O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Finalmente! 9 anos depois de seu anúncio para a PlayStation 3, o muito misterioso NI-Oh Koei Tecmo finalmente reapresentado, diretamente no PlayStation 4 , e se parece com uma mistura entre Toukiden e Project Zero , adicionando uma jogabilidade que é uma reminiscência de vários Souls (os desenvolvedores prometem realmente um grande desafio).:kcool

Com lançamento previsto para 2016.

 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Um dos pontos altos da conferência.

Parece muito promissor!
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Muito legal, parece que é feito pelo Team Ninja.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Caralhooooooo jogo com samurai!!! E linear ainda!! Tô cansado de open world! Maravilha

Nem fale...open world já deu no saco a tempos. To tentando jogar Far Cry 4 e vou te dizer: vou seguir estritamente a main quest. ficar andando horas no meio do mato para caçar um bicho lazarento...ah não...to fora.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Nem fale...open world já deu no saco a tempos. To tentando jogar Far Cry 4 e vou te dizer: vou seguir estritamente a main quest. ficar andando horas no meio do mato para caçar um bicho lazarento...ah não...to fora.
Hahahahaha bixo lazarento :klolz
Poha depois de jogar esses open world de época com vibe européia .. Dei uma boa cansada.. E velho eu queria muito um jogo bacana de samurai.. E ainda linear! Coisa linda!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Caralhooooooo jogo com samurai!!! E linear ainda!! Tô cansado de open world! Maravilha

Como eu queria que adotassem o estilo da série souls, com níveis lineares, mas com vários caminhos diferentes e que se cruzam.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Legal.

E mais um game de PS3 voltando agora para o PS4 mostra como a gen passada foi complicada para os japoneses. Essa está se mostrando mais promissora.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Como eu queria que adotassem o estilo da série souls, com níveis lineares, mas com vários caminhos diferentes e que se cruzam.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Very nice.. Ótima ideia jovem! Vamos se pelo menos colocam uns chefes bem fodoes!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
CURTI MUITOOOOOOOO

Tem que voltar essa tematica de samurai, ninja, briga de rua punk etc. amuuuuuuuuuuu
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Adooogooo!!
Acho a temática foda, jogabilidade parece estar supimpa... o que mais dizer? Taí um dos que podem me fazer finalmente avançar de geração.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Caraka, ressuscitaram esse jogo :rox

adorei esse trailer, ta mt bacana pelo visto
PS: Capcom custa fazer um Onimusha?:kgrr
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Linear....Japonezices.......hummm...mas a temática é bem interessante e lembra bons jogos antigos. Sangrento, dificuldade elevada......gostei !!!!!!!! Dá para ficar de olho...tomara que vire multi !
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ressuscitaram o jogo, pqp. Parece bem bacana, só por ser de samurai e linear já tem toda minha atenção. E pelo jeito a grande inspiração deles é na série Souls, o que melhora ainda mais a coisa.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
c***lho! Que saudade que deu do Onimusha vendo esse vídeo! Gostei de tudo, da temática, do jeitão do combate! Ficarei de olho! E tomara que saia no ocidente.
 

Oldest Gamer

Veterano
Mensagens
388
Reações
873
Pontos
118
Esse lance de colocar rosto ocidental em jogo de samurai, deve ser só pelo lado comercial né?
Porque pra mim, isso não tem nada a ver.
Samurai tem que ser japa!!!!!
 
Topo Fundo