O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como Agir Como o Sasuke - Em 16 passos [Serious Business]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.907
Pontos
1.559
Esse artigo é especialmente para os transões da OS com picas de 30cm, estagiários de engenharia que ganham 8k mas que possuem alguma dificuldade de chegar em alguma mulher e conquista-la.
-----------------------------------------------------------------------------------

Sasuke Uchiha é um sobrevivente. O único membro do clã Uchiha, ele é sério, vingativo e um dos personagens mais populares em "Naruto" por uma boa razão. Se você quiser aprender a imitá-lo bem, aprender sobre seu comportamento e seu visual pode ajudá-lo a fazer isso.


Parte 1 de 3: Comportando-se como o Sasuke

  1. 1
    Fique frio e seja altivo. O Sasuke é calmo, frio, indiferente, cruel, cínico, um pouco sarcástico e meio arrogante. Em outras palavras, ele age com uma superioridade legal que vem de sua confiança e de seu poder. Se você quiser agir como ele, vai precisar externar essa sensação de superioridade.[1]
    • Em geral, quando as pessoas se aproximarem de você, não se importe com elas, mesmo se for seu melhor amigo ou alguém em quem tem um interesse romântico. Eles estão tão abaixo de você em termos de habilidade e conhecimento, que você deve agir como se ficasse entediado com a presença deles.
    Anúncio


  2. 2
    Fique sempre inquieto. O Sasuke quer provar algo e sempre parece estar lidando com algum complexo de inferioridade. Ele não está disposto a reconhecer quando alguém é mais forte que ele e fica obcecado quando fica claro que vai ser superado.
    • Comece a cultivar uma carranca e um comportamento sério. Faça longas caminhadas contemplativas como o Sasuke faz. Fique carrancudo enquanto anda.
    • Tente parar de rir de piadas e de besteiras. O Sasuke é terrivelmente sério o tempo todo, fazendo com que seja importante que você se foque na gravidade da vida e em coisas mais importantes. Não há tempo para piadas!

  3. 3
    Seja esperto. Você é esperto e sabe disso. Mostre às pessoas que é mais inteligente que elas. O Sasuke é tido como um gênio, mesmo pelos padrões do clã Uchiha, tão adepto a batalhas, sobressaindo-se em tudo que faz e encontrando poucos obstáculos em tarefas mais desafiadoras. Tente aprender tudo com facilidade e seja o melhor da turma.
    • Estude bastante, especialmente matérias sérias como história e literatura. Estude as grandes obras e comprometa-se a ser um monge guerreiro, capaz de citar poesia a rodo e de lutar com a mesma destreza.

  4. 4
    Seja quieto. O Sasuke raramente fala, mas, quando isso acontece, ele tenta ser sucinto e ir direto ao ponto. Mantenha a boca fechada às vezes e verá que isso vai acontecer. Se for pouco provável que você fale, quando resolver fazer isso, certifique-se de ir direto ao ponto e de ser sério, e você logo ganhará a reputação de alguém que merece ser ouvido.
    • Quando você falar de fato, faça-o com clareza e confiança, com pausas entre as frases para mais efeito. Você não deve parecer incerto quando falar. Apenas diga o que pensa e pense no que diz. Não pare no meio e vá abaixando a voz. A confiança mostra que você realmente tem convicção no que fala.

  5. 5
    Dependa de você mesmo. Desafios difíceis, tarefas fáceis, metas grandes: com o que quer que esteja lidando, tente fazê-lo sozinho sem pedir a ajuda dos outros. O Sasuke vê a ajuda como um sinal de fraqueza e quer muito ser visto como um líder, como alguém em que se deve confiar, que é capaz. Ele não aceita ordens facilmente, um sinal de independência.
    • Não procure outras pessoas para reafirmarem seu ego e sua confiança em si mesmo. A palavra favorita do Sasuke é "poder" (力, chikara). Sendo assim, tente ganhá-lo em cada obstáculo que enfrentar. Encontre sua luz interior e sua força interna e use-as como sua fonte de confiança, em vez das opiniões dos outros. Agrade a si mesmo.
    Anúncio
Parte 2 de 3: Parecendo o Sasuke

  1. 1
    Aperfeiçoe o olhar mortal famoso do Sasuke. Se o rosto relaxado dele é uma carranca, o olhar mortal serve para você saber quando ele está sendo intenso. É basicamente uma carranca com mil por cento mais intensidade. Aprender a fazer um bom olhar mortal é essencial para qualquer cosplay ou imitador do Sasuke.
    • Franza a testa e arqueie suas sobrancelhas dramaticamente para fazer uma carranca e, então, abra seus olhos e encare com muita intensidade, como se estivesse tentando abrir um buraco na parede com sua força de vontade implacável.

  2. 2
    Use azul e preto. O Sasuke costuma usar roupas dessa cor, normalmente peças folgadas e confortáveis que permitam toda uma gama de movimentos. Roupas de ninja, em outras palavras. Se você quiser arrumar um guarda-roupa digno do Sasuke, uma túnica azul folgada com um decote em "V" seria uma parte de cima perfeita, enquanto calças largas como as de um pijama, de cor azul-escura, combinariam perfeitamente. Um cinto de corda e uma bandana completariam o visual.

  3. 3
    Arrume seu cabelo com a parte de trás espetada. O Sasuke tem um cabelo clássico de mangá, com longas franjas meio emo e espetado atrás. Deixe o cabelo crescer um pouco, se for curto, para ter mais com que trabalhar, e pratique espetá-lo com mousse ou spray para cabelo. Vai levar uma quantidade considerável de produto para que ele fique como o desenhado para o Sasuke.
    • Se você quiser uma versão mais domada, deixe o cabelo curto atrás e deixe as franjas crescerem, separando-as dos dois lados do seu rosto. Às vezes chamado de "cabelo de emo", este look é o mais associado ao do mangá.

  4. 4
    Cuide de sua pele. Pálido e penetrante, o rosto do Sasuke é como um pedaço de mármore. Tente minimizar sua exposição ao sol e mantenha uma pele saudável com hidratante e sabonete para acne, se necessário, para ajudar a reduzir manchas.

  5. 5
    Entre em forma. Aumente seu nível de tolerância, resistência e energia com exercícios aeróbicos. Mesmo em seu estado maltratado, quase cego e visivelmente exausto por conta de sua luta com Danzou, Sasuke ainda tinha energia para lutar contra Kakashi, impedir e desarmar Sakura e, depois, emparelhar seu Chidori com o Rasengan do Naruto. Entrar em forma para lutar é essencial para um cosplay de Sasuke.
    • Ioga, exercícios aeróbicos e treinamento de força são todas maneiras excelentes de entrar em forma para fazer um Sasuke. Tente encontrar um cross-fit que trabalhe o corpo inteiro para fazer algumas vezes na semana, de modo a alcançar um peso saudável e aumentar sua energia. Esses exercícios combinam treino de força com exercício aeróbico, ajudando a adquirir massa muscular, a queimar gordura e a melhorar sua saúde cardiovascular.
    Anúncio
Parte 3 de 3: Dando o próximo passo

  1. 1
    Aprenda a falar japonês. Você quer levar seu Sasuke além? Aprenda um pouco de japonês. Até aprender algumas frases da língua do Sasuke vai colocar você num nível acima dos imitadores e cosplayers, além de abrir você para novas maneiras de explorar "Naruto". Quem sabe o que pode acontecer se você ficar fluente!

  2. 2
    Estude uma arte marcial. Aprender a se defender com elas o ajuda a ter mais disciplina, a ser mais centrado e conectado ao seu corpo. As artes marciais têm menos a ver com brigar e mais com aprender sobre cinética, movimento e fluidez. Quer você queira estudar karatê, ninjutsu ou tae-kwon-do, fazer um estudo básico das artes marciais o deixará mais parecido com o Sasuke.
    • A seriedade e a meditação presentes nas artes marciais também podem centrar você e melhorar seu cosplay de Sasuke em termos de atitude.

  3. 3
    Estude o manejo de espadas. O Sasuke é um espadachim habilidoso, letal e versátil, que possui golpes poderosos com uma igualmente impressionante velocidade e precisão por trás deles. Aprender a usar uma espada e estudar a arte de se mover com uma lâmina pode ser uma experiência e uma forma de se estudar intensas.
    • O manejo de espadas é uma habilidade que requer uma vida inteira de prática e dedicação. Você não vai dominá-la em uma tarde, e brincar com espadas afiadas por aí é uma boa maneira de se ferir seriamente. Estude em um ambiente profissional e nunca use uma lâmina se não souber o que está fazendo.

  4. 4
    Pratique ser ambidestro. Embora seja difícil virar totalmente ambidestro se você não tiver nascido assim, você pode melhorar sua habilidade de usar ambas as mãos e os pés com muita prática. Pratique o lado físico e ser versátil tanto com seu lado dominante quanto com o mais fraco. Embora o Sasuke seja mais destro, por assim dizer, ele usa seu Chidori com a mão esquerda, o que o torna imprevisível. Pratique escrever com ambas as mãos, para ver se sua mão "fraca" consegue ficar tão habilidosa quanto a sua "forte".

  5. 5
    Coma alimentos leves e saudáveis. O Sasuke, muitas vezes, é visto comendo coisa saudável. Suas comidas favoritas são bolinho de arroz, atum e tomates, enquanto suas menos favoritas são grãos de soja e qualquer coisa doce. Se você adorar um doce, tente mudar isso para ingerir alimentos mais leves. Lanche alguns palitos de cenoura em vez de doces, ou experimente comer sushi no jantar em vez de um hambúrguer. Pense em comida leve.

  6. 6
    Fale como o Sasuke. Aprender algumas citações dele e declarações é uma boa maneira de se certificar de que todos saibam quem você está representando. Baixe o tom de sua voz, vista seu olhar mortal e fale uma das frases a seguir:
    • "Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisa e não gosto particularmente de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo realidade. Vou restaurar meu clã e matar um certo alguém."
    • "Se você pensa que eu sou apenas uma criança tola governada por suas emoções, tudo bem. Seguir o caminho do Itachi seria infantil, o sussurro dos tolos que não sabem o que é o ódio. Se mais alguém tentar ridicularizar a maneira como eu vivo, vou massacrar todos que importarem para eles. E, então, talvez eles vão entender como é provar... um pouco do meu ódio."
    • "É verdade que você foi especial... No entanto... Eu sou ainda mais especial que você."
    • "Com o meu ódio... transformarei a ilusão em realidade!"
    • "Estou num caminho que vocês não podem seguir..."
    • "Há muito tempo já fechei os olhos... Meu único objetivo fica na escuridão."
    Anúncio
Dicas
  • Desgostar do seu irmão é opcional, mas não tente matá-lo.
  • Seja misterioso e sarcástico, uma vez que é uma maneira garantida de se livrar de um monte de gente.
  • O Sasuke é um estrategista proficiente e, durante as lutas, ele facilmente observa seus oponentes e, com precisão, vê através de suas habilidades enquanto se mantém calmo.
  • Ele pode ser quieto, mas não é entediante. Está acostumado a ser o centro das atenções, independentemente de quem o esteja acompanhando.
  • Ele costuma brigar com seu "rival", mas isso não quer dizer que você deva sair comprando brigas por aí sem motivo.
  • Vá a todos os lugares sozinho e saia de fininho quando as pessoas não estiverem olhando. O Sasuke é um solitário quieto, então, você deve ser assim também.
  • Faça o seu melhor para copiar o comportamento dele. Pratique sua postura e suas expressões faciais.
  • Tente não ficar ansioso demais para fazer algo. Nunca é uma boa passar essa impressão.
  • Encontre um rival, alguém que esteja quase no mesmo nível que você. Trabalhe ainda mais duro para superá-lo, mas não demonstre. Finja que é tudo fácil para você.
Fonte: http://pt.wikihow.com/Agir-Como-o-Sasuke
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
E como agir como o Shun de Andrômeda?
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ue2hdQnZMoGZHZqTG16AfGEs1oaFAAR-8yHrBR1tPzult7VSA8J5H3n3ev3crbw2Xo1I9WacMy4dpMvT11SyS4AJtU9VD1e0T5j05FSctXpHLivfbG4mQGpg.jpg
 


Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
  • Vá a todos os lugares sozinho e saia de fininho quando as pessoas não estiverem olhando. O Sasuke é um solitário quieto, então, você deve ser assim também.

Imaginei o cara entrando cabisbaixo na balada(gastando dinheiro com entrada) e depois saindo de fininho pela porta dos fundos sem nem falar com ninguém, isso com uma sensação de dever cumprido.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Quem for seguir as dicas ai tem que cumprir essa dica tambem
latest

Beijar rapazes, faz parte da característica do personagem
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Quero ser o Rock Lee, como faz? Só cortar o cabelo com uma cuia?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Por que caralhos eu ia querer me comportar como um personagem retardado de desenho animado tosco?
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Esse negocio é sério? c***lho.

  • Desgostar do seu irmão é opcional, mas não tente matá-lo.
Se alguém realmente segue isso, achei importante o autor do texto mencionar essa parte. Um ódio gratuito contra o irmão ta de boas, mas sem matar.
" -PQ VC MATOU SEU IRMÃO PEDRO?
-EU ESTAVA QUERENDO SER COMO O SASOKE MAE."
:facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
O mais próximo de ser como ele é o Ibrão que vestiu azul e preto, tem cabelo levantado atrás, praticou artes marciais, se acha o tal, está sempre inquieto, está em forma, é quase ambidestro. E ainda tem o plus de beijar rapazes. Só não é frio.

460373_o.gif
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Esqueceu de mencionar que, o irmão mais velho precisa te ensinar td a fodalidade da vida após vc estar sendo iludido que está o matando, porém tu foi humilhado, e ainda recebe um game shark por dó do irmão perceber a sua falhação :klolz

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
O mais próximo de ser como ele é o Ibrão que vestiu azul e preto, tem cabelo levantado atrás, praticou artes marciais, se acha o tal, está sempre inquieto, está em forma, é quase ambidestro. E ainda tem o plus de beijar rapazes. Só não é frio.

460373_o.gif
Não lembrava dessa porra :kkk :kkk doido pra peidar uma camisinha do ronalducho :klol

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
UIEHAUIEHUAEUIHAIUEHAIEIAIEIAEUIAHEUAUIEHUIAHUIEHIAIEIUAHEAUI Que tópico besta :kkk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.907
Pontos
1.559
Esse negocio é sério? c***lho.

  • Desgostar do seu irmão é opcional, mas não tente matá-lo.
Se alguém realmente segue isso, achei importante o autor do texto mencionar essa parte. Um ódio gratuito contra o irmão ta de boas, mas sem matar.
" -PQ VC MATOU SEU IRMÃO PEDRO?
-EU ESTAVA QUERENDO SER COMO O SASOKE MAE."
:facepalm

É sério que você achou esse artigo sério de uma escrita serious business? :klolz

Quanto odio no coração


um beija rapazes que todas as garotas ficam dando em cima
421856020_1332712.gif

Ele é um exemplo natural da família PUA. :lolwtf
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Quero ser o Goku, faz poha nenhuma e da o filho para outros criar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo