semelhante, tanto quanto o 2d dungeon com elementos pesados de jogos de plataforma e jogabilidade em 3d com controle de 4 personagens simultâneos pelos face buttons, quanto a trilha sonora).

Qual o problema com isso? simples, o fato da Tri-ace optar por um sucessor espiritual deixa claro que a Square Enix não tem intenção de Lançar um Valkyrie Profile 3, então ela seguiu pela mesma linha que muitos desenvolvedores estão seguindo, criando um jogo que é o jogo que vc conhece, só-que-não (como mighty #9, bloodstained, Yooka-Laylee entre outros).

Mas, como disse em um fórum gringo, um sucessor espiritual do Valkyrie Profile não é suficiente, Eu particularmente considero Valkyrie Profile o melhor RPG de todos os tempos, e um jogo com ambientação / jogabilidade semelhante vai só me lembrar de que a continuação da saga da Lenneth, Silmeria e (provavelmente) Hrist nunca terá sua conclusão.

E isto faz com que minha visão do jogo seja distorcida, não importa o quão bom ele seja, ele nunca será um Valkyrie Profile, e isso é triste porque acho provável que a Tri-Ace entregue um bom jogo, aliás apesar de tudo, espero que ela entregue sim, um ótimo jogo, claro que um jogo que provavelmente não jogarei.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
Galers, o Pier Solar que está em promo na PSN é o de PS3, mas ele é crossbuy pra PS4 ? Porque o de PS4 tá no preço normal !

Pior que só na página da versão do PS4 que tem a informação de cross-buy: "A compra deste conteúdo te dá acesso às versões do PS3™ e PS4™!"
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Cara, vi hoje algo que não pensei que iria acontecer.

Um anuncio de um jogo da Tri-Ace que me encheu de tristeza, Estou falando deste aqui:



Agora deixe me explicar o motivo:

Exist Archive é um sucessor espiritual de Valkyrie Profile, (jogabilidade semelhante, tanto quanto o 2d dungeon com elementos pesados de jogos de plataforma e jogabilidade em 3d com controle de 4 personagens simultâneos pelos face buttons, quanto a trilha sonora).

Qual o problema com isso? simples, o fato da Tri-ace optar por um sucessor espiritual deixa claro que a Square Enix não tem intenção de Lançar um Valkyrie Profile 3, então ela seguiu pela mesma linha que muitos desenvolvedores estão seguindo, criando um jogo que é o jogo que vc conhece, só-que-não (como mighty #9, bloodstained, Yooka-Laylee entre outros).

Mas, como disse em um fórum gringo, um sucessor espiritual do Valkyrie Profile não é suficiente, Eu particularmente considero Valkyrie Profile o melhor RPG de todos os tempos, e um jogo com ambientação / jogabilidade semelhante vai só me lembrar de que a continuação da saga da Lenneth, Silmeria e (provavelmente) Hrist nunca terá sua conclusão.

E isto faz com que minha visão do jogo seja distorcida, não importa o quão bom ele seja, ele nunca será um Valkyrie Profile, e isso é triste porque acho provável que a Tri-Ace entregue um bom jogo, aliás apesar de tudo, espero que ela entregue sim, um ótimo jogo, claro que um jogo que provavelmente não jogarei.

Ignorar um jogo com estrutura similar à sua franquia favorita, que considera que será ótimo, de uma empresa que lança poucos títulos porém com qualidade inquestionável, por ele não fazer parte do mesmo universo de Valkyrie Profile não parece uma decisão "clara" e comum, está mais pra auto-flagelação ou birra, ou então você vive num universo paralelo onde anunciam jogos mais promissores do que esse frequentemente lulz
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
Ignorar um jogo com estrutura similar à sua franquia favorita, que considera que será ótimo, de uma empresa que lança poucos títulos porém com qualidade inquestionável, por ele não fazer parte do mesmo universo de Valkyrie Profile não parece uma decisão "clara" e comum, está mais pra auto-flagelação ou birra, ou então você vive num universo paralelo onde anunciam jogos mais promissores do que esse frequentemente lulz

Pensei da mesma forma. :kkk
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Também joguei muito os Summon Nights de GBA. Sempre tive vontade de jogar a série cannon, mas nunca saia em US. Nem acredito que o 5 sairá na PSN. Vou pegar pro Vitao foderoso
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Ignorar um jogo com estrutura similar à sua franquia favorita, que considera que será ótimo, de uma empresa que lança poucos títulos porém com qualidade inquestionável, por ele não fazer parte do mesmo universo de Valkyrie Profile não parece uma decisão "clara" e comum, está mais pra auto-flagelação ou birra, ou então você vive num universo paralelo onde anunciam jogos mais promissores do que esse frequentemente lulz

Quanto ao mundo paralelo, não, eu simplesmente vivo em um mundo mais triste chamado mundo real onde o tempo para jogar não é grande o suficiente para vencer meu backlog atual de jogos, portanto perder o jogo não será um auto flagelo, muito pelo contrário, pois não estarei sendo lembrado a cada momento jogando que minha série favorita não mais existe.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ignorar um jogo com estrutura similar à sua franquia favorita, que considera que será ótimo, de uma empresa que lança poucos títulos porém com qualidade inquestionável, por ele não fazer parte do mesmo universo de Valkyrie Profile não parece uma decisão "clara" e comum, está mais pra auto-flagelação ou birra, ou então você vive num universo paralelo onde anunciam jogos mais promissores do que esse frequentemente lulz

Pensei o mesmo.

Não tem Valkyrie Profile... faz parte. Agora ficar me martirizando porque não é o jogo que eu queria... sei lá, acho que temos tantas preocupações a mais na vida.

Sem falar que se vender bem, é capaz de chamar a atenção da Square-Enix.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Quanto ao mundo paralelo, não, eu simplesmente vivo em um mundo mais triste chamado mundo real onde o tempo para jogar não é grande o suficiente para vencer meu backlog atual de jogos, portanto perder o jogo não será um auto flagelo, muito pelo contrário, pois não estarei sendo lembrado a cada momento jogando que minha série favorita não mais existe.
Queria que meu backlog também fosse composto apenas por jogos mais interessantes do que algum muito parecido com minha franquia favorita e que espero ser "ótimo", isso seria empolgante.

Ok, parei de incomodar e ser a pessoa mais chata do mundo, melhor não jogar o game que lembra que sua série favorita não mais existe, seria traumático demais mesmo. :kvaca
Mas não vale jogar depois, alguém do tópico irá tirar screenshot do post e zoar caso passe impressões sobre o "ótimo mas não é Valkyrie Profile" Exist Archive.

Saco, fui insuportável denovo.:kfeliz
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Queria que meu backlog também fosse composto apenas por jogos mais interessantes do que algum muito parecido com minha franquia favorita e que espero ser "ótimo", isso seria empolgante.

Ok, parei de incomodar e ser a pessoa mais chata do mundo, melhor não jogar o game que lembra que sua série favorita não mais existe, seria traumático demais mesmo. :kvaca
Mas não vale jogar depois, alguém do tópico irá tirar screenshot do post e zoar caso passe impressões sobre o "ótimo mas não é Valkyrie Profile" Exist Archive.

Saco, fui insuportável denovo.:kfeliz

Tá com fogo no rabo, heim.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Cara, vi hoje algo que não pensei que iria acontecer.

Um anuncio de um jogo da Tri-Ace que me encheu de tristeza, Estou falando deste aqui:



Agora deixe me explicar o motivo:

Exist Archive é um sucessor espiritual de Valkyrie Profile, (jogabilidade semelhante, tanto quanto o 2d dungeon com elementos pesados de jogos de plataforma e jogabilidade em 3d com controle de 4 personagens simultâneos pelos face buttons, quanto a trilha sonora).

Qual o problema com isso? simples, o fato da Tri-ace optar por um sucessor espiritual deixa claro que a Square Enix não tem intenção de Lançar um Valkyrie Profile 3, então ela seguiu pela mesma linha que muitos desenvolvedores estão seguindo, criando um jogo que é o jogo que vc conhece, só-que-não (como mighty #9, bloodstained, Yooka-Laylee entre outros).

Mas, como disse em um fórum gringo, um sucessor espiritual do Valkyrie Profile não é suficiente, Eu particularmente considero Valkyrie Profile o melhor RPG de todos os tempos, e um jogo com ambientação / jogabilidade semelhante vai só me lembrar de que a continuação da saga da Lenneth, Silmeria e (provavelmente) Hrist nunca terá sua conclusão.

E isto faz com que minha visão do jogo seja distorcida, não importa o quão bom ele seja, ele nunca será um Valkyrie Profile, e isso é triste porque acho provável que a Tri-Ace entregue um bom jogo, aliás apesar de tudo, espero que ela entregue sim, um ótimo jogo, claro que um jogo que provavelmente não jogarei.


Que bom que isso não é VP, tem uma bonequinha random sem carisma usando Nibelung Valesti, heresia total, os japoneses tinham que entrar com um processo.

Do jeito que os RPGs estão saindo cheio de waifus e fanservices é melhor nem mancharem VP.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Nunca Jogaram o Convenant of the plume?
Achei muito bom, só que a história é meio chata.
já completei o Seraphic gate dele mais de 20 vezes.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Nunca Jogaram o Convenant of the plume?
Achei muito bom, só que a história é meio chata.
já completei o Seraphic gate dele mais de 20 vezes.

Joguei sim, muito bom.

Eu gostei tanto dos personagens quanto a história, achei bem legal ver o efeito que a pluma vai causando no personagem principal. E o bad ending, épico demais.

Minha unica queixa é que ele é bem curto, mesmo com os 3 finais e múltiplas rotas.

SG também fiz mais de 10 rounds nele pra fazer tudo, melhor SG da série.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Joguei sim, muito bom.

Eu gostei tanto dos personagens quanto a história, achei bem legal ver o efeito que a pluma vai causando no personagem principal. E o bad ending, épico demais.

Minha unica queixa é que ele é bem curto, mesmo com os 3 finais e múltiplas rotas.

SG também fiz mais de 10 rounds nele pra fazer tudo, melhor SG da série.
támbem gosto do Bad Ending, mas o final ''Neutral'' é o meu favorito.

o legal é que dá pra evoluir os personagens muito além da história, nela você consegue zerar no LV 50 se fizer todas as side-battles e grindar cristais vermelhos nos inimigos, e deve terminar o jogo com uns 6-9K de HP, onde parei na SG,o Personagem com menos HP do meu time tinha 34K.

Sabia que a versão japonesa tem dublagem em todas as falas do jogo, enquanto na versão US/EU, só dublaram as vozes de batalha?
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Depois de terminar o muito bom Ghost Trick, tomei coragem para comprar todos os Phoenix Wright. Mesmo com o dólar nas alturas, ainda vale a pena importá-los.

Não me julguem por comentar sobre visual novels nos tópicos.
1vumpp4.gif
Mas Ace Attorney é foda pra caramba, pode falar sobre ele até em topicos de Pinball.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Depois de Persona 4 Arena vai ser meio penoso voltar a jogar algo da franquia sem dual audio.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
???, a Dublagem da Atlus sempre foi muito boa, só não gosto da voz da Nanako,da nova voz de Chie e a da Labrys, o resto é perfeito.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
támbem gosto do Bad Ending, mas o final ''Neutral'' é o meu favorito.

o legal é que dá pra evoluir os personagens muito além da história, nela você consegue zerar no LV 50 se fizer todas as side-battles e grindar cristais vermelhos nos inimigos, e deve terminar o jogo com uns 6-9K de HP, onde parei na SG,o Personagem com menos HP do meu time tinha 34K.

Sabia que a versão japonesa tem dublagem em todas as falas do jogo, enquanto na versão US/EU, só dublaram as vozes de batalha?

No SG eu fui upando vários personagens, lembro do time que fiz depois pra brincar: Lenneth, Hrist, Freya e Ailyth, só faltou o Lezard ou o Brahm pra deixar mais épico o SG.

E foi foda isso mesmo da dublagem, lembro que na época disseram que ser problema de tempo/orçamento, sacanagem.

Pelo menos mantiveram a dubladora original da minha Lenneth fuderosa :kkong
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Queria que meu backlog também fosse composto apenas por jogos mais interessantes do que algum muito parecido com minha franquia favorita e que espero ser "ótimo", isso seria empolgante.

Ok, parei de incomodar e ser a pessoa mais chata do mundo, melhor não jogar o game que lembra que sua série favorita não mais existe, seria traumático demais mesmo. :kvaca
Mas não vale jogar depois, alguém do tópico irá tirar screenshot do post e zoar caso passe impressões sobre o "ótimo mas não é Valkyrie Profile" Exist Archive.

Saco, fui insuportável denovo.:kfeliz

É, acho que deveria ter esperado isso, quando vc compartilha uma opinião na internet esperando ouvir a opinião dos outros, é claro que as pessoas vão se focar em criticar sua opinião ao invés de apresentar a deles, (e muitas vezes a critica é "escondida" no manto de "sátira"). Fica aqui minha lição para sempre agir (ou pelo menos fingir) de acordo com a consciência coletiva. Ovelhas de Orwell e tudo o mais.

Então retificando, você está certo, não sei onde estava com a cabeça, irei jogar muito este jogo e adorar ele, dane-se a historia do jogo anterior, a época dele já passou mesmo.

(fiz certo? :ksafado)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Achei que tinha terminado o Persona 4 Arena Ultimax, dormi no meio do "final", na parte da Chiezzzzzzzz. Viria aqui comentar que é muito pior do que o primeiro, que história não embala e é focado demais nos personagens de Persona 4, sendo que é de conhecimento global que Persona 3 >>>>>>> respira >>>>>> Persona 4.
Adachi, o pior personagem do mundo, esteve pior do que nunca, o ruivo novo é uma versão rasa de Labrys e a inclusão da deusa Yukari foi um embuste.

Porém tava muito estranho a duração desse jogo, muito abaixo dos BlazBlue e Arena 1, então pesquisei e vi que depois tem o episódio de Persona 3, os lindos guardaram a parte que presta pro final. :rox

Não empolguei pra comecar ou retomar algun rpg offline, depois do Arena 2 acho que volto pro story do último BlazBlue, que ficou pela metade também.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
É, acho que deveria ter esperado isso, quando vc compartilha uma opinião na internet esperando ouvir a opinião dos outros, é claro que as pessoas vão se focar em criticar sua opinião ao invés de apresentar a deles, (e muitas vezes a critica é "escondida" no manto de "sátira"). Fica aqui minha lição para sempre agir (ou pelo menos fingir) de acordo com a consciência coletiva. Ovelhas de Orwell e tudo o mais.

Então retificando, você está certo, não sei onde estava com a cabeça, irei jogar muito este jogo e adorar ele, dane-se a historia do jogo anterior, a época dele já passou mesmo.

(fiz certo? :ksafado)
Você joga o que quiser, porém dizer que um jogo será "ótimo" e também "claro" que não irá jogar vai contra o pensamento coletivo de que experimentamos o que atiça nossas preferências. Fazer o contrário disso não é algo "claro", é uma postura que nada contra a maré em absoluto, nunca vi alguém não jogar apenas porque aquilo irá trazer lembranças de que o passado não existe mais, é estranho pra mim e creio que para quase qualquer um que tenha lido, essa foi a crítica e esteve destacada; continua soando como birra.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Você joga o que quiser, porém dizer que um jogo será "ótimo" e também "claro" que não irá jogar vai contra o pensamento coletivo de que experimentamos o que atiça nossas preferências. Fazer o contrário disso não é algo "claro", é uma postura que nada contra a maré em absoluto, nunca vi alguém não jogar apenas porque aquilo irá trazer lembranças de que o passado não existe mais, é estranho pra mim e creio que para quase qualquer um que tenha lido, essa foi a crítica e esteve destacada; continua soando como birra.

Quando vi Megaman X8, eu evitei de jogar porque não conseguia parar de pensar nos Megaman X1-4.
:kforever
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Triste. Valkyrie Profile merecia uma continuação.

Isso me lembra que preciso jogar o 2, eu joguei umas boas horas a uns 7 anos atrás mas encheu o saco e eu larguei.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Quando vi Megaman X8, eu evitei de jogar porque não conseguia parar de pensar nos Megaman X1-4.
:kforever
Megaman X8 é ótimo? Se ele é ótimo volte a jogar agora, caso contrário irei agredi-lo.

Ano retrasado quase parei algumas vezes de jogar Metal Gear Peace Walker, ele começou ótimo e ai virou novela mexicana com mapas minúsculos, sendo que o grande elemento de seu gameplay é tranquilizar inimigos pra enviá-los à estratosfera em um balão mágico de hélio. Eu só pensava em MGS1, 2, 3 e 4, e apesar de tudo persisti e então...não houve recompensa, esteve cada vez pior.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Megaman X8 é ótimo? Se ele é ótimo volte a jogar agora, caso contrário irei agredi-lo.

Ano retrasado quase parei algumas vezes de jogar Metal Gear Peace Walker, ele começou ótimo e ai virou novela mexicana com mapas minúsculos, sendo que o grande elemento de seu gameplay é tranquilizar inimigos pra enviá-los à estratosfera em um balão mágico de hélio. Eu só pensava em MGS1, 2, 3 e 4, e apesar de tudo persisti e então...não houve recompensa, esteve cada vez pior.

Megaman X8 é o ultimo da série X lançado.

O jogo é tão ruim, mas tão ruim, que foi difícil de encontrar reviews que não fossem de fãs da série, tamanha irrelevância do jogo.

X7 já tinha sido trágico...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Você joga o que quiser, porém dizer que um jogo será "ótimo" e também "claro" que não irá jogar vai contra o pensamento coletivo de que experimentamos o que atiça nossas preferências. Fazer o contrário disso não é algo "claro", é uma postura que nada contra a maré em absoluto, nunca vi alguém não jogar apenas porque aquilo irá trazer lembranças de que o passado não existe mais, é estranho pra mim e creio que para quase qualquer um que tenha lido, essa foi a crítica e esteve destacada; continua soando como birra.

Claro, você está coberto de razão. Tudo que eu não goste tem mesmo que ser ruim.

por isso disse, espero que o jogo seja um lixo total e escroto.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Não pode-se comentar de visual novels ? Mas é claro que pode.

E isso aqui é um jogo feito especialmente pra mim, cheio de loiras lindíssimas :klove

Yu-no-Remake-TGS_08-28-15.jpg


yuno_1508281.jpg


yuno_1508282.jpg


yuno_1508284.jpg


As imagens dessas lindas garotas são do recém anunciado remake de YU-NO, uma visual novel clássica lançada em meados dos anos 90 para sega saturn e os PCs japoneses da época segundo as infos.

Do que havia lido das poucas informações liberadas acerca do enredo do game, o jogo se passa em um futuro não muito distante protagonizado por um grupo de estudantes japoneses que possuem alguma misteriosa relação com algum mundo de fantasia medieval...

Talvez com esses temas misturados possam indicar que os personagens se interagem com esse novo mundo através do VR, ou simplesmente viajam nas drogas pesadas comercializados por um grupo de mafiosos locais que trará dramas e reviravoltas aos personagens do game...

Esse interessante simulador de loirinhas digo visual novel trará mais detalhes na próxima TGS que estará chegando em breve, bastante provável que chegue nas plataformas PlayStation como o vita e ps4. Por enquanto maiores detalhes e imagens dos demais personagens de YU-NO podem ser vistos nos links abaixo.

http://www.siliconera.com/2015/07/1...-classic-visual-novel-yu-nos-upcoming-remake/

http://www.siliconera.com/2015/08/2...character-illustrations-for-the-yu-no-remake/
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Saiu o trailer de summon night 5 em inglês mostrando o gameplay do jogo, tá bem bacanudo mesmo sendo para o velho e bom psp.

 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Meu cartão do Vita de 64 Gb chegou, vou lotar essa porra de RPGs. :viraolho

PS: Megaman X8 é o segundo melhor da série, só perde para o perfeito Megaman X4 (simplesmente imbatível) :kkong.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
O original é tão mais bonito, @Out Runner
yuno5.png

Esses jovens de antigamente usavam muitas substância proibidas para crescerem dessa forma irreal.

Hoje para não ser pego no exame anti-doping, a mesma personagem possui proporções mais naturais para a sua idade.

20150710_075752.png
20150710_075802.png


Olhei para o nome mio, fui no link da siliconera, catei e trouxe aqui a imagem da mesma personagem na sua forma atualizada.

Alias você já chegou a jogar esse game ? Se sim nos ilumine com seus conhecimentos.

Nunca tinha ouvido falar, mesma coisa com Xanadu que diziam ser famoso mas não tinha sequer conhecimento dele até ser divulgado o novo game para o vita. Será então que esse remake de YU-NO pode acabar se tornando um rpg ?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Downgrade forte na arte desse jogo de putaria ai, era sofisticado e agora parece jogo genérico de celular.

Parecem os menus de Nocturnal Illusion, que traz boas lembranças. Tem secso?
Aliás, existe algum jogo similar e tão bom quanto Nocturnal Illusion? Não vale True Love.

Nunca joguei Megaman. Nem sei o porque, deve ser legal já que ele é tipo um Blue Mage, rouba magias dos inimigos, é praticamente um rpg.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Downgrade forte na arte desse jogo de putaria ai, era sofisticado e agora parece jogo genérico de celular.

Parecem os menus de Nocturnal Illusion, que traz boas lembranças. Tem secso?
Aliás, existe algum jogo similar e tão bom quanto Nocturnal Illusion? Não vale True Love.

Nunca joguei Megaman. Nem sei o porque, deve ser legal já que ele é tipo um Blue Mage, rouba magias dos inimigos, é praticamente um rpg.

Da série "Como estragar uma sexta feira". :kwow

O que fazemos com uma criatura que nunca jogou Megaman na vida?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Downgrade forte na arte desse jogo de putaria ai, era sofisticado e agora parece jogo genérico de celular.

Parecem os menus de Nocturnal Illusion, que traz boas lembranças. Tem secso?
Aliás, existe algum jogo similar e tão bom quanto Nocturnal Illusion? Não vale True Love.

Nunca joguei Megaman. Nem sei o porque, deve ser legal já que ele é tipo um Blue Mage, rouba magias dos inimigos, é praticamente um rpg.

Tu tá de zoeira de nunca ter jogado Megaman? Nenhum?
 
Topo Fundo