O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.349
Pontos
453
Aqui estou ouvindo neste momento uma bem foderosa de uma banda igualmente foda.:rox

2zrni55.jpg
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053


Vou postar aqui pq lá na pasta Música não gostam de nada popular.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Acabei de assistir ao show da banda Irlandesa The Script no Rock In Rio. Não conhecia e me agradou muito.

Enviado de dentro do trem, enquanto sou encoxado
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Arandu Arakuaa - Tupinambá.

É um grupo de folk metal que conheci no primeiro Thorhammerfest desse ano. Entre todas as bandas presentes (muito mais ou menos e umas bem ruins, diga-se de passagem), foi a que mais me surpreendeu, por mais que eu tenha chegado perto do fim da apresentação dos caras. Por alguma razão lembrei da banda hoje e decidi investigar mais a fundo. Fogem completamente daquele formato manjado "metal espadinha de guerreiro celta/viking/música de encher a cara com guitarra distorcida e flautinha"; os caras realmente foram originais e decidiram cavar o folclore indígena (com letras cantadas em tupi, ainda por cima). Música bem executada, voz agradável e guturais de rasgar os ouvidos.


 
Topo Fundo