O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Me Mudei pro Canadá!

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Amanha faz 1 mês que cheguei no Canada, aonde pretendo continuar a vida com minha família.

Abaixo um video aonde eu mostro um pouco da rua e bairro aonde moro:



quem quiser saber mais informações pode se inscrever no canal, aonde quero compartilhar um pouco de como é a vida aqui.

https://www.youtube.com/c/wannabecanadians?sub_confirmation=1


Quem quiser dar uma força pode dar um like ou comentar, ajuda bastante !

valeu!


------------------------

olha como ta o clima por aqui!:

 
Ultima Edição:

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Engraçado, cerca de um ano atrás estava aqui no forum discutindo sobre provas de testes oficiais de ingles, hoje eu estou no Canada, e o outro user esta nos EUA, mas de uma maneira ou outra o forum ajudou....
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quilos de inveja (boa) aqui.

Boa sorte na empreitada, amigo. Gostaria muito que eu estivesse fazendo um vídeo do tipo também.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Engraçado, cerca de um ano atrás estava aqui no forum discutindo sobre provas de testes oficiais de ingles, hoje eu estou no Canada, e o outro user esta nos EUA, mas de uma maneira ou outra o forum ajudou....

Vc foi por aquele sistema de ponto ? Trabalha/formado em que ?
 


Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Oi Entao, vim com visto de estudo, atualmente este eh o melhor método pra quem quer vir logo, tem diploma em desenvolvimento de mídias digitais, mas trabalho na area de arquitetura. Vou fazer uma faculdade de arquitetura aqui.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Conseguiu o que muitos brasileiros gostariam de fazer no momento: se mudar para um país de primeiro mundo. Agora é só administrar para chegar tranquilo na velhice.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
falando em velhice é incrível como os idosos aqui tem qualidade de vida, eles estão em todos os lugares, nos parques, andando de bicicleta, andando de ônibus, dirigindo, fazendo cooper ao ar livre...
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Montréal, desde 2010.

Não conheço London, mas tenho um amigo que nasceu aí. put* ponto estratégico em que a cidade fica.

No mais, quando vier para a belle province, me avisa. ;)

Pö que legal cara! to pensando mesmo em dar um pulo ai assim que possível, vi umas fotos incríveis de montreal e quebec
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nossa! Ví o vídeo e a estrutura e tudo mais é incrível , dá até vergonha comparar , é algo de outro plano.

Deve ser massa ter a oportunidade de morar por ai...
Você venceu na vida bro! :kjoinha
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Desde que não monte um blog sobre menes e "nerdices" e passe a desdenhar do Brasil, está tudo bem, e te desejo sorte em sua jornada.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Como você trabalha com visto de estudante? Aí não é proibido igual nos EUA?
E qual sua idade? Só fale se quiser, claro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Parabéns. Só volte para cá como turista.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Como você trabalha com visto de estudante? Aí não é proibido igual nos EUA?
E qual sua idade? Só fale se quiser, claro.

Estudando em instituicao publica (college e universidade) voce tem direito ah um visto de trabalho aberto, pode trabalhar em qualquer area e com qualquer coisa. idade 35
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Passa o rodo nessas canadenses deliciosas por mim, meu chapa.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Parabéns cara.

Não pense em voltar hehehe.

Foi muito caro o processo?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Estudando em instituicao publica (college e universidade) voce tem direito ah um visto de trabalho aberto, pode trabalhar em qualquer area e com qualquer coisa. idade 35
Caramba, que demais!

Mas pra poder entrar numa instituição dessas, você não precisou apenas do dinheiro e do inglês não né.. Ou foi? Você já era formado aqui e foi fazer algo a mais aí? Tipo uma pós, sei lá, não entendo muito, rs.

Não entendo nada, pra falar a verdade, mas sempre escutei e li que o processo é algo difícil demais.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Parabéns cara.

Não pense em voltar hehehe.

Foi muito caro o processo?

'E caro sim, especialmente agora por causa da alta do dollar, voce precisa traduzir muitos documentos, pagar taxas, fazer exames e etc.

Mas o mais caro são:
college: para cidadãos custa na faixa de 3-5 mil pra estrangeiros de 13-15 mil
passagens: no meu caso fortaleza > Toronto pra 3 pessoas
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Caramba, que demais!

Mas pra poder entrar numa instituição dessas, você não precisou apenas do dinheiro e do inglês não né.. Ou foi? Você já era formado aqui e foi fazer algo a mais aí? Tipo uma pós, sei lá, não entendo muito, rs.

Não entendo nada, pra falar a verdade, mas sempre escutei e li que o processo é algo difícil demais.

Cara, fiz tudo sozinho, sem contratar nenhuma agencia, tudo que voce precisa saber esta online, mais tarde vou fazer um video explicando como fazer isso.

Ja tenho formação no brasil, vou fazer uma segunda formação aqui pois isso facilita muito a minha residência definitiva.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Oi Entao, vim com visto de estudo, atualmente este eh o melhor método pra quem quer vir logo, tem diploma em desenvolvimento de mídias digitais, mas trabalho na area de arquitetura. Vou fazer uma faculdade de arquitetura aqui.

Ola, eu gostaria de ir para o canadá para trabalhar na área de construção civil, arquitetura, mas como eu faço para conseguir um emprego tendo qualificação nessa área e indo com visto de estudante?
 
D

Deleted member 219486

Um dos escolhidos que teve a sorte de deixar esse país de corruptos.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Você foi com o visto pra estudante, mas vc é casado? Nesse caso sua mulher pode ficar junto com vc no período do visto ?
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Ola, eu gostaria de ir para o canadá para trabalhar na área de construção civil, arquitetura, mas como eu faço para conseguir um emprego tendo qualificação nessa área e indo com visto de estudante?

se voce vir como estudante vai ganhar o visto de trabalho automaticamente, agora eh pouco provável que voce consiga um emprego ainda estando no brasil, depois que chegar aqui use sites como indeed.ca e monster.ca e procure empregos na sua area, lembrado que voce vai precisar montar um currículo no formato canadense se não eles nem leem...
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Você foi com o visto pra estudante, mas vc é casado? Nesse caso sua mulher pode ficar junto com vc no período do visto ?

Sim, quando o cônjuge estuda, o outro ganha o chamado open work permit, se minha esposa quisesse poderia trabalhar.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Parabéns, cara!
Seu filho é muito parecido com o filho do meu cunhado
Cuide bem deles e seja feliz aí :kjoinha
Mais um tópico para acompanhar :klol
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Cara, fiz tudo sozinho, sem contratar nenhuma agencia, tudo que voce precisa saber esta online, mais tarde vou fazer um video explicando como fazer isso.

Ja tenho formação no brasil, vou fazer uma segunda formação aqui pois isso facilita muito a minha residência definitiva.
Acho que entendi. O que me espanta é essa permissão de trabalho. Sempre achei que isso era quase impossível.

Quando fizer o vídeo, dá um toque aqui no tópico, quero vê-lo. Só não sei se os moderadores vão permitir ficar postando vídeo do próprio canal, então, por isso já vou favoritar aqui o canal. Aliás, vou atrás das infos da internet aqui. Vlw parceiro, sucesso por aí!
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
se voce vir como estudante vai ganhar o visto de trabalho automaticamente, agora eh pouco provável que voce consiga um emprego ainda estando no brasil, depois que chegar aqui use sites como indeed.ca e monster.ca e procure empregos na sua area, lembrado que voce vai precisar montar um currículo no formato canadense se não eles nem leem...

mas o tempo do visto é o mesmo independente de fazer um college ou outro curso de menor duração e menor investimento?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O seu vídeo parece até comercial de margarina e pasta de dente! :kfeliz
Muito foda, bro! Desejo toda sorte e felicidade, pra vc e sua família, nessa empreitada! :kjoinha
Acompanhando o relato! Tb tenho interesse em saber detalhes do processo de mudança! Abraço!
 
Topo Fundo